Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

FP3

O maior entrave à nossa glória europeia está aqui

Anti-Corruptos

Será um dos dias mais felizes da minha vida quando este individuo sair do Benfica.

Diamond_1904

"Ebuehi será aposta para o lado direito da defesa." Ou seja, não há dinheiro, e para não variar, no fim joga o Almeida.

Aposta Europeia 😂

Villaridis

Vosses devem é ter soudades do vale e azevedo

cernache1

Citação de: Villaridis em 02 de Junho de 2019, 13:09
Vosses devem é ter soudades do vale e azevedo

Como bieiristas  ? Do RV.

Diamond_1904

Citação de: Villaridis em 02 de Junho de 2019, 13:09
Vosses devem é ter soudades do vale e azevedo

"Soudade, soudade...soudade da minha terra São Nicolau"


Scorpion8

Temos nova oportunidade de nós distanciarmos dos porkos e do zmerding e vais fazer o mesmo que fizeste no ano do penta não vais? Pqp isto..

#sofaltaovieira

Seven Red

Citação de: Diamond_1904 em 02 de Junho de 2019, 13:00
"Ebuehi será aposta para o lado direito da defesa." Ou seja, não há dinheiro, e para não variar, no fim joga o Almeida.

Aposta Europeia 😂
Reparei que puseste aspas. Estás a citar quem ? Bruno Lage? Filipe Vieira ? Rui Costa?

Diamond_1904

#801233
 :bandeira1:
Citação de: Seven Red em 02 de Junho de 2019, 14:39
Citação de: Diamond_1904 em 02 de Junho de 2019, 13:00
"Ebuehi será aposta para o lado direito da defesa." Ou seja, não há dinheiro, e para não variar, no fim joga o Almeida.

Aposta Europeia 😂
Reparei que puseste aspas. Estás a citar quem ? Bruno Lage? Filipe Vieira ? Rui Costa?

Vem na Bola. Óbvio que se vem lá é porque é verdade 😂

Infelizmente já sei o que a casa gasta e o Ebuehi ser "aposta" não me surpreende em nada. Provavelmente passaram essa informação para gerir expectativas. E no fim joga o Almeida...

Para defesas nunca há dinheiro. Agora se forem extremos ou cepos do Mendes, aí já é na boa...

Gonsantos

O homem pareceu mesmo benfiquista para muitos durante uns tempos. O homem é promovalorista e gestifutista, e mais não digo.

nwpt

Forssa persidente.
Obirgado pur fondar o Benfica!

zero07

A SABOTAGEM COMEÇA CEDO

Ainda os adeptos celebram o campeonato.
Campeonato ganho mesmo com sabotagens internas: desde a saída de 2 avançados quando pássamos a jogar com 2 Avançados, à não contratação de nenhum suplente para qualquer das laterais, quando já se via que não havia suplente para Almeida ou Grimaldo (1a época de Grimaldo sem lesões??).Com Svilar como 2o GR.
Campeonato sobreviveu, mas duvido que os sabotadores acreditassem. Já os nossos sonhos de Liga Europa não tiveram hipótesem nem os da Taça.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/791135/40/
EBUEHI É APOSTA PARA CONCORRER COM ANDRÉ ALMEIDA
"Confirmada a saída de Sébastien Corchia, que terminou o empréstimo e regressa a Sevilha, a SAD encarnada ainda ponderou ir ao mercado para reforçar o lote de laterais direitos, mas essa opção está, para já, afastada e só irá ser reativada no caso de surgir proposta que consiga levar André Almeida, uma das referências da equipa na época que agora terminou, para longe da Luz."

Começar uma época contando para lateral um jogador que não joga à uma época por lesão grave.

Não é risco, É SABOTAGEM!

CORRAM COM ELES

assembleia geral do Clube dia 07 de Junho

BENFIKA

Muita atenção a este verão, não podemos permitir que continuem a brincar com o Benfica, à época passada foi também ela deitada ao lixo pela direção e prova disso foi o processo de despedimento do RV e a atuação no mercado de janeiro!! A ideia era clara" este ano não ganhamos nada"

Como ganhamos desconfio que se vai embandeirar em arco e achar que tudo o que temos é ouro.

Armani

Corram com esta gente por favor. Não suporto a ideia de andarem tricolores a controlar os destinos do clube, principalmente nesta altura do ano. Já me estou a preparar para dissabores e isso é angustiante...

Chega desta merda! Chega de andar com o travão de mão puxado. Devolvam o Benfica aos benfiquistas

Hugo Silva

Citação de: george 20 em 02 de Junho de 2019, 11:12
Sem querer tar a defender LFV... mas nem 8 nem 80...

Faz mt coisas más?... Faz, mas como ele próprio diz, só nao erra quem não toma decisões....

O Benfica neste momento é o clube português com as melhores condições a todos os níveis, financeiras, infraestrutura, desportiva...
Podia estar mesmo assim mt melhor do que o que está?.. Podia, de longe, ha mt recurso mal gasto, mt negocio mal feito...
Mas antes dele tb havia e puseran o clube na situação que puseram...
Ainda me lembro da alternativa Rangel, vista por mim e por mts de nós como uma lufada de ar fresco... nem imagino como teria sido... aliás  nem quero imaginar...
E Bruno Costa Carvalho e agora Rui Gomes da Silva....
Falam mt bem... partilho de quase todas as suas opiniões, mas... mas
Ainda assim tamos quase todos de pé atrás...
Já diz o velho ditado
Para melhor esta bem, esta bem. Para pior ja basta assim...

Neste momento a maioria  dos 80% nao vota LFV... vota no Para pior ja basta assim...

E mt sinceramente neste momento nao se vê ninguem que se queira candidatar que seja unânime que seja para melhor...
Rui Costa nunca vai ser uma alternativa, vai ser sempre uma passagem de testemunho

Mt sinceramente, acho que um dia há de sair daqui uma verdadeira alternativa...
Nos somos mts, com mts conhecimentos...
Ha aqui mt gente que conhece pessoas nas direcoes das casas do benfica, e isso era o primeiro passo...
Passa-se o mesmo na política, não há alternativas, ganham sempre os mesmos! Depois é ver a miséria em que está o país! Mas continuamos a votar igual, não aprendemos! Falando do nosso Benfica,temos que dar oportunidade a uma alternativa, neste momento estamos num ciclo vicioso de valorizar,vender e às vezes nem isso, é formar e logo vender,do qual não resulta o crescimento desportivo que todos queremos! Esta direção tem neste último ano de mandato,a última oportunidade de mostrar que tem ambição de colocar o clube no patamar a nível europeu que este merece, senão é fazer as malas e dar a vez a outros! Também concordo que até á data as alternativas não são as ideais, pelo contrário, mas não tenho dúvidas que se esta direcção não inverter o rumo aparecerá uma lista onde poderemos depositar confiança! Outra questão fundamental para mim,seria a redução na duração dos mandatos para 3 anos. O projeto está construído, bem alicerçado em termos financeiros e na vertente desportiva as bases (formação) estão lançadas, por isso já não são necessários mandatos tão longos. O que procuramos agora é uma direção que tenha uma estratégia bem sustentada para crescer desportivamente. Se não resultar, temos de ter o de poder mudar em menos tempo! Aliás,na situação saudável em que o clube se encontra (aqui tenho que dar mérito a quem o tem, mesmo achando que podia ter sido um processo mais rápido), o ideal até seria mudar mais vezes, para não haver ninguém acomodado, sentir que têm de dar tudo pelo clube senão o poleiro fica em risco. Essa exigência constante só nos iria catapultar para um nível cada vez mais alto!