Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pequeno_Genial

Citação de: BERNA_1961 em 08 de Junho de 2019, 22:24
Sou frontal contra se o Félix ficar cá por empréstimo.
Aliás, a confirmar-se é apenas para enganar aqueles que pensavam que só sairia pela cláusula.
Acionar a cláusula, bater os 120 e o Félix que va a vida dele.
Tudo o que não for isto, não passará de um mentiroso.

Eu não sou tão radical e não veria com maus olhos a continuidade do Félix mesmo que fosse por empréstimo, mas só se, como tu dizes e bem, o empréstimo não implicar um decréscimo no valor a receber pelo Benfica.

O Benfica, na pessoa do seu Presidente, afirmou que o João Félix só sairia mediante o pagamento da quantia de 120M e acho que o clube não deve, sob condição alguma, prescindir desse montante. O jogador tem 5 anos de contrato e o Benfica nunca estará em melhor condições de fazer valer os seus direitos como está agora.

Aceitaria um empréstimo do JF se, por exemplo, o Benfica permitisse o faseamento dos 120M ao clube comprador do JF em vez de os receber a pronto. O faseamento do montante a receber seria uma forma do Benfica "pagar" pelo seu empréstimo.

BERNA_1961

Citação de: Pequeno_Genial em 08 de Junho de 2019, 23:36
Citação de: BERNA_1961 em 08 de Junho de 2019, 22:24
Sou frontal contra se o Félix ficar cá por empréstimo.
Aliás, a confirmar-se é apenas para enganar aqueles que pensavam que só sairia pela cláusula.
Acionar a cláusula, bater os 120 e o Félix que va a vida dele.
Tudo o que não for isto, não passará de um mentiroso.

Eu não sou tão radical e não veria com maus olhos a continuidade do Félix mesmo que fosse por empréstimo, mas só se, como tu dizes e bem, o empréstimo não implicar um decréscimo no valor a receber pelo Benfica.

O Benfica, na pessoa do seu Presidente, afirmou que o João Félix só sairia mediante o pagamento da quantia de 120M e acho que o clube não deve, sob condição alguma, prescindir desse montante. O jogador tem 5 anos de contrato e o Benfica nunca estará em melhor condições de fazer valer os seus direitos como está agora.

Aceitaria um empréstimo do JF se, por exemplo, o Benfica permitisse o faseamento dos 120M ao clube comprador do JF em vez de os receber a pronto. O faseamento do montante a receber seria uma forma do Benfica "pagar" pelo seu empréstimo.
Percebo o ponto de vista.
No entanto:
- para quem o dinheiro não é problema (dito há 4 meses)
- estamos confortáveis, pois tem contrato por mais 5 anos (dito há 2 semanas)

Se vender abaixo dos 120 (cash), Epa, é um mentiroso.

Pelos 120, repito, o Félix que va a vida dele e que tenha muito sucesso.

Rei

Força Vieira. Agora mais que nunca.

Gostei do gozo aos jornalistas à entrada para a AG. ;D

krovimodric

Citação de: Rei em 08 de Junho de 2019, 23:54
Força Vieira. Agora mais que nunca.

Gostei do gozo aos jornalistas à entrada para a AG. ;D
O que é que ele disse?  :huh:

Rei

Citação de: krovimodric em 08 de Junho de 2019, 23:56
Citação de: Rei em 08 de Junho de 2019, 23:54
Força Vieira. Agora mais que nunca.

Gostei do gozo aos jornalistas à entrada para a AG. ;D
O que é que ele disse?  :huh:

"Estão aqui? Não deviam estar a dormir? Tenham calma... vão lá descansar".

E a rir-se com ar de boss. Muito bom. ;D

Manniaks

Citação de: Rei em 08 de Junho de 2019, 23:58
Citação de: krovimodric em 08 de Junho de 2019, 23:56
Citação de: Rei em 08 de Junho de 2019, 23:54
Força Vieira. Agora mais que nunca.

Gostei do gozo aos jornalistas à entrada para a AG. ;D
O que é que ele disse?  :huh:

"Estão aqui? Não deviam estar a dormir? Tenham calma... vão lá descansar".

E a rir-se com ar de boss. Muito bom. ;D

Qual é mesmo a piada aí?

Rei

Citação de: Manniaks em 09 de Junho de 2019, 00:23
Citação de: Rei em 08 de Junho de 2019, 23:58
Citação de: krovimodric em 08 de Junho de 2019, 23:56
Citação de: Rei em 08 de Junho de 2019, 23:54
Força Vieira. Agora mais que nunca.

Gostei do gozo aos jornalistas à entrada para a AG. ;D
O que é que ele disse?  :huh:

"Estão aqui? Não deviam estar a dormir? Tenham calma... vão lá descansar".

E a rir-se com ar de boss. Muito bom. ;D

Qual é mesmo a piada aí?

