Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

X-rated

Citação de: anselmoslb em 28 de Junho de 2019, 15:20
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Junho de 2019, 13:27
Pá, então é assim que eu estou fartinho desta merda que se anda a passar nas modalidades do Benfica. Tenho perdido horas da minha vida profissional a sofrer com esta merda e estou completamente farto!

O mal está mais do que identificado...a doença está mais do que diagnosticada...todos sabemos o que se passa, só lá dentro é que permanecem alguns pobres de espírito agarrados aos trocos do fim do mês e a cagaram-se para o Benfica!

A falta de liderança, a falta de conhecimento, a falta de sentimento com que a estrutura decidiu brindar as modalidades é inqualificável e tem de ser denunciada o mais rapidamente possível para tentar reverter aquilo que se tem vindo a verificar nos últimos dois anos principalmente.

É por isso tempo de identificar os bois pelos nomes para que passem a andar nas bocas de toda a gente. Luis Filipe Vieira e Miguel Moreira. São estes os responsáveis pelo estado deplorável das modalidades do Benfica. Lança é um simples mental coach lançado às feras e que é carne para canhão, há que dizê-lo. Não conta para nada, basicamente.

É também altura dos senhores que mandam neste fórum começarem a pensar se é preferível cumprir literalmente as regras do fórum em troca de amarelos ou permitir que o nosso clube se desenvolva e se torne cada vez melhor. Penso que o post do Magnusson nas melhores mensagens de ontem/hoje é uma boa resposta a esta pergunta pelo que vos saúdo finalmente pela opção correcta que tomaram. Está na altura de nós pegarmos nas armas e não deixarmos nada por dizer. Miguel Moreira é um escroque que anda há anos a minar as modalidades do Benfica e merece ser todos os dias aqui denunciado pelo mal que tem feito ao nosso clube. Alegremente, lá anda ele todos os dias sem nenhum sócio do Benfica sequer sonhar quem ele é, com os seus trocos a entrarem no final do mês independentemente do que faz, que é basicamente dizer que sim a tudo o que Luis Filipe Vieira diz. Agora digam-me para que caralho precisamos de gente desta dentro do Benfica e porque é que o permitimos? Digam-me também para que vamos gastar 17M€ se não temos equipas ao nível da nossa concorrência directa em cada modalidade, o que quer dizer que vamos estar mais perto de apanhar no cu em todas elas do que de ganhar? Farto desta merda, caralho!

Qualquer Benfiquista partilha esse sentimento.
Não não partilha! Aliás este tipo de discurso, lançado assim num fórum, revela bem o tipo de personalidade de quem o profere. Desse tipo de pessoas, quero é distância.

EverlastingCunt

Citação de: Renegado em 28 de Junho de 2019, 14:52
Citação de: 1979 em 28 de Junho de 2019, 14:28
Citação de: Miklosf0rev3r em 28 de Junho de 2019, 14:23
Citação de: Iron Mask em 27 de Junho de 2019, 21:29
Ouvi a conferência de imprensa do Vagandas e tive vergonha...

Mal posso esperar pelo dia..

Só falta o Vieira. RGS a presidente.
Mete mais tabaco nisso.
RGS nunca irá concorrer contra Vieira, já o afirmou por diversas vezes.
Está à espera que saia para avançar, e isso na minha terra chama-se: falta de tomates.


Rui Gomes da Silva vai mesmo avançar.

E, recentemente, conseguiu um reforço de peso para a candidatura, um Benfiquista a toda a prova.

Alguém que também seria presidenciável não fossem os seus recursos linguísticos tão limitados.

Não deve ser o JJ, pois não é Benfiquista, já recursos linguísticos tem aos montes

Kurt Cobain 10

Citação de: pedrocairrao em 28 de Junho de 2019, 15:27
O Cadiz já foi oficializado, o Caio também. Espero que RDT e Pedro Neto também sejam oficializados em breve.
Já não podem fazer nada, agora é apoiar. Aceitem que dói menos. E no fim olhem, por muito que vos custe, lá teremos que festejar o campeonato outra vez. Abraço
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

anselmoslb

Citação de: pedrocairrao em 28 de Junho de 2019, 15:27
O Cadiz já foi oficializado, o Caio também. Espero que RDT e Pedro Neto também sejam oficializados em breve.
Já não podem fazer nada, agora é apoiar. Aceitem que dói menos. E no fim olhem, por muito que vos custe, lá teremos que festejar o campeonato outra vez. Abraço

E o projeto europeu, hum hum?

Kurt Cobain 10

É só lambe botas do ventoinha . está bonito está  :knuppel2:

Kurt Cobain 10


LeandroSLB


Jiujitsu

Citação de: BlankFile em 28 de Junho de 2019, 15:03
"Reforços cirúrgicos"

Pá a sério... estou-me a controlar tanto para não insultar este homem...

Esta política desportiva mete-me nojo.

Calma Blackfile.
Apoiar garotão

Red2802

Citação de: X-rated em 28 de Junho de 2019, 15:31
Citação de: anselmoslb em 28 de Junho de 2019, 15:20
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Junho de 2019, 13:27
Pá, então é assim que eu estou fartinho desta merda que se anda a passar nas modalidades do Benfica. Tenho perdido horas da minha vida profissional a sofrer com esta merda e estou completamente farto!

O mal está mais do que identificado...a doença está mais do que diagnosticada...todos sabemos o que se passa, só lá dentro é que permanecem alguns pobres de espírito agarrados aos trocos do fim do mês e a cagaram-se para o Benfica!

A falta de liderança, a falta de conhecimento, a falta de sentimento com que a estrutura decidiu brindar as modalidades é inqualificável e tem de ser denunciada o mais rapidamente possível para tentar reverter aquilo que se tem vindo a verificar nos últimos dois anos principalmente.

