Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Smashin

Citação de: j.j. em 19 de Junho de 2019, 14:25
Não gosto destes negócios do Vieira, dá-me a impressão de que existe sempre algo escondido e obscuro.Mas também só por desconhecimento é que alguém pode pensar que num negócio de 120 milhões o BENFICA receberia esse valor. Além das despesas com intermediários existem impostos a pagar. Ora com esta pipa de massa é provável que os impostos a pagar também sejam exorbitantes. Portanto o valor líquido não andará muito longe dos 85/90 milhões. Isto feito á laia de merceeiro...
Se a clausula de rescisão for accionada, o Benfica não tem nada de assumir impostos.
Era só o que faltava. Então chega cá um clube, tira-te um activo através da anulação do contrato que tens com esse mesmo activo, o qual não estás interessado em vender e ainda tens de ir a correr assumir o imposto da transacção? Não pode ser

EverlastingCunt

LFV veio pela mão do Vilarinho que por sua vez ainda não era presidente e já estava a mentir e dar falsas promessas aos adeptos acerca da contratação Jardel, não fosse o Vilarinho ter arrumado a casa muito embora sem títulos, e o LFV nunca seria presidente do Benfica.
Muitos de vós gostam do Vilarinho, mas começou por ele esta merda do Benfica ser dirigido e administrado por gestores adeptos de clubes rivais, ao trazer o LFV...e já vai nunca longa lista.
Isto para eles é negócio, não esperem ou desesperem por respeito à instituição Benfica, para eles destruir uma equipa vencedora tass bem,desde que entre dinheiro está tudo bem.
Os €€ é para nos calar quando o que nós queremos é títulos seja com equipa de milhões ou uma equipa de tostões.   :bandeira1: :bandeira1:

Fragaxez

Citação de: giiin em 19 de Junho de 2019, 14:03
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 19 de Junho de 2019, 00:00
Últimos 2 anos.

Champions: 100 milhões
Contrato televisivo: 80 milhões
Emirates: 16 milhões
Adidas: 10 milhões?
Vendas de jogadores emprestados: 120 milhões
Félix: 120 milhões

440 milhões de euros em dois anos. E não estou a contar com outras receitas. Vendas de outros jogadores. Emprestimos de jogadores. Etc.

E o passivo? Desce apenas 10 milhões.

E a equipa de futebol? Perde qualidade de ano para ano.

E grandes reforços? Nada.



Vai para o crl!!!

Isto sao contas 'a merceeiro. preocupante que tenha tantos likes.
As contas podem ser a merceeiro mas a verdade e a razão estão lá. Preocupante é haver quem nao se preocupe

j.j.

Citação de: magoslb em 19 de Junho de 2019, 14:33
Citação de: j.j. em 19 de Junho de 2019, 14:25
Não gosto destes negócios do Vieira, dá-me a impressão de que existe sempre algo escondido e obscuro.Mas também só por desconhecimento é que alguém pode pensar que num negócio de 120 milhões o BENFICA receberia esse valor. Além das despesas com intermediários existem impostos a pagar. Ora com esta pipa de massa é provável que os impostos a pagar também sejam exorbitantes. Portanto o valor líquido não andará muito longe dos 85/90 milhões. Isto feito á laia de merceeiro...

Isso seria se não fosse pela cláusula. Pela cláusula como prometido pelo presidente, esse valor tinha de entrar e as comissões e impostos ficam ao encargo do comprador.

E se estás a pensar que ficam 90M no Benfica vais ter uma desilusão. Só os favores de comprar pelo menos dois jogadores do Mendes já te reduzem isso para uns 60. Ironia das ironias, jogadores piores que os da formação do Benfica que vão tomar o lugar desses.

Mas einh, prometeram contratações cirúrgicas, vamos esperar.

Quando alguém vende um imóvel por 150 000 euros não diz ao comprador que também tem de pagar impostos. Mais valias, IRS e outros são da responsabilidade do vendedor...

