Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Leonzo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Junho de 2019, 15:38
É só lambe botas do ventoinha . está bonito está  :knuppel2:
Há os lambe botas e os lambe escrotos. Estes pertencem mais à 2° classe, são mais fiéis!

nwpt

Felizmente o Benfica não é dirigido por garotos...

cristiano_1904

Citação de: nwpt em 28 de Junho de 2019, 15:51
Felizmente o Benfica não é dirigido por garotos...
Mesmo, até porque há muitos garotos que querem um Benfica grande na Europa.

DB4700

O mais incrível é como ele se prepara para fazer a mesma merda que fez em 16/17 dois meses antes das eleições porque tem a certeza que a velhada vai toda votar nele.

O discurso das pedras da calçada está impregnado na classe que mais votos vale. Que falta de ambição.

anselmoslb

Citação de: odistraido em 28 de Junho de 2019, 15:50
Vamos andar outra vez a disputar o campeonato até ao fim com 2 clubes falidos e a sofrer enxovalhos na Europa.

Pois. O mais provável é irmos à Alemanha ou à Turquia jogar com Cádiz e Yuris porque temos o campeonato para disputar com os estarolas.

SapatinhoVermelho

Citação de: Renegado em 28 de Junho de 2019, 14:52
Citação de: 1979 em 28 de Junho de 2019, 14:28
Citação de: Miklosf0rev3r em 28 de Junho de 2019, 14:23
Citação de: Iron Mask em 27 de Junho de 2019, 21:29
Ouvi a conferência de imprensa do Vagandas e tive vergonha...

Mal posso esperar pelo dia..

Só falta o Vieira. RGS a presidente.
Mete mais tabaco nisso.
RGS nunca irá concorrer contra Vieira, já o afirmou por diversas vezes.
Está à espera que saia para avançar, e isso na minha terra chama-se: falta de tomates.


Rui Gomes da Silva vai mesmo avançar.

E, recentemente, conseguiu um reforço de peso para a candidatura, um Benfiquista a toda a prova.

Alguém que também seria presidenciável não fossem os seus recursos linguísticos tão limitados.

Quem ?

mi mi miccoli

Cadiz por 3M? Genial presidente, genial!

anselmoslb

#810187
Eu acho que este circo dos 120M pode ser um pau de dois bicos para o nosso presi porque se calhar agora as expectativas para contratações subiram um bocado entre os sócios.

Acho que mesmos os velhotes não vão ficar satisfeitos com Cádizes, Caios, Luquinhas e jogadores do género.

Kurt Cobain 10

Infelizmente , só neste espaço e pouco mais é  que vêem o  que realmente se passa no Benfica .

Nas páginas das redes sociais ligadas ao SLB  o vieira é deus .

Estamos entregues á bicharada .

BENFIKA

A época começa daqui a 3 dias e Jonas e Félix continuam sem substitutos.

SuburbanRebel

#810190
Citação de: DB4700 em 28 de Junho de 2019, 15:54
O mais incrível é como ele se prepara para fazer a mesma merda que fez em 16/17 dois meses antes das eleições porque tem a certeza que a velhada vai toda votar nele.

O discurso das pedras da calçada está impregnado na classe que mais votos vale. Que falta de ambição.

Esse discurso/teoria tem uma falha...

Supostamente os mais velhos é que não deveriam votar no Vieira, eles foram os que viveram o "verdadeiro Benfica".

Quem tem menos de 35 anos está, neste momento, a viver o melhor Benfica desde esse tempo.

P.S. - Sim, fomos às finais de 88 e 90 mas nessa altura alguém nascido em 84 teria 4 e 6 anos por isso não se recorda de grande coisa em relação ao futebol.

odistraido

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Junho de 2019, 16:04
Infelizmente , só neste espaço e pouco mais é  que vêem o  que realmente se passa no Benfica .

Nas páginas das redes sociais ligadas ao SLB  o vieira é deus .

Estamos entregues á bicharada .

Se procurares pelos sócios que votavam e defendiam o vale azedo, não encontras um.

_Xebola_

A culpa é nossa... só nossa...

Nós é que deixámos que se apoderasse do clube...

A partir de agora é impossível tirá-lo de lá....

DB4700

Citação de: SuburbanRebel em 28 de Junho de 2019, 16:06
Citação de: DB4700 em 28 de Junho de 2019, 15:54
O mais incrível é como ele se prepara para fazer a mesma merda que fez em 16/17 dois meses antes das eleições porque tem a certeza que a velhada vai toda votar nele.

O discurso das pedras da calçada está impregnado na classe que mais votos vale. Que falta de ambição.

Esse discurso/teoria tem uma falha...

Supostamente os mais velhos é que não deveriam votar no Vieira, eles foram os que viveram o "verdadeiro Benfica".

Quem tem menos de 35 anos está, neste momento, a viver o melhor Benfica desde esse tempo.

P.S. - Sim, fomos às finais de 88 e 90 mas nessa altura alguém nascido em 84 teria 4 e 6 anos por isso não se recorda de grande coisa em relação ao futebol.

da minha experiência, e do que vejo na AG, a grande maioria da malta mais nova está cansada do Vieira.

CPA

O carrossel comissionista tem de girar.

Siga.