Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: jpcafe em 14 de Junho de 2019, 21:34
Citação de: magoslb em 14 de Junho de 2019, 13:44
Citação de: jpcafe em 14 de Junho de 2019, 12:34
Citação de: magoslb em 14 de Junho de 2019, 12:13
Citação de: Renegado em 14 de Junho de 2019, 12:06
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vieira-desafia-rivais-a-apostar-na-formacao-e-lembra-liga-jovem-conquistada-pelo-fc-porto?ref=HP_Ultimas

Sempre interessado na pujança dos rivais.
Asco.

Mas que merda é esta? A prioridade é o sucesso do Benfica ou dos outros? E dar loas a conquistas dos porcos, qd até atletas deles nos festejos em vez de celebrarem preferiram atacar a nossa formação? Santa paciência!

Se está tão preocupado com o futebol português, é sair do Benfica e candidatar-se a presidente da FPF.

Chama-se desportivismo.

Quê? Não conheço essa palavra na ordem dos acontecimentos do tugão.

Num país podre como este, onde tem sido um chover de manobras sujas, eu quero é que o desportivismo com gente criminosa se f*d@.

Nunca lfv podia tecer loas ao porco.

Só acho que o futebol português precisa de mt mais desportivismo.

Esta atitude positiva tem de começar dalgum lado, senão vamos andar neste ambiente de guerrilha décadas e décadas.

E sim concordo com o Vieira aqui. Os clubes portugueses deviam desenvolver mais a academia. E o porto merece os parabéns pela conquista na youth league. É bom para o país.

Como disse em cima, desportivismo. Não nos torna menos benfiquistas.
Ainda este ano o City ganha o campeonato fora e é imensamente aplaudido pelos adeptos adversários.
A festa fez-se logo ali.

É incomparável. Ali não atacaram o City na base de crime organizado, nem levam décadas de coacção a todos os tipos de agentes desportivos e adeptos.

Ainda agora um tribunal acabou de condenar os mafiosos por práticas criminosas. Já tinham sido condenados no apito dourado, um adepto nosso viu uma pedra desfazer-lhe a cara num autocarro onde ia descansado a conviver.  Isto não é uma simples arrelia entre vizinhos que agora se estende a mão e vamos ser amigos, há um limite para oferecer a outra face. Primeiro que haja algum retratamento do futebol português conosco, depois podemos começar a ser mais "amigos".

O que não faz sentido é estar a puxar por gajos, desde a direcção a adeptos, que se pudessem nos metiam numa fogueira. Há um limite para tudo. O Vieira que se preocupe com o Benfica que é para isso que foi eleito. O Benfica deve ser a sua prioridade número 1 e a única. Para cuidar do futebol português em teoria há entidades(podres) para o fazer.

terrorista

Citação de: anselmoslb em 14 de Junho de 2019, 23:18
Citação de: Mr.Costa em 14 de Junho de 2019, 22:59
"
Vieira confirmou contratação de Cádiz
Benfica 09-06-2019 11:25
Por Redação

O presidente do Benfica oficializou a contratação do avançado Jhonder Cádiz junto do Vitória de Setúbal por três milhões de euros.

«Contratou-se o ponta de lança do Vitória de Setúbal. Mas há uma estratégia para se ter feito isso... e garanto-vos que é para o benefício do Benfica», afirmou Vieira aos sócios.

O avançado venezuelano não fará parte do plantel do Benfica para a próxima temporada.

"

estratégia? envolveu luzes? e para os laterais, não há luzes? ou para a baliza?
só para avançados sem qualidade e extremos sem provas dadas?

Mais conversa para enganar burrinhos.

"Este jogador não fazia falta nenhuma, mas acreditem em mim. Eu tenho um bom motivo"

"Um dia vão perceber as vendas de 15M, é tudo para o bem do Benfica"

Espártaco

Citação de: eaglerp em 14 de Junho de 2019, 22:08
Mas o homem é que tem a culpa?
Futsal a ganhar a 30s do fim para ser campeão e o que se passou????
Basket a ganhar por 8 a 3 m do fim eo que se passou????

