Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vulcan

Citação de: nuno16577 em 17 de Junho de 2019, 18:58
A ser verdade o comunicado do Benfica só há uma hipótese que  é :
O AM dá cerca de 240 milhões ao Félix , que por sua vez paga  os impostos desse dinheiro e deposita os 120 milhões na conta do Benfica. Mais, as intermediações e direitos de formação terão que ser pagos na integra pelo Atlético de Madrid.

Como não me acredito nisto, para mim o comunicado do Benfica é mais um vendaval de areia para os olhos das pessoas e o que se vai passar é o seguinte :
O Benfica recebe 120 milhões já, paga ao Mendes aí uns 20 milhões, 36 como se anda a anunciar por aí também acho muito, e de seguida estoira aí uns 50 ou 60 milhões em jogadores do .......  Mendes .

No fim depois de receber e pagar as intermediações e comprar os jogadores do Mendes vão sobrar para aí uns 20 milhões.

Caso não acreditem, existe um RC para ver depois.

Os impostos são de 100% ou de 50%??

andoaleme

Citação de: Flirt4ever em 17 de Junho de 2019, 19:10
Citação de: pedrocairrao em 17 de Junho de 2019, 17:50
Olá boa tarde,

Só para avisar que foi feito um desmentido oficial sobre o qual já todos andavam aqui a chorar, nomeadamente:

- Venda do Félix abaixo da clausula.
- 30% de comissão para o Mendes.

Beijos

Citação
Benfica nega contratação de Jorge Jesus
28 de Maio de 2009

O Benfica desmente ter chegado a acordo com o treinador Jorge Jesus, para o comando técnico da equipa de futebol, contrariando assim a informação avançada pelo diário "Record", que deu como certo o negócio. O desmentido já foi comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) que havia suspenso os títulos da Benfica SAD, mas já levantou a suspensão.

No comunicado enviado à CMVM, a Benfica SAD "informa que são falsas as notícias veiculadas pelo jornal "Record" relativamente à contratação do Sr. Jorge Jesus para treinador principal" do Benfica. Depois, no segundo dos dois parágrafos do comunicado, a SAD "encarnada" anuncia que face à "gravidade" da notícia em causa vai "agir judicialmente" contra aquele diário desportivo do grupo Cofina.

E depois... contrata-o.

E há tantos outros exemplos...

Benfica nega contactos com Real por Di María - I Liga - SAPO Desporto

Benfica informa CMVM que não tem qualquer proposta por Coentrão

SAD do Benfica desmente noticias sobre negociacoes para aquisicao de ramires

Benfica nega negociações com Rafa e Zivkovic- Renascença


Epah, sei lá... tipo... é recorrente, não ?
E saiu hoje comunicado porque alguém benfiquista com notoriedade, deverá ter vindo a público falar do que há semanas alimenta a CS e terá criticado Vieira nas suas inúmeras loas. Sempre que lhe tocam, reage!

Joaoac

Citação de: iREDBLOOD em 17 de Junho de 2019, 18:10
Citação de: Joaoac em 17 de Junho de 2019, 16:44
Citação de: iREDBLOOD em 17 de Junho de 2019, 16:39
De uma coisa nos temos a certeza, negocios entre Atlético, Mendes e Vieira já sabes quem é enrabado: o Benfica.

O Vieira que nao estique muito a corda porque qualquer dia até os sócios mais burros começam a abrir a pestana.


Se eles pagarem 120M pelo João o Benfica é que foi enrabado ?! 😂😂😂

Claro , os 90% são uns burros do caralho

Se o negócio for como os Espanhois anunciaram (e não me parece que eles tenham qualquer interesse em inventar alguma coisa) não éramos enrabados? 36 MILHÕES para o Mendes?


