Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: Fernando Chalana em 19 de Junho de 2019, 12:07
Citação de: magoslb em 19 de Junho de 2019, 12:04
Citação de: Troglodite em 19 de Junho de 2019, 12:00
Citação de: nuno16577 em 19 de Junho de 2019, 11:56
Citação de: Troglodite em 19 de Junho de 2019, 11:50
A lista de LFV teve ao todo 223.656 votos entre 243.783 votos nas eleições de 2009.

Existem atualmente mais casas do Benfica na altura, mas neste momento existem cerca de 180 casas do Benfica. Se contarmos com 50 votos das casas mais 50 votos dos presidentes temos no total cerca de 18000 votos.

Ou seja.. o universo das casas do Benfica e seus presidentes representam menos de 8% dos votos totais.. A atual direção ganhou com 92%.

Mesmo que tirasses os votos das casas representaram só 4% da votação.. e nem sabemos se as casas votaram todas no LFV.. mas estou a assumir que sim. Logo, se tirasses as casas o LFV iria ganhar com mais de 85%.

Nota-se que a maioria do pessoal daqui n vai ao estádio para perceber a unanimidade que LFV tem.
Tirem também o voto eletrónico !

Agora a culpa é do voto eletrónico.. enfim.. que teorias da conspiração.

Primeiro, a votar estás a ser vigiado por um segurança e ele a ver o que votas.

Segundo, quem garante a veracidade daquela votação e que o meu voto é secreto para quem controla o sistema? Além de que agora já nem um gráfico final fazem na votação, a estrutura diz de boca 88% e siga, não há mais nada a falar.
https://tenor.com/view/laughing-laugh-haha-hahahaha-jose-gif-5595250

Perai, estás a desmentir uma coisa que mais de 600 pessoas passaram há umas semanas atrás?

Deve ter comido sopas de cavalo cansado ao pequeno-almoço. Não estás em condições de escrever.

Cumps

37-7-26

Citação de: rsd em 19 de Junho de 2019, 12:04
Citação de: 37-7-26 em 19 de Junho de 2019, 12:02
<br /><br />
Citação de: rsd em 19 de Junho de 2019, 11:57
Citação de: 37-7-26 em 19 de Junho de 2019, 11:56
Citação de: rsd em 19 de Junho de 2019, 11:42
Citação de: 37-7-26 em 19 de Junho de 2019, 11:13
O jogador foi comprado pelo valor da clausula e quando isso acontece não tem que haver comissões para ninguém, mas vão dar na mesma porque o outro é parceiro económico do Vieira. Normalmente numa situação destas, quem paga comissões ao empresário é o clube comprador para convencer o atleta a assinar e vai acontecer isso.


Neste negócio, o Mendes vai mamar comissões que não fazem sentido por parte do Benfica, na ordem dos 24M ( 20% que paga o Vieira para valores superiores a 40M) e ainda comissões por parte do A. Madrid para o Félix assinar o contrato, que devem andar na ordem dos 15M, dado o valor a pagar.

O gajo neste negócio irá mamar um valor a rondar os 40M.

Que fique bem claro que o Benfica não é obrigado a pagar nada ao Mendes, mas vai pagar.

Deixar de espalhar mentiras também é uma boa opção.

Lê o post anterior sfv  :rir: :rir:

:flagglorioso: :flagglorioso:

A definição de anterior é dúbia. O teu post antes desse?


Isso quer dizer que colocaste aqui posts do forumlag apenas para mostrar? Poderias ter citado porque se geram muitas confusoes assim.

Sabes RSD, foste o único que demonstrou estranheza e que não concorda... mas siga...

Vamos lendo em off, como fazem a maioria dos Benfiquistas....

Iron Mask

Citação de: Fernando Chalana em 19 de Junho de 2019, 11:01
Citação de: Iron Mask em 19 de Junho de 2019, 10:39
Citação de: JoaoPedroLopes em 19 de Junho de 2019, 10:29
Citação de: Elvecchio em 19 de Junho de 2019, 10:22
Isto é tão engraçado!

Acusam o Vieira de ser mentiroso compulsivo mas depois o homem ganha eleições com 96% e ninguem aqui do forum votou nele!

Voçês são mais mentirosos do que o Vieira!

Dedo na ferida.

Duas de muitas razões para isso:

- "Não sou sócio do Benfica enquanto estes chulos lá andarem"

- Infiltras até ao tutano.