Bailey

Citação de: EverlastingCunt em 19 de Junho de 2019, 14:37
LFV veio pela mão do Vilarinho que por sua vez ainda não era presidente e já estava a mentir e dar falsas promessas aos adeptos acerca da contratação Jardel, não fosse o Vilarinho ter arrumado a casa muito embora sem títulos, e o LFV nunca seria presidente do Benfica.
Muitos de vós gostam do Vilarinho, mas começou por ele esta merda do Benfica ser dirigido e administrado por gestores adeptos de clubes rivais, ao trazer o LFV...e já vai nunca longa lista.
Isto para eles é negócio, não esperem ou desesperem por respeito à instituição Benfica, para eles destruir uma equipa vencedora tass bem,desde que entre dinheiro está tudo bem.
Os €€ é para nos calar quando o que nós queremos é títulos seja com equipa de milhões ou uma equipa de tostões.   :bandeira1: :bandeira1:
E preciso uma lata para criticar o Vilarinho com o episodio jardel
se era isso que era preciso pra maioria dos socios votar contra o vale e azevedo por mim ate podia ter prometido o ronaldo o fenomeno
e ng obrigou os socios a elegerem o LFV durante nao sei quantos mim mandatos

O Vilarinho salvou o Benfica e bom que nao se esqueca isso
Nao se pode agora em 2019 mandar vir com ele porque o LFV ainda ca esta

Smashin


Tiago_I_

O Cristão69 já veio aqui dar os parabéns ao presidente tricolor por mais uma grande venda ou ainda é cedo?

nwpt

Citação de: Tiago_I_ em 19 de Junho de 2019, 14:50
O Cristão69 já veio aqui dar os parabéns ao presidente tricolor por mais uma grande venda ou ainda é cedo?
Já.

van33

a esta hora o vieira tá é fodido por não conseguir sacar bilhete para ver o richard clayderman

Ghost.Of.Red

Citação de: Bailey em 19 de Junho de 2019, 14:40
Citação de: EverlastingCunt em 19 de Junho de 2019, 14:37
LFV veio pela mão do Vilarinho que por sua vez ainda não era presidente e já estava a mentir e dar falsas promessas aos adeptos acerca da contratação Jardel, não fosse o Vilarinho ter arrumado a casa muito embora sem títulos, e o LFV nunca seria presidente do Benfica.
Muitos de vós gostam do Vilarinho, mas começou por ele esta merda do Benfica ser dirigido e administrado por gestores adeptos de clubes rivais, ao trazer o LFV...e já vai nunca longa lista.
Isto para eles é negócio, não esperem ou desesperem por respeito à instituição Benfica, para eles destruir uma equipa vencedora tass bem,desde que entre dinheiro está tudo bem.
Os €€ é para nos calar quando o que nós queremos é títulos seja com equipa de milhões ou uma equipa de tostões.   :bandeira1: :bandeira1:
E preciso uma lata para criticar o Vilarinho com o episodio jardel
se era isso que era preciso pra maioria dos socios votar contra o vale e azevedo por mim ate podia ter prometido o ronaldo o fenomeno
e ng obrigou os socios a elegerem o LFV durante nao sei quantos mim mandatos

O Vilarinho salvou o Benfica e bom que nao se esqueca isso
Nao se pode agora em 2019 mandar vir com ele porque o LFV ainda ca esta

Vilarinho?

Quem? O Sr. Benfiquista sou eu e mais dois ou três?

Esse gajo quer lá saber do Benfica..à pala dele e do LFV recusámos o Jardel, fomos buscar o mano...porque e passo a citar "quem tem Sokota e Mantorras não precisa de Jardel", e ficámos sem o Mourinho porque o Luzinhas viu outra Luz e não queria abdicar de arranjar tacho ao amigo Juju que ele tinha sacado do Alverca para voltar a ser adjunto do Toni...

Que bela dupla de pouco inteligentes que se juntaram...

magoslb

#807295
Citação de: j.j. em 19 de Junho de 2019, 14:37
Citação de: magoslb em 19 de Junho de 2019, 14:33
Citação de: j.j. em 19 de Junho de 2019, 14:25
Não gosto destes negócios do Vieira, dá-me a impressão de que existe sempre algo escondido e obscuro.Mas também só por desconhecimento é que alguém pode pensar que num negócio de 120 milhões o BENFICA receberia esse valor. Além das despesas com intermediários existem impostos a pagar. Ora com esta pipa de massa é provável que os impostos a pagar também sejam exorbitantes. Portanto o valor líquido não andará muito longe dos 85/90 milhões. Isto feito á laia de merceeiro...

Isso seria se não fosse pela cláusula. Pela cláusula como prometido pelo presidente, esse valor tinha de entrar e as comissões e impostos ficam ao encargo do comprador.

