Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulocc

Citação de: Red_Soul em 14 de Junho de 2019, 10:39
Não vai ao mercado por laterais...só mais uma prova que este gajo não percebe nada de futebol. Suplente do Grimaldo nem no Guimarães era titular. Jogamos com um cativo a lateral direito que não tem qualidade para ser titular do Benfica e para suplente dele vamos arriscar numa incógnita que vem de uma paragem de 1 ano. Assim é impossível ambicionar a mais. Esta direção castra totalmente o nosso potencial.

Guimarães??? Yuri é um jogador para o CNS

franciscoafonso

Para além da patetice de não precisar de laterais, queimou basicamente todos os avançados da formação. Zero sensibilidade.

Quanto à "estratégia" de emprestar Bernardo e Cancelo, só rir. Diz que nunca quis formar para vender quando só faz isso. Passados 30 segundos diz que emprestou Bernardo e Cancelo para mostrar ao mundo a formação do Benfica. Ora, se não forma para vender queria mostrar ao mundo o quê? É como fazer uma open house e não ter a casa à venda.

Depois, tem uma estratégia tão bem pensada que há seis meses foi dormir e viu luzinhas para esperar e meter cá de novo o Judas, que supostamente era o gajo que bloqueava a excelente estratégia do Presidente.

Que farsa.

HoMiCiDaL

"e se calhar a estratégia foi - e acho que foi bem pensada - dar a conhecer o que é que produzimos no Seixal, desde o Bernardo Silva, João Cancelo, Hélder Costa e Ivan Cavaleiro. Foi uma boa oportunidade de mostrarmos ao mundo do futebol o que era a formação do Benfica."

se a falta de vergonha pagasse imposto estavas na miséria, aldrabão

joni10

Citação de: HoMiCiDaL em 14 de Junho de 2019, 11:06
"e se calhar a estratégia foi - e acho que foi bem pensada - dar a conhecer o que é que produzimos no Seixal, desde o Bernardo Silva, João Cancelo, Hélder Costa e Ivan Cavaleiro. Foi uma boa oportunidade de mostrarmos ao mundo do futebol o que era a formação do Benfica."

Esta declaração é inacreditável!

chalana81

Citação de: joni10 em 14 de Junho de 2019, 11:07
Citação de: HoMiCiDaL em 14 de Junho de 2019, 11:06

Esta declaração é inacreditável!

Apenas mais uma "entrabista" do presidente.

GiiB_10

Só diz merda, cada vez que fala.

Que seja o último mandato desta gentinha toda, Rui Costa incluído. Chega de castrar a evolução do clube.

jdrodrigues

Citação de: GiiB_10 em 14 de Junho de 2019, 11:11
Só diz merda, cada vez que fala.

Que seja o último mandato desta gentinha toda, Rui Costa incluído. Chega de castrar a evolução do clube.
Ahahah não. Desengana-te já.

slbforever95

O Benfica europeu com Rashid e Cádiz! Os grandes europeus já tremem perante tais jogadores!
Farto deste aldrabão

cristiano_1904

Citação de: paulocaliarq em 14 de Junho de 2019, 11:03
Citação de: Red_Soul em 14 de Junho de 2019, 10:39
Não vai ao mercado por laterais...só mais uma prova que este gajo não percebe nada de futebol. Suplente do Grimaldo nem no Guimarães era titular. Jogamos com um cativo a lateral direito que não tem qualidade para ser titular do Benfica e para suplente dele vamos arriscar numa incógnita que vem de uma paragem de 1 ano. Assim é impossível ambicionar a mais. Esta direção castra totalmente o nosso potencial.

Guimarães??? Yuri é um jogador para o CNS
Que exagero, não esteve mal no Rio ave.

Ele é bom para clubes médios da primeira liga.

piwo

Rashid, fdx es o maior :smokin:

Quem e o proximo?

Nao ha nenhum jogador do Nacional este ano?

Rei

Concordo com ele no que toca aos laterais.

Prefiro ficar com o Grimaldo e ficarmos como estamos do que estar a vender o Grimaldo e trazer dois laterais.

O Benfica tem jogadores que podem muito bem competir com Grimaldo e Almeida. E alguns deles podem vir a ser laterais de topo, portanto acho correto esta linha de pensamento.

Eu ia buscar um grande guarda redes e um grande PL. Deveriam ser essas as prioridades.

Frodo1904

Esta será a última vez que me irei manifestar nesta thread. Este homem não merece o meu tempo, a minha irritação, apenas desprezo e nojo.

No entanto, a verdade é que - e perdoem-me se ferir susceptibilidades - a grande maioria dos sócios do Sport Lisboa e Benfica (que gradualmente se torna num Sport Vieira e Mendes) apesar das constantes críticas que vejo pelo forum, pelos cafés, não se manifesta no momento certo: nas urnas. Dizem que é por falta de alternativa, e eu aí concordo. No entanto, olhemos para os dados: O Vieira é eleito sempre sem qualquer tipo de dúvidas, não há votos de protesto, e estamos "presos" a velhos do Restelo, labregos, mentalidades obtusas, que fazem sempre um paralelismo com o Vale e Azevedo como se só existissem essas 2 almas na História do Benfica. E quando eu, ou alguém, critica o Vieira, é quase visto como um pária - Quase como quem criticava o BdC do outro lado da 2 Circular.

O Vieira já provou que acima de tudo, estão os interesses dele, do Mendes e de mais meia dúzia de corruptos, que mancham o nome do Benfica, e não do Clube que representam. O Benfica hoje é uma empresa que tem como único intuito enriquecer os seus accionistas. Perdeu-se a mística (apesar de irmos ganhando o campeonato do tugão) e hoje em dia somos uma anedota europeia. Somos enxovalhados por todos, por clubes de 2 linha de qualquer campeonato europeu, e está tudo bem. Contratamos 20 gajos de merda por 2 Milhoes cada e depois não há dinheiro para contratações cirúrgicas.

Este ano, apesar de mais uma vez eu estar cheio de esperança, vai ser outro gozo com quem alimenta os bolsos desta corja!

O Rui Costa, que sempre o vi como um Benfiquista, é hoje alguém completamente corrompido por esta teia do poder e não salvaguarda os interesses do Benfica. Nem ele, nem ninguém que lá esteja - ou pelo menos, para mim, até prova em contrário, será assim!

#sófaltaoVieira

KingNestor

Lá voltou com a conversa de não cortar as pernas a ninguém. O nosso presidente anda sempre muito preocupado com isso, menos quando se trata das ambições europeias. Aí é ele que pega no machado e deixa bem cortadinho.

Tipet

"Nunca passou pela cabeça formar para vender.", by LFV.

Nota-se.

paulomaia1972

Citação de: Rei em 14 de Junho de 2019, 11:18
Concordo com ele no que toca aos laterais.

Prefiro ficar com o Grimaldo e ficarmos como estamos do que estar a vender o Grimaldo e trazer dois laterais.

O Benfica tem jogadores que podem muito bem competir com Grimaldo e Almeida. E alguns deles podem vir a ser laterais de topo, portanto acho correto esta linha de pensamento.

Eu ia buscar um grande guarda redes e um grande PL. Deveriam ser essas as prioridades.

Então aponta aí duas alternativas para a esquerda e a direita credíveis, na equipa B, para dar competitividade a AA e Grimaldo.