Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLBCARLOS

Citação de: MightyEagle em 09 de Junho de 2019, 02:48
O que me fode são as mentiras. Como é óbvio não vamos vender ninguém por 120 milhões.
isto.

Sempre a mentir para enganar os parolos.

Promete que apenas saíem se baterem a cláusula = vende sempre abaixo.

Promete um Benfica europeu = vende os melhores.

Promete contratações cirúrgicas = contrata um camião deles

Promete contratações cirúrgicas , jogadores que marquem a diferença = contrata cadizes

Com os rivais com problemas financeiros e agora com prémios astronômicos na LC, em vez de investir e dar um salto qualitativo para outro nível e fazer do Benfica um bayern e juventus do Tugao, e fazer boas campanhas na LC = não, ele desinveste e baixa o nível qualitativo da equipa para ficar nivelada com os rivais....... e com isso perdemos títulos estupidamente e quando ganhámos é uma tremedeira  até ao fim e nas competições europeias somos os bombos da festa.


Já só falta o Vieira



Pequeno_Genial

Citação de: piwo em 09 de Junho de 2019, 01:38
Citação de: Pequeno_Genial em 08 de Junho de 2019, 23:36
Citação de: BERNA_1961 em 08 de Junho de 2019, 22:24
Sou frontal contra se o Félix ficar cá por empréstimo.
Aliás, a confirmar-se é apenas para enganar aqueles que pensavam que só sairia pela cláusula.
Acionar a cláusula, bater os 120 e o Félix que va a vida dele.
Tudo o que não for isto, não passará de um mentiroso.

Eu não sou tão radical e não veria com maus olhos a continuidade do Félix mesmo que fosse por empréstimo, mas só se, como tu dizes e bem, o empréstimo não implicar um decréscimo no valor a receber pelo Benfica.

O Benfica, na pessoa do seu Presidente, afirmou que o João Félix só sairia mediante o pagamento da quantia de 120M e acho que o clube não deve, sob condição alguma, prescindir desse montante. O jogador tem 5 anos de contrato e o Benfica nunca estará em melhor condições de fazer valer os seus direitos como está agora.

Aceitaria um empréstimo do JF se, por exemplo, o Benfica permitisse o faseamento dos 120M ao clube comprador do JF em vez de os receber a pronto. O faseamento do montante a receber seria uma forma do Benfica "pagar" pelo seu empréstimo.

Desculpa mas isto nao faz sentido nenhum. Andar a valorizar um jogador para depois no final da epoca ir a vida dele...nao e nosso.
Para mim no Benfica so faz sentido ter jogadores emprestados em casos pontuais se os mesmos tiverem clausula opcional de compra.

Isto e o Benfica O0

Eu não estou a defender o empréstimo do JF numa perspectiva económica (de valorizar um jogador de outro clube), mas sim apenas na perspectiva desportiva (o Benfica continuar a poder contar com um grande jogador).

Por exemplo, no passado já vendemos o André Gomes e o Rodrigo, em Janeiro, eles continuaram cá mais seis meses e foram importantes nas conquistas que se seguiram. É só nessa perspectiva que um eventual empréstimo do JF não me chocaria  O0

gustavoF


Cob92

Depois da liga das naçoes vamos ver o futuro.

Muitos criticam so por criticar entao se o puto sai pela clausula o que se pode fazer ? Aumentar a clausula ? Isso è se quiser ficar mais 1 ano depende dele e nao do Vieira.

Se nao sair pela clausula ai sim podemos criticar

tiagoterceira

120M depositados no banco ou então ide de cona!
para o caralho! foda-se!

#JaSoFaltaOVieira

20simao1

#802250
"A única maneira do João ficar é tentar vender e ficar mais um ano, se não o João sai, não há espaço para negociar mais, não quer. "

Aí está, o negociador miserável, como sempre a atacar
vir dizer isto cá para fora, sensacional

já a abrir o .. aos benfiquistas, perdão aos vieristas que apoiam esta merda




ah e tal queremos reter o talento
ah e tal não podemos competir com outros ordenados
Não podes porque és parvo ou sabotas de propósito.

Faz lembrar uma entrevista à tvi aí há 1 ano, onde acho que em 15 minutos conseguiu dizer essas duas e ainda outra. Parece que ontem só faltou a outra, que foi aquela em que disse à cara podre que pede ao jorge mendes para vender...

piwo

Citação de: Pequeno_Genial em 09 de Junho de 2019, 04:12
Citação de: piwo em 09 de Junho de 2019, 01:38
Citação de: Pequeno_Genial em 08 de Junho de 2019, 23:36
Citação de: BERNA_1961 em 08 de Junho de 2019, 22:24
Sou frontal contra se o Félix ficar cá por empréstimo.
Aliás, a confirmar-se é apenas para enganar aqueles que pensavam que só sairia pela cláusula.
Acionar a cláusula, bater os 120 e o Félix que va a vida dele.
Tudo o que não for isto, não passará de um mentiroso.

