Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ManInRed

Citação de: AnotherDoom em 28 de Junho de 2019, 20:10
Citação de: Elvis the Pelvis em 28 de Junho de 2019, 16:25
O Benfica é um clube mal gerido desportivamente. Não há visão estratégica, ambição e também BENFIQUISMO.

Este homem tem o Benfica nas mãos, infelizmente. Como a maioria dos sócios são limitados intelectualmente(digo-o com muita pena), este homem faz o quer e bem lhe apetece. E continuará a fazê-lo.

O Seixal é uma simples linha de montagem para vender os jovens aos colossos financeiros da Europa. Não existe qualquer interesse/política desportiva que vise manter os jovens pelo menos alguns anos no Clube, para retirar também dividendos desportivos.

Nunca mais voltaremos a ver um Benfica forte na Europa, porque este homem não quer. Capacidade para dar o salto temos, mas ele não tem vontade. Não lhe apetece. Ele é que manda, nós como clientes aceitamos se quisermos.

Tão e só isto.
É isso. Evoluído intelectualmente és tu, pá! E quem não pensa assim, é burro. Diminuído. Lerdo.
Eu também sigo essa linha de raciocínio em várias matérias da minha vida. Eu tenho razão. Quem concorda comigo também tem razão. Quem vê as coisas de um ponto de vista diferente do meu...é limitado.

hugoPT92

Citação de: capelada em 28 de Junho de 2019, 19:15
Citação de: hugoPT92 em 28 de Junho de 2019, 19:13
Eu sinceramente se é para este merda nem me importava de alguém comprar o clube, tou farto desta porcaria.

Ela por ela, ao menos tínhamos mais dinheiro.

Para mim a questão nem é tanto ter mais dinheiro, o Benfica bem gerido tem dinheiro mais que suficiente para ser competitivo, é mesmo porque um dono iria gerir o que é seu para ganhar desportivamente, obviamente também para ter lucro mas não desta forma reles a comprar jogadores para o carrossel.

paulomaia1972



Se o Willock e o Kalaica não fazem parte do plantel, pede ao superagente para os colocar em Inglaterra por 15M, cada.

paulocc

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Junho de 2019, 22:05


Se o Willock e o Kalaica não fazem parte do plantel, pede ao superagente para os colocar em Inglaterra por 15M, cada.
isso vale o neto... como estes são do Benfica tem de valer 30M cada...

RAFL

Citação de: Roting em 28 de Junho de 2019, 21:00
Citação de: RAFL em 28 de Junho de 2019, 20:42
Plantel quase fechado.....chegavam 3 ou 4 reforcos......ora ja apresentaram 3 tijolos.......falta so 1
Quem é o terceiro? O Caio?
si, todos os que assinaram ate ao momento, cadiz, caio e João qq coisa...tudo jogadores top....pro carrocel

Orgulhosamente_SLB

Quero deixar aqui um sentido agradecimento à srª ex-deputada, também conhecida como a puta Ana Gomes.

Isto que ela fez hoje foi ouro!

Fodeu completamente a estratégia do Vieira & Mendes, que terão de arranjar um esquema mais sofisticado para roubar o Sport Lisboa e Benfica, pois se os holofotes já estavam nesta transferência, agora irão incidir nela com mais intensidade, o que faz baixar o risco de sermos roubados, pelo menos na quantidade.

manuelSLBmaria

Alguns de vcs mereciam ter o vale e Azevedo como presidente...sempre a malhar no presidente mais titulado do Benfica...se estão contra o homem constantemente, quando ganhamos, n festejam, fiquem em casa

Céptico

Esta coisa doa Jeovás é uma vergonha do crl.

Seven Red

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 28 de Junho de 2019, 22:27
Quero deixar aqui um sentido agradecimento à srª ex-deputada, também conhecida como a puta Ana Gomes.

Isto que ela fez hoje foi ouro!

Fodeu completamente a estratégia do Vieira & Mendes, que terão de arranjar um esquema mais sofisticado para roubar o Sport Lisboa e Benfica, pois se os holofotes já estavam nesta transferência, agora irão incidir nela com mais intensidade, o que faz baixar o risco de sermos roubados, pelo menos na quantidade.
O que ela é é uma grande vaca. Desde que lhe entraram uns voos da cia pelo cu acima, nunca mais foi a mesma.

WHERO

Citação de: manuelSLBmaria em 28 de Junho de 2019, 22:33
Alguns de vcs mereciam ter o vale e Azevedo como presidente...sempre a malhar no presidente mais titulado do Benfica...se estão contra o homem constantemente, quando ganhamos, n festejam, fiquem em casa

Isso do presidente mais titulado não é aqui. Aqui quem ganha ou perde é o Sport Lisboa e Benfica. Não há adoração a falsos deuses, ou não deveria haver.

Clube errado, companheiro.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Seven Red em 28 de Junho de 2019, 22:41
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 28 de Junho de 2019, 22:27
Quero deixar aqui um sentido agradecimento à srª ex-deputada, também conhecida como a puta Ana Gomes.

Isto que ela fez hoje foi ouro!

Fodeu completamente a estratégia do Vieira & Mendes, que terão de arranjar um esquema mais sofisticado para roubar o Sport Lisboa e Benfica, pois se os holofotes já estavam nesta transferência, agora irão incidir nela com mais intensidade, o que faz baixar o risco de sermos roubados, pelo menos na quantidade.
O que ela é é uma grande vaca. Desde que lhe entraram uns voos da cia pelo cu acima, nunca mais foi a mesma.

Eu estou-me a cagar para essa grande porca.

Mas na minha opinião fez um "bom serviço" aos sócios e adeptos do Sport Lisboa e Benfica que ainda se preocupam com o clube e não não estão contentes com a areia nos olhos.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: manuelSLBmaria em 28 de Junho de 2019, 22:33
Alguns de vcs mereciam ter o vale e Azevedo como presidente...sempre a malhar no presidente mais titulado do Benfica...se estão contra o homem constantemente, quando ganhamos, n festejam, fiquem em casa

O meu clube é o Sport Lisboa e Benfica e não o LFV Futebol Clube & Negociatas & e Maroscas.

Ricardo Maia

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Junho de 2019, 20:07
Demora muito para anunciares as tais 4 contratações cirúrgicas para o Benfica Europeu? Ou vais voltar a sabotar o Benfica outra vez tal como fizeste com o Penta ?

Já só falta o Vieira
Cadiz e Caio. Faltam 2.
;D

Nirvana_87

Um reforço por dia!? amanhã é o Chiquinho e Domingo o RDT?

E segunda feira o novo guarda redes?


teps

Citação de: manuelSLBmaria em 28 de Junho de 2019, 22:33
Alguns de vcs mereciam ter o vale e Azevedo como presidente...sempre a malhar no presidente mais titulado do Benfica...se estão contra o homem constantemente, quando ganhamos, n festejam, fiquem em casa
O teu adorado presidente também é sócio do FCP e do SCP, além de tricolor também é aldrabão e mentiroso