Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jpcafe

Citação de: magoslb em 14 de Junho de 2019, 13:44
Citação de: jpcafe em 14 de Junho de 2019, 12:34
Citação de: magoslb em 14 de Junho de 2019, 12:13
Citação de: Renegado em 14 de Junho de 2019, 12:06
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vieira-desafia-rivais-a-apostar-na-formacao-e-lembra-liga-jovem-conquistada-pelo-fc-porto?ref=HP_Ultimas

Sempre interessado na pujança dos rivais.
Asco.

Mas que merda é esta? A prioridade é o sucesso do Benfica ou dos outros? E dar loas a conquistas dos porcos, qd até atletas deles nos festejos em vez de celebrarem preferiram atacar a nossa formação? Santa paciência!

Se está tão preocupado com o futebol português, é sair do Benfica e candidatar-se a presidente da FPF.

Chama-se desportivismo.

Quê? Não conheço essa palavra na ordem dos acontecimentos do tugão.

Num país podre como este, onde tem sido um chover de manobras sujas, eu quero é que o desportivismo com gente criminosa se f*d@.

Nunca lfv podia tecer loas ao porco.

Só acho que o futebol português precisa de mt mais desportivismo.

Esta atitude positiva tem de começar dalgum lado, senão vamos andar neste ambiente de guerrilha décadas e décadas.

E sim concordo com o Vieira aqui. Os clubes portugueses deviam desenvolver mais a academia. E o porto merece os parabéns pela conquista na youth league. É bom para o país.

Como disse em cima, desportivismo. Não nos torna menos benfiquistas.
Ainda este ano o City ganha o campeonato fora e é imensamente aplaudido pelos adeptos adversários.
A festa fez-se logo ali.

paulocc

Qualquer terrinha investe mais nas modalidades que o Benfica... Fechem a porta de vez dos pavilhões vergonha FDP... Jogo decisivo presidente nem vê lo

Pokrl

Basket com o crl, uma modalidade onde tínhamos tudo para dominar.

Rodrialex

A caminho de mais um ano vergonhoso nas modalidades, parabéns para ti e para o homem da tua confiança que faz um trabalho muito bom.

Rua de uma vez por todas!!

Alexandre1976

Temos equipas competitivas.Rir para não chorar.

paulocc

O presidente é como um rato... Quando é preciso mete se na toca! Será sempre conhecido pelo rei das comissões, das negociatas e que salvou a SportTV e o porto da miséria! Depois de um ano para esquecer nas modalidades e na formação ainda tem a lata de elogiar a formação do porto??? Desaparece

Widowmaker1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Junho de 2019, 19:11
Citação de: paulocaliarq em 14 de Junho de 2019, 18:47
só depois de LFV sair é que as contas serão vistas...
Até me arrepio só de pensar nisso.
Tenho tanto, mas tanto medo djo que se irá encontrar

Mas alguém tem dúvidas que dezenas e dezenas de milhões sumiram do Benfica nestes anos através de contratos de jogadores inflacionados em que muitos nunca entram para jogar sequer ou mil e um outros jeitos com os empresários a mistura?... só que nós somos a esposa corna que prefere fingir que não sabe para não ter uma enorme desilusão.

paulocc

Oliveirense terá mais troféus que o Benfica este ano nas modalidades amadoras principais??? Que degredo

Alexandre1976

Este é o Benfica á imagem deste bajôlo.Desinteressado por títulos,comissionista,bafiento,ditatorial,polidor até ao tutano da imagem de um sabotador e uma autentica Santa Casa da Misericórdia para a aliança entre os suínos e os queques.

Sempreparasemprebenfica

O Benfica não precisa de contratar laterais

FDS...  :2funny:

eaglerp

Mas o homem é que tem a culpa?
Futsal a ganhar a 30s do fim para ser campeão e o que se passou????
Basket a ganhar por 8 a 3 m do fim eo que se passou????

O homem não joga.....

Acabem mas é com as modalidades.....

PS: Não não sou Vieirista

Alexandre1976

Se não tem culpa quando se perde,como aliás o próprio diz que não é ele que marca ou falha golos,também está na altura de deixar de andar a endeusar este parasita sabotador como se ele fosse o brilhante estratéga de qualquer titulo do Benfica.

