Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972


Palavras de LFV e Rui Costa, contratações cirúrgicas e de qualidade para o plantel. Até ao momento, chegou apenas um que poderá cumprir com isso, Caio, mas para uma posição sobrelotada no clube.
Faltam 12 dias para o início da época. Infelizmente, nada muda neste clube, na gestão atempada do plantel.

magoslb

Citação de: Fernando Chalana em 20 de Junho de 2019, 13:23
Citação de: magoslb em 20 de Junho de 2019, 13:04
Citação de: Fernando Chalana em 20 de Junho de 2019, 12:55
Citação de: magoslb em 20 de Junho de 2019, 12:35
Citação de: Fernando Chalana em 20 de Junho de 2019, 11:21

Mais um dia de páginas e páginas de histeria, delírios, estúpidez, azia, aldrabices e falta de noção...Doentio.
É isto a oposição a Vieira?

Não sei quem é que é mais histérico, quem anda indignado e farto desta gestão e se manifesta ou quem vem aqui chorar e perseguir os descontentes.

O SB como se sabe é uma gota no oceano benfiquista, nunca fará mossa ao ngl, sendo assim para que é que vens a este espaço? Queres o quê com a estratégia diária de tentar abafar todo e qualquer comentário divergente da política da estrutura?

Vai para um fórum de adoração ao ngl, é preferível estar entre pares do que no meio de antagonistas.

Eu não pá, eu só quero que pensem que acima de qualquer presidente está o clube e há que respeitá-lo.
E também queria que fossem mais sérios nas análises, mas isso já é pedir muito.

Se acham que é a inventar cenários apocalíticos ou aldrabar algo que ainda não aconteceu que defendem o clube ou atacam o Vieira estão enganados.

Eu não abafo comentárioas nenhuns nem adoro LFV. Só me custa é ler comentários de Benfiquistas como eu a dizerem barbaridades que não elevam a discussão nem defendem o clube, no fundo conversa de dragartos. Custa-me.

Ora bem, então se o clube está acima de qualquer presidente, e não podia estar mais de acordo, não se pode admitir uma série de práticas que estão a ser feita pela estrutura. Jogadores entulho, jogadores que assinam mas nem chegam a vestir a camisola, funcionários que ganham milhares a meter a factura de casamentos para o clube pagar e escapar ao imposto. Isto é tudo menos boas práticas e lisura.

Está na hora de mudar, a acomodação que existe dentro do clube criou vícios demais.

Não misturemos as coisas.
As contratações é uma coisa.
A chico espertice do DSO é outra.

As contratações do clube devem ser separadas em dois factores. As que são efectivamente para jogar no clube das que são pura e simplesmente negócio.
É que nos dias de hoje é normal os clubes com possibilidades fazerem isto, comprarem um jogador que nunca terá hipótese de jogar no clube, mas que estando na órbita do mesmo valoriza logo e que numa série de empréstimos ou até de vendas o clube ganha muito mais do que investiu nele.
Isto está a acontecer até com jogadores que jogaram no clube, como é o caso por exemplo do Talisca.
É isto que o clube tem feito e que tu podes achar estranho ou não concordar, mas é o futebol nos dias de hoje e as novas formas de clubes ganharem dinheiro.

Não misturo nada, porque quem nos está a conduzir nos negócios de futebol são os mesmos "chico espertos" que referes.

MANOCAS37

06/07/2014 - Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, está irredutível: o guarda-redes Oblak só sai do clube por 20 milhões de euros, valor da cláusula de recisão

https://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/luis-filipe-vieira-so-liberta-oblak-pela-clausula

paulomaia1972

Citação de: Fernando Chalana em 20 de Junho de 2019, 13:44
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Junho de 2019, 13:39
Citação de: Fernando Chalana em 20 de Junho de 2019, 13:33
Citação de: Ricardo Maia em 20 de Junho de 2019, 13:27
Citação de: Fernando Chalana em 20 de Junho de 2019, 11:40
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 20 de Junho de 2019, 11:26
Antonio Figueiredo ontem na CMTV:

Sei da importância da parte financeira, mas eu não quero ser campeão das transferências. Quero ter uma equipa de qualidade para ganhar títulos.

Todos queremos, todos queríamos o Félix cá, inclusivé a direcção.
Mas se o jogador quer ir ganhar mais dinheiro, vamos oferecê-lo para não sermos os campeões das transferências ou vamos defender intransigentemente os nossos interesses?
O Benfica já vendeu este ano jogadores,com proveito  de 80 Milhões,  sensivelmente. Não podia subir o contrato ao Felix? Claro que podia. Mas da parte de Vieira  não há essa intenção, mas sim vender,por isso colocou o Mendes em acção. Anseio pelo dia em que o Benfica tenha um presidente com amor ao clube ,e ao projecto desportivo. Esse dia chegará, tenho a certeza. Até o Bruno de Carvalho do Sporting tinha mais amor ao clube que o nosso actual presidente. Triste, mas real .

