Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

FKS

Citação de: Gonsantos em 24 de Junho de 2019, 14:31
Citação de: FKS em 24 de Junho de 2019, 14:29
Citação de: Leonzo em 24 de Junho de 2019, 14:26
Citação de: FKS em 24 de Junho de 2019, 14:20
Citação de: Leonzo em 24 de Junho de 2019, 14:10
Citação de: Espártaco em 24 de Junho de 2019, 14:07
Citação de: Leonzo em 24 de Junho de 2019, 14:02
O RAP já tem condições estatutárias pata poder ser presidente do Benfica?
Alguém me sabe responder a isso?


Um comediante para presidente do Benfica? O nosso clube não é um circo.  :huh:


Mas enfim, tem de ter mais de 15 anos de sócio e mais de 43 anos de idade, julgo eu.
O comediante é mais inteligente que 99% dos cidadãos deste País!

E um Benfiquista que não se deixa corromper ao contrário de tantos outros que andam a bater no peito....

Aquele momento em que se diz k um comuna assumido é a pessoa mais inteligente do país hahahaha

Serbenfiquista, Vintage 👍👍
Mais inteligente que tu é de certeza que nem sabes interpretar uma afirmação de forma isenta. Ainda por cima justifica-a com ideologias políticas.

És um génio.



A ideologia política de alguém, diz muito da capacidade intelectual desta.

Mas tu já sabias essa de cor, right?... Acredito k o teu post não seja ignorância mas somente troll.

Isto porque acredito em ti hehe 👍👍

Sim, um gajo que diz que o RAP é comuna só pode ser muito inteligente. Escondes o cartão de sócio atrás do de militante do PNR por vergonha à cor vermelha?

O RAP é comuna iniciado...qualquer pessoa que não seja da milenium generation sabe disso.

E nha, não sou do PNR sorry iniciado...tenho os meus ideaís, apesar de saber que estes são uma utopia devido a pessoas com muito fraca capacidade intelectual.

Mas vai la brincar com os teus amigos, não te chateies com isso iniciado :)

piwo

Citação de: Tartaranho em 24 de Junho de 2019, 14:31
Boa tarde,
so em jeito de curiosidade quem voçés achariam que devia ser o presidente do Benfica?
Estão abertas propostas.

Tirando o Armando Vara que esta preso e o Vale e Azevedo qualquer ze ninguem e bem vindo !

Chairman

Citação de: piwo em 24 de Junho de 2019, 14:39
Citação de: Tartaranho em 24 de Junho de 2019, 14:31
Boa tarde,
so em jeito de curiosidade quem voçés achariam que devia ser o presidente do Benfica?
Estão abertas propostas.

Tirando o Armando Vara que esta preso e o Vale e Azevedo qualquer ze ninguem e bem vindo !
Isaltino Morais?

redglobe

Citação de: Leonzo em 24 de Junho de 2019, 14:15
Citação de: Pinguinha em 24 de Junho de 2019, 14:14
Quanto ao ter mais 15 anos de sócio e mais de 43 anos eu creio que está bem. Não é um qualquer zé , com 1 ano ou menos de sócio que vem para a CS prefilar-se como candidato a presidente do clube, como aconteceu com o sporting nas últimas eleições.

Contratar o Cadiz para emprestar?? Continuo sem entender um chavo porque é que isto continua a acontecer no Benfica em 2019 .
E porque não 10 e mais de 35 anos de idade, não seria mais justo?

Ou é mais Benfiquista um sócio com 15 anos do que um com 10???

Não sei se estou erro, mas penso ser preciso 25 anos de sócio a partir da maioridade e ter 43 anos. É um estrangulamento brutal à vivência democrática.

Frodo1904

Vocês são ingénuos o suficiente para acreditar que o LFV não tem já um dossier com podres sobre o Rui Costa? Ele que tente...!

capelada

O RAP é comuna, mas o Vieira é que vai à campanha da CDU.

Haja paciência.

Chappu

Citação de: FKS em 24 de Junho de 2019, 14:38
Citação de: Gonsantos em 24 de Junho de 2019, 14:31
Citação de: FKS em 24 de Junho de 2019, 14:29
Citação de: Leonzo em 24 de Junho de 2019, 14:26
Citação de: FKS em 24 de Junho de 2019, 14:20
Citação de: Leonzo em 24 de Junho de 2019, 14:10
Citação de: Espártaco em 24 de Junho de 2019, 14:07
Citação de: Leonzo em 24 de Junho de 2019, 14:02
O RAP já tem condições estatutárias pata poder ser presidente do Benfica?
Alguém me sabe responder a isso?


Um comediante para presidente do Benfica? O nosso clube não é um circo.  :huh:


Mas enfim, tem de ter mais de 15 anos de sócio e mais de 43 anos de idade, julgo eu.
O comediante é mais inteligente que 99% dos cidadãos deste País!

