Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

slb_always

A mensagem está dada.

Félix quer sair. Ruben e empresário quer mais dinheiro.

Jota ( com cláusula de apenas 30 milhões ) não quer renovar.

Cada um pense o que quiser. Para mim Jota este ano nem ficaria no plantel. Emprestava a um qualquer Guimarães. Às vezes é preciso fazer de um jogador o exemplo, pra se evitar situações futuras.

Schuldiner

Já só me dá para rir.

Genial Presidente, genial!

magoslb

Citação de: slb_always em 08 de Junho de 2019, 20:37
A mensagem está dada.

Félix quer sair. Ruben e empresário quer mais dinheiro.

Jota ( com cláusula de apenas 30 milhões ) não quer renovar.

Cada um pense o que quiser. Para mim Jota este ano nem ficaria no plantel. Emprestava a um qualquer Guimarães. Às vezes é preciso fazer de um jogador o exemplo, pra se evitar situações futuras.

E ainda arranjou um bode expiatório: "os pais". Os dados estão lançados.

paulomaia1972

Citação de: Cob92 em 08 de Junho de 2019, 20:26
Nao o culpo de nada na saida do Felix, o Joao vai sair pela clausula ou entao la perto e ficar mais 1 ano connosco acho eu.

Nao se pode fazer nada nestes casos, o perfil do Felix è um perfil que toda a gente anda a procura e o Guardiola é louco por estes tipos de jogadores.

Cabe agora a ele investir todo este dinheiro em contrataçoes de qualidade e necessario.

60M ou 80M, mesmo?

Kurt Cobain 10

Mentiras e mais mentiras . Só caí quem quer e o problema é mesmo esse , ainda à muito cego .

Com este individuo nunca vamos sair disto .

elon musk

Pergunta ele como é possível recusar 6 milhões líquidos, enquanto pensa numa possível comissão.

AnotherDoom

Nao o culpo de nada na saida do Felix, o Joao vai sair pela clausula ou entao la perto e ficar mais 1 ano connosco acho eu.

Nao se pode fazer nada nestes casos, o perfil do Felix è um perfil que toda a gente anda a procura e o Guardiola é louco por estes tipos de jogadores.

Cabe agora a ele investir todo este dinheiro em contrataçoes de qualidade e necessario.

Estás redondamente enganado.

O Benfica pode fazer bem mais do que disseste.

Exigir que a clausula seja accionada, 120 milhões a pronto e sem comissões.

Caso não accionem a cláusula, só tem que cumprir o contrato.

Não há outra solução.

nwpt

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Junho de 2019, 21:00
Mentiras e mais mentiras . Só caí quem quer e o problema é mesmo esse ainda à muito cego .

Com este individuo nunca vamos sair disto .
O problema é precisamente esse, há muita gente que cai no que este tipo diz.

Migas75

Tantos jogadores a terminarem contrato em Inglaterra e este marmanjo a tentar vender as nossas pérolas...

Tenta sacar alguma truta que termina contrato em Inglaterra...
Sturridge, Markovic,...

nwpt

Sim, alguém o vai comprar pela cláusula mas vão deixá-lo mais um ano no Benfica porque são uns beneméritos!
Lel.

rsd

Citação de: Migas75 em 08 de Junho de 2019, 21:16
Tantos jogadores a terminarem contrato em Inglaterra e este marmanjo a tentar vender as nossas pérolas...

Tenta sacar alguma truta que termina contrato em Inglaterra...
Sturridge, Markovic,...

Deus me livre. Deixa esses 2 estarem sossegadinhos.

Migas75

Essa será a questão de 1 milhão de euros!

Será que se vendermos o Félix pela cláusula de 120M, vamos investir bem esse dinheiro?

Temos que exigir isso... o bigodes não pode andar a vender ouro e comprar latão!!

Temos que comprar jogadores promissores e potência-los, abater o passivo e fazer contratações cirúrgicas para reforçar devidamente o plantel!!

Elvecchio

Portanto:

Na tua opinião o Vieira deve pegar nos 120M e investir tudo no reforço da equipa.
Percebi bem?

vieirah1904

Se alguém aqui acha que este senhor quer enviar o seu clube para a 2a divisão, bem pode desistir.

"Queremos os nossos adversários fortes"

remember?

SimaoMiccoli

Se o dito jogador quiser ganhar 6M limpos de salário, é fácil, basta convencer o dito clube cheio de pasta a pagar a cláusula de rescisão.