Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Dalone

O Paiva parece-me que está comprometido com o Projeto e que pretende ser o nosso próximo treinador.

Braga que vá mamar o narso a outro.

Mikeslb1904

É difícil segurar treinadores de qualidade na formação porque, legitimamente, almejam uma progressão na carreira.

O sinal dado com a contratação do Lage para a equipa principal é positivo para eles porque lhes mostra que o clube está atento e lhes proporciona oportunidades de carreira.

A outro nível, apelo ao Presidente para a necessidade de contratar 2 avançados e um guarda-redes de categoria superior, no mínimo.

bnfc

Citação de: altinotorres em 01 de Julho de 2019, 07:22
Citação de: bnfc em 30 de Junho de 2019, 08:27
Quando venho a este tópico, parece que estou a entrar num fórum diferente. Há users por aqui que não vejo em nenhum outro tópico. Parece que só vêm a este fórum para participar neste tópico, sempre para defender LFV.

Olhem que assim dão muita bandeira. Seriam mais espertos se participassem um pouco mais no resto, só para disfarçar. Assim torna-se fácil identificar os cartilhados.

Já agora, façam aqui um index dos tais cartilheiros e vieiristas, que pelos vistos são todos aqueles que dão opinião diferente da vossa que é, como se sabe, vir aqui só para deitar abaixo e criticar tudo o que o Vieira faz. Façam também um index com essa malta e batam palminhas.
E depois façam um último index com os users que, como eu, criticam o presidente quando acham que está mal mas também elogiam quando acham que merece elogios.

Força nisso Srs GNRs da opinião.

Parece que o capuz era mesmo à medida da cabeça deste.

ppfinder

Citação de: bnfc em 01 de Julho de 2019, 10:31
Quando venho a este tópico, parece que estou a entrar num fórum diferente. Há users por aqui que não vejo em nenhum outro tópico. Parece que só vêm a este fórum para participar neste tópico, sempre para defender LFV.

Olhem que assim dão muita bandeira. Seriam mais espertos se participassem um pouco mais no resto, só para disfarçar. Assim torna-se fácil identificar os cartilhados.

Já agora, façam aqui um index dos tais cartilheiros e vieiristas, que pelos vistos são todos aqueles que dão opinião diferente da vossa que é, como se sabe, vir aqui só para deitar abaixo e criticar tudo o que o Vieira faz. Façam também um index com essa malta e batam palminhas.
E depois façam um último index com os users que, como eu, criticam o presidente quando acham que está mal mas também elogiam quando acham que merece elogios.

Todos os radicais usam capuz ..... podem é ter 1 de 2 medidas: o 8 ou o 80.

Royal_Flush

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Julho de 2019, 04:55
Citação de: AnotherDoom em 30 de Junho de 2019, 12:55
Citação de: eaglespirit em 29 de Junho de 2019, 19:10
Parem de bater no homem e defendam o vosso clube .
Tenham respeitinho .
Há aqui comentários que davam direito a processos .
Estamos a falar do presidente do Benfica não estamos a falar de um bandido .
Defendam quem pos o clube onde está agora .
Os nossos adversários nem precisam de dizer mal , já aqui estão muitos.
Isto é depois de 5 campeonatos em 6 anos .
Faria então se não tivessemos ganho nada como na década de 90 e mais 4 anos da de 2000 .

CitaçãoFoi Pedro Guerra, atual diretor de conteúdos da BTV, quem tornou público, em 2001, o crime de roubo pelo qual Luís Filipe Vieira foi condenado a 20 meses de prisão em 1993. Na altura, o agora diretor de conteúdos do canal do Benfica era jornalista no semanário O Independente, cuja última edição saiu para as bancas em setembro de 2006, quando Vieira já era gestor do futebol da Sociedade Anónima Desportiva (SAD) do clube da Luz.

E o mais engraçado disto tudo.

