Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Mas voces ainda acreditam que entram 100M!!!

Isso é tudo ignorância?? Acordem sff!!!

Vão entrar muitos milhões , muitos mesmo...Nos cofres do BENFICA? Vos garanto que não!!

iKatz

cernache1

Citação de: luis_m_asa_f em 03 de Julho de 2019, 19:24
Culpado é quem não dá nas trombas do mendes quando ele vai à Luz ou a Lisboa...porque o LFV é burro mas porque só tem a 4ª classe, e este mendes faz dele a sua puta...

Claro. O Mendes é um intelectual de primeira. Um trafulha a  alta escala sim. Da escola do tricolor.

Sheu

Que para o ano apareça um Vilarinho para tirar este vale e azevedo daqui

20COMER

Il trattore

Dá-me asco os festejos da venda do Félix. Posto isto, só falta o Vieira! Obrigado e boa noite.

cristiano_1904

12 milhões deitados ao lixo.

Isto é criminoso.

RedOnly

Pagar as contas do Clube e contratar um avançado/GR.

Ok?

cristiano_1904

paulomaia1972

Só posso concluir que o Presidente mentiu.
Não entram 120M nas contas do clube, mas apenas 108M.

SLB Stars

Citação de: Diamond_1904 em 03 de Julho de 2019, 19:25
Citação de: SLB Stars em 03 de Julho de 2019, 19:20
Não tinha intenções em vender mas no entanto sujeitou-se a um empréstimo de 96 milhões e ainda deu de mão beijada 12 milhões ao amigalhaço.

Ora vê lá se ele quisesse vender ...o que será que faria?

Um tour europeu com o catálogo de vendas do Seixal?

Oh wait...

Pelo menos não foi a Madrid como foi a Paris com Gonçalo Guedes.

Ninguém consegue refutar que é bastante dinheiro, mas da forma que foi efectuado o negócio só demonstra que à 1ª oportunidade vende-se o jogador, nem que para isso se contraia empréstimos.

Estou com uma pilha de nervos indescritível porque nunca imaginei que ele se sujeitasse a um negócio com estes contornos. Confesso que não me sentia tão triste há muito, muito tempo.

blackened

Mas vocês são Benfiquistas ou são vieiristas? Como é que podem achar normal o João Félix ter gravado um vídeo no museu do Prado para o Atlético há mais de 15 dias? Mesmo antes de comunicarmos à CMVM que tinhamos recebido a proposta!

Acordem fds!

mitro11

MENTIROSO !!!!

Mais uma mentira para a coleção do rei dos pneus

Iron Mask

Nirvana_87

Paga a merda dos empréstimos obrigacionistas.

E reforça a equipa com um GR e AV de grande qualidade.