Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Gonsantos

Citação de: pica_foices em 18 de Junho de 2019, 01:03
Citação de: anselmoslb em 18 de Junho de 2019, 00:56
Pergunta para os cartilheiros:

Porque é que o Benfica precisa dos serviços do Mendes se não há negociações pelo jogador?


quem recrutou os serviços desta vez foi o empresário do João Felix que fez "essa" parceria $$ com o Mendes

então o empresário do João Félix que pague os 12 milhões, caralho


pedro22

Depois disto tudo ainda ganha com 90% nas próximas eleições.

MFMoedas

Mentiroso de merda. Vendes os nossos sonhos como uma puta reles. Podias deixar um legado histórico no clube mas preferes vender vender vender.

pica_foices

Citação de: anselmoslb em 18 de Junho de 2019, 01:08
Citação de: pica_foices em 18 de Junho de 2019, 01:03
Citação de: anselmoslb em 18 de Junho de 2019, 00:56
Pergunta para os cartilheiros:

Porque é que o Benfica precisa dos serviços do Mendes se não há negociações pelo jogador?


quem recrutou os serviços desta vez foi o empresário do João Felix que fez "essa" parceria $$ com o Mendes

Fiquei na mesma.

Porque é que o empresário do João Félix precisa dos serviços do Jorge Mendes se não há negociações pelo jogador?


não há entre clubes. o famoso: "clube A  já chegou a entendimento com o jogador, falta apenas acertar com o clube B"


SuburbanRebel

Citação de: SLF em 18 de Junho de 2019, 00:58
Citação de: SuburbanRebel em 18 de Junho de 2019, 00:44
Citação de: SLF em 18 de Junho de 2019, 00:42
Citação de: SuburbanRebel em 18 de Junho de 2019, 00:31
Citação de: Livrinhos em 18 de Junho de 2019, 00:27
Só se engana quem quer. É imaginar e pensar o que será o Benfica daquia 3 ou 4 anos. Sim, porque já não haverá Jonas e R. Dias, Florentino, Gedson, Jota e Grimaldo vão seguir os passos do Félix. 4 anos até deve ser um abuso da minha parte.

É imaginar, a maravilha de equipa e de 11 que estamos a montar para o futuro. bahahaha.

Sim, porque nunca ficamos sem nenhum grande jogador...

Vai ver as equipas do tetra. Quantos sobram? O Benfica acabou? Deixou de ser competitivo?

Don't panic!!

Pessoal don't panic!! Keep comissioning!

Ainda bem que escreveste em português. A palavra "comissão" deve ser a mais utilizada neste fórum...

Parabéns pela inovação.

Certo, mas eu não referi a palavra "comissão" em lado nenhum.

Caso não saibas "comissioning" traduzido à letra é mais ou menos isto "continuar a atirar areia para os olhos dos tolinhos, esperar que eles papem tudinho, estrabuchem só um bocadinho e o relatório e contas só dai daqui a 6 meses e ninguém o lê"

Certo. Eu sei bem o que quer dizer..

Eu nunca fui Vieirista porque acho que o Benfica deve ser dos benfiquistas e o nosso actual presidente é cada vez mais um ditador que se acha dono do clube.

No entanto não achas que se a coisa fosse assim tão óbvia e simples como se fala aqui já não estaria tudo descoberto? O Benfica nos últimos anos tem sido muito mais escrutinado que qualquer outra grande empresa nacional. O Vieira é um alvo a abater, por ser presidente do Benfica e pela sua vida empresarial...

Não achas que isso teria sido tudo descoberto nos meses/ano de palhaçada pós-emails?

Neste fórum 80% dos posts giram em torno do mesmo. Acusar, insinuar, insultar quem está na direcção do Benfica. Uns são gatunos e os outros são bananas...

Provas? 0... Tirando o casamento do DSO é grave e ele já não deveria estar no clube.

Eu, que não sou apoiante do Veiria, ao ver este tipo de comportamento até me sinto com vontade de o defender de algumas merdas que leio...

anselmoslb

Citação de: Gonsantos em 18 de Junho de 2019, 01:09
Citação de: pica_foices em 18 de Junho de 2019, 01:03
Citação de: anselmoslb em 18 de Junho de 2019, 00:56
Pergunta para os cartilheiros:

Porque é que o Benfica precisa dos serviços do Mendes se não há negociações pelo jogador?


quem recrutou os serviços desta vez foi o empresário do João Felix que fez "essa" parceria $$ com o Mendes

então o empresário do João Félix que pague os 12 milhões, caralho

Só paga se for burro. Não percebo é onde é que o Jorge Mendes tem que mamar neste caso.

Gonsantos

Citação de: Petrucci em 18 de Junho de 2019, 01:08

Citação"Face ao conjunto de notícias publicadas nestas últimas horas, o Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD esclarece que é falso que esteja neste momento em curso qualquer processo negocial a propósito de uma eventual transferência do jogador João Félix.

