Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

crodrigues

Citação de: xiribiti em 27 de Junho de 2019, 13:26
Já estou a ver o passivo a baixar 10M

Nem compensa pagar muito passivo. Preferes pagar passivo e pagar mais ao estado Português em IRC aquilo que pagarias menos em juros do passivo?
Grande parte deste dinheiro terá de ser reinvestido para efeitos fiscais, falta é saber em quê, e nisso os benfiquistas precisam de estar bem atentos.

anselmoslb

A diferença está só na qualidade comprovada.

Songoku

Citação de: Almareado em 27 de Junho de 2019, 09:59
Citação de: Songoku em 27 de Junho de 2019, 09:35
Citação de: Almareado em 27 de Junho de 2019, 09:33
Mas será assim tão difícil perceber que até ao fim de Junho e do exercício anual, não vão haver grandes negócios oficializados?!

No que diz respeito ao Félix e outros, e no que diz respeito a contratações, só para Julho...

O Benfica tem os alvos bem definidos.

Alvos esses que são avançados e extremos. O mais urgente, DD, não será reforçado com um jogador para ser titular de caras.
Ainda não se sabe. Para mim, até importa mais um central que um lateral.

O Almeida é curto demais para o Benfica. Isto para um nível europeu, claro.

Coiso123

Citação de: crodrigues em 27 de Junho de 2019, 13:22
Citação de: Coiso123 em 27 de Junho de 2019, 13:18
Citação de: crodrigues em 27 de Junho de 2019, 13:11
Citação de: Coiso123 em 27 de Junho de 2019, 13:07
Citação de: Strata em 27 de Junho de 2019, 12:19
Falando apenas do negócio, e por muitas voltas que se dê, é um grande negócio. Fosse por 120, 100, já aqui o disse antes, um miúdo apenas com 6 meses de 1ª divisão, fosse ele do Benfica, do Sporting, ou do FCP, até por 40 ou 50M€ seria sempre bom negócio. Para quem se focar muito no negócio, não sei como há forma de criticar os valores em questão, seja a prestações ou não, com comissões ou não, etc.

Mas isso a mim pouco ou nada me diz. Como adepto não vejo os jogos para ver sacos de notas a marcar golos. O ideal era o jogador cá ficar e neste momento  interessa-me mais que reforços o Benfica vai contratar para colmatar a sua saída e se, com os bolsos cheios (e nem era preciso esta venda), vamos ou não ter um plantel competitivo não só para sermos bicampeões, como também para fazermos uma boa Champions.
Em termos puramente financeiros 120M a pronto, com comissões (o que existe em todos os negocios) é um bom negócio.
120M a prestações e com o Atlético envolvido (penso que não seja preciso explicar o porquê) é um péssimo negócio.
No mínimo o Félix vale para o ano o mesmo que vale hoje. Se ninguém teria coragem de pagar 120M a pronto hoje, provavelmente teria no próximo ano quando mostrasse o seu talento na Champions e na Liga durante uma época inteira.
Desportivamente e financeiramente o negócio é péssimo.

:D :D

4ª maior transferência de sempre é um péssimo negócio financeiro. O futuro é dos Deuses, se o jogador valeria mais ou menos isso é irrelevante. Não o vale agora, incluindo nessa equação o potencial do jogador, e isso é deve ser a unica coisa que importa para quem toma decisões.
Podes ir buscar os records que quiseres.
Com o Atlético, o valor no papel não corresponde ao valor real do negócio. Se a quantia for paga a prestações ainda mais escandaloso isto fica.
Para o ano o Félix teria 20 anos. O potencial seria quase o mesmo.

Ai não vale o mesmo? Pagam em notas do monopolio queres ver? Prestações? Toda a gente paga a prestações, pior ainda quando se fala numa transferência deste montante.
Falta saber se no futuro não existirão negócios para amortizar o custo desta operação, mas apenas olhando a este negócio, nada a dizer. As criticas geralmente passam pelo tipico "bota abaixismo profissional".
Quando falo no negócio já estou a incluir as inevitáveis contratações que vierem. Tudo faz parte.

anselmoslb

Citação de: Coiso123 em 27 de Junho de 2019, 13:32
Citação de: crodrigues em 27 de Junho de 2019, 13:22
Citação de: Coiso123 em 27 de Junho de 2019, 13:18
Citação de: crodrigues em 27 de Junho de 2019, 13:11
Citação de: Coiso123 em 27 de Junho de 2019, 13:07
Citação de: Strata em 27 de Junho de 2019, 12:19
Falando apenas do negócio, e por muitas voltas que se dê, é um grande negócio. Fosse por 120, 100, já aqui o disse antes, um miúdo apenas com 6 meses de 1ª divisão, fosse ele do Benfica, do Sporting, ou do FCP, até por 40 ou 50M€ seria sempre bom negócio. Para quem se focar muito no negócio, não sei como há forma de criticar os valores em questão, seja a prestações ou não, com comissões ou não, etc.

