Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

anselmoslb

Citação de: Fernando Chalana em 04 de Julho de 2019, 12:36
Citação de: Red2802 em 04 de Julho de 2019, 11:39
Citação de: Livrinhos em 04 de Julho de 2019, 11:36
Citação de: Red2802 em 04 de Julho de 2019, 11:34
Citação de: Livrinhos em 04 de Julho de 2019, 11:28
Citação de: Red2802 em 04 de Julho de 2019, 11:23
Citação de: nogueira em 04 de Julho de 2019, 11:08
Citação de: Red2802 em 04 de Julho de 2019, 10:08
Citação de: nogueira em 04 de Julho de 2019, 09:52
Citação de: Red2802 em 04 de Julho de 2019, 09:44
Os nosso rivais tesos como ervilhas a fazerem das tripas coração para conseguir um equipa de remendos.

O nosso rei está sentado em cima de 120.000 milhões disponíveis,  a um pequeno azar de termos que jogar com Ebuehi e Yuri nas laterais.

Realmente, nada como termos um Sidewalk Rocks no comando.

Tendo em conta a quantidade de dinheiro que já fizemos e que ainda vamos fazer, tendo em conta a situação financeira dos rivais, o Benfica tem obrigação de fazer equipas para andar a limpar campeonatos de forma consecutiva e fácil.

Neste momento o Benfica não consegue um onze tão forte como o do ano passado.

Quanto mais limpar campeonatos.
Epá, não é difícil fazer um onze mais forte que o do ano passado.
Se não o fizer é pura incompetência.

Pois. Eu estava a pensar no plantel ao dia de hoje.

É evidente que se Vieira quiser, contrata um GR a sério, um lateral a sério, e um avançado a sério e limpas isto a brincar.

Mas não vai acontecer.

O que levanta a questão, então porque é que se vende?

Se o objetivo não passa pela melhoria e reforço do plantel principal.
Se continuamos a estar dependentes de vendas todos os anos.

Há alguma coisa que tem de estar a ser mal feita ou planeada.

Não se quer?
Não se pode?
Não acham necessário? Porquê?

O problema nunca serão as vendas dos Félixes por 70, 80, 100 ou 300 milhões. O problema é o que é feito com o dinheiro.

O Benfica já encaixou quanto com as vendas na última década? Meio bilião? E é esta equipinha coca-cola que temos para apresentação? E temos, porque por milagre se mudou o treinador em Janeiro, caso contrário, ainda se estava pior.

Vieira nunca vai querer "rebentar" com Porto e Sporting. Já deu diversas provas disso.

Isso implicaria uma revolução a sério nesses clubes e, consequentemente,  em todo o futebol português

É neste futebol que ele está há quase vinte anos, é neste futebol que ele se dá bem e é neste futebol que ele quer continuar.

Não se pode ganhar sempre, meu caro.

Estás a querer dizer que o Vieira é um gajo à imagem da maioria dos políticos, banqueiros e grandes "gestores tugas"?

Estou chocado, nunca pensei.

Tal e qual.

Um Self Sidewalk Rocks Made Man.

Não é bom para o futebol Português ganhar sempre o mesmo, seja ele qual for.
Isso seria matar a galinha dos ovos de ouro e o interesse de uma Liga já de si pouco interessante.
Num país virado para 3 clubes e em que o ponto de interesse é qual desses 3 ganha o campeonato e onde nem uma pretensa rivalidade Braga/Guimarães suscita qualquer entusiasmo, um clube ganhar 10 campeonatos seguidos, por exemplo, seria catastrófico mesmo para o clube ganhador.
Ao fim do 5/6° campeonato seguido já nem os adeptos do clube ganhador festejariam com a mesma intensidade ou achariam piada, esta é a realidade.
Seria matar a galinha dos ovos de ouro.
A evolução no desporto, tal como em muitos aspectos da vida, faz-se através da competição.


anselmoslb

Citação de: Pequeno_Genial em 04 de Julho de 2019, 13:05

Quero destacar um ponto positivo que tem vindo a fazer: a renovação dos contratos com os jogadores do núcleo duro da equipa (Pizzi, Rafa, Almeida) e com os jovens da formação de quem tanto esperamos (Florentino, David Tavares).

Neste particular temos trabalhado muito bem e o Presidente merece os parabéns.

Obrigado.

Renovações para depois vender à primeira oferta. Serve de muito.

anselmoslb

Citação de: AnotherDoom em 04 de Julho de 2019, 11:50
Citação de: Napster03 em 04 de Julho de 2019, 08:29
Se nao fossem para o Mendes iam para outro empresario.

Acontece em todas as transferencias. Infelizmente nao ha volta a dar nesse assunto.

A vantagem do Mendes e' mesmo ele conseguir vender os jogadores por estes precos astronomicos, o que resulta numa maior comissao para ele tambem.

