Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

1979

Citação de: slbforever95 em 14 de Junho de 2019, 11:14
O Benfica europeu com Rashid e Cádiz! Os grandes europeus já tremem perante tais jogadores!
Farto deste aldrabão

Nesta altura, Vieira e o parceiro estratégico já deveriam ter fechado Navas, RDT e Maxi Gómez do Celta.

Rei

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Junho de 2019, 11:27
Citação de: Rei em 14 de Junho de 2019, 11:18
Concordo com ele no que toca aos laterais.

Prefiro ficar com o Grimaldo e ficarmos como estamos do que estar a vender o Grimaldo e trazer dois laterais.

O Benfica tem jogadores que podem muito bem competir com Grimaldo e Almeida. E alguns deles podem vir a ser laterais de topo, portanto acho correto esta linha de pensamento.

Eu ia buscar um grande guarda redes e um grande PL. Deveriam ser essas as prioridades.

Então aponta aí duas alternativas para a esquerda e a direita credíveis para dar competitividade a AA e Grimaldo.

TT para a direita. Eu apostava nele porque acho que vai dar num grande lateral direito. Para a esquerda tens o Nuno Tavares para concorrer com o Grimaldo.

Anyway, a minha grande aposta era no TT. O Benfica devia dar-lhe minutos, nem que seja na equipa B e ir aos poucos dando minutos na A. O Almeida a breve prazo salta do onze se isto acontecer.

JPE

Com Félix de saída, bota de ouro á vista...

joni10

Com o que fez nos caos Bernardo Silva ou Cancelo, devia ter vergonha na cara e evitar falar dos mesmos. Mas não, ao invés ainda puxa de galões que só ele consegue imaginar.
Mais que previsível que, se um dia o Bernardo ganhar uma Bola de Ouro, apareça logo a colher os louros.

Aslio

O Benfica não vai contratar laterais? Vai estar o Almeida sozinho na direita?

Grande Benfica Europeu...

vcunhaa

Citação de: Kyoto em 14 de Junho de 2019, 10:54
Citação de: vcunhaa em 14 de Junho de 2019, 10:51
Já sei que vão-me soltar os cães mas será que também não é uma posição do Lage (a não contratação de laterais) ?

De qualquer forma concordo que este tipo tem de ser corrido o mais depressa possível
claro que é. deve estar a exigir atacar uma epoca sem alternativas aos titulares.
e a contractação do Pedro Neto também deve ter dedo dele

Mas já contratamos ? É que se formos acreditar tudo que vem na CS então vamos ter 4 equipas de certeza

Barolas

O Benfica não vai comprar laterais nem médios.

slbforever95

Citação de: 1979 em 14 de Junho de 2019, 11:28
O Benfica europeu com Rashid e Cádiz! Os grandes europeus já tremem perante tais jogadores!
Farto deste aldrabão

Nesta altura, Vieira e o parceiro estratégico já deveriam ter fechado Navas, RDT e Maxi Gómez do Celta.
Isso era fazer um bom trabalho em prol do Benfica. E ele não está lá para isso. Isso não dá comissões para o bolso dele e dos amigos dele

trucatruca

Pena vocês perderem tempo com a quantidade de bacoradas e lugares comuns que debita.
Infelizmente para o Benfica vencer, teremos sempre que levar com este vendedor de Bimbys, mas ignorem para serem felizes.

paulomaia1972

Citação de: Rei em 14 de Junho de 2019, 11:29

Prefiro ficar com o Grimaldo e ficarmos como estamos do que estar a vender o Grimaldo e trazer dois laterais.

O Benfica tem jogadores que podem muito bem competir com Grimaldo e Almeida. E alguns deles podem vir a ser laterais de topo, portanto acho correto esta linha de pensamento.

Eu ia buscar um grande guarda redes e um grande PL. Deveriam ser essas as prioridades.

Então aponta aí duas alternativas para a esquerda e a direita credíveis para dar competitividade a AA e Grimaldo.

TT para a direita. Eu apostava nele porque acho que vai dar num grande lateral direito. Para a esquerda tens o Nuno Tavares para concorrer com o Grimaldo.

Anyway, a minha grande aposta era no TT. O Benfica devia dar-lhe minutos, nem que seja na equipa B e ir aos poucos dando minutos na A. O Almeida a breve prazo salta do onze se isto acontecer.

Meu caro, acompanho a formação do Benfica há vários anos. E tens razão que o Tomás Tavares e o Nuno Tavares são os dois melhores projetos a médio prazo de poderem fazer parte da 1ª equipa. No entanto, o Tomás Tavares não tem minutos na equipa B. Falta-lhe fazer o trajecto que fizeram os seus colegas, em alguns casos duas épocas completas na equipa B. Quanto ao Nuno Tavares, têm uma época de equipa B, mas em meu entender é curto para o lugar, a exemplo de Yuri. Contudo, um empréstimo na I Liga poderia ser a solução para dentro de 1 a 2 épocas ser a solução.
Acreditas que estes dois seriam a resposta, para alternativas, para um Benfica Europeu?

Montano89

Citação de: Tipet em 14 de Junho de 2019, 11:26
"Nunca passou pela cabeça formar para vender.", by LFV.

Nota-se.

Conseguiu dizer isso sem se escangalhar a rir? É obra.

paulomaia1972

Citação de: joni10 em 14 de Junho de 2019, 11:33
Com o que fez nos caos Bernardo Silva ou Cancelo, devia ter vergonha na cara e evitar falar dos mesmos. Mas não, ao invés ainda puxa de galões que só ele consegue imaginar.
Mais que previsível que, se um dia o Bernardo ganhar uma Bola de Ouro, apareça logo a colher os louros.

seriam vários os pais, LFV, JJ, Armando Jorge Carneiro, João Tralhão, Luís Tralhão...

Semper_SLB

Farto, farto mas tão farto deste presidente.

Venham eleições. Venham outras opções.

#sofaltaovieira

1979

Citação de: slbforever95 em 14 de Junho de 2019, 11:40
Citação de: 1979 em 14 de Junho de 2019, 11:28
Farto deste aldrabão

Isso era fazer um bom trabalho em prol do Benfica. E ele não está lá para isso. Isso não dá comissões para o bolso dele e dos amigos dele

Na entrevista à RR, Vieira disse que necessitamos de pontas de lança...
Só o estou a ajudar...

Estou certo que Vieira e o parceiro estratégico (O homem que consegue TUDO, ou quase tudo) vão trazer dois avançados de grande nível...

Não aceitarei outro desfecho...

Afinal temos uma ambição europeia que tem de ser definitivamente cumprida...

Essa promessa tem anos.

Chegou a hora!

Império-Português

Então aponta aí duas alternativas para a esquerda e a direita credíveis, na equipa B, para dar competitividade a AA e Grimaldo.

LFV é um traidor e merece sair dito isto:

Suponho que Lage pense em Gedson +um miudo da B para a direita e para a esquerda
novamente 1 miudo da b e uma adaptação , talvez o cervi

Na direita parece obvia a opção na esquerda nunca rodou o cervi portanto estamos para ver , agora seráuma surpresa o yuri continuar