Mas isso a mim pouco ou nada me diz. Como adepto não vejo os jogos para ver sacos de notas a marcar golos. O ideal era o jogador cá ficar e neste momento  interessa-me mais que reforços o Benfica vai contratar para colmatar a sua saída e se, com os bolsos cheios (e nem era preciso esta venda), vamos ou não ter um plantel competitivo não só para sermos bicampeões, como também para fazermos uma boa Champions.
Em termos puramente financeiros 120M a pronto, com comissões (o que existe em todos os negocios) é um bom negócio.
120M a prestações e com o Atlético envolvido (penso que não seja preciso explicar o porquê) é um péssimo negócio.
No mínimo o Félix vale para o ano o mesmo que vale hoje. Se ninguém teria coragem de pagar 120M a pronto hoje, provavelmente teria no próximo ano quando mostrasse o seu talento na Champions e na Liga durante uma época inteira.
Desportivamente e financeiramente o negócio é péssimo.

:D :D

4ª maior transferência de sempre é um péssimo negócio financeiro. O futuro é dos Deuses, se o jogador valeria mais ou menos isso é irrelevante. Não o vale agora, incluindo nessa equação o potencial do jogador, e isso é deve ser a unica coisa que importa para quem toma decisões.
Podes ir buscar os records que quiseres.
Com o Atlético, o valor no papel não corresponde ao valor real do negócio. Se a quantia for paga a prestações ainda mais escandaloso isto fica.
Para o ano o Félix teria 20 anos. O potencial seria quase o mesmo.

Ai não vale o mesmo? Pagam em notas do monopolio queres ver? Prestações? Toda a gente paga a prestações, pior ainda quando se fala numa transferência deste montante.
Falta saber se no futuro não existirão negócios para amortizar o custo desta operação, mas apenas olhando a este negócio, nada a dizer. As criticas geralmente passam pelo tipico "bota abaixismo profissional".
Quando falo no negócio já estou a incluir as inevitáveis contratações que vierem. Tudo faz parte.

Depois também é preciso ter a percepção dessas contratações.

Quando se pinta a contratação de incógnitas por 20M por serem "promessas" facilmente se conclui que afinal não existirão negócios para amortizar o custo desta operação.

tiagoterceira

epá...criticar por criticar...depois leva à descredibilização
o negócio do Félix é irrecusável ....são 120M a pronto na hora que o Benfica disser que sim
o que o Benfica vai fazer com esses 120M a seguir é que se pode criticar
irei esperar pelo que virá
por agora o que se sabe é que o Benfica recebeu uma proposta de 120M + 6M factoring + 1.2M solidariedade

crodrigues

Citação de: Coiso123 em 27 de Junho de 2019, 13:32
Citação de: crodrigues em 27 de Junho de 2019, 13:22
Citação de: Coiso123 em 27 de Junho de 2019, 13:18
Citação de: crodrigues em 27 de Junho de 2019, 13:11
Citação de: Coiso123 em 27 de Junho de 2019, 13:07
Citação de: Strata em 27 de Junho de 2019, 12:19
Falando apenas do negócio, e por muitas voltas que se dê, é um grande negócio. Fosse por 120, 100, já aqui o disse antes, um miúdo apenas com 6 meses de 1ª divisão, fosse ele do Benfica, do Sporting, ou do FCP, até por 40 ou 50M€ seria sempre bom negócio. Para quem se focar muito no negócio, não sei como há forma de criticar os valores em questão, seja a prestações ou não, com comissões ou não, etc.

Mas isso a mim pouco ou nada me diz. Como adepto não vejo os jogos para ver sacos de notas a marcar golos. O ideal era o jogador cá ficar e neste momento  interessa-me mais que reforços o Benfica vai contratar para colmatar a sua saída e se, com os bolsos cheios (e nem era preciso esta venda), vamos ou não ter um plantel competitivo não só para sermos bicampeões, como também para fazermos uma boa Champions.
Em termos puramente financeiros 120M a pronto, com comissões (o que existe em todos os negocios) é um bom negócio.
120M a prestações e com o Atlético envolvido (penso que não seja preciso explicar o porquê) é um péssimo negócio.
No mínimo o Félix vale para o ano o mesmo que vale hoje. Se ninguém teria coragem de pagar 120M a pronto hoje, provavelmente teria no próximo ano quando mostrasse o seu talento na Champions e na Liga durante uma época inteira.
Desportivamente e financeiramente o negócio é péssimo.

:D :D

4ª maior transferência de sempre é um péssimo negócio financeiro. O futuro é dos Deuses, se o jogador valeria mais ou menos isso é irrelevante. Não o vale agora, incluindo nessa equação o potencial do jogador, e isso é deve ser a unica coisa que importa para quem toma decisões.
Podes ir buscar os records que quiseres.
Com o Atlético, o valor no papel não corresponde ao valor real do negócio. Se a quantia for paga a prestações ainda mais escandaloso isto fica.
Para o ano o Félix teria 20 anos. O potencial seria quase o mesmo.