Isso é mentira.

Um empresário recebe sempre num negócio, recebe do clube vendedor, ou do comprador ou do jogador.

Depende de quem requisitou os seus serviços.

Num negócio, ele não recebe do vendedor e do comprador ao mesmo tempo.

Recebe só de um dos lados. recebe de quem quis fazer o negócio e requisitou os seus serviços.

O Benfica paga quando vende e quando compra. Os clubes com quem o Benfica faz esses negócios não pagam 10% em cima dos 10% do Benfica.

O Mendes recebe sempre do Benfica, porque é o REPRESENTANTE do Benfica nesses negócios (mesmo quando representa o jogador... até nem sei se não há nestes casos uma incompatibilidade/conflito de interesses).

Este pessoal deve pensar que é obrigatório pagar comissão ao Mendes porque ele anda com uma pistola e é perigoso.

No entanto foi posto de lado pelo lagarto beto Varandas. Ironia.

Tosta Mistica

Citação de: Jigz em 04 de Julho de 2019, 13:10
Citação de: Fernando Chalana em 04 de Julho de 2019, 12:36
Citação de: Red2802 em 04 de Julho de 2019, 11:39
Citação de: Livrinhos em 04 de Julho de 2019, 11:36
Citação de: Red2802 em 04 de Julho de 2019, 11:34
Citação de: Livrinhos em 04 de Julho de 2019, 11:28
Citação de: Red2802 em 04 de Julho de 2019, 11:23
Citação de: nogueira em 04 de Julho de 2019, 11:08
Citação de: Red2802 em 04 de Julho de 2019, 10:08
Citação de: nogueira em 04 de Julho de 2019, 09:52
Citação de: Red2802 em 04 de Julho de 2019, 09:44
Os nosso rivais tesos como ervilhas a fazerem das tripas coração para conseguir um equipa de remendos.

O nosso rei está sentado em cima de 120.000 milhões disponíveis,  a um pequeno azar de termos que jogar com Ebuehi e Yuri nas laterais.

Realmente, nada como termos um Sidewalk Rocks no comando.

Tendo em conta a quantidade de dinheiro que já fizemos e que ainda vamos fazer, tendo em conta a situação financeira dos rivais, o Benfica tem obrigação de fazer equipas para andar a limpar campeonatos de forma consecutiva e fácil.

Neste momento o Benfica não consegue um onze tão forte como o do ano passado.

Quanto mais limpar campeonatos.
Epá, não é difícil fazer um onze mais forte que o do ano passado.
Se não o fizer é pura incompetência.

Pois. Eu estava a pensar no plantel ao dia de hoje.

É evidente que se Vieira quiser, contrata um GR a sério, um lateral a sério, e um avançado a sério e limpas isto a brincar.

Mas não vai acontecer.

O que levanta a questão, então porque é que se vende?

Se o objetivo não passa pela melhoria e reforço do plantel principal.
Se continuamos a estar dependentes de vendas todos os anos.

Há alguma coisa que tem de estar a ser mal feita ou planeada.

Não se quer?
Não se pode?
Não acham necessário? Porquê?

O problema nunca serão as vendas dos Félixes por 70, 80, 100 ou 300 milhões. O problema é o que é feito com o dinheiro.

O Benfica já encaixou quanto com as vendas na última década? Meio bilião? E é esta equipinha coca-cola que temos para apresentação? E temos, porque por milagre se mudou o treinador em Janeiro, caso contrário, ainda se estava pior.

Vieira nunca vai querer "rebentar" com Porto e Sporting. Já deu diversas provas disso.

Isso implicaria uma revolução a sério nesses clubes e, consequentemente,  em todo o futebol português

É neste futebol que ele está há quase vinte anos, é neste futebol que ele se dá bem e é neste futebol que ele quer continuar.

Não se pode ganhar sempre, meu caro.

Estás a querer dizer que o Vieira é um gajo à imagem da maioria dos políticos, banqueiros e grandes "gestores tugas"?

Estou chocado, nunca pensei.

Tal e qual.

Um Self Sidewalk Rocks Made Man.

Não é bom para o futebol Português ganhar sempre o mesmo, seja ele qual for.
Isso seria matar a galinha dos ovos de ouro e o interesse de uma Liga já de si pouco interessante.
Num país virado para 3 clubes e em que o ponto de interesse é qual desses 3 ganha o campeonato e onde nem uma pretensa rivalidade Braga/Guimarães suscita qualquer entusiasmo, um clube ganhar 10 campeonatos seguidos, por exemplo, seria catastrófico mesmo para o clube ganhador.
Ao fim do 5/6° campeonato seguido já nem os adeptos do clube ganhador festejariam com a mesma intensidade ou achariam piada, esta é a realidade.
Seria matar a galinha dos ovos de ouro.
A evolução no desporto, tal como em muitos aspectos da vida, faz-se através da competição.