Eu não sou tão radical e não veria com maus olhos a continuidade do Félix mesmo que fosse por empréstimo, mas só se, como tu dizes e bem, o empréstimo não implicar um decréscimo no valor a receber pelo Benfica.

O Benfica, na pessoa do seu Presidente, afirmou que o João Félix só sairia mediante o pagamento da quantia de 120M e acho que o clube não deve, sob condição alguma, prescindir desse montante. O jogador tem 5 anos de contrato e o Benfica nunca estará em melhor condições de fazer valer os seus direitos como está agora.

Aceitaria um empréstimo do JF se, por exemplo, o Benfica permitisse o faseamento dos 120M ao clube comprador do JF em vez de os receber a pronto. O faseamento do montante a receber seria uma forma do Benfica "pagar" pelo seu empréstimo.

Desculpa mas isto nao faz sentido nenhum. Andar a valorizar um jogador para depois no final da epoca ir a vida dele...nao e nosso.
Para mim no Benfica so faz sentido ter jogadores emprestados em casos pontuais se os mesmos tiverem clausula opcional de compra.

Isto e o Benfica O0

Eu não estou a defender o empréstimo do JF numa perspectiva económica (de valorizar um jogador de outro clube), mas sim apenas na perspectiva desportiva (o Benfica continuar a poder contar com um grande jogador).

Por exemplo, no passado já vendemos o André Gomes e o Rodrigo, em Janeiro, eles continuaram cá mais seis meses e foram importantes nas conquistas que se seguiram. É só nessa perspectiva que um eventual empréstimo do JF não me chocaria  O0

E verdade que isso aconteceu mas a epoca ja ia a meio. De qualquer maneira mais uma Vieirada.

piwo

O saboteador disse que nao se pode competir com salarios de 6M preparando o terreno para os socios pois o jogador esta mais que vendido ao patetico de madrid.

E se ele nao comprasse Cadiz, Arangos entre outros? Nao daria para pagar salarios mais altos?

Sera que o organizador de casamentos nunca teve essa visao?


20simao1

dso há 15 dias "Hoje, se não baterem os 120 milhões, o jogador fica" :2funny:
a tal conversa da cláusula que tem sido de partir a rir

Agora este já mudou de conversa ;D
sempre o mesmo esquema há mais de 15 anos, a pouco e pouco vai preparando... os patetas que caem sempre


Claro, os clubes mais ricos da europa iam oferecer ao Félix um ordenado igual ao que recebe cá :crazy2:
Sempre as mesmas desculpas da treta.
Costumo dizer que o vieira devia ser proibido de abrir a boca em público para falar algo do Benfica excepto quando tem algo escrito, mas há casos em que até fica ainda mais claro para todos. ou mesmo assim, só para alguns só...

Aguia31

Queremos reter talento????Mentiras e mais mentiras!!!

sazuke


VanHooijdonk

Citação de: piwo em 09 de Junho de 2019, 06:24
O saboteador disse que nao se pode competir com salarios de 6M preparando o terreno para os socios pois o jogador esta mais que vendido ao patetico de madrid.

E se ele nao comprasse Cadiz, Arangos entre outros? Nao daria para pagar salarios mais altos?

Sera que o organizador de casamentos nunca teve essa visao?



Achas q temos, capacidade para ter 100m de orçamento por ano? Neste momento é só miúdos a quererem serem aumentados como vedetas... É as possíveis contratações a virem c ordenados chorudos. Welcome to champions 

Zak

O que, ja anda com as conversas do ordenado ??

Epah a serio, nao sei como este gajo consegue manter a cara de serio quando mente com quantos dentes tem na boca.

"Grandes tomates"..... sim sim, grande labia sim, já os tomates sao do tamanho de um peanut.

Até certos clubes mais pequenos conseguem reter o talento melhor que nós.

É sempre a mesma puta de conversa pra depois fazer exactamente o contrario. Farto desta lenga lenga todos os anos.

Roy Kent

Não tem visão para o futebol, já devia ter vendido não quem conta, já devia ter renovado com outros, já devia ter contratado alguém, tudo na mesma, lá vamos nós andar com as calças na mão contratos dois patetas falidos.

jone1970

Citação de: VanHooijdonk em 09 de Junho de 2019, 07:25
Citação de: piwo em 09 de Junho de 2019, 06:24
O saboteador disse que nao se pode competir com salarios de 6M preparando o terreno para os socios pois o jogador esta mais que vendido ao patetico de madrid.

E se ele nao comprasse Cadiz, Arangos entre outros? Nao daria para pagar salarios mais altos?

Sera que o organizador de casamentos nunca teve essa visao?



Achas q temos, capacidade para ter 100m de orçamento por ano? Neste momento é só miúdos a quererem serem aumentados como vedetas... É as possíveis contratações a virem c ordenados chorudos. Welcome to champions

Acho que sim!
Com as receitas operacionais que o clube consegue ter nos dias de hoje (~160M €) a Benfica SAD consegue ter uma folha salarial até superior a esses 100M e manter as regras de fair play financeiro.
Haja vontade...