Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fact121

Quem foi o inutil que se foi chibar para a record?

CarlosD

Citação de: AnotherDoom em 08 de Julho de 2019, 07:53

"Mendes aceitou não propor Rúben Dias a "Tubarões" "   


O que é isto?

O que é isto caralho?

Eu pensava que o Benfica é que geria os seus bens.

Eu pensava que o Benfica é que decidia quando um jogador estava no mercado.

Eu pensava que o Benfica é que decidia quando queria vender alguém.


Esta frase mostra o contrário disso tudo.... Completamente reféns de um empresário.

Honestamente acho que isto é histerismo desmedido.

O Benfica não é refém de ninguém, só vende quem quer.

O Jorge Mendes não é estúpido nenhum, referencia quem quer.

O Benfica não controla quem é que o Jorge Mender propõe a outros clubes. O Jorge Mendes vê qualidade em jogadores do Benfica, está habituado a fazer negócios com o Benfica, quando vão ter com ele para que lhes arrange um jogador para certa posição, ele propõe TAMBÉM jogadores do Benfica.

Neste caso parece haver um acordo entre o Benfica e o Jorge Mendes, para deixar o Rubén Dias fora dos jogadores que propõe aos clubes que falam com ele. Na esperança que hajam menos interessados.


S1Benfica

#812672
<br /><br />
<br /><br />


teps

Mudança de simbolo? Sinceramente já acredito, visto que o Luís escarra diariamente no nosso clube

BENFIKA

O que vem no record é exatamente aquilo que foi dito aqui num post ontem.

Se ainda havia dúvidas de que eles cá vinham buscar notícias....

.:VMPT:.

É o Ziv, um dos dois suplentes, que já está vendido?

cernache1

Citação de: Trezeguet em 08 de Julho de 2019, 10:29
Só 1 grande presidente, como o nosso, se preocupa com os seus associados e responde aos mesmos.

continuar e tudo o que foi dito é relevante e verdade

:winner:




franciscoafonso

Lol. Esse parágrafo do Pedro Neto define o Vieira na perfeição.

- É absolutamente mentira.
- Talvez seja verdade.
- Pode ser uma oportunidade de negócio.
- Pronto, se alguém sair o gajo vem.

E já todos sabemos que na última semana de Agosto, saia alguém ou não saia, vamos lá deixar 15 milhões por ele.

Tal como saberiam, se tivessem apertado mais um bocadinho (embora o tema seja já irrelevante), que o Jesus foi efectivamente hipótese e a noite das "luzinhas" se dá depois de ter passado a madrugada ao telefone com ele.

Barracuda

Citação de: teps em 08 de Julho de 2019, 10:42
Mudança de simbolo? Sinceramente já acredito, visto que o Luís escarra diariamente no nosso clube

Sinceramente não me importaria de ver sugestões de atualizações do símbolo. Não passa pela cabeça de ninguém que vão tirar de lá a águia ou o lema, por exemplo. Agora penso que a águia podia estar mais bem desenhada e que se calhar a roda de bicicleta podia ser substituída por outra coisa qualquer. Sim, o ciclismo foi muito importante no início da história do Benfica, mas atualmente o clube nem sequer tem equipa de ciclismo. O que a meu ver é positivo, já que o ciclismo deve ser das modalidades mais chatas que há.

O essencial para mim é que, a mudar, seja mudar para melhor. Acredito que seja possível dar ali uns retoques e tornar o símbolo ainda mais bonito.

HJDK

Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2019, 10:42
O que vem no record é exatamente aquilo que foi dito aqui num post ontem.

Se ainda havia dúvidas de que eles cá vinham buscar notícias....
:rir:

Fejsa5

Citação de: .:VMPT:. em 08 de Julho de 2019, 10:43
É o Ziv, um dos dois suplentes, que já está vendido?

isso é info de quem foi à reunião, do Record ou das PM's?  :whistle2:

aquaris

O que podia ter sido algo de muito positivo, o diálogo do presidente com um grupo de sócios, mais uma vez por completa incompetência na comunicação transforma tudo numa absoluta desconfiança.

Estiveram 6h30 , porque não ficar mais uma hora e com ajuda do departamento de comunicação preparar a informação que seria disponibilizada no serbenfiquista e social networks?
A comunicação do BENFICA é simplesmente incompetente!!!

Phuket

#812682
Citação de: Barracuda em 08 de Julho de 2019, 10:46
Citação de: teps em 08 de Julho de 2019, 10:42
Mudança de simbolo? Sinceramente já acredito, visto que o Luís escarra diariamente no nosso clube

Sinceramente não me importaria de ver sugestões de atualizações do símbolo. Não passa pela cabeça de ninguém que vão tirar de lá a águia ou o lema, por exemplo. Agora penso que a águia podia estar mais bem desenhada e que se calhar a roda de bicicleta podia ser substituída por outra coisa qualquer. Sim, o ciclismo foi muito importante no início da história do Benfica, mas atualmente o clube nem sequer tem equipa de ciclismo. O que a meu ver é positivo, já que o ciclismo deve ser das modalidades mais chatas que há.

O essencial para mim é que, a mudar, seja mudar para melhor. Acredito que seja possível dar ali uns retoques e tornar o símbolo ainda mais bonito.
A alteração do símbolo não é algo que me choque, lá está, desde que preencha alguns requisitos, desde que seja para melhor e preserve alguns símbolos do clube.
Um clube moderno também têm de se modernizar.

werty10

Citação de: .:VMPT:. em 08 de Julho de 2019, 10:43
É o Ziv, um dos dois suplentes, que já está vendido?

Foi dito que dois suplentes estão vendidos?

Um deles será o Fejsa.

Cosmic

Foi melhor assim... aparecer tudo num jornal anti.