Starland

Citação de: Gaivoto em 14 de Junho de 2019, 20:21
Citação de: Starland em 14 de Junho de 2019, 20:12
Citação de: Gaivoto em 14 de Junho de 2019, 18:24
Citação de: magoslb em 14 de Junho de 2019, 18:12
Citação de: Gaivoto em 14 de Junho de 2019, 17:55
Citação de: magoslb em 14 de Junho de 2019, 17:51
Citação de: Gaivoto em 14 de Junho de 2019, 17:48
Citação de: magoslb em 14 de Junho de 2019, 17:44
Citação de: Gaivoto em 14 de Junho de 2019, 17:39
Citação de: Livrinhos em 14 de Junho de 2019, 09:30
O Bayern cava o fosso indo buscar o Hummels ao Dortmund, o Goretzka ao Schalke, o Neuer ao Schalke, o Sule ao Hoffenheim, o Gnabry ao Werder Bremen.

A Juventus cava o fosso indo "repescar" o Bonucci ao Milan, o Pjanic à Roma, o Bernardeschi á Fiorentina, o Dybala ao Palermo.

O Benfica e o Luzes cavam o fosso indo buscar o Patrick Vieira, o João Amaral, o Salvador Agra, o Marçal, o Cadiz, e eventualmente o Rashid.

Que gentinha tão pequenina. Foda-se.
Também podias ter falado no Rafa, no Lima, no Carrillo, no Ederson e mais uns quantos mas isso aí já não te interessava para o teu argumento, não é?

Já para não falar que todos esses jogadores que enumeraste para o Benfica, nunca foram sequer opção, ao contrário dos outros jogadores, das outras ligas

Porque se formos a ser sérios esse argumento não tem ponta por onde se lhe pegue

Atenção, não confundir as coisas, é óbvio que eu não concordo com esta politica de contratações, mas daí a pegar em exemplos que não podem ser comparados é que já não faz sentido

Comparar o talento e o poderio financeiro dessas ligas e por consequência o dessas equipas com a nossa, é completamente injusto

Eu também não gosto do Vieira, mas bater só por bater é que não faz sentido

O que tem o ederson a ver com o caso? Mas pronto, o máximo que este Benfica consegue secar é o Braga. Não tá mau.
Exato, tás me a dar razão ;D

Este campeonato é tão mau que........não existe nada para secar

Pois não.

"Acabou a brincadeira, o verão nde 94 vai ter a paga", isto em mais uma peta numa AG. O alvo pretendido e de falhado, lixou-nos só a TP e agora andam a leilão na casa dos 70M. E fosse só este.
Quem nos lixou na taça fomos nós próprios e se o Bruno Fernandes tem vindo para o Benfica nunca iria explodir como fez no Sporting

Lá era um one man show, no Benfica isso seria impossível de acontecer

Tás a tapar o sol com a peneira. Evidentemente que teria jogado bastante aqui e mesmo que não jogasse tinhas feito aquilo que falavas, diminuídas um adversário.

E nem tenho de dizer muito mais, a quem esteve naquela AG foi prometido a devida resposta ao verão de 94, 3 meses depois deu o dito pelo não dito, " pq agora as pessoas eram outras". Pessoas essas, que assim que entraram em funções, a primeira coisa que fizeram foi atacar o Benfica.
Adversário? Quem o Sporting? Por amor de deus

O único adversário que nós temos chame se Porto, nada mais e com eles a FPF e Liga

O Sporting até acho que vai ser competitivo para o ano e estão a fazer uma boa equipa, mas mesmo levados ao colo como são todos os anos acabam a 15Pts de nós

Não são perigo nenhum

E que o Vieira é um mentiroso, já todos sabemos disso

O Sporting está a fazer uma boa equipa...?
Para a realidade deles? Sim, Vietto, Rosier, Eduardo, são bons reforços

Mas tal como disse no post em cima, eles não nos vão causar perigo direto

Isso não parece ser nada uma boa equipa, a não ser para um clube do meio da tabela que luta pela Europa.

Alexandre1976

Vai tomar conta dos netos,jogar uma suecada e larga o tacho de uma vez por todas.Já chega deste Estado Novo que se apoderou do Benfica.