Meu Deus, eu quero ganhar 20 anos seguidos!!!

Como assim, não és Benfiquista???   ::bater::

Eu quero ganhar SEEEEEEEMMMMPPPPPRRRRRREEEEEEE    >:(

:bandeira1:

Jigz

Citação de: Tosta Mistica em 04 de Julho de 2019, 13:27
Citação de: Jigz em 04 de Julho de 2019, 13:10
Citação de: Fernando Chalana em 04 de Julho de 2019, 12:36
Citação de: Red2802 em 04 de Julho de 2019, 11:39
Citação de: Livrinhos em 04 de Julho de 2019, 11:36
Citação de: Red2802 em 04 de Julho de 2019, 11:34
Citação de: Livrinhos em 04 de Julho de 2019, 11:28
Citação de: Red2802 em 04 de Julho de 2019, 11:23
Citação de: nogueira em 04 de Julho de 2019, 11:08
Citação de: Red2802 em 04 de Julho de 2019, 10:08
Citação de: nogueira em 04 de Julho de 2019, 09:52
Citação de: Red2802 em 04 de Julho de 2019, 09:44
Os nosso rivais tesos como ervilhas a fazerem das tripas coração para conseguir um equipa de remendos.

O nosso rei está sentado em cima de 120.000 milhões disponíveis,  a um pequeno azar de termos que jogar com Ebuehi e Yuri nas laterais.

Realmente, nada como termos um Sidewalk Rocks no comando.

Tendo em conta a quantidade de dinheiro que já fizemos e que ainda vamos fazer, tendo em conta a situação financeira dos rivais, o Benfica tem obrigação de fazer equipas para andar a limpar campeonatos de forma consecutiva e fácil.

Neste momento o Benfica não consegue um onze tão forte como o do ano passado.

Quanto mais limpar campeonatos.
Epá, não é difícil fazer um onze mais forte que o do ano passado.
Se não o fizer é pura incompetência.

Pois. Eu estava a pensar no plantel ao dia de hoje.

É evidente que se Vieira quiser, contrata um GR a sério, um lateral a sério, e um avançado a sério e limpas isto a brincar.

Mas não vai acontecer.

O que levanta a questão, então porque é que se vende?

Se o objetivo não passa pela melhoria e reforço do plantel principal.
Se continuamos a estar dependentes de vendas todos os anos.

Há alguma coisa que tem de estar a ser mal feita ou planeada.

Não se quer?
Não se pode?
Não acham necessário? Porquê?

O problema nunca serão as vendas dos Félixes por 70, 80, 100 ou 300 milhões. O problema é o que é feito com o dinheiro.

O Benfica já encaixou quanto com as vendas na última década? Meio bilião? E é esta equipinha coca-cola que temos para apresentação? E temos, porque por milagre se mudou o treinador em Janeiro, caso contrário, ainda se estava pior.

Vieira nunca vai querer "rebentar" com Porto e Sporting. Já deu diversas provas disso.

Isso implicaria uma revolução a sério nesses clubes e, consequentemente,  em todo o futebol português

É neste futebol que ele está há quase vinte anos, é neste futebol que ele se dá bem e é neste futebol que ele quer continuar.

Não se pode ganhar sempre, meu caro.

Estás a querer dizer que o Vieira é um gajo à imagem da maioria dos políticos, banqueiros e grandes "gestores tugas"?

Estou chocado, nunca pensei.

Tal e qual.

Um Self Sidewalk Rocks Made Man.

Não é bom para o futebol Português ganhar sempre o mesmo, seja ele qual for.
Isso seria matar a galinha dos ovos de ouro e o interesse de uma Liga já de si pouco interessante.
Num país virado para 3 clubes e em que o ponto de interesse é qual desses 3 ganha o campeonato e onde nem uma pretensa rivalidade Braga/Guimarães suscita qualquer entusiasmo, um clube ganhar 10 campeonatos seguidos, por exemplo, seria catastrófico mesmo para o clube ganhador.
Ao fim do 5/6° campeonato seguido já nem os adeptos do clube ganhador festejariam com a mesma intensidade ou achariam piada, esta é a realidade.
Seria matar a galinha dos ovos de ouro.
A evolução no desporto, tal como em muitos aspectos da vida, faz-se através da competição.





Meu Deus, eu quero ganhar 20 anos seguidos!!!

Como assim, não és Benfiquista???   ::bater::

Eu quero ganhar SEEEEEEEMMMMPPPPPRRRRRREEEEEEE    >:(

:bandeira1:

SIM!!!