O Atlético de Madrid não bateu nenhuma cláusula de rescisão, acredita quem quer. Se assim fosse,o jogador era logo apresentado  . Incrivel o jogador andar no estádio deles,e ser jogador do Benfica. Inacreditável.  O senhor Vieira e o seu amigo Mendes permitem uma coisa destas?

Fala em projecto Europeu? Mas qual projecto? Os sócios estão fartos de ser enganados,fartos . Infelizmente, tenho o pressentimento que ainda se vai descobrir o que este senhor anda a fazer,mas aí já será tarde.

Acorda Benfica!!

O jogador não é apresentado não é por causa disso, é porque o Atlético não o pode fazer agora pá!

A direcção tentou aumentar o ordenado e a clausula, ainda ontem puseram aqui todas as notícias sobre o assunto.

O Vieira no dia do título disse-lhe para ficar e ele disse "não depende só de mim", toda a gente viu e percebeu isso.

Queriam que o Benfica cobrisse os 12M de ordenado e 6M líquidos que lhe oferecem?

Bastava que LFV não desse "ordem" a JM para o vender neste mercado. tão só isto.

Tu sabes que as coisas não são assim.
Tens de ser flexível qb.

Acho que mediante tudo o que gira à volta do rapaz neste momento, o clube conseguir resistir na questão dos 120M é uma vitória.
É esse o ponto e onde elogio o Vieira se isto acontecer.

Então o Presidente que esteja calado e não diga merda. Queres frases só desta época?


pica_foices

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Junho de 2019, 13:45
o Patético de madrid fica muito mal nesta fotografia da "novela" Felix. Isto já entra no domínio legal via assédio, a menos que o vieira aceite participar neste pagode. Até agora o vieira permitiu que isto acontecesse, entäo que näo se queixe muito se isto escala para patamares ridículos. Pôs-se a jeito agora isto vai-se transformar num circo.

obviamente que um clube como o patético näo tem dimensäo para este tipo de negócios (a pronto pagamento), se o próprio city que é a par do péssegê, os dois clubes mais ricos do mundo, näo conseguem/querem arriscar no Felix, porque seria o patético a conseguir? Näo me admiraria de que o péssegê se posicionasse para adquirir o Felix (vendendo o reymar do pagode)..


isto de pagar em 1 de julho é conveniente para as duas partes, dado que é dinheiro que entra nas contas do próximo ano da SAD e do fair play financeiro da UEFA.

O Benfica este ano já tem a coisa equilibrada.

Daí nem haverem muitos negócios a decorrer nos grandes clubes.

está tudo à espera de 1 de julho. uns para receberem dinheiro e outros para o poderem gastar sem violar as contas da UEFA

bmuc79

Citação de: miniMilk em 20 de Junho de 2019, 13:45
Citação de: Fernando Chalana em 20 de Junho de 2019, 13:35
Citação de: anselmoslb em 20 de Junho de 2019, 13:32
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Junho de 2019, 13:25
Citação de: Fernando Chalana em 20 de Junho de 2019, 13:24
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Junho de 2019, 13:21
Citação de: Fernando Chalana em 20 de Junho de 2019, 12:55
Citação de: magoslb em 20 de Junho de 2019, 12:35
Citação de: Fernando Chalana em 20 de Junho de 2019, 11:21

Mais um dia de páginas e páginas de histeria, delírios, estúpidez, azia, aldrabices e falta de noção...Doentio.
É isto a oposição a Vieira?

Não sei quem é que é mais histérico, quem anda indignado e farto desta gestão e se manifesta ou quem vem aqui chorar e perseguir os descontentes.

O SB como se sabe é uma gota no oceano benfiquista, nunca fará mossa ao ngl, sendo assim para que é que vens a este espaço? Queres o quê com a estratégia diária de tentar abafar todo e qualquer comentário divergente da política da estrutura?

Vai para um fórum de adoração ao ngl, é preferível estar entre pares do que no meio de antagonistas.

Eu não pá, eu só quero que pensem que acima de qualquer presidente está o clube e há que respeitá-lo.
E também queria que fossem mais sérios nas análises, mas isso já é pedir muito.

Se acham que é a inventar cenários apocalíticos ou aldrabar algo que ainda não aconteceu que defendem o clube ou atacam o Vieira estão enganados.

Eu não abafo comentárioas nenhuns nem adoro LFV. Só me custa é ler comentários de Benfiquistas como eu a dizerem barbaridades que não elevam a discussão nem defendem o clube, no fundo conversa de dragartos. Custa-me.

reconheci isto nos teus comentários.
É capaz.
Mas devias fazer a mesma critica em relação aos teus.

Quantos críticas queres que mostre que a ação de LFV vieram mostrar ter razão?

Não vale a pena. Na falta de argumentos pode sempre recorrer ao famoso "se calhar preferiam voltar aos tempos do Vale e Azevedo"

Ou isso ou dizer que quem está a destruir o Seixal foi quem o construiu.

Ou que quem fez cair no ranking da UEFA foi quem o levou ao 2° lugar.

Não vale a pena de facto.
2º lugar? Porra 😂

Sim 2° lugar.
Houve uma fase na altura das duas finais da LE que estiveste em 2° do ranking da UEFA.

