Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Josef Vierine

O Vieira é mestre em sacudir a água do capote.
E é isto que o pessoal parece ainda não perceber. "Está velho, senil, louco, etc", mas ele sabe muito bem o que anda a fazer na cadeira do poder. E diga-se que também foi mestre em montar o império. Muito astuto. Foi-se apoderando do clube sorrateiramente, silenciando ali, comprando além, até as vozes discordantes ficarem quase reduzidas a nada.

Digo isto porque não se deve mas nunca subestimar Vieira. E fica o aviso para o futuro. Quando ele abandonar a cadeira do poder por motivos de morte involuntária, outros seguir-se-ão copiando os mesmos métodos. E eu tenho sérias duvidas que os benfiquistas estejam suficientemente preparados para os delfins de Vieira.

Semper Fidelis

Citação de: Josef Vierine em 15 de Janeiro de 2019, 01:04
O Vieira é mestre em sacudir a água do capote.
E é isto que o pessoal parece ainda não perceber. "Está velho, senil, louco, etc", mas ele sabe muito bem o que anda a fazer na cadeira do poder. E diga-se que também foi mestre em montar o império. Muito astuto. Foi-se apoderando do clube sorrateiramente, silenciando ali, comprando além, até as vozes discordantes ficarem quase reduzidas a nada.

Digo isto porque não se deve mas nunca subestimar Vieira. E fica o aviso para o futuro. Quando ele abandonar a cadeira do poder por motivos de morte involuntária, outros seguir-se-ão copiando os mesmos métodos. E eu tenho sérias duvidas que os benfiquistas estejam suficientemente preparados para os delfins de Vieira.

É por isso que os benfiquistas têm de fazer tudo para aparecer um candidato que não dê azo a qualquer dúvida acerca do seu benfiquismo.

HUMBERTO, HUMBERTO, HUMBERTO!!!!!
Salva-nos disto, pá!

Semper Fidelis

Citação de: Schweisen Tiger em 14 de Janeiro de 2019, 23:23
Que Vieira deixou chegar as coisas a um estado lastimavel, por falta de comunicaçao, é factual...mas nao nos deixemos iludir: está montado um complot comtra o clube. É so ver os timings de saida das noticias e assim que uma das acusaçoes perde força ou é descredibilizada, logo aparece uma nova. Agora é o Mala Ciao, depois de meses de E-toupeira, que so serviu para desgastar a imagem do clube e humilhar o Ministerio Publico. Esclarecendo-se o Mala Ciao (parece que agora o crime hediondo deixoi de ser oferecer camisolas e passou a ser o empréstimo jogadores com clausula de recompra...coisa nunca vista na historia do futebol mundial), surgirá outra porcaria qualquer e que vai levar o mesmo fim do E-nada. A mim, o que me deixa perplexo, é a total desresponsabilizaçao de quem acusa sem provas, com base em intuições e interpretaçoes, consumindo MILHARES DE EUROS de recursos do erario publico, para alimentar esta palhaçada, que nem a julgamento vai. Uma palhaçada alimentada por gente que devia era por a mao na consciência cada vez que sai de casa para "fazer cumprir a lei", tal o mal que estao a fazer a este pais e aoregime democratico em que vivemos.


https://hugogil.pt/estado-perdeu-734-mil-euros-por-o-mesmo-procurador-do-e-toupeira-ter-acusado-injustamente-peter-boone/

Petrov_Carmovich


HB

#784879
 :bandeira2:
Citação de: matavelhos em 14 de Janeiro de 2019, 20:45
Juro que não vejo a necessidade de vir dizer que é/foi a 1.ª opção. Sabe-se bem que isso "nunca" é assim. E nesta situação muito menos, senão não tinham demorado 2 semanas a anunciar. É apenas estúpido vir para o publico dizer isso. Toda a gente sabe que é mentira.

Não é bem assim, há muitos benfiquistas que continuam a comer a palha que o Vieira lhes dá e ainda pedem por mais.


xiribiti

E um LD, borrego? Não estávamos cheios de dinheiro?

magoslb

É altamente improvável que vá ao mercado para colmatar verdadeiras lacunas. Já é uma sorte se não vender ninguém.

L1968

O fim de um mentiroso é quando começa acreditar nas suas próprias mentiras.



Ramdown


L1968


Lordaxter

O homem tem de ser internado no Júlio de Matos o quanto antes.