E um Benfiquista que não se deixa corromper ao contrário de tantos outros que andam a bater no peito....

Aquele momento em que se diz k um comuna assumido é a pessoa mais inteligente do país hahahaha

Serbenfiquista, Vintage 👍👍
Mais inteligente que tu é de certeza que nem sabes interpretar uma afirmação de forma isenta. Ainda por cima justifica-a com ideologias políticas.

És um génio.



A ideologia política de alguém, diz muito da capacidade intelectual desta.

Mas tu já sabias essa de cor, right?... Acredito k o teu post não seja ignorância mas somente troll.

Isto porque acredito em ti hehe 👍👍

Sim, um gajo que diz que o RAP é comuna só pode ser muito inteligente. Escondes o cartão de sócio atrás do de militante do PNR por vergonha à cor vermelha?

O RAP é comuna iniciado...qualquer pessoa que não seja da milenium generation sabe disso.

E nha, não sou do PNR sorry iniciado...tenho os meus ideaís, apesar de saber que estes são uma utopia devido a pessoas com muito fraca capacidade intelectual.

Mas vai la brincar com os teus amigos, não te chateies com isso iniciado :)

Qual é o problema dele ser iniciado?

É que sinceramente não consegui entender essa insistência toda.

capelada

Um comediante não é uma pessoa séria.

Muito menos sem ter bigode.

Felix79

A legião de azia das Elsas Judas é um deleite que sublinha a hegemonia benfiquista.

Corruptos e Parceiros do Crime desesperados.

volt

Citação de: Espártaco em 24 de Junho de 2019, 14:07
Citação de: Leonzo em 24 de Junho de 2019, 14:02
O RAP já tem condições estatutárias pata poder ser presidente do Benfica?
Alguém me sabe responder a isso?


Um comediante para presidente do Benfica? O nosso clube não é um circo.  :huh:


Mas enfim, tem de ter mais de 15 anos de sócio e mais de 43 anos de idade, julgo eu.

Não sei se já foi corrigido ou não entretanto, se foi desculpa, senão deixa-me ser eu a fazê-lo.

Tem de ter 25 anos de sócio efectivo (não tenho a certeza aqui, mas julgo que sim, que se for correspondente ardeu) ininterrupto desde a maioridade.
Ou seja, ser sócio pelo menos desde os 18, pode-se candidatar aos 43.

Royal_Flush

Citação de: vieirah1904 em 24 de Junho de 2019, 14:16
O que sinto mais raiva é que milhares de pessoas, competentes nas suas áreas, estariam dispostas a defender os interesses deste clube que amam.

E depois, quem tem essa oportunidade, não quer saber do clube para nada.

E onde estão essas pessoas todas?

É que, daquilo que me vou apercebendo, a maioria desse grupo que realmente poderia fazer frente ao Vieira,...é apoiante dele, pelo menos publicamente, o que, para todos os efeitos, é o que interessa nestas coisas.

Nos últimos largos anos, assim de cabeça, só me lembro de Bruno Carvalho (um gajo que queria tanto ser presidente que prometeu o Azenha para treinador), o Rangel (um gajo que se juntou à estrutura assim que pôde), e hoje em dia temos o Rui Gomes da Silva (alguém que se apresentasse um projecto interessante seria com certeza ouvido pelo menos). Só isto, em mais do que uma década.

E não me venham com a história da carochina de que ninguém avança porque tem medo de ser enxovalhado publicamente. Qualquer pessoa que tenha medo de levar com umas larachas do Pedro Guerra e outros lambe botas não tem a mínima condição de ser presidente do Benfica.

capelada

2019 e ainda se bate no BC por causa do Azenha.

Velazquez

Descredibilizam todos os nomes que se apontam como é que depois querem que alguem se candidate?

Posso dizer aqui 10 nomes insuspeitos que em todos vão dizer que são maus, que nenhum serve.

Sou do tempo em que em cada eleições havia sempre 3 ou 4 candidatos.Tempos em que não se acusava ninguem de só querer o poder só por se candidatar, de se descredibilizar quem se candidatasse

alsohugo

Citação de: Velazquez em 24 de Junho de 2019, 15:34
Descredibilizam todos os nomes que se apontam como é que depois querem que alguem se candidate?

Posso dizer aqui 10 nomes insuspeitos que em todos vão dizer que são maus, que nenhum serve.

Sou do tempo em que em cada eleições havia sempre 3 ou 4 candidatos.Tempos em que não se acusava ninguem de só querer o poder só por se candidatar, de se descredibilizar quem se candidatasse

Vou dizer "Like x1000" porque não posso dar mais que um.

Vulcan

Eu queria qualquer um desde que amasse o Benfica e metesse o clube sempre em primeiro nas suas decisões.