Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Alexandre1976


Flavius

Fala em grandes campanhas europeias e no fim vende tudo o que aparece à frente.

S.L.B Stars

Citação de: K9Pitbull em 17 de Junho de 2019, 21:49
Citação de: S.L.B Stars em 17 de Junho de 2019, 21:47
Citação de: K9Pitbull em 17 de Junho de 2019, 21:43
Gabo o Mendes, não faz um caralho já que não há nada para negociar e papa 12 milhões ao Benfica (10%) para acompanhar um miúdo a Madrid ou a qualquer outro lado. Arranjem-me o número da filha dele, que eu saco a gaja ao Bebé.

Não te preocupes porque ele já anda a tratar disso tudo , os 120 milhões vão entrar limpinhos no Benfica caso assim seja porque já percebeu que os Benfiquistas andam atrás do seu lombo , por isso , vai dar 17 milhões por Pedro Neto ou outro para compensar o Mendes , se não dá por um lado tem de arranjar outra forma para pagar ...
Despachar os cepos é que está difícil, ou mesmo impossível para o Mendes e companhia. Até dá nojo.

Não lhe interessa porque não são jogadores que ele possa vir a ganhar mais milhões ainda , ele é um empresário galáctico e mercenário em busca de jogadores que lhe dê milhões agora e no futuro margem para negociar e lhe dar outros tantos milhões , não são todos que lhe interessam , ele não iria vender um Pizzi sabendo que ganharia hoje mas amanhã não teria muita margem de negócio para lucrar mais outras tantas percentagens , já jovens como Félix , Rúben Dias , Gonçalo Loureiro que ainda virá aparecer " Será o próximo depois do Rúben sair " lhe dão milhões agora de lhe garantem um futuro risonho

vasco13

Ainda vêm gozar com os adeptos ao dizer que podemos fazer uma gracinha como o Ajax  ;D
Rir para não chorar...

jone1970

Se se confirmar que o Felix vai accionar a clausula, o Benfica não tem nenhuma comissão de intermediação a pagar a ninguém!...
Quem poderá que ter que pagar é o clube que vai receber o jogador.
Seria mais ou menos o mesmo que aparecer um comprador para uma casa que não está à venda e o vendedor ter que pagar comissão á agência imobiliária.
Tudo o que não seja 120M liquidos na conta do clube é "roubo".

nwpt


andoaleme

Citação de: Flavius1996 em 17 de Junho de 2019, 21:54
Fala em grandes campanhas europeias e no fim vende tudo o que aparece à frente.
Quer lá saber disso, quer é dinheiro!

"Com papas e bolos, se enganam os tolos"

28Fevereiro1904

Quem é que costuma fazer aquela tabela com os troféus de futebol e modalidades de cada clube!

Tavares SLB

O engraçado no meio disto tudo é  que eu até  sei que és do BENFICA.  Pelo menos fpi essa a educação que o teu pai que já nao está  entre nós e que nunca saiu do seu Bairro das Furnas ,te deu.
Mas também  sei que existe algo que tu gostas bem mais do que do Benfica,  caro luis ...$$$$$$$

Clau_21

Citação de: S.L.B Stars em 17 de Junho de 2019, 21:48
Citação de: Clau_21 em 17 de Junho de 2019, 21:47
Citação de: Schweisen Tiger em 17 de Junho de 2019, 21:46
Citação de: Lorne Malvo em 17 de Junho de 2019, 21:42
Os sócios não se podem calar perante este assalto, já aguentámos muita merda da dupla Vieira/Mendes mas isto agora ultrapassa os limites do razoável.

E não nos deixemos enganar por quem anda aqui no fórum a fazer trabalho de sapa: não há qualquer motivo para o Mendes vir mamar neste negócio, pelo simples motivo de, segundo tudo o que podemos constatar, não ter havido negociações. Vários elementos da direcção andam desde o final do campeonato a apregoar que só sai por 120 milhões, logo não há rigorosamente nada para negociar.

Se Vieira quer pagar 12 milhões ao Mendes que diga a verdade e assuma publicamente que lhe deu instruções para vender o rapaz.

Não pode safar-se mais uma vez tão facilmente com mentiras. Chega disto.

O Mendes nem sequer é o empresario do Felix.
Quem é o empresário do Félix?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Félix = Moreira de Sá = Parceria com a Gestifute
não percebi o riso. Não sei mesmo, estava a perguntar. Wtf?

anselmoslb

Citação de: darth vader em 17 de Junho de 2019, 21:05
A questão que aqui interessa é que não vai ser batida a clausula de rescisão! Vai ser pago mesmo valor, o que é diferente. E eu acredito tanto nestes 120 milhões como nos 8,5 que recuperámos do Roberto.

