Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: pguerreiro em 27 de Junho de 2019, 22:59
Citação de: Baron_Davis em 27 de Junho de 2019, 22:38
tem a faca e o queijo na mão para cavar um fosso no tugão e honrar os pergaminhos do clube na europa

Serve o Benfica
A ver vamos, às vezes parece que somos pioneiros em muita coisa mas depois andamos a reboque do que os outros fazem. A primeira vez que fiquei verdadeiramente chocado foi aquando da venda do Witsel, em que exigimos prova que o Hulk tinha sido vendido. São equipas q.b. há demasiado tempo, então quando ganhamos é a puta da loucura. Depois de uma época destas em que o Lage desencantou soluções que não existiam, repescando um campeonato que praticamente todos dávamos por perdido, merecia no mínimo que a Direcção tivesse à altura do seu trabalho. Para já nem lhe melhoram a defesa como ainda lhe desfizeram a frente de ataque. É esperar pelo início de Julho, faço votos que facam o que pedes.
oxalá

eles já sabiam muito bem que o Felix ia sair, já deviam ter alinhavadas e/ou concretizadas as "3 ou 4 contratações para acrescentar qualidade"

se assim não for, agora vão para o mercado com um post it a dizer 120M no meio da testa

dado o histórico e a competência reinante, deve ser esta última opção, qq clube vai explorar e inflacionar hipotéticos negócios

o problema não foi vender Felix por 120M, é o que vai ser feito com muito desse $, se vai servir para catapultar a equipa, ou para um rodízio de comixões e entulho

tem a palavra este indivíduo

Gambino

Citação de: hertz em 27 de Junho de 2019, 17:47
- Cancelo e Bernardo Silva nem na equipa A jogaram
- Gonçalo Guedes jogou meio ano
- Renato Sanches jogou meio ano
- Nelson Semedo jogou cerca de ano e meio
- Ederson jogou ano e meio
- João Félix jogou meio ano
E ainda há o Ruben Dias que por um triz que não saiu no ano passado (tinha 1 ano na equipa principal)

Foda-se! De que vale ter uma grande formação se depois é isto?
Somos um Southampton da liga portuguesa, qual é o mal?
Somos um clube formador para os outros

É a história do Benfica, era o que mais faltava agora contrariar os jogadores e fazer deles prisioneiros estilo Maxi Pereira e Talisca que não tinham como dar de comer aos filhos

Sempreparasemprebenfica

Já devias ter contratações feitas antes de anunciar os 120 milhões.

Agora vai inflacionar tudo

Patético

cristiano_1904

Estou tranquilo, já não espero grande coisa deste senhor.

cmarg1971

Só para lembrar que há um número muito mais importante que os 120 milhões...

TRINTOITO!!!

kingvata

Este senhor conseguiu passar a ideia aos Benfiquistas que o espetacular é vender
vangloria-se mais por isso do que por títulos

E o pessoal ainda delira e bate palmas, nem pensa no que se tem ganho nesse dinheiro ou para onde vai esse dinheiro

Ficámos radiantes de ter ganho 18 milhões no jovic depois de termos gasto 7!

Feitas as contas podiamos ter o Jovic no plantel por um prejuízo de 11 milhões de euros. QUERO SABER ONDE VAMOS ARRANJAR um avançado deste calibre por esse dinheiro

Rídiculo esta merda toda

FARTO DO VIEIRA!

Eagle 0nE

Vou esperar pelos desenvolvimentos mas com a quantidade de dinheiro e influência mediática que ganhámos, não existe desculpa absolutamente nenhuma para não termos uma equipa dominadora em Portugal e que passe no mínimo aos oitavos da Champions.

