Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pedrompcosta

#806325
Citação de: anselmoslb em 18 de Junho de 2019, 12:10
Citação de: WHERO em 18 de Junho de 2019, 11:44
Citação de: Livrinhos em 18 de Junho de 2019, 11:39
Citação de: pedrompcosta em 18 de Junho de 2019, 11:32
Citação de: cristiano_1904 em 18 de Junho de 2019, 11:27
Citação de: MasteRed em 18 de Junho de 2019, 11:21
Citação de: cristiano_1904 em 18 de Junho de 2019, 11:19
Citação de: MasteRed em 18 de Junho de 2019, 11:17
Citação de: cristiano_1904 em 18 de Junho de 2019, 10:37
Citação de: Matique21 em 18 de Junho de 2019, 10:27
É por negócios destes que nos vamos destacar a nível nacional. Já fui crítico de Vieira noutras alturas mas agora acredito que no ele esteja a preparar. Respiramos saúde financeira, temos uma capacidade de compra muito maior que os rivais, temos uma estrutura forte para lançar jovens da formação e temos agora os treinadores certos nos lugares certos. A hegemonia começa agora!
Imagina isto, se o Benfica podia manter o Félix pelo menos mais um ano, fazia uma boa Champions e agarrava a titularidade da selecção.

Até podia vender pelos 120 M na mesma  , acrescido do valor em marketing e de uma boa Champions (precisamos de bons jogadores para isso).

Já para não falar do fator desportivo.

Em suma, vender um rapaz com meia época, que ainda não provou nada na Europa e não é titular da selecção é um bocado falta de visão desportiva e financeira.

Como tu podes manter um miúdo que paga a cláusula na íntegra para ir para o Atlético?
Isto é uma TRANSFERÊNCIA, NÃO FOI BATIDA NENHUMA CLÁUSULA.

Transferência pelo valor da cláusula?

Vá, não sejas anjinho.

O que está acontecer é que podem existir outras formas de pagamento da mesma (no total), uma vez que o Atlético precisará de parceiros para pagá-la.
Anjinho? Eu estou a tentar explicar que não foi batida nenhuma cláusula de rescisão.

Vai pesquisar o que é e depois falamos.  O0

Claro que não há nenhuma clausula batida... Se assim fosse não havia comissoes... Isto é apenas uma transferência pelo valor da cláusula...

Assim " todos ", excepto o Benfica ganha...

Este comentário é muito certeiro e muito importante.

A diferença entre vender pela clausula e vender pelo valor da clausula é enorme.

Quem ganha e quem perde?

Tcharan...
Precisamente. É tudo diferente. Prazo de pagamento, comissões, objectivos, contrapartidas.

Essencialmente nunca chega a entrar a metade do dinheiro que é artificial.

o comunicado da transferência qdo sair será mt importante...

se não existem negociações, estou mesmo mt curioso  :confused:

Leonzo

Citação de: ivanslb1990 em 18 de Junho de 2019, 12:36
Bem até agora o Benfica até tem razão o negócio não é somente  entre o Benfica e o Mendes   o negocio  é feito entre o Atlético e o fundo do Mendes, o Mendes ajuda o Atlético a pagar 30 por cento da compra, mas fica com 30 por cento da próxima transferência, mas como ajudou o Benfica a aranjar comprador para os 120 mil ( ajudou porque vai investir no jogador) porque ninguém queria dar os 120 milhões,  vai recebe 10%  da comissao ou seja ele investe 30% mas já tem retorno de 10% pelo seu trabalho,  ou seja numa futura transferencia  ( o que vai acontecer, ah saltos maiores para dar além do Atlético) ele recebe 30 % da transferência, mas já teve os 10 % da primeira mudanca!!

