Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

diego040675

Acho q vou hibernar e só vou acordar quando acabar o mercado de transferências
Senão vou dar tilt

Josh

Vamos ver o que faz ao dinheiro...

Vem a caminho um pedreiro (veremos se apenas este) do Santa Clara e palpita-me que vai ser oficializado aquele negócio CRIMINOSO pelos dois miúdos da Lazio.

O único dado positivo parece ser a contratação do Raul de Tomás.

odistraido

Quando eu dizia que haveria nova razia na equipa...
Apontei 9 jogadores mas podem sair mais.

krovimodric

Num clube com um presidente a sério, uma grande parte deste dinheiro feito esta época, ía para formar um grande plantel. Com o Vieira levamos com um RDT, 2 Mendilhantes, 4 ou 5 Leos Kanus e arrancamos para mais uma época com um plantel cheio de lacunas e vacas sagradas.

Benfica europeu ihihi

diego040675

Citação de: krovimodric em 18 de Junho de 2019, 02:56
Num clube com um presidente a sério, uma grande parte deste dinheiro feito esta época, ía para formar um grande plantel. Com o Vieira levamos com um RDT, 2 Mendilhantes, 4 ou 5 Leos Kanus e arrancamos para mais uma época com um plantel cheio de lacunas e vacas sagradas.

Benfica europeu ihihi
mas o que é isto?
A falar mal do melhor presidente da história?
Seu garotão

1979

Citação de: odistraido em 18 de Junho de 2019, 02:55

Isto ainda agora começou...

Hölderlin

Citação de: 1979 em 18 de Junho de 2019, 03:07
Citação de: odistraido em 18 de Junho de 2019, 02:55

Isto ainda agora começou...

Ui, desembucha lá, vá.

diego040675

Dois predestinados das escolas do Benfica juntos não fizeram uma época na Luz
Bernardo e Félix

É mesmo o isto q é o presidente do Benfica

Endless

SLBCARLOS

O Seixal é a nova galinha de ovos de ouro do Vieira e Mendes.  É para isso que serve. 

E não passamos disto. Vende os melhores jogadores, contrata lixo para ganhar mais comissões e no final ficamos sem jogadores de qualidade e sem dinheiro. 

Depois a conversa é sempre a mesma do para o ano é que é.... não vamos vender os melhores  abaixo da cláusula, contratações vão ser apenas 3/4 cirúrgicas de jogadores que façam a diferença........   mentiras atrás de mentiras.....

Já só falta o Vieira

Kaká

Vou acampar neste topico.

A haver venda, é de certeza uma mixórdia criminosa.

Sr Presidente, só para avisar que há mais pessoas com as skills do Rui Pinto.

Mas talvez desta vez não vão ser e-mails a atacar o Benfica. Talvez seja algo mais pessoal Sr Presidente.

É só seguir o dinheiro Sr Presidente.

Talvez o Sr passe a reforma num sitio com menos m2 do que pensava.

Esta silly season desta vez, é uma época de caça a porcos. Vamos la ver se há bolotas suficientes.

SLBCARLOS

Se com os 120M do Félix, 80M dos talisca, jovic, Carrillo, Jimenez, 50 e tal da LC se este gajo não vai buscar 4/5 jogadores TOP (GR,LD,2PL) e finalmente termos o tal Benfica Europeu tem que ser corrido a pedrada. 

Já chega de mentiras.

ricardoslb1988

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Junho de 2019, 03:36
Se com os 120M do Félix, 80M dos talisca, jovic, Carrillo, Jimenez, 50 e tal da LC se este gajo não vai buscar 4/5 jogadores TOP (GR,LD,2PL) e finalmente termos o tal Benfica Europeu tem que ser corrido a pedrada. 

Já chega de mentiras.
Isto. O sabotador tem de cair. A bem ou a mal.

GTtdi_SLB

este tópico está muito parado...mais umas horas com o chegar da manhä e da dura realidade que uma alvorada sempre traz, e está o caldo entornado. Väo chover, näo milhöes, mas cartöes amarelos!