Se não tivermos uma equipa forte, bem construída, com opções para uma época longa e intensa, vou-te chamar de tudo e mais alguma coisa.


anselmoslb

Citação de: CarlosD em 27 de Junho de 2019, 21:45
Citação de: anselmoslb em 27 de Junho de 2019, 21:30
Citação de: IlMaestro em 27 de Junho de 2019, 18:53
Citação de: Biscai@ em 27 de Junho de 2019, 18:40
Citação de: CarlosD em 27 de Junho de 2019, 18:32
Citação de: Biscai@ em 27 de Junho de 2019, 18:28
Citação de: CarlosD em 27 de Junho de 2019, 18:22
Citação de: Biscai@ em 27 de Junho de 2019, 17:54
Depois de vir cá dar a conhecer o negócio proposto ao Benfica, tenho de vos dizer que fui atacado informaticamente com tentativa de ficarem a saber qual a minha identidade... uma vergonha e o ataque foi feito minutos depois de cá ter deixado a proposta de negocio do patético de Madrid... só por causa das coisas deixo novamente cá a proposta feita ao Benfica para conhecimento geral. Ninguém duvide que isto é a verdadeira proposta...


"O que me foi dito foi que o Atl. Madrid paga ao Benfica 126M€ em prestações e o Benfica faz uma operação financeira em que recebe no imediato 120M€ e depois vai pagando as prestações da operação conforme o Atl. Madrid vai pagando ao Benfica... daí o Atl. Madrid pagar 6M€ acima da clausula para compensar o Benfica dos custos financeiros que vai ter com o adiantamento imediato dos 120M€... e já agora, é também por causa disto que o Benfica teve de o dizer através do comunicado na CMVM. Foi isto que me foi dito e sinceramente não me agrada até porque nem sei como é que isto vai aparecer no Relatório e Contas do Benfica. Mas lá chegaremos...

Independentemente de tudo, a promessa era que não havia negociações, quem quisesse o Félix tinha de bater a clausula ou então ele não ia a lado nenhum... pelos vistos não será bem assim, até porque o Benfica com este molde de proposta pode recusar a saída do jogador, foi isto que me foi dito e quem me disse é de confiança e nunca me falhou. Ponto. Não volto a falar nisto."

Não percebo porque haveriam de tentar descobrir a tua identidade quando não disseste nada que o Benfica não tenha dito! O Benfica confirmou isto, não é segredo.

É tal e qual como dizes, é o Benfica que fala com a banca com as garantias dadas pelo Atlético de Madrid.

Se fosse o Atlético, nós receberíamos os 120M€ e não se falava em 126M€.

O que falta perceber é se o Atlético avança com uma parte do dinheiro líquido e outra parte em prestações, ou se será 100% em prestações.
Em relação à tua primeira observação... nem eu percebo porque tal aconteceu, mas infelizmente aconteceu, foram duas tentativas de invasão minutos depois de cá ter colocado o post.

Mas vendo como o negócio está a ser explicado na comunicação social, suspeito que a direcção do Benfica não quer que as pessoas tenham a noção que o factoring vai ser feito pelo Benfica e não pelo Atl. Madrid.

Eu estive a ver há coisa de 30min o programa da Sic Noticias, estava lá inclusive o José Gomes Ferreira, e o lagarto do Gonçalo leu um post do Twitter do Benfica para a imprensa, onde dizia que era o Benfica que fazia o tal factoring, sendo que os juros do mesmo eram pagos pelo Atlético.
Se assim foi então está confirmado que o que aqui escrevi é a verdade dura e crua... o factoring é feito pelo Benfica. Caricato, mas não lhe chamar outra coisa.

Os entendidos em Relatório e Contas que façam o favor de explicar aqui ao pessoal se este factoring feito pelo Benfica no valor de 100M€ entra como divida no próximo Relatório e Contas do Benfica?

Nunca. No máximo entrariam nas despesas os €6M de juros de que se fala. Basicamente o que aparentemente está a acontecer é o seguinte:

O Atlético propõe pagar em X vezes (não sabemos). O Benfica quer encaixar já €120M.

O Benfica propõe ao Atlético o pagamento faseado, acrescentando os custos de uma operação de factoring. Assim, o Atlético acaba por pagar a prestações e o Benfica recebe a pronto de uma entidade financeira que ficará encarregue depois de receber as prestações do Atlético. Esta entidade, por prestar este serviço, cobra €6M.

Basicamente os 2 clubes conseguem aquilo que pretendem.