1 ponto o Benfica recebe 120 milhões
2 ponto pagará 10 % ao mendes e ao Porto a parte de formação, deve ficar com 105 milhões
3 ponto o Mendes recebe esses 10 % porque ajudou um clube a bater os 120 milhões, e fica com 30 % de uma próxima transferecia
4 ponto  acho que o Mendes arisca bem e o Benfica faz perto de 105 milhões
5 ponto só esperemos que o Benfica  invista bem

6 ponto Benfica vai ser enrabado pelo Mendes não tarde nada, negócios obscuros pagos a preço de ouro.
7 ponto Benfica vai fazer um biquinho ao Patético investindo lá estupidamente em jogadores de qualidade duvidosa só para manter a relação.

Basicamente agora estão os dados todos na mesa, esqueceste de tirar os trunfos por debaixo da mesa.

barrospt

Não sei se reparaste mas tens um jogador em Madrid em jantaradas com empresários, para qual ainda ontem saiu um comunicado que não está a ser negociado, logo também ele não pode estar autorizado a negociar com terceiros.

No fim do dia ou os 120M estão na conta, ou colocas uma queixa nos teus amigos, ou fazes um comunicado a dizeres que és um vigarista.

Escolhe uma das 3 opções, porque não pode valer tudo.

Star

Em mais de 15 anos nao há um filho da puta de um mercado de transferencias descansado e uma epoca bem planeada com os reforços a chegarem atempadamente. E estamos nós 10 anos ã frente da concorrencia, imaginem se nao estivessemos.

cristiano_1904

Eu posso fazer o trabalho do Mendes por 5% de comissão e não vou impingir jogadores.

Acho que era uma proposta a considerar.

krovimodric

Um presidente competente, com este dinheiro todo, fazia uma equipa que limpava o tugão a cagar e fazia boa figura na Europa. Não é o nosso caso, vamos andar a penar mais uma época.

Leonzo

#806331
Citação de: pedrompcosta em 18 de Junho de 2019, 12:40
Citação de: anselmoslb em 18 de Junho de 2019, 12:10
Citação de: WHERO em 18 de Junho de 2019, 11:44
Citação de: Livrinhos em 18 de Junho de 2019, 11:39
Citação de: pedrompcosta em 18 de Junho de 2019, 11:32
Citação de: cristiano_1904 em 18 de Junho de 2019, 11:27
Citação de: MasteRed em 18 de Junho de 2019, 11:21
Citação de: cristiano_1904 em 18 de Junho de 2019, 11:19
Citação de: MasteRed em 18 de Junho de 2019, 11:17
Citação de: cristiano_1904 em 18 de Junho de 2019, 10:37
Citação de: Matique21 em 18 de Junho de 2019, 10:27
É por negócios destes que nos vamos destacar a nível nacional. Já fui crítico de Vieira noutras alturas mas agora acredito que no ele esteja a preparar. Respiramos saúde financeira, temos uma capacidade de compra muito maior que os rivais, temos uma estrutura forte para lançar jovens da formação e temos agora os treinadores certos nos lugares certos. A hegemonia começa agora!
Imagina isto, se o Benfica podia manter o Félix pelo menos mais um ano, fazia uma boa Champions e agarrava a titularidade da selecção.

Até podia vender pelos 120 M na mesma  , acrescido do valor em marketing e de uma boa Champions (precisamos de bons jogadores para isso).

Já para não falar do fator desportivo.

Em suma, vender um rapaz com meia época, que ainda não provou nada na Europa e não é titular da selecção é um bocado falta de visão desportiva e financeira.

Como tu podes manter um miúdo que paga a cláusula na íntegra para ir para o Atlético?
Isto é uma TRANSFERÊNCIA, NÃO FOI BATIDA NENHUMA CLÁUSULA.

Transferência pelo valor da cláusula?

Vá, não sejas anjinho.

O que está acontecer é que podem existir outras formas de pagamento da mesma (no total), uma vez que o Atlético precisará de parceiros para pagá-la.
Anjinho? Eu estou a tentar explicar que não foi batida nenhuma cláusula de rescisão.

Vai pesquisar o que é e depois falamos.  O0

Claro que não há nenhuma clausula batida... Se assim fosse não havia comissoes... Isto é apenas uma transferência pelo valor da cláusula...

Assim " todos ", excepto o Benfica ganha...

