Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tosta Mistica

Citação de: Frodo1904 em 17 de Junho de 2019, 13:34
Digam o que quiserem, mas gradualmente afasto-me mais do Benfica e, por isso, do Futebol. Cansa-me o LFV, os jornais, as polémicas, as empresas, os lucros... Não havendo VERDADEIROS reforços, Red Pass este ano é dismissed.

Vais ver, nesse afastamento vais dar uma volta de 360 graus e quando deres conta estarás de novo a sofrer pelo Glorioso!

  :flagglorioso:

Chairman

Citação de: Frodo1904 em 17 de Junho de 2019, 13:34
Digam o que quiserem, mas gradualmente afasto-me mais do Benfica e, por isso, do Futebol. Cansa-me o LFV, os jornais, as polémicas, as empresas, os lucros... Não havendo VERDADEIROS reforços, Red Pass este ano é dismissed.
Xau aí, então .

EverlastingCunt

Andrea Belotti ou Luuk de Jong , se realmente quer atacar a Europa.

volt

Citação de: Napster03 em 17 de Junho de 2019, 13:30
Citação de: cristao69 em 17 de Junho de 2019, 13:23

Tem estado muito bem neste mercado de verão, até ao momento.

Que continue o bom trabalho para tornar o Benfica ainda mais forte na próxima época.

São este tipo de posts que "não infringem nenhuma regra" que a mim me metem mais asco.

Prefiro que alguém me diga na cara que não me curte do que ter de andar aqui a ler personagens a meter nojo e a rirem se atrás de um monitor das reações que conseguem causar.

Que coisa triste.

É uma guerra perdida, cheguei a essa conclusão há uns tempos quando se falou de reddits e de provas e afins.

Está a meter nojo? Está. Infringe alguma regra? Não.
Está aqui porque eles querem, eles podem, e eles mandam. Desiste, não vale a pena. Nunca irão dar o braço a torcer nisto, nunca irão ceder, vão manter sempre a posição de força, o mostrar quem manda, ao mantê-lo aqui. Nunca farão a vontade a uma comunidade inteira..

Deviam era arranjar a porcaria da ignore list, para eu não ter de ver o lixo dele quando lhe citam os posts. Tenho-o lá e passo a vida a ler os posts de merda que faz porque alguém o anda sempre a citar (nada contra ti pessoalmente, calhou seres tu agora, além de que n tens culpa nenhuma que isto não funcione como deve de ser O0 ). Já que não correm com ele daqui era arranjarem isso. Isso sim era de valor.

Quanto ao senhor do tópico, por mim podia ir para o mesmo sitio que o user em questão. Não direi onde senão vou eu lá parar. Deixo à vossa imaginação.

Ricardo Maia

Ao menos alguém como Rui Gomes da Silva,para ver se abre os olhos a muitos sócios.

Fala no negócio da Lazio como simplesmente ruinoso (e ainda bem!!!!).

Das comissoes vergonhosas pagas pelo actual presidente ,valores inacreditáveis, penso mesmo que as autoridades portuguesas têm que investigar o que o actual presidente tem andado a pagar,para o bem do Benfica.

bigdealer

Vieira o primeiro avançado do foculporco

odistraido

Se esta contratação absurda se concretizar e os sócios não fizerem nada então que vendam o clube aos chineses.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: TrunksPT em 17 de Junho de 2019, 13:44
Citação de: pjmorce em 17 de Junho de 2019, 13:06
Citação de: TrunksPT em 17 de Junho de 2019, 11:23
Citação de: Jar Jay em 17 de Junho de 2019, 10:52
Rui Gomes da Silva:
«A "NOVELA" JOÃO FÉLIX

Vem isto a propósito da "novela" João Félix e sobre as notícias todos os dias vindas a público que acabam - invariavelmente - na sensação que ele já saiu ... sem ainda ter saído!

E, ainda por cima, para um clube que - também do que leio - não será uma boa opção para ele!

Ou será que os Pais, a Família e o empresário que voltou a ser o seu empresário (embora não seja - dizem-me os meus "sonhos - quem manda) não percebem que aquela será a opção para alguém (ou alguns) ganharem pelo meio ... mas não é, sequer, uma solução aceitável para ele?

Talvez falar com o João Vieira Pinto, com o Simão Sabrosa, com o Salvio, com o Gaitan ... ajudasse ... e muito!