Agora depois aqui o que se pode questionar é que se o Benfica não quisesse vender, não haveria lugar a estes comunicados dúbios (propositadamente) para que os defensores de LFV possam dizer que "saiu pela cláusula", quando o que LFV havia dito era que não queria vender. Ou será que se fosse por M119€ também era irrecusável? E €100M?

Entretanto lá está o quinhão do Jorge (diz-se que €12M). Pelos vistos não havia mesmo vontade nenhuma de vender e essa quantia é para pagar o trabalho do Jorge a tentar demover o Félix e o Atlético de assinarem contrato.

Enfim, há muita gente feliz com isto e tenho evitado o tema, mas aproveito esta resposta para o desabafo de um Benfiquista farto de ver o Benfica agarrado pelos tomates...

E continuam a com a fantasia.

Factoring de 120M a custar só 6M :rir:

Já foi confirmado que são os 120M de factoring?

Pode ser apenas uma parte dos 120M que é alvo de factoring. A outra parte o AM avança com o dinheiro.
~

O comunicado não se refere a mais valor nenhum sem ser os 120M da cláusula, portanto se quiserem fantasiar com factoring tem que ser nessa dimensão.

nwpt

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 27 de Junho de 2019, 23:11
Já devias ter contratações feitas antes de anunciar os 120 milhões.

Agora vai inflacionar tudo

Patético
O tipo quer lá saber disso... É só mais uma desculpa para o mercado patético que se avizinha, em termos de contratações.

SLB Stars

Citação de: anselmoslb em 27 de Junho de 2019, 23:21
Citação de: CarlosD em 27 de Junho de 2019, 21:45
Citação de: anselmoslb em 27 de Junho de 2019, 21:30
Citação de: IlMaestro em 27 de Junho de 2019, 18:53
Citação de: Biscai@ em 27 de Junho de 2019, 18:40
Citação de: CarlosD em 27 de Junho de 2019, 18:32
Citação de: Biscai@ em 27 de Junho de 2019, 18:28
Citação de: CarlosD em 27 de Junho de 2019, 18:22
Citação de: Biscai@ em 27 de Junho de 2019, 17:54
Depois de vir cá dar a conhecer o negócio proposto ao Benfica, tenho de vos dizer que fui atacado informaticamente com tentativa de ficarem a saber qual a minha identidade... uma vergonha e o ataque foi feito minutos depois de cá ter deixado a proposta de negocio do patético de Madrid... só por causa das coisas deixo novamente cá a proposta feita ao Benfica para conhecimento geral. Ninguém duvide que isto é a verdadeira proposta...


"O que me foi dito foi que o Atl. Madrid paga ao Benfica 126M€ em prestações e o Benfica faz uma operação financeira em que recebe no imediato 120M€ e depois vai pagando as prestações da operação conforme o Atl. Madrid vai pagando ao Benfica... daí o Atl. Madrid pagar 6M€ acima da clausula para compensar o Benfica dos custos financeiros que vai ter com o adiantamento imediato dos 120M€... e já agora, é também por causa disto que o Benfica teve de o dizer através do comunicado na CMVM. Foi isto que me foi dito e sinceramente não me agrada até porque nem sei como é que isto vai aparecer no Relatório e Contas do Benfica. Mas lá chegaremos...

Independentemente de tudo, a promessa era que não havia negociações, quem quisesse o Félix tinha de bater a clausula ou então ele não ia a lado nenhum... pelos vistos não será bem assim, até porque o Benfica com este molde de proposta pode recusar a saída do jogador, foi isto que me foi dito e quem me disse é de confiança e nunca me falhou. Ponto. Não volto a falar nisto."

Não percebo porque haveriam de tentar descobrir a tua identidade quando não disseste nada que o Benfica não tenha dito! O Benfica confirmou isto, não é segredo.

É tal e qual como dizes, é o Benfica que fala com a banca com as garantias dadas pelo Atlético de Madrid.

Se fosse o Atlético, nós receberíamos os 120M€ e não se falava em 126M€.

O que falta perceber é se o Atlético avança com uma parte do dinheiro líquido e outra parte em prestações, ou se será 100% em prestações.
Em relação à tua primeira observação... nem eu percebo porque tal aconteceu, mas infelizmente aconteceu, foram duas tentativas de invasão minutos depois de cá ter colocado o post.