Este comentário é muito certeiro e muito importante.

A diferença entre vender pela clausula e vender pelo valor da clausula é enorme.

Quem ganha e quem perde?

Tcharan...
Precisamente. É tudo diferente. Prazo de pagamento, comissões, objectivos, contrapartidas.

Essencialmente nunca chega a entrar a metade do dinheiro que é artificial.

o comunicado da transferência qdo sair será mt importante...  :confused:
O comunicado diz o que lá apetecerem meter só para ficar bem no poster.

Kurt Cobain 10

Platini foi hoje detido . Não vejo a hora
de te ver atrás das grades também.

O'Brien

Citação de: ivanslb1990 em 18 de Junho de 2019, 12:36
Bem até agora o Benfica até tem razão o negócio não é somente  entre o Benfica e o Mendes   o negocio  é feito entre o Atlético e o fundo do Mendes, o Mendes ajuda o Atlético a pagar 30 por cento da compra, mas fica com 30 por cento da próxima transferência, mas como ajudou o Benfica a aranjar comprador para os 120 mil ( ajudou porque vai investir no jogador) porque ninguém queria dar os 120 milhões,  vai recebe 10%  da comissao ou seja ele investe 30% mas já tem retorno de 10% pelo seu trabalho,  ou seja numa futura transferencia  ( o que vai acontecer, ah saltos maiores para dar além do Atlético) ele recebe 30 % da transferência, mas já teve os 10 % da primeira mudanca!!

1 ponto o Benfica recebe 120 milhões
2 ponto pagará 10 % ao mendes e ao Porto a parte de formação, deve ficar com 105 milhões
3 ponto o Mendes recebe esses 10 % porque ajudou um clube a bater os 120 milhões, e fica com 30 % de uma próxima transferecia
4 ponto  acho que o Mendes arisca bem e o Benfica faz perto de 105 milhões
5 ponto só esperemos que o Benfica  invista bem

Isso tudo faria sentido, mas a questão do Benfica ter de pagar ao Mendes deveria estar errada. Mas por carga de água, o mendes ajudou o Benfica a encontrar um clube?
Não tem... Não leva!

O Benfica deixou-se levar pela sedução do mendes novamente.

O AM é que deveria pagar essas comissões TODAS.

Farto destes agentes

Chappu

Citação de: L1968 em 18 de Junho de 2019, 12:18
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 12:14
Citação de: Tavares SLB em 18 de Junho de 2019, 12:12
Citação de: L1968 em 18 de Junho de 2019, 12:10
O Presidente Fernando Martins começou a cair quando vendeu o Chalana.
E porquê? Porque nessa altura querias ganhar mais do que o campeonato cá do burgo. A questão é que a militância dessa altura nada tem a ver com a de agora
Estamos aqui a comparar o Chalana com um puto que jogou 6meses? Tem um enorme potencial mas tenham calma...

Claro que não tem comparação o Chalana com o atual Felix. Estou me a referir a exigência dos adeptos. Não tenhas duvidas o Fernando Martins perdeu as eleições por ter vendido o Chalana.

O que é mais dramático é que vais a ver e muitos desses adeptos que ainda estejam vivos e que nessa altura não perdoaram essa venda, hoje metem-se de quatro para o sabotador de bigode e restante escumalha.

Viram um Benfica ganhador a nível nacional e europeu e essa dimensão foi completamente aniquilada.

Em termos de propaganda e lavagem cerebral, esta direcção está ao nível de uma Venezuela ou União Soviética. Este é o verdadeiro legado deles.

