Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

1979

Como é que um clube intervencionado e falido consegue atrair alguns jogadores e vende um central pela cláusula de rescisão?

E nós não conseguimos segurar jogadores e jogadores com algum "pedigree" nem querem ouvir falar do nosso nome...

Há dinheiro, ou não há dinheiro?
O que se passa verdadeiramente no e com o BENFICA?

https://www.ojogo.pt/destaques/interior/direto-noticias-e-rumores-do-mercado-de-tranferencias-10998379.html

flsb

raymanzarek

Este ano a conversa do dinheiro já não pega.

Só em excedentários e jogadores emprestados fizemos perto de 60 milhões, com possibilidade de ainda conseguir mais algum rendimento extra com dispensas.

É inenarrável esta política mercantilista, cuja explicação passa por dar de mamar e bem a todos os que ganham com o produto do Seixal.

Isto basicamente é uma exploração de miúdos. Injecta-se a paixão pelo clube, por profissionais de excelência que os amparam desde crianças, para posteriormente, conforme vão evoluíndo e demonstrando qualidade, potencializarem o desmame sob a densa camada do cifrão e das vidas de luxo.

A táctica é sempre a mesma, trata-se da vontade do jogador, da carreira e do futuro. Como se a vida de um jogador dependesse de ser vendido com 19 ou 20 anos para fora.

Como se o jogador que sente o Benfica desde os 8 anos de idade se importasse minimamente em ficar mais um ano ou dois, desde que devidamente recompensados.

Mas está quieto, importa é dar de mamar aos empresários de argentinos com lesões nos joelhos, ou rever contratos em alta a jogadores que não têm propostas do exterior. Isso é que tem lógica.

Enquanto não acordarmos verdadeiramente, isto será sempre assim. De que vale criar infraestruturas de topo, um conjunto de valências brutal se depois os outros é que tiram partido dos seus produtos? Quer dizer, nem profissional nem monetariamente ganhamos, ficamos sempre a perder! São vendidos ao desbarato após seis, 10 meses a jogar... É ridículo e anedótico.

O Gaitan também queria sair, andava todos os anos a pedir. O Simão também queria ardentemente ir para o Atlético. E o que dizer do David Luiz, que fez finca pé e senão tinha ido logo num mercado de Inverno para um determinado clube?

Esta merda é miserável, nem tentam esconder. É uma sofreguidão a vender, que mete medo.

raymanzarek

Citação de: 1979 em 11 de Junho de 2019, 14:13
Como é que um clube intervencionado e falido consegue atrair alguns jogadores e vende um central pela cláusula de rescisão?

E nós não conseguimos segurar jogadores e jogadores com algum "pedigree" nem querem ouvir falar do nosso nome...

Há dinheiro, ou não há dinheiro?
O que se passa verdadeiramente no e com o BENFICA?

https://www.ojogo.pt/destaques/interior/direto-noticias-e-rumores-do-mercado-de-tranferencias-10998379.html

Há novamente a soberba.

E muitos bolsos para encher. É como fazer render uma puta. Neste caso estão a fazer render o Seixal.

pjmorce

Citação de: iloy em 11 de Junho de 2019, 13:41
Citação de: pjmorce em 11 de Junho de 2019, 13:18
Citação de: iloy em 11 de Junho de 2019, 13:12
Citação de: pjmorce em 11 de Junho de 2019, 13:06
Pelos vistos, neste forum, há muita gente contra o LFV e muita gente a favor dele.

Peço a cada um que faça um exercício: tire-se a camisola do Benfica e pense:

- o que acha do Berardo e do facto de, pelos vistos, dever milhões ao estado, quando, cada um de nós, se devesse 100 euros ao estado, estava sujeito a ficar sem casa?

- agora faça o mesmo exercício com o LFV cuja dívida, pelo vistos, não é tão alta como a do primeiro, mas atinge vários milhões de euros. O que acha do LFV?

Agora digam, acha que uma pessoa assim é digna de presidir uma das maiores instituições do país, ainda por cima, quando, a meu ver, o faz de uma forma vergonhosa?

Pois bem, fico curioso de saber os resultados.
Realço que para os 2 casos coloquei "pelos vistos", uma vez que só sabemos aquilo que a imprensa divulga. Verdade ou não, não sei?

Obrigado pelo tempo dispendido a ler o meu post.

Oh amigo vou responder a uma parte da tua pergunta por outra pergunta.
como è possivel pedir ha muitos adeptos portuguès se o LFV è digno para ser présidente quando muitos destes adeptos continuam em votar por politicos corruptos no estado e nas camaras?

