Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cerqueira13

Citação de: Toalhete em 24 de Junho de 2019, 11:18
Citação de: cerqueira13 em 24 de Junho de 2019, 11:04
Para estes que criticam tanto o Vieira gostava mesmo de saber qual é o vosso nome predileto lmao.

O LFV está longe de ser perfeito mas está a fazer grande trabalho, isso é certo.

Convenceste-me com o "lmao".
deixa de ser intelectual e dá má imagem ao Camões. Realmente, este pessoal jovem não sabe nada sobre a verdadeira literatura. Estamos perdidos

cerqueira13

Citação de: alsohugo em 24 de Junho de 2019, 11:20
Para estes que criticam tanto o Vieira gostava mesmo de saber qual é o vosso nome predileto lmao.

O LFV está longe de ser perfeito mas está a fazer grande trabalho, isso é certo.

Sempre a mesma conversa.
Diz-me um solução plausível, neste momento, já que tudo parece estar mal

volt

O meu nome predileto é Chimpanzé.
Entre um chimpanzé e o Vieira, eu voto no chimpanzé.

Está a fazer não, fez! um grande trabalho. Tem méritos que têm que lhe ser apontados, tem a minha gratidão eterna por todas as coisas boas que fez. Ficará, por isso, na história. É algo que ninguém o pode negar nem tirar.

Agora, faz? Não. Faz cagada atrás de cagada. Se eu pegar em 5 gajos random aqui do forum que não sejam infiltrados ou cartilheiros, aposto que consigo gerir o futebol sénior 100x melhor do que este invidivuo e os seus muchachos.

Enquanto a maioria das pessoas não conseguir perceber isso e continuar agarrado ao passado e ao que ele fez, e não ao que podiamos fazer e aos patamares que podiamos chegar se as coisas fossem bem feitas, não saíremos da cepa torta.

E eu não percebo um caralho de gestão, já agora. Mas não tenho dúvidas nenhumas do que estou a dizer.

alsohugo

Citação de: cerqueira13 em 24 de Junho de 2019, 11:26

Sempre a mesma conversa.

Digo-te merda nenhuma porque já não há paciência para aturar bots como tu que só aparecem no fórum nestas alturas.
Desaparece.

Baron_Davis

o carro$$el é inegável, só os papalvos não admitem, embora saibam

2fenix2die

O Porto que está nas ruas da amargura está a construir uma equipa e nos nada!

Nos é só foder milhões em jogadores para emprestar (negociatas de merda) ::bater:: ::bater::

Continuamos sem redes, sem lateral direito, sem lateral esquerdo, sem avançados!

Puta que pariu é todos os anos a mesma merda, mesmo quando na teoria já fizemos perto de 100 milhões só em vendas sem contar com o João Felix, não compramos ninguém.

Um dia que seja feita uma auditoria profunda as contas do Benfica para se ver para onde foram os mais de 1000 milhões em vendas, vai ser um terramoto, é só esquemas de lavagem, alguém deve estar a meter muitos milhões no bolso.

Não percebo como é que um clube que tinha um contracto televisivo de merda penso que era +- de 7 milhões por ano e agora passou para 40 milhões, que têm um patrocinador agora como a Fly Emirates, que é patrocinado pela Adidas, que têm feito centenas de milhões em vendas de jogadores, têm o passivo que têm, necessita de fazer adiantamento de verbas dos contractos, precisa de fazer empréstimos obrigacionistas ?

Para onde é que vão todos esses milhões que recebemos actualmente??
É para pagar casamentos?

Não consigo entender como com tantos milhões recebidos podemos ter tantas dividas, um passivo tão gigantesco, até a pouco tempo o segundo maior da Europa!!!!!

Algo é muito estranho nesta matemática :estrelas: :estrelas:

BENFIKA

RGS "265M davam para abater passivo e construir uma equipa para ganhar a champions"  :estrelas:

Estamos condenados, não há um que se aproveite.
Gostava de ver o Vieira fora do Benfica e só por isso é que o RGS ganhar umas eleições era bom, porque de resto...

cerqueira13

Citação de: alsohugo em 24 de Junho de 2019, 11:29
Citação de: cerqueira13 em 24 de Junho de 2019, 11:26

Sempre a mesma conversa.

Digo-te merda nenhuma porque já não há paciência para aturar bots como tu que só aparecem no fórum nestas alturas.
Desaparece.
Apareço neste fórum para comentar acerca do futebol feminino e formação do Benfica, visto que é das poucas plataformas em que se pode debater este tema. Agora toma qualquer coisa, e deita-te cedo. Beijinho

bellini

A 1 semana de começar a pré-temporada a única coisa que este sabotador fez até agora foi negociatas. 3M roubados ao Benfica para estourar no Cadiz que nunca vai fazer 1 jogo oficial pelo SLB, dar o tudo por tudo para despachar o Félix e estourar 20M+ em 2 matrecos dos juniores da Lazio.
Como é que o Benfica pode ambicionar a mais que ganhar 1 tugão e ser despromovido à Liga Europa com um corrupto destes a sabotar o clube todas as épocas?

Baron_Davis

já toda a gente percebeu que a probabilidade de ter um plantel inferior ao da época passada é bem real

a conversa do "modelo Ajax" é para papalvo se entreter

Jar Jay

ate os nossos rivais andam a falar da negociata "Neto/jordão" e fraude fiscal ect

parabens pá, mais um tiro no pé.

ZICKLER

Silveralho

Citação de: Jar Jay em 24 de Junho de 2019, 12:27
ate os nossos rivais andam a falar da negociata "Neto/jordão" e fraude fiscal ect

parabens pá, mais um tiro no pé.
Depois destes anos e de tanto tiro já não tem pés à muito!
Mas o problema é que não é nós dele que ele manda, é nos do Benfica!

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

mop62904

Para já nem vou comentar, enquanto não vir preto no branco não comento.

Luis, atenção que nós não andamos a dormir...

fortunatocosta

És um pedreiro de merda, os outros como tu dizes,  estão na merda financeiramente.....oh trola do caralho, mas são esses que estão a reforçar a equipa e tu o que fazes ???? FDP tu partes pedra e metes o dinheiro ao bolso.

Alguem disse...TUDO ASSLTAR TUDO ASSALTAR TUDO ASSALTAR.....

eu acrescento....

É FDP DO VIEIRA É FDP DO VIEIRA É FDP DO VIEIRA

VAI CAGAR E NÃO VOLTES !!!