pedrompcosta

Citação de: Leonzo em 18 de Junho de 2019, 12:43
Citação de: pedrompcosta em 18 de Junho de 2019, 12:40
Citação de: anselmoslb em 18 de Junho de 2019, 12:10
Citação de: WHERO em 18 de Junho de 2019, 11:44
Citação de: Livrinhos em 18 de Junho de 2019, 11:39
Citação de: pedrompcosta em 18 de Junho de 2019, 11:32
Citação de: cristiano_1904 em 18 de Junho de 2019, 11:27
Citação de: MasteRed em 18 de Junho de 2019, 11:21
Citação de: cristiano_1904 em 18 de Junho de 2019, 11:19
Citação de: MasteRed em 18 de Junho de 2019, 11:17
Citação de: cristiano_1904 em 18 de Junho de 2019, 10:37
Citação de: Matique21 em 18 de Junho de 2019, 10:27
É por negócios destes que nos vamos destacar a nível nacional. Já fui crítico de Vieira noutras alturas mas agora acredito que no ele esteja a preparar. Respiramos saúde financeira, temos uma capacidade de compra muito maior que os rivais, temos uma estrutura forte para lançar jovens da formação e temos agora os treinadores certos nos lugares certos. A hegemonia começa agora!
Imagina isto, se o Benfica podia manter o Félix pelo menos mais um ano, fazia uma boa Champions e agarrava a titularidade da selecção.

Até podia vender pelos 120 M na mesma  , acrescido do valor em marketing e de uma boa Champions (precisamos de bons jogadores para isso).

Já para não falar do fator desportivo.

Em suma, vender um rapaz com meia época, que ainda não provou nada na Europa e não é titular da selecção é um bocado falta de visão desportiva e financeira.

Como tu podes manter um miúdo que paga a cláusula na íntegra para ir para o Atlético?
Isto é uma TRANSFERÊNCIA, NÃO FOI BATIDA NENHUMA CLÁUSULA.

Transferência pelo valor da cláusula?

Vá, não sejas anjinho.

O que está acontecer é que podem existir outras formas de pagamento da mesma (no total), uma vez que o Atlético precisará de parceiros para pagá-la.
Anjinho? Eu estou a tentar explicar que não foi batida nenhuma cláusula de rescisão.

Vai pesquisar o que é e depois falamos.  O0

Claro que não há nenhuma clausula batida... Se assim fosse não havia comissoes... Isto é apenas uma transferência pelo valor da cláusula...

Assim " todos ", excepto o Benfica ganha...

Este comentário é muito certeiro e muito importante.

A diferença entre vender pela clausula e vender pelo valor da clausula é enorme.

Quem ganha e quem perde?

Tcharan...
Precisamente. É tudo diferente. Prazo de pagamento, comissões, objectivos, contrapartidas.

Essencialmente nunca chega a entrar a metade do dinheiro que é artificial.

o comunicado da transferência qdo sair será mt importante...  :confused:
O comunicado diz o que lá apetecerem metere só para ficar bem no poster.

mas dps tem de bater certo no R&C... este negócio será escrutinado ao pormenor

ivanslb1990

Citação de: Leonzo em 18 de Junho de 2019, 12:41
Citação de: ivanslb1990 em 18 de Junho de 2019, 12:36
Bem até agora o Benfica até tem razão o negócio não é somente  entre o Benfica e o Mendes   o negocio  é feito entre o Atlético e o fundo do Mendes, o Mendes ajuda o Atlético a pagar 30 por cento da compra, mas fica com 30 por cento da próxima transferência, mas como ajudou o Benfica a aranjar comprador para os 120 mil ( ajudou porque vai investir no jogador) porque ninguém queria dar os 120 milhões,  vai recebe 10%  da comissao ou seja ele investe 30% mas já tem retorno de 10% pelo seu trabalho,  ou seja numa futura transferencia  ( o que vai acontecer, ah saltos maiores para dar além do Atlético) ele recebe 30 % da transferência, mas já teve os 10 % da primeira mudanca!!

1 ponto o Benfica recebe 120 milhões
2 ponto pagará 10 % ao mendes e ao Porto a parte de formação, deve ficar com 105 milhões
3 ponto o Mendes recebe esses 10 % porque ajudou um clube a bater os 120 milhões, e fica com 30 % de uma próxima transferecia
4 ponto  acho que o Mendes arisca bem e o Benfica faz perto de 105 milhões
5 ponto só esperemos que o Benfica  invista bem

6 ponto Benfica vai ser enrabado pelo Mendes não tarde nada, negócios obscuros pagos a preço de ouro.
7 ponto Benfica vai fazer um biquinho ao Patético investindo lá estupidamente em jogadores de qualidade duvidosa só para manter a relação.