É por isso tempo de identificar os bois pelos nomes para que passem a andar nas bocas de toda a gente. Luis Filipe Vieira e Miguel Moreira. São estes os responsáveis pelo estado deplorável das modalidades do Benfica. Lança é um simples mental coach lançado às feras e que é carne para canhão, há que dizê-lo. Não conta para nada, basicamente.

É também altura dos senhores que mandam neste fórum começarem a pensar se é preferível cumprir literalmente as regras do fórum em troca de amarelos ou permitir que o nosso clube se desenvolva e se torne cada vez melhor. Penso que o post do Magnusson nas melhores mensagens de ontem/hoje é uma boa resposta a esta pergunta pelo que vos saúdo finalmente pela opção correcta que tomaram. Está na altura de nós pegarmos nas armas e não deixarmos nada por dizer. Miguel Moreira é um escroque que anda há anos a minar as modalidades do Benfica e merece ser todos os dias aqui denunciado pelo mal que tem feito ao nosso clube. Alegremente, lá anda ele todos os dias sem nenhum sócio do Benfica sequer sonhar quem ele é, com os seus trocos a entrarem no final do mês independentemente do que faz, que é basicamente dizer que sim a tudo o que Luis Filipe Vieira diz. Agora digam-me para que caralho precisamos de gente desta dentro do Benfica e porque é que o permitimos? Digam-me também para que vamos gastar 17M€ se não temos equipas ao nível da nossa concorrência directa em cada modalidade, o que quer dizer que vamos estar mais perto de apanhar no cu em todas elas do que de ganhar? Farto desta merda, caralho!

Qualquer Benfiquista partilha esse sentimento.
Não não partilha! Aliás este tipo de discurso, lançado assim num fórum, revela bem o tipo de personalidade de quem o profere. Desse tipo de pessoas, quero é distância.

Citação de: X-rated em 26 de Junho de 2019, 22:52
Obrigado puto, foste campeão com o Manto Sagrado e fizeste o Benfica sacar um jackpot que há 6 meses atrás ninguém adivinharia, senão tinham apostado...

Citação de: X-rated em 16 de Junho de 2019, 23:28
Mas alguém dá 120 milhões por este projector de jogado?

Aqui está o discurso adequado a um fórum e alguém que merece muita proximidade.





Jiujitsu

Citação de: anselmoslb em 28 de Junho de 2019, 15:38
Citação de: pedrocairrao em 28 de Junho de 2019, 15:27
O Cadiz já foi oficializado, o Caio também. Espero que RDT e Pedro Neto também sejam oficializados em breve.
Já não podem fazer nada, agora é apoiar. Aceitem que dói menos. E no fim olhem, por muito que vos custe, lá teremos que festejar o campeonato outra vez. Abraço

E o projeto europeu, hum hum?

Qual projeto europeu? Deixem-se de parvoíces.

Querem um projeto Europeu é melhor apoiar o Guterrres.

BlankFile

Citação de: Jiujitsu em 28 de Junho de 2019, 15:44
Citação de: BlankFile em 28 de Junho de 2019, 15:03
"Reforços cirúrgicos"

Pá a sério... estou-me a controlar tanto para não insultar este homem...

Esta política desportiva mete-me nojo.

Calma Blackfile.
Apoiar garotão

:disgust:


Jiujitsu

Citação de: BlankFile em 28 de Junho de 2019, 15:45
Citação de: Jiujitsu em 28 de Junho de 2019, 15:44
Citação de: BlankFile em 28 de Junho de 2019, 15:03
"Reforços cirúrgicos"

Pá a sério... estou-me a controlar tanto para não insultar este homem...

Esta política desportiva mete-me nojo.

Calma Blackfile.
Apoiar garotão

:disgust:


Parti-me a rir com o desenrolar de mensagens ontem.
Não fosse hoje ver a apresentação do Cadiz e restante chorrilho de disparates e estava a ser um dia bem passado.

odistraido

Vamos andar outra vez a disputar o campeonato até ao fim com 2 clubes falidos e a sofrer enxovalhos na Europa.

Kurt Cobain 10

https://www.facebook.com/Matilde-uma-beb%C3%A9-especial-320629462202840/?__tn__=kC-R&eid=ARD_im-gpHto21NklqDsOzGyHlwGpWRvi0SvRMZMFOGRhx-uK-N50s0qD9lf55mC36FEVzVqm73rYOmh&hc_ref=ARS-5ozynfmlsMpyj6l_zn7Gv4DkOp1nj7Fijgk3Hijj6Lodz06O4bAUhMfrVXlVT5g&fref=nf&__xts__
  • =68.ARBALL063Kw_RLcnpOObuvftK1INelL8ooCcR04a-Y_7RfAYeL6tWcElWBkMyZikMB5ZBpce5l5SnfEFXJlYazWzxJIeXPwDBP9NHHuqFcrEwqMUg3sRI1_M8rUqTaW5VWA23Yn3j2lQevQUsX38qrYoDkp1VqPJuaPVKERz2lnYGTZqsHgACxisNDopWg7KAkPkIZRzoHdXNQ2a6ptuUAsjc1MrVBMK8GsgOWVP-3E6etxfoG2CPg1qXEfFb8XdPDLJiiwmusax2AjwdRw3WmmZoB6v2-E0-9Pm8aw-ReJ5vWT_iR6NbZVBSMG9B32La7ArI6gizBtSuqakmOU976JVTrhOY5SIxszLg4N_Yz870dw2SE51lQ 

    Já que tens a entrar tantos milhões , faz alguma coisa para salvar este anjinho . 500 mil para ti são trocos e para a Matilde faz toda a diferença .