Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

rsd

Citação de: Migas75 em 08 de Junho de 2019, 21:16
Tantos jogadores a terminarem contrato em Inglaterra e este marmanjo a tentar vender as nossas pérolas...

Tenta sacar alguma truta que termina contrato em Inglaterra...
Sturridge, Markovic,...


Deus me livre. Deixa esses 2 estarem sossegadinhos.

Migas75

Citação de: Cob92 em 08 de Junho de 2019, 20:26
Nao o culpo de nada na saida do Felix, o Joao vai sair pela clausula ou entao la perto e ficar mais 1 ano connosco acho eu.

Nao se pode fazer nada nestes casos, o perfil do Felix è um perfil que toda a gente anda a procura e o Guardiola é louco por estes tipos de jogadores.

Cabe agora a ele investir todo este dinheiro em contrataçoes de qualidade e necessario.

Essa será a questão de 1 milhão de euros!

Será que se vendermos o Félix pela cláusula de 120M, vamos investir bem esse dinheiro?

Temos que exigir isso... o bigodes não pode andar a vender ouro e comprar latão!!

Temos que comprar jogadores promissores e potência-los, abater o passivo e fazer contratações cirúrgicas para reforçar devidamente o plantel!!

Elvecchio

Citação de: Cob92 em 08 de Junho de 2019, 20:26
Nao o culpo de nada na saida do Felix, o Joao vai sair pela clausula ou entao la perto e ficar mais 1 ano connosco acho eu.

Nao se pode fazer nada nestes casos, o perfil do Felix è um perfil que toda a gente anda a procura e o Guardiola é louco por estes tipos de jogadores.

Cabe agora a ele investir todo este dinheiro em contrataçoes de qualidade e necessario.

Portanto:

Na tua opinião o Vieira deve pegar nos 120M e investir tudo no reforço da equipa.
Percebi bem?

vieirah1904

 Se alguém aqui acha que este senhor quer enviar o seu clube para a 2a divisão, bem pode desistir.

"Queremos os nossos adversários fortes"

remember?

SimaoMiccoli

#802219
Se o dito jogador quiser ganhar 6M limpos de salário, é fácil, basta convencer o dito clube cheio de pasta a pagar a cláusula de rescisão.

Capitao4

"Eles gostam do Benfica... mas também gostam do dinheiro."
Meus caros o único pensamento do Benfica é um, substituir e galvanizar-se para o futuro. Esta é a nossa realidade custe a quem custar.
O dinheiro mudou completamente a maneira de ver o futebol.

Capitao4

Citação de: Cob92 em 08 de Junho de 2019, 20:26
Nao o culpo de nada na saida do Felix, o Joao vai sair pela clausula ou entao la perto e ficar mais 1 ano connosco acho eu.

Nao se pode fazer nada nestes casos, o perfil do Felix è um perfil que toda a gente anda a procura e o Guardiola é louco por estes tipos de jogadores.

Cabe agora a ele investir todo este dinheiro em contrataçoes de qualidade e necessario.
Mas aí já não concordo em ele ficar conosco, até porque já não é nosso jogador, e querendo ou não iríamos estar a iludir-nos porque ele não iria fazer parte do futuro do Benfica. Quem der um valor acima dos 80 milhões será uma boa venda para o Benfica, mas por mim poder espremer o negócio até saírem caroços. Tentar vender o miúdo pelo melhor valor possível

BERNA_1961

 Sou frontal contra se o Félix ficar cá por empréstimo.
Aliás, a confirmar-se é apenas para enganar aqueles que pensavam que só sairia pela cláusula.
Acionar a cláusula, bater os 120 e o Félix que va a vida dele.
Tudo o que não for isto, não passará de um mentiroso.

JPG

Citação de: BERNA_1961 em 08 de Junho de 2019, 22:24
Sou frontal contra se o Félix ficar cá por empréstimo.
Aliás, a confirmar-se é apenas para enganar aqueles que pensavam que só sairia pela cláusula.
Acionar a cláusula, bater os 120 e o Félix que va a vida dele.
Tudo o que não for isto, não passará de um mentiroso.

mais do mesmo

Kaká

Citação de: Capitao4 em 08 de Junho de 2019, 22:21
Citação de: Cob92 em 08 de Junho de 2019, 20:26
Nao o culpo de nada na saida do Felix, o Joao vai sair pela clausula ou entao la perto e ficar mais 1 ano connosco acho eu.

Nao se pode fazer nada nestes casos, o perfil do Felix è um perfil que toda a gente anda a procura e o Guardiola é louco por estes tipos de jogadores.

Cabe agora a ele investir todo este dinheiro em contrataçoes de qualidade e necessario.
Mas aí já não concordo em ele ficar conosco, até porque já não é nosso jogador, e querendo ou não iríamos estar a iludir-nos porque ele não iria fazer parte do futuro do Benfica. Quem der um valor acima dos 80 milhões será uma boa venda para o Benfica, mas por mim poder espremer o negócio até saírem caroços. Tentar vender o miúdo pelo melhor valor possível

O melhor valor possivel é a clausula.

