Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Tavares SLB

Chega. Estou farto. Sr  presidente, se provas eram necessárias para eu ainda duvidar a quem daria os meus votos em 2020, estou mais do que esclarecido. Prefiro votar num boneco de neve do que em si. Pelo menos um boneco de neve nao me mente descaradamente na cara e cospe para cima de mim. Ao menos está calado. Pois bem , para retirar este sr. De onde está,  serão necessárias estrategias similares às que ele usa. Tera que haver candidaturas de ruido e no meio do lamacal surgir alguem que reuna consensos. Nao se vai lá somente com discursos bonitos ou com curriculo feito , que isso este sr come ao jantar. Chegou a altura de nós mesmos neste blogue comecarmos a pensar em criar algo que desafie a sério esta sujidade e que prepare o caminho a alguém que seja idoneo e queira ter o privilegio e assumir a responsabilidade de ser o Lider e a Voz de milhoes de pessoas. Nao, nao sou particularmente fã de Rui Gomes da Silva , e também nao o queria ver à frente do nosso clube.
Temos no entanto de fazer algo, que comece aqui. Nao podemos mais estar calados perante este espectaculo degradante,  e esta impunidade com que as coisas sao ditas e feitas.

BlankFile

Não precisamos de laterais? A sério?

Onde é que o Alex Pinto oferece garantias para se impor no Benfica? Nenhumas. Precisa de rodar na Primeira Liga noutro clube. Tomás Tavares? Precisa de ganhar calo na equipa B. João Ferreira? Idém...

E mesmo lateral esquerdo... Yuri Ribeiro não tem qualidade para o Benfica, Nuno Tavares é outro que precisa de ganhar calo na equipa B.

Em boa verdade, precisávamos de ir buscar dois laterais lá fora, e este senhor diz que não precisamos. Que temos tudo cá dentro.  ;D

Que falta de noção.

Pkmagiko


Archangel

Citação de: Nramos em 14 de Junho de 2019, 18:56
Ei, o Yuri é fraco, mas não podemos trocar que ainda vem o El Hadrioui.

FO-DA-SE

Primeiro identifica-se um leque de substitutos, depois tenta-se entrar em negociações com um dos jogadores e só depois se despacha o que cá está.

O que tu e os anti-Vieira defendem é mandar embora primeiro um gajo com créditos (não interessa para aqui se são poucos e deveriam ser mais) e só depois se pensa na sucessão. Que se lixe se na eleições só concorrerem o Rui Gomes da Silva, o Ricardo Araújo Pereira e o Bernardo Silva, o que interessa é correr com o Vieira de lá.


Citação de: Pedro84 em 14 de Junho de 2019, 19:11Isso é a conversa de qualquer Vieirista. Intoxicar os benfiquistas de medo, "ameaçando-os" com o bicho-papão. É uma pena ver tantos benfiquistas com vista curta, mas é essa a triste realidade do clube.

Querer o Vieira fora do clube a todo o custo, sem que haja um concorrente credível, é conversa de anti-benfiquista que mete um pequeno grande gozo pessoal à frente dos interesses do clube. A tua última frase também se aplica a ti e aos que pensam da mesma forma que tu na questão da presidência.

cristao69


Excelente entrevista que deu á Renascença.


Pedro Nunes 28

Citação de: cristao69 em 14 de Junho de 2019, 20:07

Excelente entrevista que deu á Renascença.
Excelente comentário !
Nunca desilude o Pedro Guerra

Villaridis


Starland

Citação de: Gaivoto em 14 de Junho de 2019, 18:24
Citação de: magoslb em 14 de Junho de 2019, 18:12
Citação de: Gaivoto em 14 de Junho de 2019, 17:55
Citação de: magoslb em 14 de Junho de 2019, 17:51
Citação de: Gaivoto em 14 de Junho de 2019, 17:48
Citação de: magoslb em 14 de Junho de 2019, 17:44
Citação de: Gaivoto em 14 de Junho de 2019, 17:39
Citação de: Livrinhos em 14 de Junho de 2019, 09:30
O Bayern cava o fosso indo buscar o Hummels ao Dortmund, o Goretzka ao Schalke, o Neuer ao Schalke, o Sule ao Hoffenheim, o Gnabry ao Werder Bremen.

A Juventus cava o fosso indo "repescar" o Bonucci ao Milan, o Pjanic à Roma, o Bernardeschi á Fiorentina, o Dybala ao Palermo.

O Benfica e o Luzes cavam o fosso indo buscar o Patrick Vieira, o João Amaral, o Salvador Agra, o Marçal, o Cadiz, e eventualmente o Rashid.

Que gentinha tão pequenina. Foda-se.
Também podias ter falado no Rafa, no Lima, no Carrillo, no Ederson e mais uns quantos mas isso aí já não te interessava para o teu argumento, não é?