E se estás a pensar que ficam 90M no Benfica vais ter uma desilusão. Só os favores de comprar pelo menos dois jogadores do Mendes já te reduzem isso para uns 60. Ironia das ironias, jogadores piores que os da formação do Benfica que vão tomar o lugar desses.

Mas einh, prometeram contratações cirúrgicas, vamos esperar.

Quando alguém vende um imóvel por 150 000 euros não diz ao comprador que também tem de pagar impostos. Mais valias, IRS e outros são da responsabilidade do vendedor...

Amigo, não estás a perceber que pagar a cláusula, ou seja, pagar a rescisão do jogador com o Benfica é diferente de negociarem e meterem aqui o valor seja de forma integral ou os 90+30 que já se falou.

Basta olhar para o caso Neymar, o psg deixou 222M na conta do Barça e arcou com todas a comissões inerentes ao negócio, fosse ao empresário, impostos e mecanismo de solidariedade. Isso é que é pagar a cláusula, e foi o prometido. Só sai pela cláusula.

Bailey

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Junho de 2019, 14:52
Citação de: Bailey em 19 de Junho de 2019, 14:40
Citação de: EverlastingCunt em 19 de Junho de 2019, 14:37
LFV veio pela mão do Vilarinho que por sua vez ainda não era presidente e já estava a mentir e dar falsas promessas aos adeptos acerca da contratação Jardel, não fosse o Vilarinho ter arrumado a casa muito embora sem títulos, e o LFV nunca seria presidente do Benfica.
Muitos de vós gostam do Vilarinho, mas começou por ele esta merda do Benfica ser dirigido e administrado por gestores adeptos de clubes rivais, ao trazer o LFV...e já vai nunca longa lista.
Isto para eles é negócio, não esperem ou desesperem por respeito à instituição Benfica, para eles destruir uma equipa vencedora tass bem,desde que entre dinheiro está tudo bem.
Os €€ é para nos calar quando o que nós queremos é títulos seja com equipa de milhões ou uma equipa de tostões.   :bandeira1: :bandeira1:
E preciso uma lata para criticar o Vilarinho com o episodio jardel
se era isso que era preciso pra maioria dos socios votar contra o vale e azevedo por mim ate podia ter prometido o ronaldo o fenomeno
e ng obrigou os socios a elegerem o LFV durante nao sei quantos mim mandatos

O Vilarinho salvou o Benfica e bom que nao se esqueca isso
Nao se pode agora em 2019 mandar vir com ele porque o LFV ainda ca esta

Vilarinho?

Quem? O Sr. Benfiquista sou eu e mais dois ou três?

Esse gajo quer lá saber do Benfica..à pala dele e do LFV recusámos o Jardel, fomos buscar o mano...porque e passo a citar "quem tem Sokota e Mantorras não precisa de Jardel", e ficámos sem o Mourinho porque o Luzinhas viu outra Luz e não queria abdicar de arranjar tacho ao amigo Juju que ele tinha sacado do Alverca para voltar a ser adjunto do Toni...

Que bela dupla de pouco inteligentes que se juntaram...
O Vilarinho foi eleito como cara de uma massa de oposicao ao vale e azevedo. Uma massa muito pequena e com poucas hipotese de sucesso. Nunca se candidatou para ser um Presidente para muito tempo.
Salvou o Benfica com a sua verdadeira missao que era tirar o vale e azevedo de la. Deu o seu lugar ainda antes de terminar o primeiro mandato.
Se o LFV ainda la esta hoje culpem os socios e nao o vilarinho

slbfuckfcp

....época das comissões ... nem foi preciso a maré vermelha em Faro... já todos sabemos o que se vai passar,


circo mediático, ... e na volta compramos outro ROBERTO do atle´tico de Madrid para compensar o valor fingido do Felix

Tiago_I_

Citação de: nwpt em 19 de Junho de 2019, 14:51
Citação de: Tiago_I_ em 19 de Junho de 2019, 14:50
O Cristão69 já veio aqui dar os parabéns ao presidente tricolor por mais uma grande venda ou ainda é cedo?
Já.

Muito bom.

Montano89

Citação de: Tiago_I_ em 19 de Junho de 2019, 14:50
O Cristão69 já veio aqui dar os parabéns ao presidente tricolor por mais uma grande venda ou ainda é cedo?

Mais do que uma vez.