:bandeira1:

jottab

Citação de: 24-7SLB em 04 de Julho de 2019, 08:33
Citação de: jottab em 04 de Julho de 2019, 06:28
Citação de: SLB Stars em 03 de Julho de 2019, 21:41
Citação de: jottab em 03 de Julho de 2019, 21:33
Citação de: SLB Stars em 03 de Julho de 2019, 21:28
Citação de: magoslb em 03 de Julho de 2019, 21:23
Citação de: SLB Stars em 03 de Julho de 2019, 21:22
Citação de: magoslb em 03 de Julho de 2019, 21:16
Citação de: SLB Stars em 03 de Julho de 2019, 21:10
Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Julho de 2019, 20:58
Este negócio é a prova de que o presidente do Benfica QUIS vender o jogador. É, também, a prova de que o Benfica Europeu é uma grande tanga, que so serve para embalar meninos. Como diria o outro, um vintem, será sempre um vintém...

Venha a bola rapido, que a epoca ainda agora começou e já está a meter nojo...

Quando o JM inviabilizou a renovação com cláusula de 150 milhões o negócio já estava feito, ou seja, nem a época tinha terminado e o jogador já tinha destino.

Já não tenho imaginação para adjectivar este parasita da sociedade. Só desejo que a velhice chegue o mais rapidamente possível e o impossibilite danar ainda mais o nosso clube, não queria mais nada.

Isso foi o momento em que se percebeu que algo se iria passar. O Vieira manifestou a vontade de renovar, umas semanas depois disse não "havia necessidade".

A armadilha estava montada há uns tempos, estavam era a compor o terreno à volta.

Não tem nem nunca terá voto na matéria nos melhores jogadores, está praticamente refém de JM. O super empresário é que decide quando se vende, para quem se vende e que valor se deve exigir aos pretendentes.

Esta lógica poderás aplicar também a Rúben Dias, a intenção era subir para 111 milhões mas por obra do espírito santo decidiu-se alterar para 88 milhões. Este é outro que já tem destino, falta saber se vai ser já neste defeso, eu tenho quase a certeza que sim.

Citarei este post posteriormente.

Então é melhor convocar uma AG para perguntar quem é o presidente.

Viste o feed-back de boa parte dos utilizadores em relação à venda de Félix?!

Poucos se importam com o Benfica europeu, por eles ganhar o campeonato chega e sobra, neste caso não há muito a fazer, é uma perda de tempo.
É mas vamos la ver uma coisa para ter um benfica "europeu" o que é melhor? Ter 120 milhoes para comprar 4 jogadores serios ou ter joao felix e jogar com jardels?...

Amigo, fizemos mais de 200 milhões com venda de jogadores extra plantel mais entrada directa na champions.

Dava para ter RDT, dava para ter um GR de renome, dava para ter mais um avançado mediano(até podia ser Cadiz como 4º avançado), dava para um DD de eleição, um central de recurso, um DE de recurso e ainda te sobrava mais de 100 milhões.

Na frente ficava Seferovic, Félix, RDT e Cadiz, achas que ficava curto?
Mais uma vez voces pensem que isto é assim facil. Para ja de uma o felix vai ficar a ganhar 7 milhoes por ano. Ninguem recusa esta oferta sejamos Claros e quanto o benfica recebe? 120 milhoes! É simples entrou no top 5 das maiores transferencias da historia ! Nenhum clube com um jogador que tem 6 meses de professional recusaria uma oferta destas.  O que vao fazer com os 120 milhoes nao sei mas que guardar joao felix com esta verba seria ridiculo...

O pessoal não percebe que ridículo foi terem vendido o Bernardo por 15 milhões tendo apenas 30 minutos na equipa principal, isso sim foi ridículo! A venda do Félix é uma oportunidade única, o jogador não vale 120 milhões e para além dos pategos do Atlético de Madrid, nenhum outro clube no mundo iria pagar um valor tão avultado!
Estamos completamente de acordo as vendas ridiculas por mim as principais foram a do bernardo e do guedes. Mas esta oferta nunca mas nunca mais iria aparecer as pessoas perderam o fio por completo.  126 milhoes nem o Cristiano Ronaldo do Manchester ao Real os fez e por tanto fala-de um jogador confirmado que era o numéro 1. Depois esta historia de pagamentos mas isto nao é o luis filipe em si proprio, todos os clubes actualmente usem estes metodos para desviar o problema do fairplay financeiro nao vejo o que escandalo é...

crodrigues

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Julho de 2019, 09:00
Citação de: crodrigues em 04 de Julho de 2019, 06:18
Citação de: pjmorce em 04 de Julho de 2019, 06:10
Citação de: Gottschalk em 04 de Julho de 2019, 05:56
Citação de: Korczak em 04 de Julho de 2019, 05:54
Mentiu... mais uma vez!

120M da clausula não são 108M com financiamentos a meio.

MAIS UMA VEZ MENTIRAM AOS BENFIQUISTAS

E é isto que revolta!