-Betao votante

Pega nas casas do Benfica existentes e multiplica por 50.
Depois enquadra isso na quantidade de sócios do Benfica votantes e respectivos votos e vais perceber o quão insignificante são os seus votos.

É uma palermice achar que ganha eleições por causa das casas do Benfica e também é uma palermice esse ataque constante ás casas do Benfica que têm um papel importante na vida do clube e dos adeptos, especialmente no estrangeiro, já paravam com essa merda.

Não concordo que seja o dono da casa a votar, até porque vota duas vezes, mas dizer que ganha por causa das mesmas é ridículo.

Ninguém crítica as casas pelo trabalho que fazem por esse mundo fora e que, parece alguns não sabem, nao foram invenção do Vieira.

A forma como se usa a casa e o seu presidente nas eleições é que tem que ser alvo de crítica. Deve ser caso único mundial em qualquer associação desportiva.

E se não precisa desses votos e claramente a maioria dos sócios não concordam com ela, mesmo aqueles que acham a sua importância irrelevante nos resultados, qual é a razão para a manter?

FtRaven

Nem sei que se pode dizer mais... Benfica Europeu só com outro presidente!

Tudo o que não seja 120M limpos na conta do Benfica devia dar direito a renúncia de mandato. Farto desta personagem...

rsd

Citação de: 37-7-26 em 19 de Junho de 2019, 12:14
Citação de: rsd em 19 de Junho de 2019, 12:04
Citação de: 37-7-26 em 19 de Junho de 2019, 12:02
<br /><br />
Citação de: rsd em 19 de Junho de 2019, 11:57
Citação de: 37-7-26 em 19 de Junho de 2019, 11:56
Citação de: rsd em 19 de Junho de 2019, 11:42
Citação de: 37-7-26 em 19 de Junho de 2019, 11:13
O jogador foi comprado pelo valor da clausula e quando isso acontece não tem que haver comissões para ninguém, mas vão dar na mesma porque o outro é parceiro económico do Vieira. Normalmente numa situação destas, quem paga comissões ao empresário é o clube comprador para convencer o atleta a assinar e vai acontecer isso.


Neste negócio, o Mendes vai mamar comissões que não fazem sentido por parte do Benfica, na ordem dos 24M ( 20% que paga o Vieira para valores superiores a 40M) e ainda comissões por parte do A. Madrid para o Félix assinar o contrato, que devem andar na ordem dos 15M, dado o valor a pagar.

O gajo neste negócio irá mamar um valor a rondar os 40M.

Que fique bem claro que o Benfica não é obrigado a pagar nada ao Mendes, mas vai pagar.

Deixar de espalhar mentiras também é uma boa opção.

Lê o post anterior sfv  :rir: :rir:

:flagglorioso: :flagglorioso:

A definição de anterior é dúbia. O teu post antes desse?


Isso quer dizer que colocaste aqui posts do forumlag apenas para mostrar? Poderias ter citado porque se geram muitas confusoes assim.

Sabes RSD, foste o único que demonstrou estranheza e que não concorda... mas siga...

Vamos lendo em off, como fazem a maioria dos Benfiquistas....

Percebo a tua intenção mas tem de se ter cuidado com o que se publica da forma como se publica. O pessoal está chateado e por isso embarca em tudo. Prefiro optar por tentar informar. Fico contente por não achares isso na mesma  O0

BenficaSetsFire

Citação de: BCaldeira em 19 de Junho de 2019, 12:12
Citação de: Troglodite em 19 de Junho de 2019, 12:06
Citação de: BCaldeira em 19 de Junho de 2019, 12:04
Citação de: Troglodite em 19 de Junho de 2019, 12:00
Citação de: nuno16577 em 19 de Junho de 2019, 11:56
Citação de: Troglodite em 19 de Junho de 2019, 11:50
A lista de LFV teve ao todo 223.656 votos entre 243.783 votos nas eleições de 2009.

Existem atualmente mais casas do Benfica na altura, mas neste momento existem cerca de 180 casas do Benfica. Se contarmos com 50 votos das casas mais 50 votos dos presidentes temos no total cerca de 18000 votos.

Ou seja.. o universo das casas do Benfica e seus presidentes representam menos de 8% dos votos totais.. A atual direção ganhou com 92%.