Segundo os estatutos do Sport Lisboa e Benfica, uma pessoa com cadastro não pode ser Presidente do Benfica.
podiam meter aqui os estatutos aonde diz que uma pessoa que tem cadastro não pode ser presidente?
Obrigado.

O artigo diz que teve amnistia. Quem recebe amnistia não fica com "cadastro".

De todo o modo tenho ideia que os estatutos não exigem que o presidente da direcção tenha o registo criminal limpo.

Pode é ser recusada a admissão como sócio a quem não tenha idoneidade para tal. E quem não pode ser sócio, não pode ser presidente, naturalmente.

nuno16577

Gostava de fazer uma pergunta ao Sr. Presidente :
É verdade ou não que cedeu 30% dos direitos do JF a uma entidade externa ao Benfica antes da sua venda ao AtM?

flsb

Citação de: nuno16577 em 01 de Julho de 2019, 10:53
É verdade ou não que cedeu 30% dos direitos do JF a uma entidade externa ao Benfica antes da sua venda ao AtM?

A troco de quê ?

nuno16577

Citação de: flsb em 01 de Julho de 2019, 10:58
Citação de: nuno16577 em 01 de Julho de 2019, 10:53

A troco de quê ?
Não sei, mas se calhar aquele jornal espanhol que falava em 36M para o Mendes até sabe qualquer coisa, temos que esperar pelo RC, mas já não é a 1ª vez que num RC o jogador é todo nosso e no Rc a seguir depois da venda do jogador afinal já não era todo nosso.

Aliás o RGS dá isso a entender hoje.

Em Espanha, pessoa ligadas ao AtM garantem que vem pelo menos 1 jogador do AtM para o Benfica, mais uma vez, é esperar para ver.

ClaudioCaniggia

Mais uma época em serviços minimos?
Mais uma época com um clube da fruta moribundo a lutar pelo campeonato até a última jornada?

"Vieira: Mas é igualmente importante destacar que queremos bons e fortes rivais"

Semper Fidelis

Citação de: ClaudioCaniggia em 01 de Julho de 2019, 11:33
Mais uma época em serviços minimos?
Mais uma época com um clube da fruta moribundo a lutar pelo campeonato até a última jornada?

"Vieira: Mas é igualmente importante destacar que queremos bons e fortes rivais"

mais uma época sem sermos campeões europeus...
;D

1979

Rui Gomes da Silva vai ser mesmo candidato. Ainda bem que vai ser.

Para ler com atenção...

Também RGS dá como perdido Rúben Dias...

Sim, Rúben Dias não será jogador do BENFICA na próxima temporada (nesta que se inicia).

https://geracaobenfica.blogspot.com/2019/07/exclusivo-uma-semana-dos-diabos-entre.html?m=1

nuno16577

Citação de: 1979 em 01 de Julho de 2019, 12:05

Para ler com atenção...

Sim, Rúben Dias não será jogador do BENFICA na próxima temporada (nesta que se inicia).

https://geracaobenfica.blogspot.com/2019/07/exclusivo-uma-semana-dos-diabos-entre.html?m=1
O RD na época 19/20 fica em 20/21 é que coiso.

altinotorres

Citação de: bnfc em 01 de Julho de 2019, 10:31

Agora é que era, passarinho. Mas está sossegado que enquanto os moderadores deste Fórum respeitarem as diferentes opiniões eu vou continuar a dizer aqui o que penso. E neste caso, para o peditório do Vieira, ficas a saber que eu acho que ele está finalmente a fazer um grande trabalho. Visão na formação e visão no aumento das clausulas de rescisão dos nossos melhores valores. Podes embrulhar, amigo! Bons festejos no final da nova época que hoje começa!

franciscoafonso

Citação de: 1979 em 01 de Julho de 2019, 12:05

Para ler com atenção...

É preciso ser um génio do carai para perceber que o Ruben vai de vela...

ramalho1

Viera,

Vai buscar o Rafael Leão por 25 milhões ao Lille. Substituto ideal para o João Félix, não tem nada que saber