Os mesmos que denegriram o Benfica ontem estavam lá todos e levaram gozo.

Anyway, para mim tem piada. Algum problema?

Pequeno_Genial


Os benfiquistas acreditam tanto no Benfica europeu que, em vez de estarmos preocupados com o reforço da qualidade da equipa, estamos é alarmados com as saídas e o seu enfraquecimento.

Os discursos pomposos podem sofrer um upgrade, mas, no fundo, no fundo, os nossos medos continuam a ser os mesmos de há 15 anos.


Kampz

Citação de: Mercurio_10 em 08 de Junho de 2019, 16:17
Não deve haver clube nenhum do mundo em que tendo o jogador uma cláusula de 120 milhões e alguns 4 ou 5 anos de contrato o presidente venha dizer 'isto vai ser quase impossível segurar para o ano'.

Se não fosse patético teria piada.

Num mercado em que o Hazard, top-10 mundial, sai por 100+30 por objetivos, estou para ver por quanto vai sair um miúdo com 4 meses de futebol a sério.

Aposto num desconto de 50%, com um plano de pagamento faseado desses 60 mendilhões, e uma treta qualquer para enganar os burros (um ou dois cepos em sentido inverso, o empréstimo por 1 ano, "opção" por jogadores desse clube estilo os 2 jogadores pelo Simão, por aí).

E claro, um taxi de 20% para o parceiro pago pelo clube que alegadamente não o quer vender.

Vai ser bonito vai, o homem já está com o bigode em suor, o que é raro tal a ditadura que tem montada, imagino o que aí vem.

Cardia

Citação de: Pequeno_Genial em 09 de Junho de 2019, 00:25

Os benfiquistas acreditam tanto no Benfica europeu que, em vez de estarmos preocupados com o reforço da qualidade da equipa, estamos é alarmados com as saídas e o seu enfraquecimento.

Os discursos pomposos podem sofrer um upgrade, mas, no fundo, no fundo, os nossos medos continuam a ser os mesmos de há 15 anos.



É o problema é que não aprendemos mesmo, o amor ao SLB cega-nos

Cardia

Citação de: Rei em 09 de Junho de 2019, 00:25
Citação de: Manniaks em 09 de Junho de 2019, 00:23
Citação de: Rei em 08 de Junho de 2019, 23:58
Citação de: krovimodric em 08 de Junho de 2019, 23:56
Citação de: Rei em 08 de Junho de 2019, 23:54
Força Vieira. Agora mais que nunca.

Gostei do gozo aos jornalistas à entrada para a AG. ;D
O que é que ele disse?  :huh:

"Estão aqui? Não deviam estar a dormir? Tenham calma... vão lá descansar".

E a rir-se com ar de boss. Muito bom. ;D

Qual é mesmo a piada aí?

Os mesmos que denegriram o Benfica ontem estavam lá todos e levaram gozo.

Anyway, para mim tem piada. Algum problema?

Nenhum problema, apenas não tem mesmo piada

piwo

Citação de: Pequeno_Genial em 08 de Junho de 2019, 23:36
Citação de: BERNA_1961 em 08 de Junho de 2019, 22:24
Sou frontal contra se o Félix ficar cá por empréstimo.
Aliás, a confirmar-se é apenas para enganar aqueles que pensavam que só sairia pela cláusula.
Acionar a cláusula, bater os 120 e o Félix que va a vida dele.
Tudo o que não for isto, não passará de um mentiroso.

Eu não sou tão radical e não veria com maus olhos a continuidade do Félix mesmo que fosse por empréstimo, mas só se, como tu dizes e bem, o empréstimo não implicar um decréscimo no valor a receber pelo Benfica.

O Benfica, na pessoa do seu Presidente, afirmou que o João Félix só sairia mediante o pagamento da quantia de 120M e acho que o clube não deve, sob condição alguma, prescindir desse montante. O jogador tem 5 anos de contrato e o Benfica nunca estará em melhor condições de fazer valer os seus direitos como está agora.

Aceitaria um empréstimo do JF se, por exemplo, o Benfica permitisse o faseamento dos 120M ao clube comprador do JF em vez de os receber a pronto. O faseamento do montante a receber seria uma forma do Benfica "pagar" pelo seu empréstimo.

Desculpa mas isto nao faz sentido nenhum. Andar a valorizar um jogador para depois no final da epoca ir a vida dele...nao e nosso.
Para mim no Benfica so faz sentido ter jogadores emprestados em casos pontuais se os mesmos tiverem clausula opcional de compra.

Isto e o Benfica O0

Barolas

Se for vendido, muito sinceramente não deve ficar cá emprestado.

MightyEagle

O que me fode são as mentiras. Como é óbvio não vamos vender ninguém por 120 milhões.

Chappu

Same year, same old shit.

Só cai na cantiga deste aldrabão quem quer.