Não o estou a comparar com um político corrupto...

eu sei, o quero dizer è que se os benfiquistas apoiam corrutpos nos cargos municipais e do estado entao quer dizer que cagam-se de ver o presidente do Benfica com dividas

Não acho que os Benfiquistas apoiam corruptos nos cargos municipais. Há eleições e aí todos parecem sérios só que depois de estar no cargo, muitas vezes, as coisas acontecem. Mas nas próximas eleições isso também se faz saber nos votos (não em todos os municípios mas em maioria)

Esbutenado

O Benfica podia voar muito alto, mas este senhor não deixa.
Como é possível continuar tanta gente a acreditar nas mentiras deste indivíduo?
Eu já estou mentalmente preparado para perder não só o João Félix e o Rúben Dias, mas também o Rafa e o Grimaldo.

jpcafe

Citação de: raymanzarek em 11 de Junho de 2019, 14:14
Este ano a conversa do dinheiro já não pega.

Só em excedentários e jogadores emprestados fizemos perto de 60 milhões, com possibilidade de ainda conseguir mais algum rendimento extra com dispensas.

É inenarrável esta política mercantilista, cuja explicação passa por dar de mamar e bem a todos os que ganham com o produto do Seixal.

Isto basicamente é uma exploração de miúdos. Injecta-se a paixão pelo clube, por profissionais de excelência que os amparam desde crianças, para posteriormente, conforme vão evoluíndo e demonstrando qualidade, potencializarem o desmame sob a densa camada do cifrão e das vidas de luxo.

A táctica é sempre a mesma, trata-se da vontade do jogador, da carreira e do futuro. Como se a vida de um jogador dependesse de ser vendido com 19 ou 20 anos para fora.

Como se o jogador que sente o Benfica desde os 8 anos de idade se importasse minimamente em ficar mais um ano ou dois, desde que devidamente recompensados.

Mas está quieto, importa é dar de mamar aos empresários de argentinos com lesões nos joelhos, ou rever contratos em alta a jogadores que não têm propostas do exterior. Isso é que tem lógica.

Enquanto não acordarmos verdadeiramente, isto será sempre assim. De que vale criar infraestruturas de topo, um conjunto de valências brutal se depois os outros é que tiram partido dos seus produtos? Quer dizer, nem profissional nem monetariamente ganhamos, ficamos sempre a perder! São vendidos ao desbarato após seis, 10 meses a jogar... É ridículo e anedótico.

O Gaitan também queria sair, andava todos os anos a pedir. O Simão também queria ardentemente ir para o Atlético. E o que dizer do David Luiz, que fez finca pé e senão tinha ido logo num mercado de Inverno para um determinado clube?

Esta merda é miserável, nem tentam esconder. É uma sofreguidão a vender, que mete medo.

memo assim há muito gelado comido pela testa neste forum  ;D

pjmorce

Citação de: Esbutenado em 11 de Junho de 2019, 14:20
O Benfica podia voar muito alto, mas este senhor não deixa.
Como é possível continuar tanta gente a acreditar nas mentiras deste indivíduo?
Eu já estou mentalmente preparado para perder não só o João Félix e o Rúben Dias, mas também o Rafa e o Grimaldo.

Pois.
E vai ser mais um ano de muito sofrimento e contestação.
E quiça, de mais um milagre com um campeonato a cair para nós depois de um trabalho notável pelo treinador que era pra ficar uma questão de semanas, até o JJ ou Mourinho assinarem.
O Benfica parece um carro desgovernado numa descida e que chega ao fim e pára sem matar ou ferir ninguém.

Semper Fidelis

Citação de: pjmorce em 11 de Junho de 2019, 12:51
Citação de: Baron_Davis em 11 de Junho de 2019, 10:43
o Presidente já, por mais que uma vez, provou que está imbuído na construção de um elenco capaz de honrar o nome do clube na Europa do futebol, sem descurar as competições internas

mais, nunca mentiu aos sócios e não seria agora que o faria

apoiemos, apoiemos muito

Estás a brincar ou estiveste a hibernar nos últimos 17 anos?

Obviamente está a falar a sério
Até parece que não conheces o Barão d'Aviz...

alves6

Por uma vez na puta da vida quero um defeso de acordo com os pergaminhos do clube e de acordo com o teu discurso!

Semper Fidelis

Citação de: Biscai@ em 11 de Junho de 2019, 14:08
Se vender o Félix abaixo da cláusula os benfiquistas vão-se juntar e pedir a destituição do presidente por causa da promessa que fez... prometeu que não vendia abaixo da cláusula. Se o fizer vai estar sujeito e o verão vai ser muito quente... que se ponha a pau, estamos todos fartos das mentiras e das promessas furadas.

está bem, abelha ;D

Ghost.Of.Red

Pq será que com este ser a pdt, todos os mercados são uma agonia para os sócios e adeptos do Benfica?

Ghost.Of.Red

Até um Porto pela hora da morte e com a UEFA à perna vai conseguir fazer um melhor mercado do que Nós...

é alucinante...

Kurt Cobain 10

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Junho de 2019, 14:30
Pq será que com este ser a pdt, todos os mercados são uma agonia para os sócios e adeptos do Benfica?
Mesmo . Nem consigo desfrutar como deve ser do tiulo conquistado . Este individuo brinca com os sócios e adeptos .