Não a querem, ou acham injusta, não assinassem contrato.

Qualquer jogador que cá fique um ano após ser vendido por mim pode ficar a aquecer o banco e a jogar na taça da liga. Seja o Félix ou o Seferovic.

Agora paremos de insultar, atacar, mal dizer porque ainda nada aconteceu. Paremos de fazer o jogo dos jornaleiros e do Mendes.

Oliveira1

A situação é simples o Vieira disse que não vendia o Félix, logo se o Felix tem uma proposta de salário de outro clube e ainda não temos os 120M depositados na conta. O Benfica só tem de apresentar queixa na UEFA, porque não deu autorização a nenhum clube para falar com o Félix.

Depois esse clube tem de ser punido segundo as regras da UEFA.

golfdreamer

Citação de: Oliveira1 em 08 de Junho de 2019, 22:41
A situação é simples o Vieira disse que não vendia o Félix, logo se o Felix tem uma proposta de salário de outro clube e ainda não temos os 120M depositados na conta. O Benfica só tem de apresentar queixa na UEFA, porque não deu autorização a nenhum clube para falar com o Félix.

Depois esse clube tem de ser punido segundo as regras da UEFA.

Aquando do Oblak estavamos na mesma situação.... todos nos lembramos da "queixa " que apresentamos e do que aconteceu ao jogador....

Cardia

Citação de: vieirah1904 em 08 de Junho de 2019, 21:45
Se alguém aqui acha que este senhor quer enviar o seu clube para a 2a divisão, bem pode desistir.

"Queremos os nossos adversários fortes"

remember?

Qual é o problema dessa afirmação, adversarios fortes valorizam as nossas vitórias e o nosso campeonato. Tem toda  a razão!

Capitao4

Citação de: golfdreamer em 08 de Junho de 2019, 22:47
Citação de: Oliveira1 em 08 de Junho de 2019, 22:41
A situação é simples o Vieira disse que não vendia o Félix, logo se o Felix tem uma proposta de salário de outro clube e ainda não temos os 120M depositados na conta. O Benfica só tem de apresentar queixa na UEFA, porque não deu autorização a nenhum clube para falar com o Félix.

Depois esse clube tem de ser punido segundo as regras da UEFA.

Aquando do Oblak estavamos na mesma situação.... todos nos lembramos da "queixa " que apresentamos e do que aconteceu ao jogador....
Um vintém é um vintém...
Um cretino é um cretino

O oblak nunca deixará saudades pois preferiu sair pela porta pequenina.
Já o Ederson foi o oposto.
O caráter de uma pessoa vê-se pelas suas atitudes, depois chegam ao fim de uma carreira e dizem...
"Se fosse hoje não tinha feito isto e aquilo..." mas aí será tarde para isso.
O Félix anda em pulgas com os minchos que poderá vir a comer e os super desportivos que poderá vir a conduzir... ao Benfica só interessa o dinheiro. Caga nos valores amigo, isso de valores era no tempo do Eusébio. Hoje é dinheiro

JPG

Citação de: Capitao4 em 08 de Junho de 2019, 23:17
Citação de: golfdreamer em 08 de Junho de 2019, 22:47
Citação de: Oliveira1 em 08 de Junho de 2019, 22:41
A situação é simples o Vieira disse que não vendia o Félix, logo se o Felix tem uma proposta de salário de outro clube e ainda não temos os 120M depositados na conta. O Benfica só tem de apresentar queixa na UEFA, porque não deu autorização a nenhum clube para falar com o Félix.

Depois esse clube tem de ser punido segundo as regras da UEFA.

Aquando do Oblak estavamos na mesma situação.... todos nos lembramos da "queixa " que apresentamos e do que aconteceu ao jogador....
Um vintém é um vintém...
Um cretino é um cretino

O oblak nunca deixará saudades pois preferiu sair pela porta pequenina.
Já o Ederson foi o oposto.
O caráter de uma pessoa vê-se pelas suas atitudes, depois chegam ao fim de uma carreira e dizem...
"Se fosse hoje não tinha feito isto e aquilo..." mas aí será tarde para isso.
O Félix anda em pulgas com os minchos que poderá vir a comer e os super desportivos que poderá vir a conduzir... ao Benfica só interessa o dinheiro. Caga nos valores amigo, isso de valores era no tempo do Eusébio. Hoje é dinheiro

o caso do felix é diferente, pois a sair agora tem a carreira em risco. A ficar não fica propriamente a passar necessidades.

Tenho esperança que o Felix fique porque parece ter um enquadramente familiar que lhe ponha a cabeça no sitio e não caia na tentação da fortuna imediata. Felix se ficar e amadurecer naturalmente, daqui a 3 anos está no topo do futebol, se sair agora corre o serio risco a ser um dos maiores flops da história.