Ai não vale o mesmo? Pagam em notas do monopolio queres ver? Prestações? Toda a gente paga a prestações, pior ainda quando se fala numa transferência deste montante.
Falta saber se no futuro não existirão negócios para amortizar o custo desta operação, mas apenas olhando a este negócio, nada a dizer. As criticas geralmente passam pelo tipico "bota abaixismo profissional".
Quando falo no negócio já estou a incluir as inevitáveis contratações que vierem. Tudo faz parte.

Esse deve ser o unico cavalo de batalha dos sócios no que a este negócio diz respeito.
Posto isto se vier um Correa por 25-30M é um bom negócio. Agora não comam é gelados com a testa com os Netos desta vida.

cristiano_1904

Citação de: xiribiti em 27 de Junho de 2019, 13:26
Já estou a ver o passivo a baixar 10M
É sempre bom ver que ainda há sonhadores, um bem haja para ti.

jpcafe

Citação de: Strata em 27 de Junho de 2019, 13:26
A malta vais aos arames por se especular o Benfica ir buscar 2 miudos à Lazio por 20M€. E depois têm o desplante de criticar os valores do negócio de um miúdo como o Félix com apenas 6 meses de 1ª divisão.

Por amor de deus o Pedro neto tem 55m de jogo em 18/19. E 899m de jogo no ano anterior na youth league italiana.

O Jota por ex tem 2000 e muitos minutos na segunda divisão. Tal como tinha tido o Félix, Bernardo e outros.

Esse pedro neto nem sei se pode ser considerado jogador de futebol profissional neste momento.

55 minutos.

Baron_Davis

garotões, os reforços estão no Seixal... e no refugo do parça

lidem

MDourado

Citação de: Vulcan em 27 de Junho de 2019, 12:12
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Junho de 2019, 12:11
Este  negócio do João Félix de 120 M é uma farsa . Ter que pagar a comissão do mendes desses mesmo montante  12 + 20 do neto e secalhar mais 10 M pelo jordão ´. Só aqui estão 40 e tal milhões , mais a provável vinda do correa por 30 M ou mais .

Se entrar nos cofres da luz 50 M já é bom  :estrelas:

isso já se sabia há muito. Se a venda fosse 120M, ia ser descontado o valor até fazer os 50-60 "normais".

Já não chegavam os comentadeiros ressabiados dos Dragartos na nossa TV para agora virem para aqui sabichões encapotados defecar as mesmas teorias........no fim em vez de receber os 120 K o Benfica ainda vai ter de para ao At, Madrid e restantes comparsas para o JF ir para lá.....deixem-se de dizer merda de barriga cheia!!!

MiguelRibeiro

Estive sempre contra a venda do Felix e sempre de pe atras nos negocios desta estrutura pouco confiavel. Alias, eu sou e serei sempre um critico de LFV.

MAS este negocio parece aparentemente irrecusavel. 120M pelo Felix é bom demais.

Nao entendo o porque do Benfica querer o dinheiro ja na totalidade em vez de ser em 1 ou 2 anos. A clausula nao foi ativada, pra que exigir o pagamento a pronto? 🤔🤔

Pelo comunicado parece claro que os 120M vao entrar na conta do Benfica, a curiosidade agr é ver o que o Benfica vai fazer com o dinheiro.

Nos adeptos, socios ou acionistas nao podemos permitir o seguinte:

Benfica pague comissao. O Benfica nunca esteve interessado em negociar e n quer vender, logo n pode pagar comissao. O Atletico que pague.

Compra dos putos da Lazio pelo valor que se fala.

Compra de algum jogador ao Atletico por um valor acima de valor de mercado.

Nao podemos permitir isto, seria roubar o clube e mentir descaradamente a tds nos. Lembro que houve um presidente do Benfica que foi preso por lesar o clube e nem 1/10 do que estamos aqui a falar foi.

NEW

Citação de: cristiano_1904 em 27 de Junho de 2019, 13:35
Citação de: xiribiti em 27 de Junho de 2019, 13:26
Já estou a ver o passivo a baixar 10M
É sempre bom ver que ainda há sonhadores, um bem haja para ti.

Sinceramente em vez de baixar passivo até porque nesta altura esta controlado preferia investir em 5 ou 6 reforços de qualidade para tentar ir longe na liga dos campeões.

MDourado

Citação de: xiribiti em 27 de Junho de 2019, 13:15
Mas ainda há quem acredite que vão pagar 120M? E mais a mais a "prestações"

Se o Benfica um dia vir uns 50M já fico agradavelmente surpreendido

Outro!  :estrelas:

Maldini


Obviamente que é um negócio da China ... hoje Félix não vale metade desse valor ...

Dos 126 milhões quantos vão entrar efetivamente no Benfica é que ninguém sabe e veremos se alguma vez se saberá ...

Como é que o Benfica vai investir/utilizar o dinheiro que vier a entrar ... cá estaremos para analisar mas eu apostava em Cadiz, Schetinne e as duas Pérolas da Lázio ...