Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLBCARLOS

Clilessen já era. Em vez de ir atrás de um Navas etc vamos  com um Cláudio Ramos.....

O Vieira é isto.

"Benfica europeu", 😂 "Contratações cirúrgicas"  😂

Novo ano mais do mesmo destes últimos 18 anos de Vieira


Rua
Já só falta o Vieira

tiagoterceira

Foda-se ainda vou ver no projeto do Benfica Europeu....Ody Svilar Varela como trio de gr
#JaSoFaltaOVieira

Gondoriz

Luís Filipe Vieira e Europa não combina.

Já estou mesmo a ver o filme. Não contrata ninguém de jeito, Lage começa a ter dificuldades porque não lhe arranjaram reforços, começa a perder um ou outro jogo, adeptos contra ele e a pedirem para bazar e Vieira passa de novo pelos pingos da chuva. É sempre assim.

odistraido

Citação de: hlourencoam em 30 de Maio de 2019, 03:54
Luís Filipe Vieira e Europa não combina.

Já estou mesmo a ver o filme. Não contrata ninguém de jeito, Lage começa a ter dificuldades porque não lhe arranjaram reforços, começa a perder um ou outro jogo, adeptos contra ele e a pedirem para bazar e Vieira passa de novo pelos pingos da chuva. É sempre assim.

Os reforços vão ser na linha de Mário Rui, Vinicius, Cadiz, Dyego Souza,etc.

Baron_Davis

a conversa dos reforços com qualidade e da retenção de talento vale o que vale, veremos os actos

Esbutenado

Citação de: Baron_Davis em 30 de Maio de 2019, 05:43
a conversa dos reforços com qualidade e da retenção de talento vale o que vale, veremos os actos

Exatamente. Com o Vieira falar é fácil, concretizar as muitas coisas que se dizem é que quase nunca acontece.

Sempreparasemprebenfica

Cillessen cai

Nem para andarilho serves.

Incompetente. Mentiroso

xiribiti

"dinheiro não é problema"

Mente Pinóquio mente

Roy Kent

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 30 de Maio de 2019, 06:54
Cillessen cai

Nem para andarilho serves.

Incompetente. Mentiroso

Ele disse que ia contratar o Cillessen?

paulomaia1972

Citação de: G-Man em 30 de Maio de 2019, 07:02
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 30 de Maio de 2019, 06:54
Cillessen cai

Nem para andarilho serves.

Incompetente. Mentiroso

Ele disse que ia contratar o Cillessen?

também não o desmentiu.


Roy Kent

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Maio de 2019, 07:42
Citação de: G-Man em 30 de Maio de 2019, 07:02
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 30 de Maio de 2019, 06:54
Cillessen cai

Nem para andarilho serves.

Incompetente. Mentiroso

Ele disse que ia contratar o Cillessen?

também não o desmentiu.



Também se vai desmentir tudo o que vem na CS...
O Sporting e o Porto também não o fazem, só é feito em casos pontuais, e é engraçado que alguns dos que são desmentidos acabam por vir mesmo.

paulomaia1972






A 94 dias para encerrar o mercado de transferências e LFV ainda não vendeu nenhum dos titulares.





jpcafe

Há pessoal muita bobinho.

Óbvio que o ngl vai partir a equipa toda outra vez.

Vamos acabar com um plantel desiquilibrado.

Excesso de extremos, falta de pontas de lança (Jonas sai, Félix talvez, vendemos o Castillo e o Ferreyra foi emprestado por 2 anos lol).

O titular da baliza vai ser o mesmo, não vamos ter laterais direitos para competir com o Almeida (só o Ebuei que é menino de ir para o estaleiro outra vez).

LE é capaz de sair o Grimaldo, ficando assim com Yuri (outro André Almeida) a titular.

Centrais espero a saída do RD, fica Ferro Jardel e Conti.

Nr 6 sai Fejsa entra ng ou vai-se buscar um gajo qq do Setúbal.

Espero o regresso do Chiquinho ao menos...

altinotorres

Citação de: kingvata em 28 de Maio de 2019, 14:45
Citação de: altinotorres em 28 de Maio de 2019, 08:44
Citação de: MANOCAS37 em 27 de Maio de 2019, 18:28
Citação de: jaimesilva36 em 26 de Maio de 2019, 21:14
O vieira fez algum mal ao rap? Mais um ataque hoje  :confused:
O RAP é Benfiquista. É normal não ser propriamente fã do Rei Sol.
Sim, claro. Tem todo o direito de nao gostar do Vieira mas deveria ser um pouco mais grato pq quando andava à maçã dio chao e a montar andaimes na festa do avante, o Vieira deu-lhe a mao autorizando o a passar sketches humorísticos dos ainda pouco conhecidos gato fedorento no ecran gigante do estádio da luz. É como eu digo, na hora do sucesso e aclamação la se vai a gratidao.
Fdx....
Há cada gajo sem noção
Para o ano dizem que a cristina ferreira também foi aposta do orelhas

É por estas que não vale a pena ir à assembleia...já deve estar tudo minado
Desculpa la, posso ter a minha opinião sem ter de aturar merdeiros como tu que gostam é de policiar quem opina? Se queres contraditar o que eu digo apresenta argumentos sem ser ataques de carácter. Nao me conheces de lado nenhum para atirares juizos de valor bafientos e imaturos. E sim, o RAP valeu se do Benfica do Vieira quando nao tinha nome nem fama. Devias saber disso, pq é público.

Biscai@

Citação de: xiribiti em 29 de Maio de 2019, 13:30
Citação de: beasp77 em 29 de Maio de 2019, 11:32
Esta obsessão (felizmente estéril e residual) com o nosso Presidente LFV é doentia e bipolar (o SLB está bem, é campeão 5 vezes em 6 anos, mas o Presidente não presta e faz tudo mal???)

16 anos do Rei Sol:

Porto 9 campeonatos + 3 Títulos Europeus
Benfica 7 campeonatos + 2 Finais da Liga Europa

#Hegemonia
O maior feito desportivo do Vieira no Benfica foi inverter o ciclo de conquistas em Portugal... eu sou muito crítico do Vieira mas o que tu fazes com este post é tentar manipular a opinião sabendo que quando o Vieira entrou o Benfica estava de rastos, não ganhava nada e a hegemonia pertencia por completo ao fcp... a crítica dos benfiquistas deve-se focar na estratégia e competência desta direcção no presente e futuro... Por exemplo, a meu ver o negócio com a NOS dava queda da direção no imediato, é um negócio vergonhoso. A falta de competência na construção de planteis e o trabalho incompetente que está a ser feito nas modalidades também pode e deve ser levado em conta. Eu sou daqueles que digo que o Benfica tem evoluído com o Vieira, mas a meu ver este crescimento do clube podia e devia ter sido feito em metade do tempo... temos de exigir mais à actual direcção do Benfica e temos todos uma boa oportunidade para mostrar o nosso descontentamento nas próximas eleições daqui a aproximadamente 1 ano... temos muito por onde criticar, mas não me parece que a tua crítica seja equilibrada.