Desculpa , mas o Mendes até podia levar 50M dos 120 que quem seria enrabado nesse negócio era o atlético , o João não vale neste momento 120M !!! O mundo está mesmo louco e p futebol moderno é uma merda !!! 120M 😂😂😂

Hugo Silva

Citação de: Vulcan em 17 de Junho de 2019, 19:19
Citação de: nuno16577 em 17 de Junho de 2019, 18:58
A ser verdade o comunicado do Benfica só há uma hipótese que  é :
O AM dá cerca de 240 milhões ao Félix , que por sua vez paga  os impostos desse dinheiro e deposita os 120 milhões na conta do Benfica. Mais, as intermediações e direitos de formação terão que ser pagos na integra pelo Atlético de Madrid.

Como não me acredito nisto, para mim o comunicado do Benfica é mais um vendaval de areia para os olhos das pessoas e o que se vai passar é o seguinte :
O Benfica recebe 120 milhões já, paga ao Mendes aí uns 20 milhões, 36 como se anda a anunciar por aí também acho muito, e de seguida estoira aí uns 50 ou 60 milhões em jogadores do .......  Mendes .

No fim depois de receber e pagar as intermediações e comprar os jogadores do Mendes vão sobrar para aí uns 20 milhões.

Caso não acreditem, existe um RC para ver depois.

Os impostos são de 100% ou de 50%??
Na casa dos 50%! 120 para impostos e 120 para activar a cláusula=240

paulomaia1972

Citação de: ivanslb1990 em 17 de Junho de 2019, 17:37
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Junho de 2019, 17:31
Citação de: ManInRed em 17 de Junho de 2019, 17:11
Citação de: Maldini em 17 de Junho de 2019, 14:46
Citação de: Maldini em 16 de Junho de 2019, 21:31
Citação de: Maldini em 16 de Junho de 2019, 21:26
Citação de: ManInRed em 16 de Junho de 2019, 21:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Junho de 2019, 20:54
Citação de: ManInRed em 16 de Junho de 2019, 19:37
Citação de: terrorista em 16 de Junho de 2019, 19:25
Citação de: ManInRed em 16 de Junho de 2019, 18:59
Citação de: Vulcan em 16 de Junho de 2019, 16:55
Citação de: ManInRed em 16 de Junho de 2019, 16:39
Mais uma SABOTAGEM.
Desta vez no futsal.

Outro sem vergonha cara. Que praga de gente.

O Benfica é nosso! O rumo do Benfica, são os sócios que o ditam.
Tás mal, muda-te!
Tem tu vergonha. Desaparece.

Muda-te tu propagandista.  Ninguém está para te aturar
Não preciso que me atures! A maioria pensa como eu.
A ti e à restante grupeta é que dava jeitão que vos ouvissem. Já nem digo que vos aturassem, pois por mais vezes que bolsem, ninguém vos liga.
#saomenosqueosnulos

Tu és um gajo que vês o clube a ser aldrabado e servir de entreposto para o gajo das comissões e os acólitos e bates palminhas.

Tb deves ter batido palminhas na noite das luzinhas.

Este tipo que dá o nome ao tópico, teve uma sorte descomunal com o Lage a safar-lhe o coiro, e ele em vez de aprender com os erros vai continuar a servir-se do Benfica  em vez de servir o Benfica.

Vcs riam-se dos iluminados do Lidl que, mesmo perante evidências, apoiavam o Bruno de Carvalho, mas nós estamos pior e graças a mts como Tu.

Pobre Benfica.

Ah não sei se sabes, mas o Benfica já existia e era enorme mt antes do Teu pdt resolver qual dos 3 clubes dos quais era sócio iria usar para subir na vida.
Então vamos lá falar....
O Benfica já existia. Já era grande. É como é que estava?!
Pergunto isto, não para se fazer qualquer tipo de comparação de gestões (LFV vs JVA), mas para que se perceba de que ponto se partiu para se chegar ao que somos! Tínhamos exactamente o quê, para além do museu e dos sócios?

Nós já tivemos o nosso BdC e da mesma maneira que o elegemos, percebemos o erro e corremos com ele. Os iluminados, como tu chamas a maioria dos sócios do Benfica, elege democraticamente este clube há mais de 100 anos e sempre souberam mantê-lo entre os melhores. Fosse elegendo pessoas, fosse correndo com elas.