Mas vendo como o negócio está a ser explicado na comunicação social, suspeito que a direcção do Benfica não quer que as pessoas tenham a noção que o factoring vai ser feito pelo Benfica e não pelo Atl. Madrid.

Eu estive a ver há coisa de 30min o programa da Sic Noticias, estava lá inclusive o José Gomes Ferreira, e o lagarto do Gonçalo leu um post do Twitter do Benfica para a imprensa, onde dizia que era o Benfica que fazia o tal factoring, sendo que os juros do mesmo eram pagos pelo Atlético.
Se assim foi então está confirmado que o que aqui escrevi é a verdade dura e crua... o factoring é feito pelo Benfica. Caricato, mas não lhe chamar outra coisa.

Os entendidos em Relatório e Contas que façam o favor de explicar aqui ao pessoal se este factoring feito pelo Benfica no valor de 100M€ entra como divida no próximo Relatório e Contas do Benfica?

Nunca. No máximo entrariam nas despesas os €6M de juros de que se fala. Basicamente o que aparentemente está a acontecer é o seguinte:

O Atlético propõe pagar em X vezes (não sabemos). O Benfica quer encaixar já €120M.

O Benfica propõe ao Atlético o pagamento faseado, acrescentando os custos de uma operação de factoring. Assim, o Atlético acaba por pagar a prestações e o Benfica recebe a pronto de uma entidade financeira que ficará encarregue depois de receber as prestações do Atlético. Esta entidade, por prestar este serviço, cobra €6M.

Basicamente os 2 clubes conseguem aquilo que pretendem.

Agora depois aqui o que se pode questionar é que se o Benfica não quisesse vender, não haveria lugar a estes comunicados dúbios (propositadamente) para que os defensores de LFV possam dizer que "saiu pela cláusula", quando o que LFV havia dito era que não queria vender. Ou será que se fosse por M119€ também era irrecusável? E €100M?

Entretanto lá está o quinhão do Jorge (diz-se que €12M). Pelos vistos não havia mesmo vontade nenhuma de vender e essa quantia é para pagar o trabalho do Jorge a tentar demover o Félix e o Atlético de assinarem contrato.

Enfim, há muita gente feliz com isto e tenho evitado o tema, mas aproveito esta resposta para o desabafo de um Benfiquista farto de ver o Benfica agarrado pelos tomates...

E continuam a com a fantasia.

Factoring de 120M a custar só 6M :rir:

Já foi confirmado que são os 120M de factoring?

Pode ser apenas uma parte dos 120M que é alvo de factoring. A outra parte o AM avança com o dinheiro.
~

O comunicado não se refere a mais valor nenhum sem ser os 120M da cláusula, portanto se quiserem fantasiar com factoring tem que ser nessa dimensão.

Mesmo assim, admitamos que desses 120 milhões que só 40 ou 50 milhões fosse através de factoring vem provar que mentiu aos Benfiquistas e à CMVM que não esteve a negociar.

Isto para não referir que qualquer negócio que não seja activar a cláusula de rescisão demonstra que existiu um real desejo de vender o jogador.

Tenho para mim que este negócio está muito nublado e não é assim tão simples de explicar.

Pikes

Demora muito a processar a p*** da deputada?

cristiano_1904

Citação de: Pikes em 27 de Junho de 2019, 23:41
Demora muito a processar a p*** da deputada?
Deixem o Herman em paz, ele já mal aparece na TV.

Chappu

Citação de: Baron_Davis em 27 de Junho de 2019, 22:38
tem a faca e o queijo na mão para cavar um fosso no tugão e honrar os pergaminhos do clube na europa

Serve o Benfica


Baron_Davis

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 27 de Junho de 2019, 23:11
Já devias ter contratações feitas antes de anunciar os 120 milhões.

Agora vai inflacionar tudo

Patético

quem ia adivinhar que o Felix ia sair  ^-^

melo7

Ca puta de bronze oh Vieira!!

Vai trabalhar