Basicamente agora estão os dados todos na mesa, esqueceste de tirar os trunfos por debaixo da mesa.

7 ponto que referiste é o único que não percebo, ano passado investes e bem, e o mais caro até foi num jogador que o fórum venerava, deste 20 milhões por 2 avançados perto de 10 milhões por um médio, os avanços correram mal mas não foi falta de tomates para investir.. Mas percebo a tua opinião, temos com medo aonde este dinheiro vai ser investido mas espero que não seja 17 milhões no neto

franciscoafonso

Foda-se se o Mendes entrou com 30% de dinheiro do Atlético, parceiro estratégico do caralho que nós arranjámos :D

Red2802

Citação de: L1968 em 18 de Junho de 2019, 12:18
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 12:14
Citação de: Tavares SLB em 18 de Junho de 2019, 12:12
Citação de: L1968 em 18 de Junho de 2019, 12:10
O Presidente Fernando Martins começou a cair quando vendeu o Chalana.
E porquê? Porque nessa altura querias ganhar mais do que o campeonato cá do burgo. A questão é que a militância dessa altura nada tem a ver com a de agora
Estamos aqui a comparar o Chalana com um puto que jogou 6meses? Tem um enorme potencial mas tenham calma...

Claro que não tem comparação o Chalana com o atual Felix. Estou me a referir a exigência dos adeptos. Não tenhas duvidas o Fernando Martins perdeu as eleições por ter vendido o Chalana.

O Fernando Martins vendeu o Chalana em 1984.

O João Santos só foi presidente em finais de 1987, salvo erro.

Fernando Martins perdeu as eleições porque não acreditava num Benfica Europeu e não investia na equipa de futebol. Os adeptos estavam fartos de mediocridade e de ver o Porto a tomar o poder e a crescer internacionalmente.

ivanslb1990

Citação de: O'Brien em 18 de Junho de 2019, 12:43
Citação de: ivanslb1990 em 18 de Junho de 2019, 12:36
Bem até agora o Benfica até tem razão o negócio não é somente  entre o Benfica e o Mendes   o negocio  é feito entre o Atlético e o fundo do Mendes, o Mendes ajuda o Atlético a pagar 30 por cento da compra, mas fica com 30 por cento da próxima transferência, mas como ajudou o Benfica a aranjar comprador para os 120 mil ( ajudou porque vai investir no jogador) porque ninguém queria dar os 120 milhões,  vai recebe 10%  da comissao ou seja ele investe 30% mas já tem retorno de 10% pelo seu trabalho,  ou seja numa futura transferencia  ( o que vai acontecer, ah saltos maiores para dar além do Atlético) ele recebe 30 % da transferência, mas já teve os 10 % da primeira mudanca!!

1 ponto o Benfica recebe 120 milhões
2 ponto pagará 10 % ao mendes e ao Porto a parte de formação, deve ficar com 105 milhões
3 ponto o Mendes recebe esses 10 % porque ajudou um clube a bater os 120 milhões, e fica com 30 % de uma próxima transferecia
4 ponto  acho que o Mendes arisca bem e o Benfica faz perto de 105 milhões
5 ponto só esperemos que o Benfica  invista bem

Isso tudo faria sentido, mas a questão do Benfica ter de pagar ao Mendes deveria estar errada. Mas por carga de água, o mendes ajudou o Benfica a encontrar um clube?
Não tem... Não leva!

O Benfica deixou-se levar pela sedução do mendes novamente.

O AM é que deveria pagar essas comissões TODAS.

Farto destes agentes

Pelo que percebi o Luis disse que só sairia pelo valor da cláusula, e o Mendes ajudou nisso, mas o próprio quer já sair   acho que nisso não ah dúvidas, é muito dinheiro para ele também, limpos vamos receber 105 e não 120, mas são 105 por um jogador de 19 anos e que já tem a cabeça em merda