Depois dizes que estamos pior que os sapos. Em que aspecto? Explica-me, por fabor.
Gostas muito se usar os chavões das "comissões" e dos "carrosséis", mas essa cantiga toda traduzida em miúdos revela que o Benfica é um dos 25 clubes mais valiosos da Europa. Revela records de facturação ano após ano. Revela um clube cujo modelo de gestão foi e é falado por dezenas de clubes pelo mundo fora.

Estás a falar exactamente do quê?!


Agora imagina se não se gastassem milhões em comissões, se não tivessemos contratações ridículas e estranhas de agras, arangos, cadiz, etc etc todos anos ...

Imagina que não tinhamos um filho da puta a,mamar 10% por vender jogadores que até eu vendia e não mete cá 1 bom e a preço em conta ...

Imagina se não tivessemos um gestor pago a peso de ouro que usa o clube para pagar casório ... e cujo passivo teima em não baixar por aí além apesar dos milhões em vendas ...

Imagina que lfv que ninguém sabia bem de que vivia é hoje dos mais ricos do país ...

Imagina que não temos jorge gomes, paulo gonçalves e outra escumalha como estes ...

Imagina que se  vez de consecutivas mentiras com os jovens da academia ele cumpre o que diz ...

Eu pessoalmente via a luz ... assim vejo um mar de nuvens

Ninguém lhe nega os méritos ...

O património é inegável, mas como benfiquista desde que repiro não tenho de dizer amén só porque é o presidente do Benfica ...

Temos sempre de exigir porque, quer se queira quer não, o Benfica é nosso ...

Não posso aceitar esta forma de gerir o clube desportivamente e fico só no futebol ...

Temos ... 4 equipas profissionais e 200 jogadores ... termino.

A confirmar se os 30% de comissão do Jorge Mendes ... levantemo-nos e aplaudiremos esta gestão ...

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/793426?fb=1


O jeito que dava aos users deste topico isso ser verdade...
O Benfica já negou.


Só fica a faltar esclarecer o porquê do Jorge Mendes estar a negociar o jogador.

Explicar o que? O desmentido foi nessa direção também!

Tem calma. A que propósito Jorge Mendes surge associado a negócios em que não é empresário dos jogadores em causa.


Aslio

Citação de: Hugo Silva em 17 de Junho de 2019, 19:22
Citação de: Vulcan em 17 de Junho de 2019, 19:19
Citação de: nuno16577 em 17 de Junho de 2019, 18:58
A ser verdade o comunicado do Benfica só há uma hipótese que  é :
O AM dá cerca de 240 milhões ao Félix , que por sua vez paga  os impostos desse dinheiro e deposita os 120 milhões na conta do Benfica. Mais, as intermediações e direitos de formação terão que ser pagos na integra pelo Atlético de Madrid.

Como não me acredito nisto, para mim o comunicado do Benfica é mais um vendaval de areia para os olhos das pessoas e o que se vai passar é o seguinte :
O Benfica recebe 120 milhões já, paga ao Mendes aí uns 20 milhões, 36 como se anda a anunciar por aí também acho muito, e de seguida estoira aí uns 50 ou 60 milhões em jogadores do .......  Mendes .

No fim depois de receber e pagar as intermediações e comprar os jogadores do Mendes vão sobrar para aí uns 20 milhões.

Caso não acreditem, existe um RC para ver depois.

Os impostos são de 100% ou de 50%??
Na casa dos 50%! 120 para impostos e 120 para activar a cláusula=240
Isso seriam 100%...

Flirt4ever

Citação de: Hugo Silva em 17 de Junho de 2019, 19:22
Citação de: Vulcan em 17 de Junho de 2019, 19:19
Citação de: nuno16577 em 17 de Junho de 2019, 18:58
A ser verdade o comunicado do Benfica só há uma hipótese que  é :
O AM dá cerca de 240 milhões ao Félix , que por sua vez paga  os impostos desse dinheiro e deposita os 120 milhões na conta do Benfica. Mais, as intermediações e direitos de formação terão que ser pagos na integra pelo Atlético de Madrid.

