Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Alexandre1976

A contratação do Cadiz obedeceu a uma estratégia previamente definida.Deve ter sido a mesma estratégia que resultou em pleno com o Roland Garcia,Artur Futre,Marco Ferreira,Marcel,Stretenovic,Andrés Diaz,Edcarlos,Sepsi,Balboa,Binya,Eder Luis,Yannick Djaló,Fariña,os Luises Filipes,Djavan,Bébé,Candeias,Derley e por ai fora.

dfernandes

Citação de: danny94 em 09 de Junho de 2019, 14:54
Portanto apostamos na formação de excelência, porque não podemos competir na contraçao dos jogadores de topo. No entanto também não somos capazes de aproveitar o trabalho na formação e ficamos sem os nossos futuros jogadores de topo porque são aliciados....
Mas afinal onde é que ficamos???

A médio prazo, na merda.

Felizmente para nós os nossos principais adversários andam desorientados há anos para não aproveitar todos os docinhos que o Vieira lhes tem oferecido através de uma gestão amadora e profundamente incompetente.

Alexandre1976

Nem um titulo já conseguimos festejar tranquilamente sabendo que esta abécula todos os anos é mestre em dar desfalques na qualidade do plantel.

Golden_Mean

Este tipo está literalmente a cagar no clube.

E não há data para que termine, este título deu-lhe o fôlego necessário até à próxima eleição.

Que nojo deste tipo.

Alexandre1976

Apostei um almoço com um colega meu de trabalho que por sinal é defensor deste artista,em como o Ruben,o Ferro,o Tino,o Gedson e o Félix daqui a um ano e meio já não estão no Benfica.


Maxell

Só pensa em dinheiro....até os emais emprestou e acabou por ganhar 2M  :2funny:

Livra-te de venderes de novo meia equipa..

pguerreiro

Parece-me que o Félix já era. Os indícios e as habituais frases de circunstância estão aí, deve ser uma semana para discutir detalhes e tentar amenizar a coisa. O LFV pouco quer saber dos sócios nestas alturas, prefere ficar bem visto no balneário mostrando alguma transigência. Defender o Benfica para ele será tentar sacar o máximo possível sem deixar cair o negócio que possivelmente chegará aos 120M mas com objectivos e nunca a pronto. Espero que haja bom senso e compense os sócios e adeptos com um planeamento de época à altura dos pergaminhos do Clube - para variar -, dado que esta venda a concretizar-se e a juntar a outras atiram os proveitos operacionais com a venda de atletas para números nunca alcançados.

Perth

O Benfica europeu versao Vieira vai ser sempre um Benfica de merda a levar no cu dos Olympiakos e Celtics da vida.

Era muito simples depois de lucrar quase 100M so com os emprestados, manter um craque com 5 anos de contrato. Mas nao, a familia do Felix eh que decide? Que merda eh esta?

Vai Felix, vai Grimaldo, vai Ruben Dias, vai Jonas. Vem Cadiz e mais um bando de cepalhada para rodar comissoes entre amigos.

Farto desta merda toda!

Semper Fidelis


Alexandre1976

Enquanto a maioria andar enfeitiçada com a cartilha deste sujeito vai continuar a fazer o que quer e bem lhe apetece.Entrou para o Benfica pela porta do cavalo em 2001 como poderia ter ido parar ao alvalixo ou ao curral das antas onde era figura habitualmente presente na tribuna junto do velho cagão para andar a festejar as derrotas do Benfica contra os suínos.

Perth

Ja agora ninguem duvide que este impostor tricolor vai dar novo folego ao Focul tal como fez o ano passado. Vai fazer tudo para esfodilhar um plantel campeao.

Semper Fidelis

Citação de: Perth em 09 de Junho de 2019, 15:14
O Benfica europeu versao Vieira vai ser sempre um Benfica de merda a levar no cu dos Olympiakos e Celtics da vida.

Era muito simples depois de lucrar quase 100M so com os emprestados, manter um craque com 5 anos de contrato. Mas nao, a familia do Felix eh que decide? Que merda eh esta?

Vai Felix, vai Grimaldo, vai Ruben Dias, vai Jonas. Vem Cadiz e mais um bando de cepalhada para rodar comissoes entre amigos.

Farto desta merda toda!

se for isso que todos estamos a prever quero ver a lata dos Vieira lovers vir aqui defender o amor da vida deles...

BENFIKA

Outra coisa que me fode é ver que este artista e restante direção passaram dias a dar entrevistas a dizer que o Félix só saía pelos 120M nem 1M a menos.

Tudo para umas semanas depois vir dizer em publico que a unica forma de o segurar é negociar uma venda com empréstimo de um ano  :estrelas: :estrelas:

Está completamente a gozar connosco e nós a bater palmas. Está a precisar de mais um "só falta o Vieira" mas desta vez com o estádio todo a cantar.

Chairman