Mesmo que tirasses os votos das casas representaram só 4% da votação.. e nem sabemos se as casas votaram todas no LFV.. mas estou a assumir que sim. Logo, se tirasses as casas o LFV iria ganhar com mais de 85%.

Nota-se que a maioria do pessoal daqui n vai ao estádio para perceber a unanimidade que LFV tem.
Tirem também o voto eletrónico !

Agora a culpa é do voto eletrónico.. enfim.. que teorias da conspiração.

Para ti e para os restantes que são fãs da votação electrónica. Eduquem-se um pouco sobre a temática.

https://www.youtube.com/watch?v=w3_0x6oaDmI

Eu sou contra a votação eletronica e já conhecia esse video.. mas sinceramente acusar sem provas é absurdo especialmente quando se vê tanta unanimidade fora da internet..

É tão simples como:
- Confias no Vieira?
- Achas que o Vieira tem os meios para deturpar uma votação electrónica em seu favor?
- Achas que o Vieira tem a motivação para deturpar uma votação electrónica em seu favor?

Não sei quanto a ti, mas as minhas respostas seriam, Não, Sim, Sim.


O voto electrónico devia emitir um "recibo" com a indicação do voto, que deveria ser posto uma urna para efeitos de eventual recontagem/validação do acto eleitoral. Até isso acontecer, também tenho zero confiança no voto electrónico.

Ainda assim, acho que o LFV ganharia por larga margem mesmo sem voto electrónico.

Baron_Davis

1000 milhões  :drool:

muita comixão e casamentos pagos, certamente  ::)

anselmoslb

Parece-me que há pessoas que confundem redes sociais, e marketing no geral, com a reputação do clube.

A primeira é uma coisa e é relativamente recente. A segunda é outra coisa completamente diferente e claramente já viveu os melhores dias.

cristiano_1904

Citação de: anselmoslb em 19 de Junho de 2019, 12:18
Parece-me que há pessoas que confundem redes sociais, e marketing no geral, com a reputação dos clubes.

A primeira é uma coisa e é relativamente recente. A segunda é outra coisa completamente diferente.
Está relacionada.

anselmoslb

Citação de: cristiano_1904 em 19 de Junho de 2019, 12:18
Citação de: anselmoslb em 19 de Junho de 2019, 12:18
Parece-me que há pessoas que confundem redes sociais, e marketing no geral, com a reputação dos clubes.

A primeira é uma coisa e é relativamente recente. A segunda é outra coisa completamente diferente.
Está relacionada.

Está relacionada mas é recente. Logo, cresceu em todos os clubes. Normalíssimo.

TrunksPT

Citação de: anselmoslb em 19 de Junho de 2019, 12:04
Citação de: TrunksPT em 19 de Junho de 2019, 12:01
Citação de: anselmoslb em 19 de Junho de 2019, 11:51
Citação de: TrunksPT em 19 de Junho de 2019, 11:49
Citação de: anselmoslb em 19 de Junho de 2019, 11:42
Citação de: TrunksPT em 19 de Junho de 2019, 11:38
Citação de: anselmoslb em 19 de Junho de 2019, 11:31
Citação de: TrunksPT em 19 de Junho de 2019, 11:28
Citação de: bellini em 19 de Junho de 2019, 11:13
Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Junho de 2019, 11:09
Citação de: Slb-Ag em 19 de Junho de 2019, 10:35
Citação de: Ru10 em 19 de Junho de 2019, 10:30
Acham que o Vieira está pior hoje do que no período 2006-2009 e anos seguintes de negociatas brasileiras para o Benfica em que literalmente nenhum servia e dava prejuízo?

Eu sinceramente vejo muita mais matéria para o querer fora em relação a falta de valores do clube, plastificação dos adeptos e manipulação e propaganda. Mas nisso meus amigos, somos todos culpados...

O Benfica tem ganho? Sim. Temos potencial para muito mais? Óbvio. Precisamos de sangue novo? Evidentemente. Mas pa, em termos nacionais temos dominado a todos os níveis. Já estivemos bem pior (na era Vieira).
É absolutamente irracional o que se tem passado por aqui nos últimos anos. São reacções histéricas.

O Benfica nunca esteve tão bem como agora desde os meados da década de 70, a nível desportivo. A verdade é que o projecto de Vieira começou a dar frutos com a aposta na formação que ajudou o Benfica a voltar ganhar com regularidade e a melhorar enormemente a sua situação financeira depois do all-in na era Jesus, em que era necessário criar condições para vencer de forma rápida. Com engulhos pelo meio, o plano bateu certo.

