Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Seven Red

ElPayaso

"O nosso canto é o desejo de guita fresca
Nosso destino é o de vender
Nosso caminho é o da comissão e da troca
Nada temos que temer
Somos formadores mas o puto é pra despachar
Dentro do campo a mostrar
As camisolas aberrantes inventadas,
Vieira, vender, vender!!"

TeamRocket37

Hoje tens de estar presente no jogo de futsal...

arfm14

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Junho de 2019, 12:38

A transferência do Felix requer uma imaginação artística, um pensamento profundo e um isolamento civilizacional.

van33

É sinónimo de vitória? ? Se aparecer e perdermos vai ser criticado....se aparecer e ganharmos vão dizer que só aparece nas vitórias. ..Eu no lugar dele ficava em casa descansar

van33

Citação de: arfm14 em 16 de Junho de 2019, 12:41

A transferência do Felix requer uma imaginação artística, um pensamento profundo e um isolamento civilizacional.
Ora. Desde que resolva a transferência rápido é o que se quer...farto de novelas

Mikaeil

Em 2006, ouvíamos Luís Filipe Viera a declarar:

«Em 2011 o Benfica será um colosso europeu»

Em 2018, continuamos a ouvir Luís Filipe Vieira a declamar:

«Não sairei do Benfica sem ser campeão europeu»

Medo... Muito medo...

Defeso de 2019, na Assembleia, ouvimos novamente Luís Filipe Vieira a falar do "Projecto Europeu". Rui Costa, uns dias depois dá entrevista falando do projecto Europeu...

O que é este projecto? Digo eu que talvez seja fazer, de maneira consistente, melhores resultados na Europa que nos últimos tempos... Para isso penso que seja necessário um onze melhor do que o findou a época. Abaixo segue a "foto" do Antes,  muito curioso para comparar coma  imagem do "depois"...

https://benfiquistaantagonista.home.blog/2019/06/16/reforcos-2019-para-um-benfica-europeu-exercicio/

S.L.B Stars

Acho que quem anda a Trollar os Benfiquistas todos é o nosso presidente  :disgust:

crowseye

Deixem o homem em paz, ele rouba mas faz, rouba mas ganha.

( ͡° ͜ʖ ͡°)

arfm14

Citação de: crowseye em 16 de Junho de 2019, 13:05
Deixem o homem em paz, ele rouba mas faz, rouba mas ganha.

( ͡° ͜ʖ ͡°)

A imagem do teu perfil mete nojo!

jota123

O que mais me entristece é que tendo nós neste momento um presidente benfiquista minimamente competente, teríamos condições para nos próximos 20 anos ganhar uns 18 campeonatos.
Assim, mesmo com este ladrão arriscamo-nos a ganhar uns 10 e isso para muitos benfiquistas chega. Muitos se lhes oferecessem esta hipótese assinavam logo por baixo. Há 10 anos atrás eu próprio o faria. Ter levado com 30 anos de roubalheira suína também ajudou a isso. E isso faz com que muitos se contentem com os "mínimos olímpicos ".

Onde é que eu quero chegar?
Todos sabemos que mesmo comprando um Pedro Neto por 17M€, se a nível desportivo a coisa correr mal, para o ano ele sai por 17,1M€ noutro qualquer negócio vertiginoso de lavagem de capitais.
E a hipótese de estes negociatas serem investigadas e darem em detenções, alguém acredita? Neste país dos Berandos, do próprio ladrão que deve centenas de milhões ao Nb, em que toda a gente tem as mãos untadas, qual lava jatos qual quê, a máfia está dentro do nosso clube e de lá não sai.

Doí-me muito, mas vamos levar com isto enquanto este m**** lá estiver.
Controla uma maioria dos sócios, as autoridades. Sai de lá quando quiser.
O que podemos fazer é continuando a manifestarmo-nos, a denunciando e assim talvez não se faça uma ou outra negociata.
Amigos, temos um cartel no nosso clube.

Estou deprimido
Saudações Benfiquistas

nwpt

Bailey