Como não me acredito nisto, para mim o comunicado do Benfica é mais um vendaval de areia para os olhos das pessoas e o que se vai passar é o seguinte :
O Benfica recebe 120 milhões já, paga ao Mendes aí uns 20 milhões, 36 como se anda a anunciar por aí também acho muito, e de seguida estoira aí uns 50 ou 60 milhões em jogadores do .......  Mendes .

No fim depois de receber e pagar as intermediações e comprar os jogadores do Mendes vão sobrar para aí uns 20 milhões.

Caso não acreditem, existe um RC para ver depois.

Os impostos são de 100% ou de 50%??
Na casa dos 50%! 120 para impostos e 120 para activar a cláusula=240
Fiquei confuso....

50 % de 120 milhões = 60 Milhões....

120 + 60 = 180 Milhões.

Os 240 Milhões aparecem de onde ? Do Espírito santo ?

paulomaia1972

#805252

Vou esperar pelo comunicado à CMVM. Como Não havia negociação terão que entrar 120M limpos.


Isto foi afirmado às 16h do dia 17-06-2019

"Face ao conjunto de notícias publicadas nestas últimas horas, o Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD esclarece que é falso que esteja neste momento em curso qualquer processo negocial a propósito de uma eventual transferência do jogador João Félix.

As condições para a sua negociação são públicas e de todos conhecidas, tendo em conta a cláusula de rescisão definida no valor de 120 milhões de euros."


Schweisen Tiger

Fartinho deste gajo e do comissionista, que so aparece para mamar.

Hugo Silva

Citação de: Flirt4ever em 17 de Junho de 2019, 19:24
Citação de: Hugo Silva em 17 de Junho de 2019, 19:22
Citação de: Vulcan em 17 de Junho de 2019, 19:19
Citação de: nuno16577 em 17 de Junho de 2019, 18:58
A ser verdade o comunicado do Benfica só há uma hipótese que  é :
O AM dá cerca de 240 milhões ao Félix , que por sua vez paga  os impostos desse dinheiro e deposita os 120 milhões na conta do Benfica. Mais, as intermediações e direitos de formação terão que ser pagos na integra pelo Atlético de Madrid.

Como não me acredito nisto, para mim o comunicado do Benfica é mais um vendaval de areia para os olhos das pessoas e o que se vai passar é o seguinte :
O Benfica recebe 120 milhões já, paga ao Mendes aí uns 20 milhões, 36 como se anda a anunciar por aí também acho muito, e de seguida estoira aí uns 50 ou 60 milhões em jogadores do .......  Mendes .

No fim depois de receber e pagar as intermediações e comprar os jogadores do Mendes vão sobrar para aí uns 20 milhões.

Caso não acreditem, existe um RC para ver depois.

Os impostos são de 100% ou de 50%??
Na casa dos 50%! 120 para impostos e 120 para activar a cláusula=240
Fiquei confuso....

50 % de 120 milhões = 60 Milhões....

120 + 60 = 180 Milhões.

Os 240 Milhões aparecem de onde ? Do Espírito santo ?
O Félix, como qualquer português tem de pagar impostos sobre mais valias recebidas! Ora,o clube comprador ao depositar o dinheiro na conta dele( o único que pode activar a cláusula),representa essa mais valia. Se receber 180 e forem retirados 50%,ficam 90, logo não chega para pagar a cláusula! Mas se de 240 retirarem 50% ficam 120! Et voilá!!

arfm14

Citação de: Schweisen Tiger em 17 de Junho de 2019, 19:31
Fartinho deste gajo e do comissionista, que so aparece para mamar.

Devem mamar os dois depois de o dinheiro estar nalgum paraíso fiscal.

Vulcan

Da mesma casta de ManInRed e Fivol69, isto é vintage:

"Mais uma vez o Vieira a usar e a abusar do Mendes!! hehe 30%?? axam muito? é uma pechincha!!
- 10% do normal.
- Fez as pazes com o Real Madrid e um PL que custava 35M vem por 20!! 15M de poupança. E ainda nos abre as portas para mais negócios com o super Real! Aqui mais 10% à vontade!
- 25M pelo próximo Bernardo Silva e outro rapaz que é um crak! Gajos para custar o triplo quando forem nossos! Aqui mais 10 ou 20% à vontade.
- E ainda arranja a vender um moço por 120M com 6 meses de jogo no Maior que neste momento não vale 50M!!

