Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Dias13

Citação de: Mannschaft em 15 de Junho de 2019, 02:58
As declarações de hoje são a 216102ª prova do que digo já há alguns anos...
... o principal problema do Benfica é o analfabetismo dos seus sócios.

Nem o presidente mais estúpido à face da terra teria coragem de se vir vangloriar de um erro que cometeu, tentando fazer passar a mensagem de que foi uma decisão estratégica bem sucedida. Só num clube cheio de parolos alguém se sente à vontade para vir dizer uma coisa destas. Que fartote... que tristeza...

E não é só dos adeptos

A própria comunicação social faz de cachorro e não se interoga nem coloca perguntas difíceis

E se colocar, fazem como o Maduro, coloca-se o profissionalismo do jornalista em causa

Tavares SLB

Citação de: xiribiti em 15 de Junho de 2019, 19:01
Hoje o Vieira é maior que o Benfica
Aliás,  para mal dos nossos pecados,  o vieira é o Benfica. Repara que num Clube como o nosso , que sempre foi intenso e vibrante , hoje quase nao tens candidatos com projetos validos a aparecerem para se apresentarem a eleições. Faz automaticamente lembrar algo , que vi a surgir e a crescer numa cidade do norte do país.  E que sempre pensei , mesmo nos momentos maus , ainda bem que o meu Benfica não é assim. Pois bem... aí está

SLBCARLOS

xiribiti

Citação de: Tavares SLB em 15 de Junho de 2019, 19:08
Citação de: xiribiti em 15 de Junho de 2019, 19:01
Hoje o Vieira é maior que o Benfica
Aliás,  para mal dos nossos pecados,  o vieira é o Benfica. Repara que num Clube como o nosso , que sempre foi intenso e vibrante , hoje quase nao tens candidatos com projetos validos a aparecerem para se apresentarem a eleições. Faz automaticamente lembrar algo , que vi a surgir e a crescer numa cidade do norte do país.  E que sempre pensei , mesmo nos momentos maus , ainda bem que o meu Benfica não é assim. Pois bem... aí está

Digam o que disserem, tomara termos metade da militância dos lagartos.
Conseguiram correr com um alucinado que se preparava para um assalto ao poder à la  Vieira

Slbttotosalvio

Estou a tua espera em Évora.
Também há espaço para o JM.

iloy

Citação de: Tavares SLB em 15 de Junho de 2019, 19:00
Citação de: iloy em 15 de Junho de 2019, 18:30
Citação de: Tavares SLB em 15 de Junho de 2019, 18:23
Citação de: Gonsantos em 15 de Junho de 2019, 18:12
Citação de: mitro11 em 15 de Junho de 2019, 18:10
Fazer o que ? Que nojo

Isto é como os boomers na América. Só vai ao sítio depois de morrerem todos de velhos.
O engracado neste tipo de comentarios , é que a memoria pelos vistos só serve para evocar merda. Eu também me lembro de 1000 pessoas na antiga Catedral a ver jogar o Paredão,  o King, e essa trapalhada toda. Mas também sou do tempo de 120.000 alminhas a ver jogar o Paneira , o Valdo , o Thern , o Isaias, e o Benfica de entao era mais respeitado no mundo do Futebol , do que é hoje. Lembro me de ler no jornal francês l equipe uma reportagem após o Benfica ter eliminado o Campeão Ingles na data , o Arsenal, em pleno Highbury Park , a referir que o Benfica era uma Lenda.. Os trunfos de vieira é  esta constante idiotice na analise ou entao somente a pouca ambição que guia qiem pensa assim

Infelizmente parece que muitos Benfiquistas nunca viram o Benfica gigante europeu
Mas sabes , eu também nao vi o Benfica de Eusebio , mas fui à procura do mesmo , e respirei essa grandeza.
Mesmo nos anos negros de Manuel Damasio e de Vale e Azevedo nunca esqueci esse Benfica que sempre quis que voltasse , ou mesmo o Benfica que vivi e que esteve tao perto em Estugarda e em Viena de voltar a ser Campeão Europeu. É tudo uma questão de ambição e de viver o Clube. Querer sempre mais,  nunca estar satisfeito,  essa era a mentalidade do Benfica , do Grande Benfica. Agora tenho um centro de estagio , tenho um esradio novo, ganho campeonatos aqui no burgo , ja tá  bom... Nao ! Nao! Nao está  bom . O meu Pai sempre me dizia no inicio dos anos 80 , " filho , o Benfica é maior que portugal" , . Hoje não é.

Claro que tivemos um período muito complicado para o clube mas hoje vejo benfiquistas muito pouco ambicioso para o clube, vejo benfiquistas com a mentalidade do lagarto onde o tugao è o graal, vejo benfiquistas que não sabem a história do Benfica, benfiquistas ingênuos que acreditam cegamente no mentiroso.
Também não sou do tempo do Eusébio mas sim tive a sorte de conhecer e amar o Benfica gigante europeu que fazia tremer os clubes fora de Portugal tal o gigantismo que representava o clube.
Tenho tanta saudades de ver o nome do Benfica falado nas bocas do mundo sobretudo para o adepto que vive fora de Portugal.
Ver o sofrimento dos adeptos desta Europa toda apoiar um clube que nos últimos 30 anos pouco fez para orgulhar os benfiquistas è tão triste.
Há quem pensa que o Benfica está cada vez mais perto de voltar à mesa dos tubarões, infelizmente penso o contrário.

Mão de Vata

Citação de: nuno16577 em 15 de Junho de 2019, 11:35
Citação de: Jar Jay em 15 de Junho de 2019, 11:25
Este desviou 1,2 milhões do Benfica. És o Presidente, não és o dono do Clube

Outros já desviaram 150 vezes mais e por lá continuam.

E o resto é letra.

iloy

Benfica Europa league aqui a ambição desta direção

Alexandre1976

Muitos Benfiquistas não sabem e não conhecem a Nossa Gloriosa História,mas muitos deles também pensam que o Benfica só existe desde que esta sanguessuga entrou á socapa no clube.Perguntem a qualquer Benfiquista militante deste orelhismo doentio e acéfalo quem foi o J.M.Nicolau,o Monstro Sagrádo Coluna,o grande Capitão José Águas,o Livramento,oYokochi,o malogrado António Leitão,o Jean Jaques e por ai fora e provavelmente vão responder se são alguns dos jogadores que o presimente quer transferir neste defeso.Aliás só devem conhecer o King Eusébio porque o Rei era muito maior e mais conhecido que o próprio Pais.

Alexandre1976

Vão passar 20 anos em que este tipo vai estar como presidente e ainda havemos de ouvir a retórica do Vale e Azevedo e das pedras da calçada.Mas do amiguinho Damásio que também foi um dos grandes responsáveis pela degradação a que o Benfica chegou não dizem nada.

xiribiti

mitro11

Se for confirmado a contratação do Neto pelos 17M cancelo o meu cartão de sócio na hora, estou farto destas merdas, não vê mais um cêntimo meu

iloy

AnotherDoom

A "compra" deste jogador tem que ter consequências.

Sejam os sócios, seja a PJ, seja o fisco...

Alguém tem que salvar o Benfica desta mediocridade e deste estratagema de lavagem de dinheiro.