Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

SilvaCosta

Citação de: filipe92 em 26 de Março de 2019, 01:05
Citação de: SilvaCosta em 26 de Março de 2019, 00:57
Citação de: filipe92 em 26 de Março de 2019, 00:51
Essa história dos
Bilhetes era a troco de quê? Só apanhei a entrevista a meio.

Era uma recompensa para o Catão desistir de um processo contra LFV, devido ao facto de LFV ter chamado de capangas, aquando do Aves x Benfica do ano passado.

Se isto for verdade, é uma VERGONHA!

É inaceitável e inconcebível!
Obrigado pela resposta.

Então é só isso? Foi só isso a gravação ? " oh Vítor já tenho os quatro bilhetes , abraços " e está relacionado com o Vieira desistir do processo? Sinceramente não vejo mal nenhum nisso, fossem todos os problemas esses.

Esta gente só em Tribunal. E dar bilhetes para o Catão desistir do Processo?? Quando LFV falou em capangas, falou bem e a verdade. Só tinha de assumir e ir a Tribunal.

Eu quero acreditar na manipulação, e que o agressor do fcp x famalicão de 1992/1993 nunca tenha passado os portões do CFC, quanto mais entrar no gabinete do Presidente do Sport Lisboa e Benfica!

filipe92

Pelo o que entendo entrou porque insistiu que queria falar com o Vieira e entregar lhe um papel em que assumia que tinha desistido da queixa. Toda a gente sabe como funciona LFV :quer os inimigos todos perto. Andou pelo Seixal , viu tudo , filmou o que quis e o que não quis. Deve ter pedido os bilhetes e posteriormente o Vieira deve lhe ter mandado a mensagem a confirmar.

Para as "3 coisas que o Vieira lhe pediu" aí já não há provas LOL até pela postura do indivíduo , é tudo treta.

Como alguém já aí disse , deve ter sido apertado pela malta do Norte. E tentou virar a coisa para o lado dele. Mas acho que aquela entrevista foi um tiro no pés do caralho. Quem precisa de espiões quando se tem o Catao que sabe de tudo e de todos. Ele sabe do Benfica , dos advogados , do Rui pinto , do presidente da república que controla a tvi, ele é russos, chineses ,é o carro do Boaventura que não é dele, é o dinheiro das rifas ... à boa maneira de norte : ""CUM'FILHADAPUTA que enredo !!

karlussantus

Citação de: SilvaCosta em 26 de Março de 2019, 00:43
Este Vítor Catão, foi o agressor principal, no final do fcp x Famalicão (0-1), em 1992/1993.

É inaceitável e inconcebível falar com esta gente, quanto mais recebê-los no CFC!!!

É claro que há muita mentira, tipo mandar matar o J.Marques.

Mas hoje, com a publicação deste vídeo, onde há o flagrante delito, com crimes de coacção, ameaça à integridade física e agressão, espera-se uma acção da Justiça deste país.



https://www.youtube.com/watch?v=-n4hC7RM8TM

Este?

EverlastingCunt

Citação de: Roting em 26 de Março de 2019, 00:26
Levanta o cu da cama e defende o Benfica.

Não há nada a defender aqui, tem que se demitir.

pereira9

#794209
Entretanto este gajo tem este vídeo a atacar o Porto. Deve ter sido apertado, para mudar assim de rumo.  o que não percebo é como este gajo vai ao Seixal, tem direito a bilhetes ... como é possível Vieira? Como podes permitir que um tripeiro destes entre na nossa casa? Grande amador...


https://youtu.be/_h6UxDNUbfs

Miñanco

Só o facto do presidente do Benfica ter o número de telefone de pessoa de tão baixo nível já é sinistro.
Ligar-lhe amistosamente a oferecer bilhetes desejando uma boa viagem e um abraço é hediondo.

Tudo gente do mesmo naipe, da mesma estirpe, e esta gente simplesmente não pode estar à frente dos destinos do clube!!
Diga-se o que se disser, Vieira não tem desculpa nenhuma.

pap12

Citação de: EverlastingCunt em 26 de Março de 2019, 01:25
Citação de: Roting em 26 de Março de 2019, 00:26
Levanta o cu da cama e defende o Benfica.

Não há nada a defender aqui, tem que se demitir.

Porque?por acusações de um louco?

Bailey

Citação de: Mestre30 em 26 de Março de 2019, 01:07
Espero amanhã uma resposta tua sobre aquilo que o Catão disse sobre ti e sobre o AMOR DA MINHA VIDA!!!!

Uma resposta convincente!!
Nem vai abrir a boca
Se levares um comunicado ja e uma sorte

Pontix

Obviamente que o atrasado mental do andrade mente sobre o essencial, mas ter um presidente do Benfica a fazer visita guiada a um criminoso do apito dourado. Que nojo.

Eu como sócio, tenho direito à visita e a jogar com a equipa no próximo jogo oficial, não?

Shoky

Sempre rodeado de escumalha...é impressionante e preocupante.

karlussantus

Resumindo.

Este Catão faz diversas ameaças, ainda para mais filmadas pelo próprio, demonstrando o sentimento de impunidade do seu autor.

Além disso, ainda vai à CMTV, em direto, lançar todo o tipo de acusações ao presidente de um clube. Uma verdadeira republica das bananas.

E depois disto tudo, aqui no forum, temos "benfiquistas" a darem logo credibilidade às acusações e a pedirem a demissão do presidente. Moral da história, qualquer criminoso que se lembre de acusar o Benfica tem acolhimento na comunicação social e apoio de "benfiquistas".

No que diz respeito ao Benfica e ao LFV, aguardo para ver se há algum fundamento no que foi dito.
Já os crimes que o senhor cometeu, estou para ver se passam impunes.

afonsolqr

Não entendo como nunca ninguém se lembrou de perguntar ao Catão onde é que esta a Maddie

tazos

Citação de: Shoky em 26 de Março de 2019, 01:45
Sempre rodeado de escumalha...é impressionante e preocupante.
Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és.

mitro11

Citação de: afonsolqr em 26 de Março de 2019, 01:51
Não entendo como nunca ninguém se lembrou de perguntar ao Catão onde é que esta a Maddie

o catão é medium ?  :confused:

pereira9

Sinceramente ainda acredito (no pai Natal talvez) que o Vieira tenha informado a PJ da visita deste artista ao Seixal... e que a PJ tratasse de ouvir a reunião na totalidade ... era só o que se exigia dum Presidente do SLB perante os tempos e factos que correm...