Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Renegado

"Ter uns grandes tomates" é assumir as escolhas com frontalidade e deixar de mentir ostensivamente.

Ou o João sai já, e ficam net 120M€ em caixa;

Ou o João fica. Tem contrato.

Vender por 70/80 recebidos às mijinhas e ficar com o JF mais um ano, não tem qualquer cabimento.

Se quiser sair, boa viagem. Fica o dinheiro e que se aposte no Jotinha para a posição. Acredito que ali se fará um grande jogador.

Semper Fidelis

Citação de: Francesinha em 08 de Junho de 2019, 20:00
O Benfica tem que fazer de tudo para pôr os corruptos na Segundona.

mas Vieira quer os rivais fortes  ::)

agora é que se vai ver se é mesmo tricolor

o ano passado era o Sporting que tinha gozado connosco há 25 anos e não fez um caralho

o ano passado deixou os lagartos passarem incólumes

agora será a vez de deixar os andrades passarem sem o castigo merecido

"VIEIRA, O GRANDE MENTOR DA PAZ NO FUTEBOL PORTUGUÊS"

Badge

Já está a preparar a Summer Vieirada Festival habitual. E o povo come, todo contente.

Cob92

Nao o culpo de nada na saida do Felix, o Joao vai sair pela clausula ou entao la perto e ficar mais 1 ano connosco acho eu.

Nao se pode fazer nada nestes casos, o perfil do Felix è um perfil que toda a gente anda a procura e o Guardiola é louco por estes tipos de jogadores.

Cabe agora a ele investir todo este dinheiro em contrataçoes de qualidade e necessario.

Manniaks

Citação de: Cob92 em 08 de Junho de 2019, 20:26
Nao o culpo de nada na saida do Felix, o Joao vai sair pela clausula ou entao la perto e ficar mais 1 ano connosco acho eu.

Nao se pode fazer nada nestes casos, o perfil do Felix è um perfil que toda a gente anda a procura e o Guardiola é louco por estes tipos de jogadores.

Cabe agora a ele investir todo este dinheiro em contrataçoes de qualidade e necessario.

Não se pode fazer nada? Como assim se tem contrato e uma cláusula?!

slb_always

A mensagem está dada.

Félix quer sair. Ruben e empresário quer mais dinheiro.

Jota ( com cláusula de apenas 30 milhões ) não quer renovar.

Cada um pense o que quiser. Para mim Jota este ano nem ficaria no plantel. Emprestava a um qualquer Guimarães. Às vezes é preciso fazer de um jogador o exemplo, pra se evitar situações futuras.

Schuldiner

Já só me dá para rir.

Genial Presidente, genial!

magoslb

#802207
Citação de: slb_always em 08 de Junho de 2019, 20:37
A mensagem está dada.

Félix quer sair. Ruben e empresário quer mais dinheiro.

Jota ( com cláusula de apenas 30 milhões ) não quer renovar.

Cada um pense o que quiser. Para mim Jota este ano nem ficaria no plantel. Emprestava a um qualquer Guimarães. Às vezes é preciso fazer de um jogador o exemplo, pra se evitar situações futuras.

E ainda arranjou um bode expiatório: "os pais". Os dados estão lançados.

paulomaia1972

Citação de: Cob92 em 08 de Junho de 2019, 20:26
Nao o culpo de nada na saida do Felix, o Joao vai sair pela clausula ou entao la perto e ficar mais 1 ano connosco acho eu.

Nao se pode fazer nada nestes casos, o perfil do Felix è um perfil que toda a gente anda a procura e o Guardiola é louco por estes tipos de jogadores.

Cabe agora a ele investir todo este dinheiro em contrataçoes de qualidade e necessario.

60M ou 80M, mesmo?


Kurt Cobain 10

#802209
Mentiras e mais mentiras . Só caí quem quer e o problema é mesmo esse , ainda à muito cego .

Com este individuo nunca vamos sair disto .

elon musk

Pergunta ele como é possível recusar 6 milhões líquidos, enquanto pensa numa possível comissão.

AnotherDoom

Citação de: Cob92 em 08 de Junho de 2019, 20:26
Nao o culpo de nada na saida do Felix, o Joao vai sair pela clausula ou entao la perto e ficar mais 1 ano connosco acho eu.

Nao se pode fazer nada nestes casos, o perfil do Felix è um perfil que toda a gente anda a procura e o Guardiola é louco por estes tipos de jogadores.

Cabe agora a ele investir todo este dinheiro em contrataçoes de qualidade e necessario.

Estás redondamente enganado.

O Benfica pode fazer bem mais do que disseste.

Exigir que a clausula seja accionada, 120 milhões a pronto e sem comissões.

Caso não accionem a cláusula, só tem que cumprir o contrato.

Não há outra solução.

nwpt

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Junho de 2019, 21:00
Mentiras e mais mentiras . Só caí quem quer e o problema é mesmo esse ainda à muito cego .

Com este individuo nunca vamos sair disto .
O problema é precisamente esse, há muita gente que cai no que este tipo diz.

Migas75

Tantos jogadores a terminarem contrato em Inglaterra e este marmanjo a tentar vender as nossas pérolas...

Tenta sacar alguma truta que termina contrato em Inglaterra...
Sturridge, Markovic,...

nwpt

Citação de: Cob92 em 08 de Junho de 2019, 20:26
Nao o culpo de nada na saida do Felix, o Joao vai sair pela clausula ou entao la perto e ficar mais 1 ano connosco acho eu.

Nao se pode fazer nada nestes casos, o perfil do Felix è um perfil que toda a gente anda a procura e o Guardiola é louco por estes tipos de jogadores.

Cabe agora a ele investir todo este dinheiro em contrataçoes de qualidade e necessario.
Sim, alguém o vai comprar pela cláusula mas vão deixá-lo mais um ano no Benfica porque são uns beneméritos!
Lel.