Vieira, como principal responsável pelo Benfica desde 2003, tem grande mérito nisso como também grande demérito nos primeiros anos de mandato, que foram dos piores da história recente.

Brincadeirinha.
Mesmo, o Benfica neste momento é insignificante no panorama Europeu tirando para vender jogadores.

Desculpa lá, Aqui á 20 anos atras andavamos nós na "Operação Coração", isto de pegar num clube e do dia para a noite voltarmos a estar no top mundial é como limpar o cu a meninos, não?

Vamos construir a casa pelo telhado?
As coisas tem de ser feitas passo a passo, nestes ultimos anos temos sigo os imperadores do Tugão, temos das melhores escolas de formação do mundo, respiramos saude financeira, e agora é olhar mais além.

São 16 anos de Vieira.

Eu sou contra muita merda que ele fez/faz.
Mas também temos de saber dar mérito. Mas aqui a malta só gosta de apontar o dedo
O nome Benfica cresceu muito nos ultimos anos

Cresceu onde? Na Champions?

- Cresceu a marca Benfica (algo que não fisicamente, mas é muito importante para os nossos parceiros e futuros)

- Competições Internas

- Seixal (formação/infraestruturas) das melhores do mundo

Amigo, tal como tu, eu, e todos os benfiquistas queremos um benfica europeu. As historias que o meu pai conta, aquelas miticas noites europeias na antiga Luz. (enquanto escrevia até me arrepiava), todos queremos e devemos exigir isso.
E acredito que vamos lá chegar.

Agora não podemos apontar o dedo e criticar o homem a tudo que mexe. Temos de saber criticar e elogiar (apenas isso)

Cresceu a marca em quê? Isso é demasiado vago.

Desculpa, mas agora acho que não devemos estar a falar do Sport Lisboa e Benfica.
A marca cresceu em quê?? fdx não brinques.

Ainda este mes saiu uma noticia que o Benifca era entrou para a lista das marcas mais valiosas do mundo.

Tu  é que não deves saber minimamente do que estás a falar.


O Benfica de hoje é mais conhecido/marcante do que o Benfica das grandes vitórias europeias?

Um conselho: não papes tudo o que o lagarto DSO diz.

Amigo, estavamos a falar na era-Vieira (o que era o benfica quando ele iniciou e o que é agora).
Não vamos confundir as coisas.

Quando falei da Marca Benfica só foi a referir que com isso também conseguimos bons parceiros, e sabes bem que hoje em dia isso ajuda e muito para um clube.

Obviamente que não vou para o Marques festejar "saldos positivos" nas nossas contas, queremos é titulos

supersueca

Citação de: FtRaven em 19 de Junho de 2019, 12:16
Nem sei que se pode dizer mais... Benfica Europeu só com outro presidente!

Tudo o que não seja 120M limpos na conta do Benfica devia dar direito a renúncia de mandato. Farto desta personagem...

No futebol não existe nada que me meta mais medo que as palavras "Vieira", "Mendes" e "Atletico de Madrid" numa mesma frase.

BenficaSetsFire

Citação de: anselmoslb em 19 de Junho de 2019, 12:04
Citação de: TrunksPT em 19 de Junho de 2019, 12:01
Citação de: anselmoslb em 19 de Junho de 2019, 11:51
Citação de: TrunksPT em 19 de Junho de 2019, 11:49
Citação de: anselmoslb em 19 de Junho de 2019, 11:42
Citação de: TrunksPT em 19 de Junho de 2019, 11:38
Citação de: anselmoslb em 19 de Junho de 2019, 11:31
Citação de: TrunksPT em 19 de Junho de 2019, 11:28
Citação de: bellini em 19 de Junho de 2019, 11:13
Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Junho de 2019, 11:09
Citação de: Slb-Ag em 19 de Junho de 2019, 10:35
Citação de: Ru10 em 19 de Junho de 2019, 10:30
Acham que o Vieira está pior hoje do que no período 2006-2009 e anos seguintes de negociatas brasileiras para o Benfica em que literalmente nenhum servia e dava prejuízo?

Eu sinceramente vejo muita mais matéria para o querer fora em relação a falta de valores do clube, plastificação dos adeptos e manipulação e propaganda. Mas nisso meus amigos, somos todos culpados...

