Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

SilvaCosta

Este Vítor Catão, foi o agressor principal, no final do fcp x Famalicão (0-1), em 1992/1993.

É inaceitável e inconcebível falar com esta gente, quanto mais recebê-los no CFC!!!

É claro que há muita mentira, tipo mandar matar o J.Marques.

Mas hoje, com a publicação deste vídeo, onde há o flagrante delito, com crimes de coacção, ameaça à integridade física e agressão, espera-se uma acção da Justiça deste país.


Rmgv

Como é que um fdp como o Catão esteve no Seixal ?

Acho que deves uma explicação aos benfiquistas e é pra já !!!

Ps: Sempre a envergonhares o Benfica e os benfiquistas

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: EverlastingCunt em 26 de Março de 2019, 00:12
Citação de: slb_always em 25 de Março de 2019, 22:13
3 coisas a retirar desse tal Vítor.

1) é o mesmo gajo que agrediu um jornalista nas antas e o mesmo apareceu no caso dos capangas que estavam a intimidar Vieira e demais representantes do Benfica num estádio de futebol..

2) diz ele que tem uma gravação do César em que este lhe oferece 350 mil euros. Agora quero ver essa gravação, acho que todos queremos, tem que provar.

3) então César a mando do Benfica vai subornar um capanga do Porto ? Que sentido é que isto faz ?

Não sei de nada, a verdade é que no video o César ficou mesmo com o cú apertado e só isso já quer dizer muita coisa, foi grave, muito grave.

Com uma arma apontada e dois tipos a ameaçarem-me também ficava

mitro11

Citação de: Mikeslb1904 em 26 de Março de 2019, 00:42
Presidente,  o Benfica deve deixar o campeonato português na primeira oportunidade que surgir.


O nível é tão baixo!


Este tipo é que tem que deixar de ser presidente do Sport Lisboa e Benfica, não tem qualquer nivel par o ser

Que vá oferecer bilhetes ao catão para a pqp

EverlastingCunt

Citação de: SilvaCosta em 26 de Março de 2019, 00:43
Este Vítor Catão, foi o agressor principal, no final do fcp x Famalicão (0-1), em 1992/1993.

É inaceitável e inconcebível falar com esta gente, quanto mais recebê-los no CFC!!!

É claro que há muita mentira, tipo mandar matar o J.Marques.

Mas hoje, com a publicação deste vídeo, onde há o flagrante delito, com crimes de coacção, ameaça à integridade física e agressão, espera-se uma acção da Justiça deste país.

Não perceberam a cena de ele ter gravado o video ? simples... agarrado pelos SD pelos tomates "andas feito com o Benfica e com o Vieira e tal" ... "se não estás prova" "Se não provares vamos te partir todo" bla bla bla... o video não é para ele se vangloriar, é para ele provar, se desculpar etc.

filipe92

Essa história dos
Bilhetes era a troco de quê? Só apanhei a entrevista a meio.

Orgulhosamente_SLB

Vai oferecer bilhetes para o catão que te...

The_Devils_Advocate

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 26 de Março de 2019, 00:33
Citação de: Vmaduro em 26 de Março de 2019, 00:22
O gajo é um cromo mas uma coisa é certa,o que é que faz um gajo dos super dragões,conhecido pelo envolvimento com os corruptos no centro de estágio,num gabinete com o Vieira!!??

já foi respondido.

O LFV tinha levado com um processo em cima por chamar ao Catão de capanga no jogo da vila das aves.

E depois o catão tirou o processo, mas quis ir dizer pessoalmente (ele próprio disse isso) ao LFV

o nosso presidente aceitou (tudo o que seja fugir a tribunais ele aceita) e ainda lhe deu um tour pelo Seixal e bilhetes.

Patético portanto.
Ou seja o capanga do FC porco aceita tirar um processo em tribunal contra o Vieira em troco de bilhetes para ver o Benfica? Alguém acredita nesta merda? Se o Vieira usou dinheiro do Benfica para calar este jagunço de merda exijo que ele abandone o poleiro ontem. Farto desta merda, campeonato português é o maior nojo de todo o sempre, não se vive o futebol, vive se a merda que o rodeia. Quem é o Boaventura, o Catao, o j Marques, o Pedro guerra e todos esses montes de merda no mundo do futebol? Caem de para quedas de todo o lado gajos desta estirpe e eu nem sei quem são, deixam o futebol na merda, que nojo, farto disto...

SilvaCosta

Citação de: filipe92 em 26 de Março de 2019, 00:51
Essa história dos
Bilhetes era a troco de quê? Só apanhei a entrevista a meio.

Era uma recompensa para o Catão desistir de um processo contra LFV, devido ao facto de LFV ter chamado de capangas, aquando do Aves x Benfica do ano passado.

Se isto for verdade, é uma VERGONHA!

É inaceitável e inconcebível!

VOO RASANTE

Saudades de um Borges Coutinho ou Ferreira queimado. Não dá para entender como é que um clube com a dimensão do Benfica, não apareça ninguém para liderar este gigante.

SLB37

O Vieira de vez em quando da cada tiro nos pés..  enfim...

Como é que pode receber no Seixal um filho da puta destes???????

Fdd

SLB37

Epah isso agora é especular... Imaginem que o Catão pediu ao Vieira uns bilhetes para dar a uns miúdos das camadas jovens do a.pedro da cova e agora diz que eram para ele... Isto agora é tudo especulação, para mim o ponto fulcral é que este gajo nunca na vida podia entrar no Seixal... Nem que fosse para ir levar sumos á cantina... Gente desta tem que estar longe do nosso clube. Ponto final

filipe92

Citação de: SilvaCosta em 26 de Março de 2019, 00:57
Citação de: filipe92 em 26 de Março de 2019, 00:51
Essa história dos
Bilhetes era a troco de quê? Só apanhei a entrevista a meio.

Era uma recompensa para o Catão desistir de um processo contra LFV, devido ao facto de LFV ter chamado de capangas, aquando do Aves x Benfica do ano passado.

Se isto for verdade, é uma VERGONHA!

É inaceitável e inconcebível!
Obrigado pela resposta.

Então é só isso? Foi só isso a gravação ? " oh Vítor já tenho os quatro bilhetes , abraços " e está relacionado com o Vieira desistir do processo? Sinceramente não vejo mal nenhum nisso, fossem todos os problemas esses.

Mestre30

Espero amanhã uma resposta tua sobre aquilo que o Catão disse sobre ti e sobre o AMOR DA MINHA VIDA!!!!

Uma resposta convincente!!

filipe92

Quem nunca deu quatro bilhetes que atire a primeira pedra.