Vai ser o "toma lá dá cá" do costume e umas cláusulas só para encher.

paulomaia1972

Citação de: pedrocairrao em 17 de Junho de 2019, 21:09
Tal como eu disse, o Felix ia sair pela clausula.
Juro que não entendo tanta indignação e tanta crítica ao Presidente do Benfica. O jogador foi pela clausula, o Benfica não o podia segurar! Se fosse uma clausula de 50 ou 60 milhões, tudo bem, eu entendia, mas são 120 MILHÕES (CENTO E VINTE MILHÕES DE EUROS). Sabem o que significa isto? É mais do dobro da maior venda alguma vez feita em Portugal, e uma das maiores de sempre. Juro que não entendo tanta indignação! Que malta tão mesquinha fds. Têm que arranjar sempre algum problema.

Quanto ao Mendes, provavelmente vai levar 12 milhões, que são 10% da transferência. Qual é o mal? Porra!

Se é pela cláusula não há negociação. O que fez mesmo o Mendes?


JPG

Citação de: Vermelho Infinito em 17 de Junho de 2019, 21:52
Os rivais na merda e em vez de se atacar a fundo não, volta-se a dar a mão à cambada que nos quer ver cada vez mais em baixo... coitadinhos da aliança não podem ter um Benfica mais forte e reforçado como deve ser

metade dos 120LK dava para fazer uma equipa para ganhar isto com uma perna às costas e ainda uma graça na europa. Só que dado o historial vamos comprar mais uma palete de trolhas e ficar contentes por conseguirmos evitar a catastrofe ao cair para a LE.

E no final lá vão os patetas aplaudir o melhor presidente da galáxia.

rsd

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Junho de 2019, 21:57
Citação de: pedrocairrao em 17 de Junho de 2019, 21:09
Tal como eu disse, o Felix ia sair pela clausula.
Juro que não entendo tanta indignação e tanta crítica ao Presidente do Benfica. O jogador foi pela clausula, o Benfica não o podia segurar! Se fosse uma clausula de 50 ou 60 milhões, tudo bem, eu entendia, mas são 120 MILHÕES (CENTO E VINTE MILHÕES DE EUROS). Sabem o que significa isto? É mais do dobro da maior venda alguma vez feita em Portugal, e uma das maiores de sempre. Juro que não entendo tanta indignação! Que malta tão mesquinha fds. Têm que arranjar sempre algum problema.

Quanto ao Mendes, provavelmente vai levar 12 milhões, que são 10% da transferência. Qual é o mal? Porra!

Se é pela cláusula não há negociação. O que fez mesmo o Mendes?


Pagar o valor da clausula =/= accionar a clausula

K9Pitbull

Citação de: S.L.B Stars em 17 de Junho de 2019, 21:55
Citação de: K9Pitbull em 17 de Junho de 2019, 21:49
Citação de: S.L.B Stars em 17 de Junho de 2019, 21:47
Citação de: K9Pitbull em 17 de Junho de 2019, 21:43
Gabo o Mendes, não faz um caralho já que não há nada para negociar e papa 12 milhões ao Benfica (10%) para acompanhar um miúdo a Madrid ou a qualquer outro lado. Arranjem-me o número da filha dele, que eu saco a gaja ao Bebé.

Não te preocupes porque ele já anda a tratar disso tudo , os 120 milhões vão entrar limpinhos no Benfica caso assim seja porque já percebeu que os Benfiquistas andam atrás do seu lombo , por isso , vai dar 17 milhões por Pedro Neto ou outro para compensar o Mendes , se não dá por um lado tem de arranjar outra forma para pagar ...
Despachar os cepos é que está difícil, ou mesmo impossível para o Mendes e companhia. Até dá nojo.

Não lhe interessa porque não são jogadores que ele possa vir a ganhar mais milhões ainda , ele é um empresário galáctico e mercenário em busca de jogadores que lhe dê milhões agora e no futuro margem para negociar e lhe dar outros tantos milhões , não são todos que lhe interessam , ele não iria vender um Pizzi sabendo que ganharia hoje mas amanhã não teria muita margem de negócio para lucrar mais outras tantas percentagens , já jovens como Félix , Rúben Dias , Gonçalo Loureiro que ainda virá aparecer " Será o próximo depois do Rúben sair " lhe dão milhões agora de lhe garantem um futuro risonho
E "o melhor presidente de sempre" do Benfica a salivar e a bater palmas.