O Benfica tem ganho? Sim. Temos potencial para muito mais? Óbvio. Precisamos de sangue novo? Evidentemente. Mas pa, em termos nacionais temos dominado a todos os níveis. Já estivemos bem pior (na era Vieira).
É absolutamente irracional o que se tem passado por aqui nos últimos anos. São reacções histéricas.

O Benfica nunca esteve tão bem como agora desde os meados da década de 70, a nível desportivo. A verdade é que o projecto de Vieira começou a dar frutos com a aposta na formação que ajudou o Benfica a voltar ganhar com regularidade e a melhorar enormemente a sua situação financeira depois do all-in na era Jesus, em que era necessário criar condições para vencer de forma rápida. Com engulhos pelo meio, o plano bateu certo.

Vieira, como principal responsável pelo Benfica desde 2003, tem grande mérito nisso como também grande demérito nos primeiros anos de mandato, que foram dos piores da história recente.

Brincadeirinha.
Mesmo, o Benfica neste momento é insignificante no panorama Europeu tirando para vender jogadores.

Desculpa lá, Aqui á 20 anos atras andavamos nós na "Operação Coração", isto de pegar num clube e do dia para a noite voltarmos a estar no top mundial é como limpar o cu a meninos, não?

Vamos construir a casa pelo telhado?
As coisas tem de ser feitas passo a passo, nestes ultimos anos temos sigo os imperadores do Tugão, temos das melhores escolas de formação do mundo, respiramos saude financeira, e agora é olhar mais além.

São 16 anos de Vieira.

Eu sou contra muita merda que ele fez/faz.
Mas também temos de saber dar mérito. Mas aqui a malta só gosta de apontar o dedo
O nome Benfica cresceu muito nos ultimos anos

Cresceu onde? Na Champions?

- Cresceu a marca Benfica (algo que não fisicamente, mas é muito importante para os nossos parceiros e futuros)

- Competições Internas

- Seixal (formação/infraestruturas) das melhores do mundo

Amigo, tal como tu, eu, e todos os benfiquistas queremos um benfica europeu. As historias que o meu pai conta, aquelas miticas noites europeias na antiga Luz. (enquanto escrevia até me arrepiava), todos queremos e devemos exigir isso.
E acredito que vamos lá chegar.

Agora não podemos apontar o dedo e criticar o homem a tudo que mexe. Temos de saber criticar e elogiar (apenas isso)

Cresceu a marca em quê? Isso é demasiado vago.

Desculpa, mas agora acho que não devemos estar a falar do Sport Lisboa e Benfica.
A marca cresceu em quê?? fdx não brinques.

Ainda este mes saiu uma noticia que o Benifca era entrou para a lista das marcas mais valiosas do mundo.

Tu  é que não deves saber minimamente do que estás a falar.


O Benfica de hoje é mais conhecido/marcante do que o Benfica das grandes vitórias europeias?

Um conselho: não papes tudo o que o lagarto DSO diz.

Estão a falar de "marcas" diferentes. A marca Benfica dos anos 80 era futebolística, era reconhecida pelo mundo do futebol pelo que fazia dentro das 4 linhas.

Estes camaradas agora falam é de marca comercial, em estudos feitos por consultoras financeiras que analisam cash-flows e afins, tem rigorosamente nada a ver.

Eu sei bem que marca preferia...

anselmoslb

Citação de: TrunksPT em 19 de Junho de 2019, 12:20
Citação de: anselmoslb em 19 de Junho de 2019, 12:04
Citação de: TrunksPT em 19 de Junho de 2019, 12:01
Citação de: anselmoslb em 19 de Junho de 2019, 11:51
Citação de: TrunksPT em 19 de Junho de 2019, 11:49
Citação de: anselmoslb em 19 de Junho de 2019, 11:42
Citação de: TrunksPT em 19 de Junho de 2019, 11:38
Citação de: anselmoslb em 19 de Junho de 2019, 11:31
Citação de: TrunksPT em 19 de Junho de 2019, 11:28
Citação de: bellini em 19 de Junho de 2019, 11:13
Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Junho de 2019, 11:09
Citação de: Slb-Ag em 19 de Junho de 2019, 10:35
Citação de: Ru10 em 19 de Junho de 2019, 10:30
Acham que o Vieira está pior hoje do que no período 2006-2009 e anos seguintes de negociatas brasileiras para o Benfica em que literalmente nenhum servia e dava prejuízo?