30% o mendes foi roubado!!

Voces tão sempre a criticar! Quem nos dera que este presidente dure até aos 100!
BENFICAAAA"

iREDBLOOD

Citação de: Joaoac em 17 de Junho de 2019, 19:21
Citação de: iREDBLOOD em 17 de Junho de 2019, 18:10
Citação de: Joaoac em 17 de Junho de 2019, 16:44
Citação de: iREDBLOOD em 17 de Junho de 2019, 16:39
De uma coisa nos temos a certeza, negocios entre Atlético, Mendes e Vieira já sabes quem é enrabado: o Benfica.

O Vieira que nao estique muito a corda porque qualquer dia até os sócios mais burros começam a abrir a pestana.


Se eles pagarem 120M pelo João o Benfica é que foi enrabado ?! 😂😂😂

Claro , os 90% são uns burros do caralho

Se o negócio for como os Espanhois anunciaram (e não me parece que eles tenham qualquer interesse em inventar alguma coisa) não éramos enrabados? 36 MILHÕES para o Mendes?


Desculpa , mas o Mendes até podia levar 50M dos 120 que quem seria enrabado nesse negócio era o atlético , o João não vale neste momento 120M !!! O mundo está mesmo louco e p futebol moderno é uma merda !!! 120M 😂😂😂

Então se não vale isso, não nos compensa vendê-lo porque dificilmente arranjamos melhor.

Flirt4ever

Citação de: Hugo Silva em 17 de Junho de 2019, 19:32
Citação de: Flirt4ever em 17 de Junho de 2019, 19:24
Citação de: Hugo Silva em 17 de Junho de 2019, 19:22
Citação de: Vulcan em 17 de Junho de 2019, 19:19
Citação de: nuno16577 em 17 de Junho de 2019, 18:58
A ser verdade o comunicado do Benfica só há uma hipótese que  é :
O AM dá cerca de 240 milhões ao Félix , que por sua vez paga  os impostos desse dinheiro e deposita os 120 milhões na conta do Benfica. Mais, as intermediações e direitos de formação terão que ser pagos na integra pelo Atlético de Madrid.

Como não me acredito nisto, para mim o comunicado do Benfica é mais um vendaval de areia para os olhos das pessoas e o que se vai passar é o seguinte :
O Benfica recebe 120 milhões já, paga ao Mendes aí uns 20 milhões, 36 como se anda a anunciar por aí também acho muito, e de seguida estoira aí uns 50 ou 60 milhões em jogadores do .......  Mendes .

No fim depois de receber e pagar as intermediações e comprar os jogadores do Mendes vão sobrar para aí uns 20 milhões.

Caso não acreditem, existe um RC para ver depois.

Os impostos são de 100% ou de 50%??
Na casa dos 50%! 120 para impostos e 120 para activar a cláusula=240
Fiquei confuso....

50 % de 120 milhões = 60 Milhões....

120 + 60 = 180 Milhões.

Os 240 Milhões aparecem de onde ? Do Espírito santo ?
O Félix, como qualquer português tem de pagar impostos sobre mais valias recebidas! Ora,o clube comprador ao depositar o dinheiro na conta dele( o único que pode activar a cláusula),representa essa mais valia. Se receber 180 e forem retirados 50%,ficam 90, logo não chega para pagar a cláusula! Mas se de 240 retirarem 50% ficam 120! Et voilá!!
Mas isso aplica-se quando se efetua uma transferência bancária ? Tipo, uma "doação" ?

Gonsantos

Com apenas um bilhete de ida e volta a Madrid conseguiu comprar Raul de Tomás e vender Félix, e ainda dizem que o presidente esbanja dinheiro... Devem querer é o Vale e Azevedo!