Já para não falar que todos esses jogadores que enumeraste para o Benfica, nunca foram sequer opção, ao contrário dos outros jogadores, das outras ligas

Porque se formos a ser sérios esse argumento não tem ponta por onde se lhe pegue

Atenção, não confundir as coisas, é óbvio que eu não concordo com esta politica de contratações, mas daí a pegar em exemplos que não podem ser comparados é que já não faz sentido

Comparar o talento e o poderio financeiro dessas ligas e por consequência o dessas equipas com a nossa, é completamente injusto

Eu também não gosto do Vieira, mas bater só por bater é que não faz sentido

O que tem o ederson a ver com o caso? Mas pronto, o máximo que este Benfica consegue secar é o Braga. Não tá mau.
Exato, tás me a dar razão ;D

Este campeonato é tão mau que........não existe nada para secar

Pois não.

"Acabou a brincadeira, o verão nde 94 vai ter a paga", isto em mais uma peta numa AG. O alvo pretendido e de falhado, lixou-nos só a TP e agora andam a leilão na casa dos 70M. E fosse só este.
Quem nos lixou na taça fomos nós próprios e se o Bruno Fernandes tem vindo para o Benfica nunca iria explodir como fez no Sporting

Lá era um one man show, no Benfica isso seria impossível de acontecer

Tás a tapar o sol com a peneira. Evidentemente que teria jogado bastante aqui e mesmo que não jogasse tinhas feito aquilo que falavas, diminuídas um adversário.

E nem tenho de dizer muito mais, a quem esteve naquela AG foi prometido a devida resposta ao verão de 94, 3 meses depois deu o dito pelo não dito, " pq agora as pessoas eram outras". Pessoas essas, que assim que entraram em funções, a primeira coisa que fizeram foi atacar o Benfica.
Adversário? Quem o Sporting? Por amor de deus

O único adversário que nós temos chame se Porto, nada mais e com eles a FPF e Liga

O Sporting até acho que vai ser competitivo para o ano e estão a fazer uma boa equipa, mas mesmo levados ao colo como são todos os anos acabam a 15Pts de nós

Não são perigo nenhum

E que o Vieira é um mentiroso, já todos sabemos disso

O Sporting está a fazer uma boa equipa...?

Starland

Citação de: Gaivoto em 14 de Junho de 2019, 18:24
Citação de: magoslb em 14 de Junho de 2019, 18:12
Citação de: Gaivoto em 14 de Junho de 2019, 17:55
Citação de: magoslb em 14 de Junho de 2019, 17:51
Citação de: Gaivoto em 14 de Junho de 2019, 17:48
Citação de: magoslb em 14 de Junho de 2019, 17:44
Citação de: Gaivoto em 14 de Junho de 2019, 17:39
Citação de: Livrinhos em 14 de Junho de 2019, 09:30
O Bayern cava o fosso indo buscar o Hummels ao Dortmund, o Goretzka ao Schalke, o Neuer ao Schalke, o Sule ao Hoffenheim, o Gnabry ao Werder Bremen.

A Juventus cava o fosso indo "repescar" o Bonucci ao Milan, o Pjanic à Roma, o Bernardeschi á Fiorentina, o Dybala ao Palermo.

O Benfica e o Luzes cavam o fosso indo buscar o Patrick Vieira, o João Amaral, o Salvador Agra, o Marçal, o Cadiz, e eventualmente o Rashid.

Que gentinha tão pequenina. Foda-se.
Também podias ter falado no Rafa, no Lima, no Carrillo, no Ederson e mais uns quantos mas isso aí já não te interessava para o teu argumento, não é?

Já para não falar que todos esses jogadores que enumeraste para o Benfica, nunca foram sequer opção, ao contrário dos outros jogadores, das outras ligas

Porque se formos a ser sérios esse argumento não tem ponta por onde se lhe pegue

Atenção, não confundir as coisas, é óbvio que eu não concordo com esta politica de contratações, mas daí a pegar em exemplos que não podem ser comparados é que já não faz sentido

Comparar o talento e o poderio financeiro dessas ligas e por consequência o dessas equipas com a nossa, é completamente injusto

Eu também não gosto do Vieira, mas bater só por bater é que não faz sentido

O que tem o ederson a ver com o caso? Mas pronto, o máximo que este Benfica consegue secar é o Braga. Não tá mau.
Exato, tás me a dar razão ;D

Este campeonato é tão mau que........não existe nada para secar

Pois não.

"Acabou a brincadeira, o verão nde 94 vai ter a paga", isto em mais uma peta numa AG. O alvo pretendido e de falhado, lixou-nos só a TP e agora andam a leilão na casa dos 70M. E fosse só este.
Quem nos lixou na taça fomos nós próprios e se o Bruno Fernandes tem vindo para o Benfica nunca iria explodir como fez no Sporting

Lá era um one man show, no Benfica isso seria impossível de acontecer

Tás a tapar o sol com a peneira. Evidentemente que teria jogado bastante aqui e mesmo que não jogasse tinhas feito aquilo que falavas, diminuídas um adversário.

