Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

xiribiti

"Vieira desesperando pelo atraso na venda de João Félix"

Velazquez

Citação de: netkingcool em 24 de Junho de 2019, 16:48

Estás enganado. A vida ajudar-te-à a perder esse naifismo cultural.
Estou enganado que num qualquer cargo será o melhor quem faça menos coisas más?

franciscoafonso

Citação de: Velazquez em 24 de Junho de 2019, 15:34
Descredibilizam todos os nomes que se apontam como é que depois querem que alguem se candidate?

Posso dizer aqui 10 nomes insuspeitos que em todos vão dizer que são maus, que nenhum serve.

Sou do tempo em que em cada eleições havia sempre 3 ou 4 candidatos.Tempos em que não se acusava ninguem de só querer o poder só por se candidatar, de se descredibilizar quem se candidatasse
A questão não é essa. Para mim o RAP e o Bagão não fazem sentido (no caso do último, é um "já não faz sentido"). Mas se quiserem candidatar acho muito bem e estou aqui para ouvir as ideias deles.

O que eu acho que não faz sentido é que só se fala em figuras públicas quando eu tenho a certeza que não há-de faltar malta de outras áreas perfeitamente desconhecida e capaz. É só isso. O "protótipo" de bom presidente anda aí, simplesmente não tem de sair de um círculo mediático.

Mas tudo o que obrigue o Vieira a debater a merda que faz por mim é proveitoso.

Androico

Citação de: Velazquez em 24 de Junho de 2019, 16:45
Citação de: netkingcool em 24 de Junho de 2019, 16:40

O objectivo da democracia não é colocar eleger o melhor candidato é evitar que os maus perdurem no poder.
O objectivo da democracia é eleger o melhor candidato

E o melhor candidato é o que tenha intenção de fazer o melhor, de não fazer coisas más, coisas prejudiciais ao clube.

Um Presidente que faça muitas coisas más será o melhor?
O objectivo da democracia é que seja o povo a decidir aquele que é o seu destino. Ou seja, ser o povo a decidir, quer directamente quer por representantes, sobre os temas que digam respeito à sociedade em que estão inseridos.

Não existe nenhuma relação com a qualidade dos líderes.

No Benfica, a democracia serve para que sejam os sócios a decidir o destino do clube. Mais uma vez, não tem qualquer relação com a qualidade do candidato ou líder, que é sempre algo subjectivo.

Espártaco

Citação de: xiribiti em 24 de Junho de 2019, 16:52

Outros tempos.  :-X

netkingcool

Citação de: Velazquez em 24 de Junho de 2019, 16:52
Citação de: netkingcool em 24 de Junho de 2019, 16:48

Estás enganado. A vida ajudar-te-à a perder esse naifismo cultural.
Estou enganado que num qualquer cargo será o melhor quem faça menos coisas más?

Não, quanto ao objectivo da democracia. Olha, evitar os maduros.

Chairman

Vou ser controverso: o Estaline era pior pessoa que o Vieira!

boysetsfire

O objectivo da democracia não é colocar eleger o melhor candidato é evitar que os maus perdurem no poder.

E o melhor candidato é o que tenha intenção de fazer o melhor, de não fazer coisas más, coisas prejudiciais ao clube.

O objectivo da democracia é eleger os representantes dos eleitores. Em nada está ligado ao melhor ou aos maus, até porque isso são muitas vezes juízos de valor - o que para uns é bom, para outros é mau -, ou é uma valorização histórica que apenas é perceptível no futuro.

van33

Citação de: Chairman em 24 de Junho de 2019, 16:54

o estaline tb era como o vieira...para ele as pessoas eram apenas números...

Chairman

Citação de: boysetsfire em 24 de Junho de 2019, 16:55

O objectivo da democracia é eleger os representantes dos eleitores. Em nada está ligado ao melhor ou aos maus, até porque isso são muitas vezes juízos de valor - o que para uns é bom, para outros é mau -, ou é uma valorização histórica que apenas é perceptível no futuro.
Não dá para estar mais correcto que esta frase

Mariachi

Citação de: Chairman em 24 de Junho de 2019, 16:45
Citação de: Mariachi em 24 de Junho de 2019, 16:41
O Porto, com todos os problemas e restrições anda a mexer-se melhor no mercado que nós, que vamos ter um encaixe financeiro recorde!
Está? O Bruma é uma boa contratação. De resto até ver é confiar nos centrais jovens e esperar um um gajo que vem ao pacote com outro extremo resulte. Entretanto o Herrera fodeu. O Rocky Felipoa foi por 25 milhões para os gajos que acusamos de nos mamarem nos negócios, o Brahimi ninguém sabe. Ano passado perderam outro central a custo 0 e venderam a meio da época por 50 paus o melhor central e foram buscar um pré reformas para central. Se isto é andar bem vou ali já venho.

Certo, mas estão a procurar colmatar as lacunas dentro do que lhes é possível. E nós o que fizemos até agora?
Se a época passada já tínhamos lacunas, esta então, por cada saída é mais uma que se acumula.

Até agora, a única movimentação que tivemos foi um presidente a dizer que só precisávamos de avançados.

netkingcool

50 milhões PRESUMO que concordem contigo.

Maka

O regime está podre, tal como estas cadeiras.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: netkingcool em 24 de Junho de 2019, 16:57

50 milhões PRESUMO que concordem contigo.

O Estaline não podia ir ao programa da Cristina limpar a imagem.

Velazquez

Citação de: franciscoafonso em 24 de Junho de 2019, 16:52
A questão não é essa. Para mim o RAP e o Bagão não fazem sentido (no caso do último, é um "já não faz sentido"). Mas se quiserem candidatar acho muito bem e estou aqui para ouvir as ideias deles.

O que eu acho que não faz sentido é que só se fala em figuras públicas quando eu tenho a certeza que não há-de faltar malta de outras áreas perfeitamente desconhecida e capaz. É só isso. O "protótipo" de bom presidente anda aí, simplesmente não tem de sair de um círculo mediático.

Mas tudo o que obrigue o Vieira a debater a merda que faz por mim é proveitoso.
Qualquer que seja o nome, seja conhecido ou não isso não é importante.Pode ser o Bagão ou o Zé do café

O estupido é quando se diz qualquer nome sempre se diz que não serve sem sequer saber ou discutir as suas ideias.É como julgar uma pessoa sem a conhecer, são preconceitos