Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

luis___alex

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Junho de 2019, 22:01


1º - 120M a pp.
2º - Nenhum desse valor para comissionistas.
3º - 50% para abater no passivo.

isso seria o exigível
agora a realidade
ai a triste realidade

MBACANO

Queres pagar comissões ao Amigo?

Aposto que até aceitamos pagar 15% de comissão.

Mas é ele conseguir vender por.bom dinheiro os que nos interessam mesmo vender. Os que já não temy margem de.progressao, ganham ordenados altos e estão a tapar a progressão de miúdos prontos a explodir nessas.posicoes, e também os encalhados que não resultaram e se estão a desvalorizar.

O mendes que venda esses vem vendidos e.podes pagar 15% de comissão à vontade

E olha que bem feitinho se calhar passa os 120M€ do Félix...

J_PN

É um ladrão e aldrabão, ponto. Único clube no mundo onde os jogadores estão sempre insatisfeitos e querem sair. Vamos agora ver quando dinheiro entra nos nossos cofres.

Não acredito minimamente que alguém ofereça 120m por um jogador com 6 meses de Liga Portuguesa.

paulomaia1972



Proponho que o superagente receba 30% das vendas de Sálvio, Varela, Yuri, Pizzi, Cervi. No caso de fazer o jackot, a venda dos 5, dar mais 10%.


SLB Stars

Parceiro, isto cheira tão mal, aliás, isto fede por todos os poros!!

Caso se confirme o que tem sido vinculado pela comunicação social estou ansioso para ver a prova do pagamento dos 120 milhões.

S.L.B Stars

Citação de: Clau_21 em 17 de Junho de 2019, 21:56
Citação de: S.L.B Stars em 17 de Junho de 2019, 21:48
Citação de: Clau_21 em 17 de Junho de 2019, 21:47
Citação de: Schweisen Tiger em 17 de Junho de 2019, 21:46
Citação de: Lorne Malvo em 17 de Junho de 2019, 21:42
Os sócios não se podem calar perante este assalto, já aguentámos muita merda da dupla Vieira/Mendes mas isto agora ultrapassa os limites do razoável.

E não nos deixemos enganar por quem anda aqui no fórum a fazer trabalho de sapa: não há qualquer motivo para o Mendes vir mamar neste negócio, pelo simples motivo de, segundo tudo o que podemos constatar, não ter havido negociações. Vários elementos da direcção andam desde o final do campeonato a apregoar que só sai por 120 milhões, logo não há rigorosamente nada para negociar.

Se Vieira quer pagar 12 milhões ao Mendes que diga a verdade e assuma publicamente que lhe deu instruções para vender o rapaz.

Não pode safar-se mais uma vez tão facilmente com mentiras. Chega disto.

O Mendes nem sequer é o empresario do Felix.
Quem é o empresário do Félix?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Félix = Moreira de Sá = Parceria com a Gestifute
não percebi o riso. Não sei mesmo, estava a perguntar. Wtf?

Eu me ri devido a esta farsa que tentam esconder aos Benfiquistas ...porque quem vai ver quem é o empresário dizem logo , mas o empresário não é o Mendes , mas existem parcerias com o Mendes , e no prazo de meses no meio desta negociata trocam de empresário quando se apercebem que alguns já toparam os seus contornos empresariais , agora está num empresário o tal Cordeiro que tem nas suas mãos uma dúzia de gatos pingados , jogadores que nem valem 1 milhões o mais valioso que tem é de 9 milhões e claro o Félix  :2funny:, acho engraçado como um jovem jogador cobiçado e no meio de tantos pretendentes e interesses troca de empresário 3 vezes e vai para a um empresário deste nível  :2funny: ...toca a empurrar o carrossel

anselmoslb

Só no Benfica é que um empresário consegue sacar comissão numa rescisão unilateral de contrato.

::)

N1c0

Citação de: luis___alex em 17 de Junho de 2019, 22:06
Citação de: N1c0 em 17 de Junho de 2019, 21:06
Parece que hoje tenho de elogiar o Vieira. E digo parece porque só nos próximos dias (ou meses) é que saberemos os reais contornos do negócio.

Se forem 120M sem objectivos, sem inclusão de jogadores, etc... Nada há a dizer. Fez-se o que tinha de ser feito. E não, na minha óptica não faria sentido obrigar a que fosse o Félix a bater à cláusula. Vieira, e o Benfica, foram fiéis ao que sempre disseram e quando assim é não se pode criticar. Aliás tem de ser elogiado.

Uma coisa é certa... 120M, mesmo no futebol actual, com os outros 100M que já fizemos com os emprestados, com o dinheiro desta e da próxima Champions deviam catapultar-nos para um nível sem igual (e sem rival) em Portugal.

Curiosamente não consigo sentir nada disso. Não consigo festejar minimamente esta venda. Não é um sentimento de tristeza mas um sentimento de desilusão e o que acho é, que apesar do que disse no parágrafo anterior, o nosso salto qualitativo foi novamente adiado.

Sobre Félix... Foi a escolha dele. É muito dinheiro e dá a volta a qualquer um. É um risco muito grande até pelo clube que escolheu mas é um jogador diferenciado e portanto acredito no seu sucesso.
CALMA
VEREMOS SENÃO HÁ POR LÁ UMAS CLAUSULAS
e veremos quem compramos do atlético e quem compramos do mendes
veremos o tamanho das comissões
veremos quanto entra realmente nas contas do Benfica

não é ser má língua nem bota a baixo
simplesmente depois de muitos negócios obscuros espero para ver antes de elogiar

Isso está logo no meu primeiro parágrafo.

paulomaia1972


Flavius


rsd

Citação de: anselmoslb em 17 de Junho de 2019, 22:10
Só no Benfica é que um empresário consegue sacar comissão numa rescisão unilateral de contrato.

::)

??

Quem é que rescindiu? Vai-se mais um embora? fds

andoaleme

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Junho de 2019, 22:09


Proponho que o superagente receba 30% das vendas de Sálvio, Varela, Yuri, Pizzi, Cervi. No caso de fazer o jackot, a venda dos 5, dar mais 10%.
Era só o que faltava para 3 desses empandeirados por ele ao Benfica!

anselmoslb

Citação de: rsd em 17 de Junho de 2019, 22:12
Citação de: anselmoslb em 17 de Junho de 2019, 22:10
Só no Benfica é que um empresário consegue sacar comissão numa rescisão unilateral de contrato.

::)

??

Quem é que rescindiu? Vai-se mais um embora? fds

É o que o Vieira diz.

paulomaia1972


EverlastingCunt

A mim ninguém me tira da cabeça que o Vieira e o Mendes têm negócios/jogadas paralelos aos das transferências de jogadores, não faz sentido nenhum o Mendes mamar sempre 10% e o Vieira não molhar a colher na sopa, de alguma maneira algum valor desses 10% que o Mendes recebe deve chegar às mãos do Vieira, acho que é mais do que óbvio, então o Mendes vai estar sempre a encher o rabo e em muitas ocasiões em prejuízo do Benfica... isto para mim é daquelas coisa flagrantes, tanto como o FCP ser corrupto à mais de 30 anos.