Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Gonsantos

Citação de: Baron_Davis em 18 de Junho de 2019, 02:33
dortmund com os 125 do dembele:

schulz: 25
hazard: 25
brandt: 25
alcacer: 25
witsel:20


larga a nota em qualidade diferenciada, serve o clube de uma punheteira vez luzinhas

nós com os 120m do Félix

40m Correa
15m Pedro Neto
15m Bruno Jordão
15m Dyego Souza
3m Cádiz
3m Schettine
3m Fábio Cardoso
3m Rashid
3m renovação do Pizzi

O resto noutros cepos cujos nomes ainda estão para despoletar e claro, com os 10% da praxe a descontar aos boys.

CannonForce

Citação de: Alcaide em 18 de Junho de 2019, 02:22
120 milhões por um jogador do tugão? Mas está tudo louco ou quê? O problema é a gestão deste capital. Está venda devia ser a garantia de um penta histórico. Agora a venda, pelo valor, pelas poucas provas ao mais alto nível, é uma loucura
É exatamente isto, 120M por 6 meses de João Félix é uma perfeita loucura e concordo com a venda. Agora, se sempre disse que era o valor da cláusula, são 120.000.000M NET, sem comissões a empresários, nem mecanismos de solidariedade. Isso é problema do clube comprador. Se não o conseguiriamos vender por 120M sem o Jorge Mendes, então é mandar um postal e não fazer negócio. Ao assinar essa parceria está claro que o Vieira QUERIA sim vender o Félix. Ele que ponha as conversas do cortar as pernas no cú.

Fiz-me sócio há dias e não me vou esquecer deste e de outros negócios em Outubro de 2020. Excelente venda, não nos moldes em que foi feita, ao que tudo indica.

Kurt Cobain 10

Este individuo tinha uma divida de 600 M ao Bes já a pagou . Onde foi buscar o dinheiro ?  :confused:

guizuca

Ainda há umas horas via o vídeo do 37.
Seixal blablablá.
Aldrabão!
Nojo!!!

Hölderlin

 Como torrar o dinheiro:
Dmitrovic
Kempf
Calabria
Angel Correa
*inserir avancado*

Gonsantos

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Junho de 2019, 02:43
Este individuo tinha uma divida de 600 M ao Bes já a pagou . Onde foi buscar o dinheiro ?  :confused:

Não pagou tudo, parte foi perdoada. O Benfica é que pagou tudo a tempo e horas e muitas vezes adiantou muito mais do que precisava, ao mesmo tempo que os mesmos bancos perdoavam dívidas na ordem das dezenas de milhões ao Sporting.

É perguntar ao Novo Banco e à Capital Criativo os contornos do negócio.

mansas

Tambem vai o seferovic?? Vende tudo caralho

BlankFile

Não te esqueças de vender tudo.

Que miséria.

anselmoslb

Citação de: Gonsantos em 18 de Junho de 2019, 02:45
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Junho de 2019, 02:43
Este individuo tinha uma divida de 600 M ao Bes já a pagou . Onde foi buscar o dinheiro ?  :confused:

Não pagou tudo, parte foi perdoada. O Benfica é que pagou tudo a tempo e horas e muitas vezes adiantou muito mais do que precisava, ao mesmo tempo que os mesmos bancos perdoavam dívidas na ordem das dezenas de milhões ao Sporting.

É perguntar ao Novo Banco e à Capital Criativo os contornos do negócio.

Usou o Benfica para resolver a vida dele? Não acredito  :whistle2:

diego040675

Acho q vou hibernar e só vou acordar quando acabar o mercado de transferências
Senão vou dar tilt

Josh

#805855
Vamos ver o que faz ao dinheiro...

Vem a caminho um pedreiro (veremos se apenas este) do Santa Clara e palpita-me que vai ser oficializado aquele negócio CRIMINOSO pelos dois miúdos da Lazio.

O único dado positivo parece ser a contratação do Raul de Tomás.

odistraido

Quando eu dizia que haveria nova razia na equipa...
Apontei 9 jogadores mas podem sair mais.

krovimodric

Num clube com um presidente a sério, uma grande parte deste dinheiro feito esta época, ía para formar um grande plantel. Com o Vieira levamos com um RDT, 2 Mendilhantes, 4 ou 5 Leos Kanus e arrancamos para mais uma época com um plantel cheio de lacunas e vacas sagradas.

Benfica europeu ihihi

diego040675

Citação de: krovimodric em 18 de Junho de 2019, 02:56
Num clube com um presidente a sério, uma grande parte deste dinheiro feito esta época, ía para formar um grande plantel. Com o Vieira levamos com um RDT, 2 Mendilhantes, 4 ou 5 Leos Kanus e arrancamos para mais uma época com um plantel cheio de lacunas e vacas sagradas.

Benfica europeu ihihi
mas o que é isto?
A falar mal do melhor presidente da história?
Seu garotão

1979

Citação de: odistraido em 18 de Junho de 2019, 02:55
Quando eu dizia que haveria nova razia na equipa...
Apontei 9 jogadores mas podem sair mais.


Isto ainda agora começou...