E nem tenho de dizer muito mais, a quem esteve naquela AG foi prometido a devida resposta ao verão de 94, 3 meses depois deu o dito pelo não dito, " pq agora as pessoas eram outras". Pessoas essas, que assim que entraram em funções, a primeira coisa que fizeram foi atacar o Benfica.
Adversário? Quem o Sporting? Por amor de deus

O único adversário que nós temos chame se Porto, nada mais e com eles a FPF e Liga

O Sporting até acho que vai ser competitivo para o ano e estão a fazer uma boa equipa, mas mesmo levados ao colo como são todos os anos acabam a 15Pts de nós

Não são perigo nenhum

E que o Vieira é um mentiroso, já todos sabemos disso

O Sporting está a fazer uma boa equipa...?

JUST4FUN

Não há maneira de lixar o Mendes ?

Motörhead

Este pensa que andamos a comer Rajá com a testa...

Alexandre1976

Os comentários do Juventino continuam a roçar a estupidez e a inutilidade.Nunca desilude.Se um dia o pacóvio do presimente mudar o emblema tirando de lá a águia e colocando um bigode e um par de orelhas,este acéfalo cá estará para aplaudir a decisão.

tiago_alexx


Gaivoto

Citação de: Starland em 14 de Junho de 2019, 20:12
Citação de: Gaivoto em 14 de Junho de 2019, 18:24
Citação de: magoslb em 14 de Junho de 2019, 18:12
Citação de: Gaivoto em 14 de Junho de 2019, 17:55
Citação de: magoslb em 14 de Junho de 2019, 17:51
Citação de: Gaivoto em 14 de Junho de 2019, 17:48
Citação de: magoslb em 14 de Junho de 2019, 17:44
Citação de: Gaivoto em 14 de Junho de 2019, 17:39
Citação de: Livrinhos em 14 de Junho de 2019, 09:30
O Bayern cava o fosso indo buscar o Hummels ao Dortmund, o Goretzka ao Schalke, o Neuer ao Schalke, o Sule ao Hoffenheim, o Gnabry ao Werder Bremen.

A Juventus cava o fosso indo "repescar" o Bonucci ao Milan, o Pjanic à Roma, o Bernardeschi á Fiorentina, o Dybala ao Palermo.

O Benfica e o Luzes cavam o fosso indo buscar o Patrick Vieira, o João Amaral, o Salvador Agra, o Marçal, o Cadiz, e eventualmente o Rashid.

Que gentinha tão pequenina. Foda-se.
Também podias ter falado no Rafa, no Lima, no Carrillo, no Ederson e mais uns quantos mas isso aí já não te interessava para o teu argumento, não é?

Já para não falar que todos esses jogadores que enumeraste para o Benfica, nunca foram sequer opção, ao contrário dos outros jogadores, das outras ligas

Porque se formos a ser sérios esse argumento não tem ponta por onde se lhe pegue

Atenção, não confundir as coisas, é óbvio que eu não concordo com esta politica de contratações, mas daí a pegar em exemplos que não podem ser comparados é que já não faz sentido

Comparar o talento e o poderio financeiro dessas ligas e por consequência o dessas equipas com a nossa, é completamente injusto

Eu também não gosto do Vieira, mas bater só por bater é que não faz sentido

O que tem o ederson a ver com o caso? Mas pronto, o máximo que este Benfica consegue secar é o Braga. Não tá mau.
Exato, tás me a dar razão ;D

Este campeonato é tão mau que........não existe nada para secar

Pois não.

"Acabou a brincadeira, o verão nde 94 vai ter a paga", isto em mais uma peta numa AG. O alvo pretendido e de falhado, lixou-nos só a TP e agora andam a leilão na casa dos 70M. E fosse só este.
Quem nos lixou na taça fomos nós próprios e se o Bruno Fernandes tem vindo para o Benfica nunca iria explodir como fez no Sporting

Lá era um one man show, no Benfica isso seria impossível de acontecer

Tás a tapar o sol com a peneira. Evidentemente que teria jogado bastante aqui e mesmo que não jogasse tinhas feito aquilo que falavas, diminuídas um adversário.

E nem tenho de dizer muito mais, a quem esteve naquela AG foi prometido a devida resposta ao verão de 94, 3 meses depois deu o dito pelo não dito, " pq agora as pessoas eram outras". Pessoas essas, que assim que entraram em funções, a primeira coisa que fizeram foi atacar o Benfica.
Adversário? Quem o Sporting? Por amor de deus

O único adversário que nós temos chame se Porto, nada mais e com eles a FPF e Liga

O Sporting até acho que vai ser competitivo para o ano e estão a fazer uma boa equipa, mas mesmo levados ao colo como são todos os anos acabam a 15Pts de nós

Não são perigo nenhum

E que o Vieira é um mentiroso, já todos sabemos disso

O Sporting está a fazer uma boa equipa...?
Para a realidade deles? Sim, Vietto, Rosier, Eduardo, são bons reforços

Mas tal como disse no post em cima, eles não nos vão causar perigo direto