DEPOIS DE CERTEZA QUE NÃO VAMOS COMPRAR UM LATERAL DIREITO para ser titular, UM GUARDA-REDES como deve de ser E UM AVANÇADO para substituir o João.

E é isto que custa... PODEMOS DESCOLAR DE FCP E SCP... mas não... PARECE QUE TEMOS MEDO de dar esse passo

Pagaram mais de 100M por um miúdo com 6 meses de primeira divisão.

"MAIS UMA VEZ MENTIRAM AOS BENFIQUISTAS"

:rir: :rir: :rir:

Se não te importas que te mintam isso é o teu problema.

Mas o que o Vieira e o DGS disseram foi claro como água de nascente: o Félix só sairia se a cláusula fosse batida.

O Félix saiu sem a cláusula ser batida, uma vez que não caíram 120M nas contas do Benfica.
Conclusão 1: a direção mentiu.

Não só a cláusula não foi batida como o Benfica não vai receber 120M. 120M são 120M. Se ganhares ao totoloto não te importas que 12M se dissipam antes de chegar às tuas contas? Eu importava-me! 12M em comissões... por um jogador que não se queria vender.

Conclusão 2: Mais uma mentira. A direção estava mortinha por vender a nossa pérola. Andou em viagens e a pedir ajuda "a um parceiro estratégico". O tal parceiro estratégico que leva 10% para levar as nossas pérolas, mas quando se trata de levar excedentários ou trazer mais valias já não é com ele.

Conclusão 3: Basta haver um sinal de impaciência por parte do Atlético para a análise à oferta e ao contrato por parte do Benfica acelerar de modo a desengatar logo de seguida o problema. Mas não havia vontade de vender. Bastou pensarem sequer que o negócio pudesse ser abortado para assinar e desbloquear a venda.

Conclusão 4: dos 120M, 12M milhões já se evaporaram. Sem justificação. Quem fica prejudicado com isso é o Benfica. 12M já daria para comprar um bom lateral direito não? ou então daria para diminuir a dívida bancária! mas não. Alguém que não o Benfica ficou com esses 12M. JM mas não só de certeza.

Ainda chegará o dia em que Vale e Azevedo estará longe de ter sido o maior desfalcador do Benfica.

Outra vez esta lengalenga? Quando o Félix renovou os 10% ficaram no acordo com o Mendes. Se o Benfica tivesse vendido o Félix por 10 amendoins 1 era do Mendes.

Não sei em que planeta vivem onde os jogadores são comprados e vendidos sem empresários.

Quanto à clausula não era do interesse do Benfica e Atlético que fosse accionada. Caso isso acontecesse pagavam um absurdo em impostos e os 10% iam na mesma para o Mendes.
No entanto o Atlético cobriu o valor da clausula, que foi o valor estipulado pelo Benfica pelo qual libertava o jogador.
Se querem agora andar a discutir questões de semantica é convosco.

12M é uma questão de semântica. Ele há cada estupidez. Houve negociação e 12M de comissões que deveriam ser asseguradas por quem compra, no nosso clube são sempre cobradas seja na compra e na venda para o superagente.   


É que é mesmo. Há cada estupidez. Como é óbvio houve negociação, até porque não era do interesse de ninguém que a clausula fosse accionada, aliás como a lei está feita em Portugal, acho que dificilmente algum dia terás alguma clausula accionada. Porque além do valor da clausula tens de lhe juntar os impostos.
Os 10% já estavam acordados antes e nem acho descabido, 120M por um miudo com 6 meses de primeira liga, ficas com um sumo de 108. Com outro intermediário provavelmente nem metade disso te ofereciam até porque antes de ter renovado era essa a clausula do Félix.

CFC

Citação de: Fernando Chalana em 04 de Julho de 2019, 12:36
Citação de: Red2802 em 04 de Julho de 2019, 11:39
Citação de: Livrinhos em 04 de Julho de 2019, 11:36
Citação de: Red2802 em 04 de Julho de 2019, 11:34
Citação de: Livrinhos em 04 de Julho de 2019, 11:28
Citação de: Red2802 em 04 de Julho de 2019, 11:23
Citação de: nogueira em 04 de Julho de 2019, 11:08
Citação de: Red2802 em 04 de Julho de 2019, 10:08
Citação de: nogueira em 04 de Julho de 2019, 09:52
Citação de: Red2802 em 04 de Julho de 2019, 09:44
Os nosso rivais tesos como ervilhas a fazerem das tripas coração para conseguir um equipa de remendos.

O nosso rei está sentado em cima de 120.000 milhões disponíveis,  a um pequeno azar de termos que jogar com Ebuehi e Yuri nas laterais.

Realmente, nada como termos um Sidewalk Rocks no comando.

Tendo em conta a quantidade de dinheiro que já fizemos e que ainda vamos fazer, tendo em conta a situação financeira dos rivais, o Benfica tem obrigação de fazer equipas para andar a limpar campeonatos de forma consecutiva e fácil.

Neste momento o Benfica não consegue um onze tão forte como o do ano passado.

Quanto mais limpar campeonatos.
Epá, não é difícil fazer um onze mais forte que o do ano passado.
Se não o fizer é pura incompetência.

Pois. Eu estava a pensar no plantel ao dia de hoje.

É evidente que se Vieira quiser, contrata um GR a sério, um lateral a sério, e um avançado a sério e limpas isto a brincar.

Mas não vai acontecer.

O que levanta a questão, então porque é que se vende?

Se o objetivo não passa pela melhoria e reforço do plantel principal.
Se continuamos a estar dependentes de vendas todos os anos.

Há alguma coisa que tem de estar a ser mal feita ou planeada.

Não se quer?
Não se pode?
Não acham necessário? Porquê?

O problema nunca serão as vendas dos Félixes por 70, 80, 100 ou 300 milhões. O problema é o que é feito com o dinheiro.

O Benfica já encaixou quanto com as vendas na última década? Meio bilião? E é esta equipinha coca-cola que temos para apresentação? E temos, porque por milagre se mudou o treinador em Janeiro, caso contrário, ainda se estava pior.

Vieira nunca vai querer "rebentar" com Porto e Sporting. Já deu diversas provas disso.

Isso implicaria uma revolução a sério nesses clubes e, consequentemente,  em todo o futebol português

É neste futebol que ele está há quase vinte anos, é neste futebol que ele se dá bem e é neste futebol que ele quer continuar.

Não se pode ganhar sempre, meu caro.

Estás a querer dizer que o Vieira é um gajo à imagem da maioria dos políticos, banqueiros e grandes "gestores tugas"?

Estou chocado, nunca pensei.

Tal e qual.

Um Self Sidewalk Rocks Made Man.

Não é bom para o futebol Português ganhar sempre o mesmo, seja ele qual for.
Isso seria matar a galinha dos ovos de ouro e o interesse de uma Liga já de si pouco interessante.
Num país virado para 3 clubes e em que o ponto de interesse é qual desses 3 ganha o campeonato e onde nem uma pretensa rivalidade Braga/Guimarães suscita qualquer entusiasmo, um clube ganhar 10 campeonatos seguidos, por exemplo, seria catastrófico mesmo para o clube ganhador.
Ao fim do 5/6° campeonato seguido já nem os adeptos do clube ganhador festejariam com a mesma intensidade ou achariam piada, esta é a realidade.
Seria matar a galinha dos ovos de ouro.
A evolução no desporto, tal como em muitos aspectos da vida, faz-se através da competição.
Isso é muito bonito, mas não tem que ser o Benfica a nivelar por baixo, têm que ser os outros a nivelar por cima. Porque vendo a questão apenas de forma racional, ignorando o facto do meu amor ser o Benfica e não o tugão, haver um campeão crónico é tão ou mais prejudicial para o interesse na liga como o facto dos protagonistas do espetáculo serem todos uns marretas.

32 Benfica 32

Citação de: SLB_paixao em 04 de Julho de 2019, 11:20
Citação de: 32 Benfica 32 em 04 de Julho de 2019, 11:13
Isto às vezes parece um fórum de crianças, está se sempre à espera ou prever algo para andar a criticar. Fui muito crítico do actual presidente e hoje ainda o sou, mas quanto ao negócio do Felix está de parabéns encaixe de 120M é uma loucura! Se me dissessem isto no incio da época escangalhava me a rir eu e qualquer pessoa. Por muito que o que a nós sócios e adeptos nos interesse sejam os títulos são estas vendas também que possibilitam que continuemos a ganhar, foi o negocio do século!!

Nenhum clube no mundo consegue segurar os jogadores por mais que queira quando eles não querem ficar e falando se de valores destes, veja se o exemplo neymar, Mbappe, Coutinho, grizmman etc..

Este não saio por 15M e os próximos também não saíram com certeza!!!
Parabéns, agora aguardo novamente por um plantel competitivo e vamos para o BI, 7/6!!!





O problema nao são os 120... o problema é o que vem aí a seguir. O problema é que vamos descobrir coisas sobre este negocio. O problema é que esse dinheiro nao vai ser usado para abater a divida ou para investir no clube. O problema é que nao consegues ter aqui os fora de série do seixal (Bernardo, Renato, Félix)... O problema é que se demonstrou mais uma vez que o Benfica nao consegue dar o outro passo. Não consegue segurar um grande jogador da sua formação. Isto nao passa de um negocio com o seixal como fabrica. O lfv ja percebeu que isto é uma mina de ouro. E o Jorge Mendes também o percebeu. Nos, os adeptos, estamos fodidos. Eu como adepto do Benfica quero é ver futebol, bom futebol. Com estas transferências todas não me entrou nenhum euro nos bolsos. E o Benfica para mim ficou mais pobre.

Amigo só com vendas destas, é que algum dia poderás ter estabilidade financeira para puder manter as pérolas da formação. 120M poucos clubes no mundo se podem dar ao luxo de rejeitar. Estamos a falar da 4 maior transferência de sempre da história do futebol, haja noção.

E não como muitos que estão por aqui parecem crianças a inventar e falar do que não sabem, só porque está na moda criticar o presidente!...

Como disse sempre fui e quando achar necessário serei um crítico da actual direcção.

32 Benfica 32

Citação de: tapaorelhas em 04 de Julho de 2019, 11:23
Citação de: SLB_paixao em 04 de Julho de 2019, 11:20
Citação de: 32 Benfica 32 em 04 de Julho de 2019, 11:13
Isto às vezes parece um fórum de crianças, está se sempre à espera ou prever algo para andar a criticar. Fui muito crítico do actual presidente e hoje ainda o sou, mas quanto ao negócio do Felix está de parabéns encaixe de 120M é uma loucura! Se me dissessem isto no incio da época escangalhava me a rir eu e qualquer pessoa. Por muito que o que a nós sócios e adeptos nos interesse sejam os títulos são estas vendas também que possibilitam que continuemos a ganhar, foi o negocio do século!!

Nenhum clube no mundo consegue segurar os jogadores por mais que queira quando eles não querem ficar e falando se de valores destes, veja se o exemplo neymar, Mbappe, Coutinho, grizmman etc..

Este não saio por 15M e os próximos também não saíram com certeza!!!
Parabéns, agora aguardo novamente por um plantel competitivo e vamos para o BI, 7/6!!!





O problema nao são os 120... o problema é o que vem aí a seguir. O problema é que vamos descobrir coisas sobre este negocio. O problema é que esse dinheiro nao vai ser usado para abater a divida ou para investir no clube. O problema é que nao consegues ter aqui os fora de série do seixal (Bernardo, Renato, Félix)... O problema é que se demonstrou mais uma vez que o Benfica nao consegue dar o outro passo. Não consegue segurar um grande jogador da sua formação. Isto nao passa de um negocio com o seixal como fabrica. O lfv ja percebeu que isto é uma mina de ouro. E o Jorge Mendes também o percebeu. Nos, os adeptos, estamos fodidos. Eu como adepto do Benfica quero é ver futebol, bom futebol. Com estas transferências todas não me entrou nenhum euro nos bolsos. E o Benfica para mim ficou mais pobre.

Pois o problema é que os 120M é para ingles ver e fazer capas de jornais... Nos cofres do benfica se entrarem 30 ou 40M será muito...

E ainda andam a fazer propaganda a dizer que não vendem e coise e tal...´



E em que te fundamentas para afirmar isso?
Isto de mandar postas para o ar só porque está na moda criticar é giro mas engraçado é as bases para fundamentar essas teorias que estão para aí a dizer sem terem noção de nada..


fabioLupi

Citação de: Shoky em 03 de Julho de 2019, 22:09
Anderson Talisca (Guangzhou Evergrande) - 25 M
Raul Jiménez (Wolverhampton) - 41 M
Luka Jovic (Eintracht Frankfurt) - 22 M
João Félix (Atlético Madrid) - 120 M


208 milhões de euros.
Contratações? Para quê? Há Almeida. Há Vlachodimos. Há Cádiz.

E desportivamente esses que foram vendidos podiam ter sido muito mais bem aproveitados. Talisca e Luka Jovic, então.

Espártaco

Citação de: fabioLupi em 04 de Julho de 2019, 14:11
Citação de: Shoky em 03 de Julho de 2019, 22:09
Anderson Talisca (Guangzhou Evergrande) - 25 M
Raul Jiménez (Wolverhampton) - 41 M
Luka Jovic (Eintracht Frankfurt) - 22 M
João Félix (Atlético Madrid) - 120 M


208 milhões de euros.
Contratações? Para quê? Há Almeida. Há Vlachodimos. Há Cádiz.

E desportivamente esses que foram vendidos podiam ter sido muito mais bem aproveitados. Talisca e Luka Jovic, então.



paulomaia1972

Citação de: crodrigues em 04 de Julho de 2019, 14:00
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Julho de 2019, 09:00
Citação de: crodrigues em 04 de Julho de 2019, 06:18
Citação de: pjmorce em 04 de Julho de 2019, 06:10
Citação de: Gottschalk em 04 de Julho de 2019, 05:56
Citação de: Korczak em 04 de Julho de 2019, 05:54
Mentiu... mais uma vez!

120M da clausula não são 108M com financiamentos a meio.

MAIS UMA VEZ MENTIRAM AOS BENFIQUISTAS

E é isto que revolta!

DEPOIS DE CERTEZA QUE NÃO VAMOS COMPRAR UM LATERAL DIREITO para ser titular, UM GUARDA-REDES como deve de ser E UM AVANÇADO para substituir o João.

E é isto que custa... PODEMOS DESCOLAR DE FCP E SCP... mas não... PARECE QUE TEMOS MEDO de dar esse passo

Pagaram mais de 100M por um miúdo com 6 meses de primeira divisão.

"MAIS UMA VEZ MENTIRAM AOS BENFIQUISTAS"

:rir: :rir: :rir:

Se não te importas que te mintam isso é o teu problema.

Mas o que o Vieira e o DGS disseram foi claro como água de nascente: o Félix só sairia se a cláusula fosse batida.

O Félix saiu sem a cláusula ser batida, uma vez que não caíram 120M nas contas do Benfica.
Conclusão 1: a direção mentiu.

Não só a cláusula não foi batida como o Benfica não vai receber 120M. 120M são 120M. Se ganhares ao totoloto não te importas que 12M se dissipam antes de chegar às tuas contas? Eu importava-me! 12M em comissões... por um jogador que não se queria vender.

Conclusão 2: Mais uma mentira. A direção estava mortinha por vender a nossa pérola. Andou em viagens e a pedir ajuda "a um parceiro estratégico". O tal parceiro estratégico que leva 10% para levar as nossas pérolas, mas quando se trata de levar excedentários ou trazer mais valias já não é com ele.

Conclusão 3: Basta haver um sinal de impaciência por parte do Atlético para a análise à oferta e ao contrato por parte do Benfica acelerar de modo a desengatar logo de seguida o problema. Mas não havia vontade de vender. Bastou pensarem sequer que o negócio pudesse ser abortado para assinar e desbloquear a venda.

Conclusão 4: dos 120M, 12M milhões já se evaporaram. Sem justificação. Quem fica prejudicado com isso é o Benfica. 12M já daria para comprar um bom lateral direito não? ou então daria para diminuir a dívida bancária! mas não. Alguém que não o Benfica ficou com esses 12M. JM mas não só de certeza.

Ainda chegará o dia em que Vale e Azevedo estará longe de ter sido o maior desfalcador do Benfica.

Outra vez esta lengalenga? Quando o Félix renovou os 10% ficaram no acordo com o Mendes. Se o Benfica tivesse vendido o Félix por 10 amendoins 1 era do Mendes.

Não sei em que planeta vivem onde os jogadores são comprados e vendidos sem empresários.

Quanto à clausula não era do interesse do Benfica e Atlético que fosse accionada. Caso isso acontecesse pagavam um absurdo em impostos e os 10% iam na mesma para o Mendes.
No entanto o Atlético cobriu o valor da clausula, que foi o valor estipulado pelo Benfica pelo qual libertava o jogador.
Se querem agora andar a discutir questões de semantica é convosco.

12M é uma questão de semântica. Ele há cada estupidez. Houve negociação e 12M de comissões que deveriam ser asseguradas por quem compra, no nosso clube são sempre cobradas seja na compra e na venda para o superagente.   


É que é mesmo. Há cada estupidez. Como é óbvio houve negociação, até porque não era do interesse de ninguém que a clausula fosse accionada, aliás como a lei está feita em Portugal, acho que dificilmente algum dia terás alguma clausula accionada. Porque além do valor da clausula tens de lhe juntar os impostos.
Os 10% já estavam acordados antes e nem acho descabido, 120M por um miudo com 6 meses de primeira liga, ficas com um sumo de 108. Com outro intermediário provavelmente nem metade disso te ofereciam até porque antes de ter renovado era essa a clausula do Félix.

cada um acredita no que quiser. No futuro, colocará 20% nas vendas e vocês comem com gosto. Parabéns.

tripleking

Pessoal

Fiz um comentario no FB sobre Vieira e vieram logo o VIEIRISTAS atacar-me a dizer que o meu comentario era caricato

Querem ter a bondade de ver? lolol

Quem quiser comentar esteja á vontade

https://www.facebook.com/rafael.vieiradias.9?fref=nf&__tn__=%2Cdm-R-R&eid=ARBW2bOtZZTxroZwJ9aCMnMqCHHhirYixPJKL7RVWas03NTlG8E8of4G_uG4Vnifq1JtrlTvxW_AoNuz

Penso que a publicação é visivel no meu FB

Iron Mask

À Malta que jura a pés juntos que será o atlético a pagar diretamente ao banco e o empréstimo é responsabilidade do atlético gostava de colocar uma questão:

Se a operação é para eles, porque carga de água somos nós a prescindir de 6M euros (do total de 126M que o jogador custou) em favor do banco?

Fdx devia ter dito esta merda ao gajo que me vendeu a casa. Compro a casa mas quem arrota com o spread do meu empréstimo és tu.