Ou - já agora - com Rui Costa que lhe pode explicar como é que uma carreira que poderia dar uma série de bolas de ouro ... pode ser transformado numa carreira com 1 só título de campeão europeu (sem falar das conquistas internas) ... por uma má opção na saída do Benfica!

Má no tempo e má no destino ...»


«UM SONHO ... SEM PASSAR POR ITÁLIA

O mesmo se diga para um qualquer possível negócio com ... um empresário parceiro ... com a Lazio pelo meio!

Eu sei que amanhã tudo é passível de ser demonstrado ... mas que vai ser difícil explicar a compra de Pedro Neto e de Jordão por 17 milhões e o resto que ainda não veio a público ... lá isso vai ser!»


«AS CONTAS DAS COMISSÕES ...

E quem ganha?

O Benfica ... que começará a construir uma equipa para a Europa!

E quem perde?

Ou melhor, ... quem deixa de ganhar?

Os empresários!

Os empresários ... a quem o Benfica pagou, em comissões, nos últimos 4 anos, 79,6 milhões de euros.

Ou seja, em média, 20 milhões de euros por ano.

Ora, fazendo as contas, se quem está no Benfica, seguisse as indicações da FIFA para esses negócios, e pagasse 5% sobre cada um deles, isso significaria que o Benfica compraria e venderia, por época, ... qualquer coisa como 400 milhões de euros.

Mas ainda que o valor fosse o de 10%, aplicado ao empresário parceiro, isso significaria qualquer coisa como 200 milhões por ano.

O que está longe dos valores transacionados ...

Mas como há sempre uma explicação para tudo ... e quem se preste a ser porta voz de interesses alheios ...»
https://geracaobenfica.blogspot.com/2019/06/exclusivo-um-sonho-por-rui-gomes-da.html

Fala o gajo que esteve no Benfica para se servir do Benfica e não, para servir o Benfica

Se tivesse estado no Benfica para se servir do Benfica...ainda estaria lá!
Mas olhem quem lá continua...

Por vezes acho que muitos benfiquistas que por ai andam, só querem criticar.
Obviamente que já fez muita merda mas também já fez muito pelo Benfica.


Ghost.Of.Red



Mikaeil

120 Mendilhões!

O tricolor e o amego M€nd€s a esfregarem as mãos...

Acho melhor a moderação fechar esta merda deste tópico, porque vai ser praticamente tudo corrido a bans! Só vão sobrar os dragartos que por aqui andam.

Ao menos que aproveitem para limpar o fórum da merda que por aqui anda!


_Huji_Slb


totita

Citação de: Chairman em 17 de Junho de 2019, 13:49
Citação de: Frodo1904 em 17 de Junho de 2019, 13:34
Digam o que quiserem, mas gradualmente afasto-me mais do Benfica e, por isso, do Futebol. Cansa-me o LFV, os jornais, as polémicas, as empresas, os lucros... Não havendo VERDADEIROS reforços, Red Pass este ano é dismissed.
Xau aí, então .
Eu estou a passar pelo mesmo que tu.
Apesar do título estou saturado do Benfica pouco transparente de Viera.

Nunivs

Citação de: nwpt em 17 de Junho de 2019, 13:37
Vamos andar lá para dezembro/janeiro a dizer "o que interessa é o campeonato", "este campeonato é mais importante que nunca", "não temos equipa para lutar por todas as frentes". Porquê? Por causa deste indivíduo que ocupa o cargo de presidente do Benfica, que mais um ano anda a brincar às negociatas.

Ainda te iludes ?

Que melhor exemplo querem sobre uma equipa, que mais uma vez, vai fazer uma fase de grupos da L.C. com o AA a titular ?

Alias, AA é só um exemplo. Do actual plantel, devemos ter uns quê... 3/4 jogadores, que realmente têm categoria para jogar contra os "tubaroes" ?

Claro que vai ser esse o discurso, do inicio ao fim. Estao-se a marimbar, para o estatuto europeu... desde que chegue para ganhar a merda do Tugao, esta tudo "bem".

Até que o senhor do bigode se va embora, vai ser sempre isto.

Playah

Mendes a meter 30% ao bolso.
É mesmo o rei desta merda toda, faz o que quer do futebol deste pais.