Ricardo Maia

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Junho de 2019, 13:45
o Patético de madrid fica muito mal nesta fotografia da "novela" Felix. Isto já entra no domínio legal via assédio, a menos que o vieira aceite participar neste pagode. Até agora o vieira permitiu que isto acontecesse, entäo que näo se queixe muito se isto escala para patamares ridículos. Pôs-se a jeito agora isto vai-se transformar num circo.

obviamente que um clube como o patético näo tem dimensäo para este tipo de negócios (a pronto pagamento), se o próprio city que é a par do péssegê, os dois clubes mais ricos do mundo, näo conseguem/querem arriscar no Felix, porque seria o patético a conseguir? Näo me admiraria de que o péssegê se posicionasse para adquirir o Felix (vendendo o reymar do pagode)..
Concordo. Como vai o Atlético pagar 120 Milhões a pronto da cláusula? Custa a acreditar. Só negociando obviamente.

Castro_SLB

Se se mantiver intransigente e exigir o pagamento dos 120M a pronto, o João Félix não sai.

Ricardo Maia

Citação de: Castro_SLB em 20 de Junho de 2019, 13:56
Se se mantiver intransigente e exigir o pagamento dos 120M a pronto, o João Félix não sai.
Obviamente que não sai. Por isso não vai ser a pronto pagamento, ao contrário do que vem noticiado. O Benfica tem  contrato com o jogador,cláusula de rescisão de 120 milhões, não tem de negociar nada. Zero.
O jogador nunca poderia ir a Madrid com Jorge Mendes antes do dinheiro entrar no Benfica. Nunca. Uma vergonha.

slb2me

Agradecer!

Não custa nada: 'Obrigado Presidente, venham mais 4 (títulos e presidência)'!

:bandeira1:

Purple Rain

Citação de: slb2me em 20 de Junho de 2019, 14:14
Agradecer!

Não custa nada: 'Obrigado Presidente, venham mais 4 (títulos e presidência)'!

:bandeira1:

Títulos de quê ? De "bombom" da Champions ?
Ganha vergonha na cara.

pica_foices

Citação de: Ricardo Maia em 20 de Junho de 2019, 13:51
Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Junho de 2019, 13:45
o Patético de madrid fica muito mal nesta fotografia da "novela" Felix. Isto já entra no domínio legal via assédio, a menos que o vieira aceite participar neste pagode. Até agora o vieira permitiu que isto acontecesse, entäo que näo se queixe muito se isto escala para patamares ridículos. Pôs-se a jeito agora isto vai-se transformar num circo.

obviamente que um clube como o patético näo tem dimensäo para este tipo de negócios (a pronto pagamento), se o próprio city que é a par do péssegê, os dois clubes mais ricos do mundo, näo conseguem/querem arriscar no Felix, porque seria o patético a conseguir? Näo me admiraria de que o péssegê se posicionasse para adquirir o Felix (vendendo o reymar do pagode)..
Concordo. Como vai o Atlético pagar 120 Milhões a pronto da cláusula? Custa a acreditar. Só negociando obviamente.

só nas próximas semanas vão fazer 200Milhoes de euros em vendas de 2 jogadores

120 do Grizzman
80 do Lucas Hernandez

slb2me

Citação de: Purple Rain em 20 de Junho de 2019, 14:15
Citação de: slb2me em 20 de Junho de 2019, 14:14
Agradecer!

Não custa nada: 'Obrigado Presidente, venham mais 4 (títulos e presidência)'!

:bandeira1:

Títulos de quê ? De "bombom" da Champions ?
Ganha vergonha na cara.

Não está na hora?

EverlastingCunt

Faz hoje 5 dias que o João Felix está para assinar a qualquer momento!!! #maistabaco

krovimodric

Citação de: pica_foices em 20 de Junho de 2019, 14:17
Citação de: Ricardo Maia em 20 de Junho de 2019, 13:51
Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Junho de 2019, 13:45
o Patético de madrid fica muito mal nesta fotografia da "novela" Felix. Isto já entra no domínio legal via assédio, a menos que o vieira aceite participar neste pagode. Até agora o vieira permitiu que isto acontecesse, entäo que näo se queixe muito se isto escala para patamares ridículos. Pôs-se a jeito agora isto vai-se transformar num circo.

obviamente que um clube como o patético näo tem dimensäo para este tipo de negócios (a pronto pagamento), se o próprio city que é a par do péssegê, os dois clubes mais ricos do mundo, näo conseguem/querem arriscar no Felix, porque seria o patético a conseguir? Näo me admiraria de que o péssegê se posicionasse para adquirir o Felix (vendendo o reymar do pagode)..
Concordo. Como vai o Atlético pagar 120 Milhões a pronto da cláusula? Custa a acreditar. Só negociando obviamente.

só nas próximas semanas vão fazer 200Milhoes de euros em vendas de 2 jogadores

120 do Grizzman
80 do Lucas Hernandez
E o Rodri por 70M, também deve ser fechado em breve.