As condições para a sua negociação são públicas e de todos conhecidas, tendo em conta a cláusula de rescisão definida no valor de 120 milhões de euros.

Mais grave, e que merece o nosso mais veemente repúdio e desmentido, é a falsa notícia que faz referência a negociações que envolvem comissões de 30% e que, infelizmente, mereceu eco em Portugal por parte do jornal "A Bola", com intenções e objetivos que desconhecemos de todo. Repetimos: essa informação é totalmente falsa, absurda e tem intenções claramente dolosas para a reputação e dignidade do Sport Lisboa e Benfica."
[/b]


Muito bonito, não haja dúvida!! Meu grande ******!!!!!



Entretanto, em Madrid...





Calma, o Benfica nunca nos mentiu!

anselmoslb

Citação de: pica_foices em 18 de Junho de 2019, 01:10
Citação de: anselmoslb em 18 de Junho de 2019, 01:08
Citação de: pica_foices em 18 de Junho de 2019, 01:03
Citação de: anselmoslb em 18 de Junho de 2019, 00:56
Pergunta para os cartilheiros:

Porque é que o Benfica precisa dos serviços do Mendes se não há negociações pelo jogador?


quem recrutou os serviços desta vez foi o empresário do João Felix que fez "essa" parceria $$ com o Mendes

Fiquei na mesma.

Porque é que o empresário do João Félix precisa dos serviços do Jorge Mendes se não há negociações pelo jogador?


não há entre clubes. o famoso: "clube A  já chegou a entendimento com o jogador, falta apenas acertar com o clube B"

Se o empresário do JF não sabe fazer isso o melhor é arranjar outra profissão.

gabbana

Citação de: MFMoedas em 18 de Junho de 2019, 01:10
Mentiroso de merda. Vendes os nossos sonhos como uma puta reles. Podias deixar um legado histórico no clube mas preferes vender vender vender.
Tem de pagar as contas. Um presidente " não-remunerado " precisa de comer, pagar as despesas de casa, motorista..etc. Garantindo uma venda grande todos os anos, recebe 5% da dita. Não é burro.

G10

Espero que sim nas próximas eleições sófaltaovieira

Baron_Davis

"o ajax está a provar que é possível"

ihihihih

mesmo na tromba do dept de propaganda, seus panhonhas

pedro22

Em resumo o negócio (entre comissões, jogadores inflacionados e outras formas imaginativas de cada um receber a sua parte ) fica assim,

60 milhões para o Benfica.
60 milhões para todos os outros.

Vai ser um excelente negócio mas não para o Benfica

Gondoriz

Citação de: Gonsantos em 18 de Junho de 2019, 01:11
Citação de: Petrucci em 18 de Junho de 2019, 01:08

Citação"Face ao conjunto de notícias publicadas nestas últimas horas, o Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD esclarece que é falso que esteja neste momento em curso qualquer processo negocial a propósito de uma eventual transferência do jogador João Félix.

As condições para a sua negociação são públicas e de todos conhecidas, tendo em conta a cláusula de rescisão definida no valor de 120 milhões de euros.

Mais grave, e que merece o nosso mais veemente repúdio e desmentido, é a falsa notícia que faz referência a negociações que envolvem comissões de 30% e que, infelizmente, mereceu eco em Portugal por parte do jornal "A Bola", com intenções e objetivos que desconhecemos de todo. Repetimos: essa informação é totalmente falsa, absurda e tem intenções claramente dolosas para a reputação e dignidade do Sport Lisboa e Benfica."
[/b]


Muito bonito, não haja dúvida!! Meu grande ******!!!!!



Entretanto, em Madrid...





Calma, o Benfica nunca nos mentiu!

Foda-se

pica_foices

Citação de: anselmoslb em 18 de Junho de 2019, 01:13
Citação de: pica_foices em 18 de Junho de 2019, 01:10
Citação de: anselmoslb em 18 de Junho de 2019, 01:08
Citação de: pica_foices em 18 de Junho de 2019, 01:03
Citação de: anselmoslb em 18 de Junho de 2019, 00:56
Pergunta para os cartilheiros:

Porque é que o Benfica precisa dos serviços do Mendes se não há negociações pelo jogador?


quem recrutou os serviços desta vez foi o empresário do João Felix que fez "essa" parceria $$ com o Mendes

Fiquei na mesma.

Porque é que o empresário do João Félix precisa dos serviços do Jorge Mendes se não há negociações pelo jogador?


não há entre clubes. o famoso: "clube A  já chegou a entendimento com o jogador, falta apenas acertar com o clube B"

Se o empresário do JF não sabe fazer isso o melhor é arranjar outra profissão.

o empresário do JF fez uma parceria $$ com o mendes.

está descansado que o empresário do JF se aceitou trespassar a venda do Felix é pq lhe compensa $$