Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

paulomaia1972

Kurt Cobain 10

Deixem o homem respirar um pouco  ;D nos últimos tempos até tem estado a trabalhar bem .

Renovou com Rafa,Samaris, Florentino...vamos aguardar pelo verão quente para tirar conclusões.

Cor_rubrum

Até tem dormido no Seixal e tudo...
Sempre muito próximo dos jogadores e staff. Um exemplo!

Leonzo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Maio de 2019, 14:06
Deixem o homem respirar um pouco  ;D nos últimos tempos até tem estado a trabalhar bem .

Renovou com Rafa,Samaris, Florentino...vamos aguardar pelo verão quente para tirar conclusões.

A prova dos nove vai ser como vai "arrumar" a casa, tem jogadores que têm de sair obrigatoriamente Svilar, Yuri, Corchia, Fejsa, Salvio, Cervi e Ziv.

Outros que deviam também ir à sua vida mas pelo peso no balneário dou de barato ficarem: Jardel e Jonas.

O Conti tem de fazer a pré época e decidir mos consoante o rendimento.

Depois contrarar 1 GK, um lateral Direito e um Avançado de top mundial.

Contratar um central de topo e um lateral esquerdo de topo caso Grimaldo e um dos centrais saia.

Se fizer isto tem a minha aprovação total. Dispensamos os jogadores comi€€ão!

Muito disto vai depender se o Lage vai ser um Yes Man. Ou vai puxar dos galões e fazer o Ventoinhas mexer se!

Batuta Vermelha

O mercado de Verão sera o grande Juiz, como dizia o outro veremos.

van33

deixem-no em paz esta e a próxima semana....depois sim, voltar à carga....eu incluido!!

Leonzo

Citação de: van33 em 16 de Maio de 2019, 14:34
deixem-no em paz esta e a próxima semana....depois sim, voltar à carga....eu incluido!!
O problema é que ele é menino para em 2 semanas fazer muitas borradas!

Rickfy

Curiosidade: houve algum jogador que saindo do Benfica se tivesse queixado de ser maltratado pelo presidente?

Monstro_SLB

Obrigado por teres renovado com o Samaris. Agora olha também para as modalidades que bem precisam de alguma mudança.

EverlastingCunt

Este é menino para foder em 24 horas o trabalho feito em 1 ano.

Vulcan

Apostas para o Verão?

até onde este presidente consegue escavar para nos foder?

lembram-se da alegria em maio/junho depois do tetra? E depois do Bi?  Depois é que foi o crl quando vimos o que esta peça fazia no verão.

Eu se no verão vir sair grimaldo, ruben dias e felix, para entrar um cadiz, yuri assumir a titularidade com o jardel...não será supresa nenhuma. Zero.
Nada que já não tivesse acontecido.

paulomaia1972

Citação de: Rickfy em 16 de Maio de 2019, 15:45
Curiosidade: houve algum jogador que saindo do Benfica se tivesse queixado de ser maltratado pelo presidente?

Curiosidade: houve algum clube por onde passou que faliu? desceu aos distritais?

Renegado

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Maio de 2019, 17:04

Curiosidade: houve algum clube por onde passou que faliu? desceu aos distritais?

O Alverca.
No porto era funcionário oficioso, portanto não executivo, não sei se conta... Não desceu, mas é um clube que não passa de merda, dá igual.

michel77

Talisca?

Tosta Mistica

Sim, o jogador de sueca Rui Vitória. Queixou-se em direto na televisão de que no fim do mandato não era apoiado...

:whistle2: