Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

costapequeno

Citação de: S.L.B Stars em 05 de Julho de 2019, 06:42
Citação de: costapequeno em 05 de Julho de 2019, 06:39
Citação de: S.L.B Stars em 05 de Julho de 2019, 06:36
Citação de: costapequeno em 05 de Julho de 2019, 06:27
Citação de: S.L.B Stars em 05 de Julho de 2019, 06:21
Citação de: costapequeno em 05 de Julho de 2019, 06:18
Citação de: S.L.B Stars em 05 de Julho de 2019, 06:09
Ladrões !!!!

O que é eu tinha vindo a dizer aqui no fórum todo este tempo sobre os empresários e comissões ..... por isso é que muitos Vieiristas que andam por aqui não gostam que eu fale , várias vezes o disse com esta troca de empresários que ia haver mais do um a comer milhões ás custas do Benfica , só não ganho no euromilhões

" Benfica recebe 120 milhões a pronto por João Félix e paga 12 milhões a Jorge Mendes
Representantes dos jogadores, Pedro Cordeiro e Moreira de Sá, também recebem comissão "


126 milhoes é mesmo o quarto jogador mais caro da história do futebol como se pode criticar o Vieira?120 para o Benfica,entram nos cofres do Benfica 108 milhoes de euros. ;D :-X


sim é ver as comissoes que os empresários levam nas transferencias por esse mundo fora

Sem Mendes nunca venderias o Felix por 126 milhoes....nem 80.

Mas te estás a esquecer o Benfica não queria vender o jogador , palavras ditas pelo teu presidente , então porque ainda tem de pagar comissões se o directo interessado é quem o quer comprar , e não serão apenas 12 milhões , 12 milhões são só para o Mendes , não sabes quanto irão encaixar de comissões os outros dois que sobram ..

Vieira tem um discurso fraco e diz muito coisa parva como querer ser campeao europeu o que é impossivel para um clube de liga periférica ou ter a base da selecçao nacional.


O nivel do tugao e a economia portuguesa nunca vao permitir isso.....

nenhum clube de liga periférica pode racionalmente recusar uma proposta de 120 milhoes.....nem 100,eu diria mesmo 80.

o negocio felix é o maior venda do futebol mundial até hoje preço/qualidade.

A questão em causa não é a maior venda ou não , os milhões obtidos , mas sim , os milhões que se podiam obter se não houvesse tantos chupistas a meter nos bolsos ás custas do Benfica e de quem lidera o Benfica que permite tal aconteça , nem que tivesse sido por 200 milhões , se o Benfica é o último interessado em vender o jogador não tem de pagar nada de nada em custos adversos ao negócio , quem tem de pagar é quem compra para obter o melhor negócio possível ,cai no ridículo e absurdo estas despesas que dizem ter de pagar em comissões aos agentes desportivos , um carrossel , quantos mais forem os milhões em causa mais ladrões entram em palco , se fossem 200 milhões terias uma meia dúzia de comissões a pagar ...

repito sem mendes nunca chegarias aos 120.

comissoes e chupistas existem em todas as transferencias.

na minha opiniao o Vieira e toda a estrutura do Benfica sempre quis vender o Felix neste verao ,inflacionar o preço,mandar cá para fora que nao queriam vender e que só saia pela clausula.

foi uma excelente jogada financeira.

Indirectamente acabaste de chamar Mentiroso ao líder do Carrossel  O0 , acabaste de o dizer por outras palavras que o nosso querido presidente andou este tempo todo a mentir aos sócios e adeptos sobre as suas intenções que tanto andou a pregar ...

porque as pessoas nao sao racionais no futebol...Benfica campeao europeu como no actual modelo?existem 12,13 clubes com muito melhores condiçoes financeiras.

E também como vendedor nao podes vir cá para fora disser que vais vender o jogador e venham daí as propostas.

foi um negócio nao deste mundo.

S.L.B Stars

Citação de: costapequeno em 05 de Julho de 2019, 06:47
Citação de: S.L.B Stars em 05 de Julho de 2019, 06:42
Citação de: costapequeno em 05 de Julho de 2019, 06:39
Citação de: S.L.B Stars em 05 de Julho de 2019, 06:36
Citação de: costapequeno em 05 de Julho de 2019, 06:27
Citação de: S.L.B Stars em 05 de Julho de 2019, 06:21
Citação de: costapequeno em 05 de Julho de 2019, 06:18
Citação de: S.L.B Stars em 05 de Julho de 2019, 06:09
Ladrões !!!!

O que é eu tinha vindo a dizer aqui no fórum todo este tempo sobre os empresários e comissões ..... por isso é que muitos Vieiristas que andam por aqui não gostam que eu fale , várias vezes o disse com esta troca de empresários que ia haver mais do um a comer milhões ás custas do Benfica , só não ganho no euromilhões

" Benfica recebe 120 milhões a pronto por João Félix e paga 12 milhões a Jorge Mendes
Representantes dos jogadores, Pedro Cordeiro e Moreira de Sá, também recebem comissão "


126 milhoes é mesmo o quarto jogador mais caro da história do futebol como se pode criticar o Vieira?120 para o Benfica,entram nos cofres do Benfica 108 milhoes de euros. ;D :-X


sim é ver as comissoes que os empresários levam nas transferencias por esse mundo fora

Sem Mendes nunca venderias o Felix por 126 milhoes....nem 80.

Mas te estás a esquecer o Benfica não queria vender o jogador , palavras ditas pelo teu presidente , então porque ainda tem de pagar comissões se o directo interessado é quem o quer comprar , e não serão apenas 12 milhões , 12 milhões são só para o Mendes , não sabes quanto irão encaixar de comissões os outros dois que sobram ..

Vieira tem um discurso fraco e diz muito coisa parva como querer ser campeao europeu o que é impossivel para um clube de liga periférica ou ter a base da selecçao nacional.


O nivel do tugao e a economia portuguesa nunca vao permitir isso.....

nenhum clube de liga periférica pode racionalmente recusar uma proposta de 120 milhoes.....nem 100,eu diria mesmo 80.

o negocio felix é o maior venda do futebol mundial até hoje preço/qualidade.

A questão em causa não é a maior venda ou não , os milhões obtidos , mas sim , os milhões que se podiam obter se não houvesse tantos chupistas a meter nos bolsos ás custas do Benfica e de quem lidera o Benfica que permite tal aconteça , nem que tivesse sido por 200 milhões , se o Benfica é o último interessado em vender o jogador não tem de pagar nada de nada em custos adversos ao negócio , quem tem de pagar é quem compra para obter o melhor negócio possível ,cai no ridículo e absurdo estas despesas que dizem ter de pagar em comissões aos agentes desportivos , um carrossel , quantos mais forem os milhões em causa mais ladrões entram em palco , se fossem 200 milhões terias uma meia dúzia de comissões a pagar ...

repito sem mendes nunca chegarias aos 120.

comissoes e chupistas existem em todas as transferencias.

na minha opiniao o Vieira e toda a estrutura do Benfica sempre quis vender o Felix neste verao ,inflacionar o preço,mandar cá para fora que nao queriam vender e que só saia pela clausula.

foi uma excelente jogada financeira.

Indirectamente acabaste de chamar Mentiroso ao líder do Carrossel  O0 , acabaste de o dizer por outras palavras que o nosso querido presidente andou este tempo todo a mentir aos sócios e adeptos sobre as suas intenções que tanto andou a pregar ...

porque as pessoas nao sao racionais no futebol...Benfica campeao europeu como no actual modelo?existem 12,13 clubes com muito melhores condiçoes financeiras.

E também como vendedor nao podes vir cá para fora disser que vais vender o jogador e venham daí as propostas.

foi um negócio nao deste mundo.

Vamos ver se foi bom negócio , só será bom negócio financeiramente e desportivamente se depois disso investirem na compensação , aguardemos para saber onde irá ser empregue essa centena de milhões , porque até agora não vi nada a não ser uma contratação mais valiosa

crodrigues

Citação de: S.L.B Stars em 05 de Julho de 2019, 06:46
Citação de: crodrigues em 05 de Julho de 2019, 06:42
Se vocês acham que o Benfica não tem interesse em vender por 120M qualquer jogador do plantel, então está na hora de sairem do mundo dos unicórnios.

Se algum dia esperam tirar de lá o Vieira não há de ser com estes lirismos da internet.
Por um lado ainda bem, porque se tenho razões para criticar o Vieira, não estou a ver gente que vive no mundo encantado das princesas a fazer melhor trabalho.

Tem interesse em vender pela cláusula 120 milhões sim é muito dinheiro mas os contornos do negócio é que não são aceitáveis , vendes por 126 milhões e pagas 26 milhões ou lá perto disso em comissões , ainda continuam a dizer que é um óptimo negócio  :confused: :bah2: e que se lixe a questão desportiva , que se lixe a equipa e plantel europeu ..

Nem que pagasses 40M seria bom negócio. E neste caso pagas 12M, não vale inventar.

A equipa continua lá e até final de Agosto é vindima.

S.L.B Stars

Citação de: crodrigues em 05 de Julho de 2019, 06:52
Citação de: S.L.B Stars em 05 de Julho de 2019, 06:46
Citação de: crodrigues em 05 de Julho de 2019, 06:42
Se vocês acham que o Benfica não tem interesse em vender por 120M qualquer jogador do plantel, então está na hora de sairem do mundo dos unicórnios.

Se algum dia esperam tirar de lá o Vieira não há de ser com estes lirismos da internet.
Por um lado ainda bem, porque se tenho razões para criticar o Vieira, não estou a ver gente que vive no mundo encantado das princesas a fazer melhor trabalho.

Tem interesse em vender pela cláusula 120 milhões sim é muito dinheiro mas os contornos do negócio é que não são aceitáveis , vendes por 126 milhões e pagas 26 milhões ou lá perto disso em comissões , ainda continuam a dizer que é um óptimo negócio  :confused: :bah2: e que se lixe a questão desportiva , que se lixe a equipa e plantel europeu ..

Nem que pagasses 40M seria bom negócio. E neste caso pagas 12M, não vale inventar.

A equipa continua lá e até final de Agosto é vindima.

12 milhões só para o Mendes 10% falta os outros que devem receber 5% de comissão cada um , e para mim se fosse 40 milhões em comissões seria um arrombo ao Benfica , fazia logo um ultimato

crodrigues

Citação de: S.L.B Stars em 05 de Julho de 2019, 06:54
Citação de: crodrigues em 05 de Julho de 2019, 06:52
Citação de: S.L.B Stars em 05 de Julho de 2019, 06:46
Citação de: crodrigues em 05 de Julho de 2019, 06:42
Se vocês acham que o Benfica não tem interesse em vender por 120M qualquer jogador do plantel, então está na hora de sairem do mundo dos unicórnios.

Se algum dia esperam tirar de lá o Vieira não há de ser com estes lirismos da internet.
Por um lado ainda bem, porque se tenho razões para criticar o Vieira, não estou a ver gente que vive no mundo encantado das princesas a fazer melhor trabalho.

Tem interesse em vender pela cláusula 120 milhões sim é muito dinheiro mas os contornos do negócio é que não são aceitáveis , vendes por 126 milhões e pagas 26 milhões ou lá perto disso em comissões , ainda continuam a dizer que é um óptimo negócio  :confused: :bah2: e que se lixe a questão desportiva , que se lixe a equipa e plantel europeu ..

Nem que pagasses 40M seria bom negócio. E neste caso pagas 12M, não vale inventar.

A equipa continua lá e até final de Agosto é vindima.

12 milhões só para o Mendes 10% falta os outros que devem receber 5% de comissão cada um

Viste isso onde no forum do julio de matos? Ou no forum da casa de alterne de contumil?

O comunicado diz 12M em custos de intermediação, ou seja todos. Não percebo onde foste buscar os valores que falas, mas para vires tão halucinado deve ter sido nas fontes que referi, aquilo pega-se, cuidado!

divica

Citação de: S.L.B Stars em 05 de Julho de 2019, 06:46
Citação de: crodrigues em 05 de Julho de 2019, 06:42
Se vocês acham que o Benfica não tem interesse em vender por 120M qualquer jogador do plantel, então está na hora de sairem do mundo dos unicórnios.

Se algum dia esperam tirar de lá o Vieira não há de ser com estes lirismos da internet.
Por um lado ainda bem, porque se tenho razões para criticar o Vieira, não estou a ver gente que vive no mundo encantado das princesas a fazer melhor trabalho.

Tem interesse em vender pela cláusula 120 milhões sim é muito dinheiro mas os contornos do negócio é que não são aceitáveis , vendes por 126 milhões e pagas 26 milhões ou lá perto disso em comissões , ainda continuam a dizer que é um óptimo negócio  :confused: :bah2: e que se lixe a questão desportiva , que se lixe a equipa e plantel europeu ..
vai ver quanto os empresários ganham nas grandes transferências. Comparado com outros empresarios que andam por ai o mendes nem é mau... Até me parece bastante honesto para com os clube com quem trabalha não os deixando ficar a perder nos negócios que fazem com ele.


Em relação ao felix. O Benfica não tem poder económico para segurar um jogador que vale 120M. Quer seja pelo que esse valor significa para o clube, pelo assedio dos grandes clubes ou pelos interesses do jogador...

Tal como há 5 ou 10 anos nunca iriamos recusar 50M por nenhum jogador o máximo que podemos esperar é que daqui a 5 ou 10 anos possamos recusar vender por 120M...


E importante dar uma dimensão europeia ao Benfica semelhante a um Dortmund ou roma... Clubes que consistentemente chegam longe na champs e que conseguem atrair bons jogadores...

magoslb

Citação de: costapequeno em 05 de Julho de 2019, 06:18
Citação de: S.L.B Stars em 05 de Julho de 2019, 06:09
Ladrões !!!!

O que é eu tinha vindo a dizer aqui no fórum todo este tempo sobre os empresários e comissões ..... por isso é que muitos Vieiristas que andam por aqui não gostam que eu fale , várias vezes o disse com esta troca de empresários que ia haver mais do um a comer milhões ás custas do Benfica , só não ganho no euromilhões

" Benfica recebe 120 milhões a pronto por João Félix e paga 12 milhões a Jorge Mendes
Representantes dos jogadores, Pedro Cordeiro e Moreira de Sá, também recebem comissão "


126 milhoes é mesmo o quarto jogador mais caro da história do futebol como se pode criticar o Vieira?alguma vez o felix está no top 4 mundial?120 para o Benfica e entram nos cofres do Benfica 108 milhoes de euros. ;D :-X...nem que o Benfica desse 30 milhoes ao Mendes ainda era um negócio fabuloso.


sim é ver as comissoes que os empresários levam nas transferencias por esse mundo fora. ;D,trbalham de graça.

Sem Mendes nunca venderias o Felix por 120 milhoes....nem 80 quanto mais.

Sim, pq sem o Mendes o Félix não sabe correr, fintar ou sequer andar. Aliás, foi graças ao Mendes que o Félix aprendeu atar as botas. O Félix já tinha empresário, se o mesmo se sente inábil para representar o seu cliente e potenciar uma venda, serve para quê?

O Mendes contribuiu zero! para a formação e sucesso do Félix. Se havia alguém a quem dar comissão, era ao Lage. Não fosse ele, e a esta hora se calhar o Félix andava respirar os ares da Madeira.



ricardofslp

Citação de: pjmorce em 04 de Julho de 2019, 20:26
Eh pa. Parabéns a todos aqueles que falam do negocio do Felix como o quarto maior de sempre, que estão radiantes por entrar neste top, a excitação é muita.

Quando continuarmos a sermos eliminados pelos Frankfurts dessa vida, quando continuarmos a lutar até à ultima jornada por um campeonato, quando continuarmos a ganhar um trofeu ou 2 durante uma época sendo de muito longe o maior clube do pais, quando continuarmos a levar 5 de clubes suiços, eh pa, lembrem-se: fizemos a quarta maior transferência da historia.
O resto pouco interessa. Nem os resultados do Benfica, nem quem anda a encher os bolsos de dinheiro com comissões. Estaremos no top 4. Isso é que interessa.

Se tivéssemos ambição seria motivo não para festejar mas ficar bastante contente sim porque o valor desta venda é absurdo.
Agora vender só não basta. É preciso pegar no dinheiro e gasta-lo para subir o nível do 11 em posições carenciadas.
Se viesse pelo menos um GR e um 2o avançado para entrar de caras no 11 então tínhamos subido o nível do 11 (3 entradas) e estaríamos melhor que o ano passado e com dinheiro a sobrar para abater a dívida.

Fura-Virgens

Citação de: divica em 05 de Julho de 2019, 07:03
Citação de: S.L.B Stars em 05 de Julho de 2019, 06:46
Citação de: crodrigues em 05 de Julho de 2019, 06:42
Se vocês acham que o Benfica não tem interesse em vender por 120M qualquer jogador do plantel, então está na hora de sairem do mundo dos unicórnios.

Se algum dia esperam tirar de lá o Vieira não há de ser com estes lirismos da internet.
Por um lado ainda bem, porque se tenho razões para criticar o Vieira, não estou a ver gente que vive no mundo encantado das princesas a fazer melhor trabalho.

Tem interesse em vender pela cláusula 120 milhões sim é muito dinheiro mas os contornos do negócio é que não são aceitáveis , vendes por 126 milhões e pagas 26 milhões ou lá perto disso em comissões , ainda continuam a dizer que é um óptimo negócio  :confused: :bah2: e que se lixe a questão desportiva , que se lixe a equipa e plantel europeu ..
vai ver quanto os empresários ganham nas grandes transferências. Comparado com outros empresarios que andam por ai o mendes nem é mau... Até me parece bastante honesto para com os clube com quem trabalha não os deixando ficar a perder nos negócios que fazem com ele.


Em relação ao felix. O Benfica não tem poder económico para segurar um jogador que vale 120M. Quer seja pelo que esse valor significa para o clube, pelo assedio dos grandes clubes ou pelos interesses do jogador...

Tal como há 5 ou 10 anos nunca iriamos recusar 50M por nenhum jogador o máximo que podemos esperar é que daqui a 5 ou 10 anos possamos recusar vender por 120M...


E importante dar uma dimensão europeia ao Benfica semelhante a um Dortmund ou roma... Clubes que consistentemente chegam longe na champs e que conseguem atrair bons jogadores...

Excelente troll.

anselmoslb

Citação de: costapequeno em 05 de Julho de 2019, 06:18
Citação de: S.L.B Stars em 05 de Julho de 2019, 06:09
Ladrões !!!!

O que é eu tinha vindo a dizer aqui no fórum todo este tempo sobre os empresários e comissões ..... por isso é que muitos Vieiristas que andam por aqui não gostam que eu fale , várias vezes o disse com esta troca de empresários que ia haver mais do um a comer milhões ás custas do Benfica , só não ganho no euromilhões

" Benfica recebe 120 milhões a pronto por João Félix e paga 12 milhões a Jorge Mendes
Representantes dos jogadores, Pedro Cordeiro e Moreira de Sá, também recebem comissão "


126 milhoes é mesmo o quarto jogador mais caro da história do futebol como se pode criticar o Vieira?alguma vez o felix está no top 4 mundial?120 para o Benfica e entram nos cofres do Benfica 108 milhoes de euros. ;D :-X...nem que o Benfica desse 30 milhoes ao Mendes ainda era um negócio fabuloso.


sim é ver as comissoes que os empresários levam nas transferencias por esse mundo fora. ;D,trbalham de graça.

Sem Mendes nunca venderias o Felix por 120 milhoes....nem 80 quanto mais.

Mendes, esse grande treinador de futebol :rir:

O Bruno Lage deve cagar-se todo a ler estas merdas.

anselmoslb

Citação de: jnobre em 04 de Julho de 2019, 21:22
Porque pagamos ao Mendes? Quer dizer q ele nos prestou um serviço, logo queríamos vender o João Félix. Parece me um raciocínio plausível.

É o único raciocínio possível, logo o Vieira foi apanhado a mentir outra vez.

Essa nem os cartilheiros conseguem dar a volta.

BenficaSetsFire

Citação de: anselmoslb em 05 de Julho de 2019, 09:57
Citação de: jnobre em 04 de Julho de 2019, 21:22
Porque pagamos ao Mendes? Quer dizer q ele nos prestou um serviço, logo queríamos vender o João Félix. Parece me um raciocínio plausível.

É o único raciocínio possível, logo o Vieira foi apanhado a mentir outra vez.

Essa nem os cartilheiros conseguem dar a volta.

"Apanhado a mentir". Como é que se é apanhado a fazer o que é habitual nele? Normalmente "apanhado" é a fazer algo incomum.

anselmoslb

Citação de: slb2me em 04 de Julho de 2019, 23:09
Citação de: Mannschaft em 04 de Julho de 2019, 21:34
Olá assalariados da Direcção que espiam em fóruns, redes sociais e blogosfera,

Daqui fala um sócio que esteve na AG do mês passado e que ouviu da boca do Presidente a promessa de que não saía ninguém, reforçando o que tinha vindo a dizer nos últimos meses, e que a sair, seria apenas e só pelo valor da cláusula. Este sócio, ao contrário do Vosso eleitorado, sabe ler um Relatório e Contas e vai investir mais tempo que o habitual a analisar o R&C da SAD do próximo exercício. Sim, da SAD. Ainda falta muito tempo para sair, é certo, mas este sócio não se vai esquecer. Não tentem esconder nada, ok? Com umas horinhas e pesquisas tudo se descobre. Passem a mensagem aos v/ colegas do Departamento Financeiro e também ao Auditor. Espero não descobrir que o Presidente mentiu numa Assembleia Geral do Clube na cara de 600 sócios. Seria desagradável ter que desmascarar essa mentira na AG seguinte perante outros tantos sócios (ou 4.000 em caso de não vitória no campeonato).

Um forte abraço!

Saudações Benfiquistas.


Querias que dissesse que estava vendedor, o Atlético deve ter dito o mesmo e já la vão 3 e dos bons, parece.

Tens que ler nas entrelinhas, vida não é preto e branco.

E não sai mais ninguém senão houver propostas.

Até o Barcelona vendeu o Neymar e o Figo, o Real vendeu o Ronaldo e a Juventus o Pogba e Zidane.

Não queres convencer as pessoas de conceitos tão básicos.

Basta 2 dedos de testa.

O Barcelona não vendeu Neymar nenhum. Façam melhor o trabalho de casa.

pedrompcosta

Citação de: anselmoslb em 05 de Julho de 2019, 10:01
Citação de: slb2me em 04 de Julho de 2019, 23:09
Citação de: Mannschaft em 04 de Julho de 2019, 21:34
Olá assalariados da Direcção que espiam em fóruns, redes sociais e blogosfera,

Daqui fala um sócio que esteve na AG do mês passado e que ouviu da boca do Presidente a promessa de que não saía ninguém, reforçando o que tinha vindo a dizer nos últimos meses, e que a sair, seria apenas e só pelo valor da cláusula. Este sócio, ao contrário do Vosso eleitorado, sabe ler um Relatório e Contas e vai investir mais tempo que o habitual a analisar o R&C da SAD do próximo exercício. Sim, da SAD. Ainda falta muito tempo para sair, é certo, mas este sócio não se vai esquecer. Não tentem esconder nada, ok? Com umas horinhas e pesquisas tudo se descobre. Passem a mensagem aos v/ colegas do Departamento Financeiro e também ao Auditor. Espero não descobrir que o Presidente mentiu numa Assembleia Geral do Clube na cara de 600 sócios. Seria desagradável ter que desmascarar essa mentira na AG seguinte perante outros tantos sócios (ou 4.000 em caso de não vitória no campeonato).

Um forte abraço!

Saudações Benfiquistas.


Querias que dissesse que estava vendedor, o Atlético deve ter dito o mesmo e já la vão 3 e dos bons, parece.

Tens que ler nas entrelinhas, vida não é preto e branco.

E não sai mais ninguém senão houver propostas.

Até o Barcelona vendeu o Neymar e o Figo, o Real vendeu o Ronaldo e a Juventus o Pogba e Zidane.

Não queres convencer as pessoas de conceitos tão básicos.

Basta 2 dedos de testa.

O Barcelona não vendeu Neymar nenhum. Façam melhor o trabalho de casa.

O atlético não vendeu ninguém... ACTIVARAM as cláusulas de rescisão... Nada a ver com o Félix...

nuno16577

Uns estão supostamente tesos e andam a reforçar-se, nós que estamos supostamente bem e com mais supostamente 108M na conta , andamos a ver navios.