Eu sinceramente vejo muita mais matéria para o querer fora em relação a falta de valores do clube, plastificação dos adeptos e manipulação e propaganda. Mas nisso meus amigos, somos todos culpados...

O Benfica tem ganho? Sim. Temos potencial para muito mais? Óbvio. Precisamos de sangue novo? Evidentemente. Mas pa, em termos nacionais temos dominado a todos os níveis. Já estivemos bem pior (na era Vieira).
É absolutamente irracional o que se tem passado por aqui nos últimos anos. São reacções histéricas.

O Benfica nunca esteve tão bem como agora desde os meados da década de 70, a nível desportivo. A verdade é que o projecto de Vieira começou a dar frutos com a aposta na formação que ajudou o Benfica a voltar ganhar com regularidade e a melhorar enormemente a sua situação financeira depois do all-in na era Jesus, em que era necessário criar condições para vencer de forma rápida. Com engulhos pelo meio, o plano bateu certo.

Vieira, como principal responsável pelo Benfica desde 2003, tem grande mérito nisso como também grande demérito nos primeiros anos de mandato, que foram dos piores da história recente.

Brincadeirinha.
Mesmo, o Benfica neste momento é insignificante no panorama Europeu tirando para vender jogadores.

Desculpa lá, Aqui á 20 anos atras andavamos nós na "Operação Coração", isto de pegar num clube e do dia para a noite voltarmos a estar no top mundial é como limpar o cu a meninos, não?

Vamos construir a casa pelo telhado?
As coisas tem de ser feitas passo a passo, nestes ultimos anos temos sigo os imperadores do Tugão, temos das melhores escolas de formação do mundo, respiramos saude financeira, e agora é olhar mais além.

São 16 anos de Vieira.

Eu sou contra muita merda que ele fez/faz.
Mas também temos de saber dar mérito. Mas aqui a malta só gosta de apontar o dedo
O nome Benfica cresceu muito nos ultimos anos

Cresceu onde? Na Champions?

- Cresceu a marca Benfica (algo que não fisicamente, mas é muito importante para os nossos parceiros e futuros)

- Competições Internas

- Seixal (formação/infraestruturas) das melhores do mundo

Amigo, tal como tu, eu, e todos os benfiquistas queremos um benfica europeu. As historias que o meu pai conta, aquelas miticas noites europeias na antiga Luz. (enquanto escrevia até me arrepiava), todos queremos e devemos exigir isso.
E acredito que vamos lá chegar.

Agora não podemos apontar o dedo e criticar o homem a tudo que mexe. Temos de saber criticar e elogiar (apenas isso)

Cresceu a marca em quê? Isso é demasiado vago.

Desculpa, mas agora acho que não devemos estar a falar do Sport Lisboa e Benfica.
A marca cresceu em quê?? fdx não brinques.

Ainda este mes saiu uma noticia que o Benifca era entrou para a lista das marcas mais valiosas do mundo.

Tu  é que não deves saber minimamente do que estás a falar.


O Benfica de hoje é mais conhecido/marcante do que o Benfica das grandes vitórias europeias?

Um conselho: não papes tudo o que o lagarto DSO diz.

Amigo, estavamos a falar na era-Vieira (o que era o benfica quando ele iniciou e o que é agora).
Não vamos confundir as coisas.

Quando falei da Marca Benfica só foi a referir que com isso também conseguimos bons parceiros, e sabes bem que hoje em dia isso ajuda e muito para um clube.

Obviamente que não vou para o Marques festejar "saldos positivos" nas nossas contas, queremos é titulos

É bom que faças marcha-atrás porque uma coisa é fazer comparações com o Benfica de lata e outra coisa é fazer comparações com o Benfica de ouro.

cristiano_1904

Citação de: anselmoslb em 19 de Junho de 2019, 12:19
Citação de: cristiano_1904 em 19 de Junho de 2019, 12:18
Citação de: anselmoslb em 19 de Junho de 2019, 12:18
Parece-me que há pessoas que confundem redes sociais, e marketing no geral, com a reputação dos clubes.

A primeira é uma coisa e é relativamente recente. A segunda é outra coisa completamente diferente.
Está relacionada.

Está relacionada mas é recente. Logo, cresceu em todos os clubes. Normalíssimo.
Certo mas cresce mais nuns que outros.