O homem não joga.....

Acabem mas é com as modalidades.....

PS: Não não sou Vieirista

Ridículo. As modalidades devem sempre existir. Faz parte do ADN de um grande clube. Criar condições para vencer, sim, acabar com as modalidades, nunca.

terrorista

Citação de: terrorista em 14 de Junho de 2019, 23:52
"
Por Redação

O presidente do Benfica oficializou a contratação do avançado Jhonder Cádiz junto do Vitória de Setúbal por três milhões de euros.

«Contratou-se o ponta de lança do Vitória de Setúbal. Mas há uma estratégia para se ter feito isso... e garanto-vos que é para o benefício do Benfica», afirmou Vieira aos sócios.

O avançado venezuelano não fará parte do plantel do Benfica para a próxima temporada.

"

"Este jogador não fazia falta nenhuma, mas acreditem em mim. Eu tenho um bom motivo"

"Um dia vão perceber as vendas de 15M, é tudo para o bem do Benfica"

Espera, percebi agora, é estratégia para sermos conhecidos pela nossa formação.  Fdx, dez anos a frente!

nwpt

O homem não joga.....

Da saga "não sou eu que dou chutos na bola"

magoslb

O homem não joga.....

Sim, acabe-se com o ecletismo histórico do clube pq quem manda anda a nanar.

Starland

O que é verdadeiramente chocante subre o Vieira é que ele mente de forma tão primária e previsível mas mesmo assim consegue enganar tavta gente.

Mostram todos terem o mesmo QI do Veira: nem chega aos 2 dígitos!

:estrelas:

SLBCARLOS

"
Por Redação

"

💯 e depois não há dinheiro para bons jogadores. 

Sá das Violas30

Basicamente "nunca vai calçar mas o carrossel dá uma coisinha de lucro portanto contratamos o Cádiz! "

Red Bullet

Alguém devia de dar um "safanão" ao vieira para pararem com a PUTA do carrossel com tipos como Helton Leite, Osama Rashid, e outros q aí vÊm!!! um novo defeso, a merda sempre igual...ano após ano...

Red Bullet

Citação de: SLBCARLOS em 15 de Junho de 2019, 00:38
"
Por Redação

"

💯 e depois não há dinheiro para bons jogadores. 
filhos da p* 3M dava para pagar um salário a um GR q entrasse de estaca no onze!!!

Filipe_M

Citação de: Red Bullet em 15 de Junho de 2019, 00:49
Alguém devia de dar um "safanão" ao vieira para pararem com a PUTA do carrossel com tipos como Helton Leite, Osama Rashid, e outros q aí vÊm!!! um novo defeso, a merda sempre igual...ano após ano...

Acho que sim dos 30 e tal noticiados vêm todos. O seixal foi alargado a pensar nestas mil contratações.

Red Bullet

Citação de: Filipe_M em 15 de Junho de 2019, 01:00
Citação de: Red Bullet em 15 de Junho de 2019, 00:49

Acho que sim dos 30 e tal noticiados vêm todos. O seixal foi alargado a pensar nestas mil contratações.
o Helton só falhou por causa da lesão, o iraniano parece q está na calha... deve de ser para fazer companhia ao Cadiz... tudo tipos q NÃO vão calçar n Luz... é I-NA-DMI-SSI-VEL

20simao1

Foi uma boa estratégia "emprestar" por 15M e mostrou ao mundo .I. , e não pensou em formar para vender :rir:

A habitual pouca vergonha, este senhor cada vez que abre a boca diz duas ou tres coisas diferentes em poucos minutos e cospe no Benfica. Que nojo.

MADCAT

Citação de: 20simao1 em 15 de Junho de 2019, 02:10
Foi uma boa estratégia "emprestar" por 15M e mostrou ao mundo .I. , e não pensou em formar para vender :rir:

A habitual pouca vergonha, este senhor cada vez que abre a boca diz duas ou tres coisas diferentes em poucos minutos e cospe no Benfica. Que nojo.

É o que dá não ter o papelinho para ajudar...