Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Trezeguet

Só 1 grande presidente, como o nosso, se preocupa com os seus associados e responde aos mesmos.

continuar e tudo o que foi dito é relevante e verdade

ARRG

Citação de: Trezeguet em 08 de Julho de 2019, 10:29
Só 1 grande presidente, como o nosso, se preocupa com os seus associados e responde aos mesmos.

continuar e tudo o que foi dito é relevante e verdade
Eu não acho o Mendes um grande presidente, diga-se é um nojo de presidente.

joaoreis

Citação de: Trezeguet em 08 de Julho de 2019, 10:29
Só 1 grande presidente, como o nosso, se preocupa com os seus associados e responde aos mesmos.

continuar e tudo o que foi dito é relevante e verdade
Lo0oL


ren_rm

Citação de: Trezeguet em 08 de Julho de 2019, 10:29
Só 1 grande presidente, como o nosso, se preocupa com os seus associados e responde aos mesmos.

continuar e tudo o que foi dito é relevante e verdade


franciscoafonso

Citação de: BARÃO1904 em 08 de Julho de 2019, 10:28
Este é o modus operandi do presidente já há muitos anos..... Lembram-se do grande opositor Tiago Pinto.
É sempre a mesma coisa com uma diferença desta vez.... Foi em grupo.
1) Quando alguém é do contra.... Chama os para reuniao;
2) Os sócios chamados ficam de peito cheio e com mania de importantes porque vão falar com presidente;
3) completamente normal para quem ama o Benfica ficar contente com esta oportunidade;
4) Pessoal chega lá levam com uma visita ao interior do Seixal que enche de orgulho qualquer sócio;
5) logo aqui cai metade da contestação... Pessoal começa logo a pensar..... Fdx grande obra.... Isto vem tudo do homem;
6) na reunião é o chá lá lá do costume: a história das pedras da calçada...... Do eu sou maior..... Do isto está tudo pensado.... Do vocês não percebem a dificuldade disto... Do sou eu ou o abismo... Do sou um grande Benfiquistas.... Do eu vivo para o Benfica....... Do eu não tenho vida familiar por causa do Benfica;
7) no meio dá uma informações soltas sobre planeamento da época e informações inócuas sobre plantel.
8) no fim pede sigilo.... Diz que conta com eles... São o futuro do Benfica.... É ainda pode mandar a cartada final que talvez esteja aqui o meu sucessor.
O pessoal que vai.... Fica com o ego no alto..... Tem sonhos molhados com a possibilidade de entrar na estrutura... Pensam que são muito importantes porque têm segredos estado do clube....

Alguns não papam gelados com a testa.... Contudo a maioria convertem-se ao vieirismo....
É ver os chupa pilas anteriormente críticos que estão estrutura.... A falar na BTV.... Mais do mesmo......
Pá e é o contexto. Um gajo está aqui muito indignado, por exemplo com a questão do "Ah o Bruno Fernandes já tinha sido vendido".

Lá estás numa sala estranha, numa reunião de "executivos engravatados", basicamente a ouvir e a calar. É uma questão de ascendente moral sobre ti. Não tens metade da capacidade de argumentar porque estás condicionado.

Posto isto, saindo e pensando a frio já não há grande desculpa para se continuar a acreditar.

fact121

Quem foi o inutil que se foi chibar para a record?

CarlosD

Citação de: AnotherDoom em 08 de Julho de 2019, 07:53

"Mendes aceitou não propor Rúben Dias a "Tubarões" "   


O que é isto?

O que é isto caralho?

Eu pensava que o Benfica é que geria os seus bens.

Eu pensava que o Benfica é que decidia quando um jogador estava no mercado.

Eu pensava que o Benfica é que decidia quando queria vender alguém.


Esta frase mostra o contrário disso tudo.... Completamente reféns de um empresário.

Honestamente acho que isto é histerismo desmedido.

O Benfica não é refém de ninguém, só vende quem quer.

O Jorge Mendes não é estúpido nenhum, referencia quem quer.

O Benfica não controla quem é que o Jorge Mender propõe a outros clubes. O Jorge Mendes vê qualidade em jogadores do Benfica, está habituado a fazer negócios com o Benfica, quando vão ter com ele para que lhes arrange um jogador para certa posição, ele propõe TAMBÉM jogadores do Benfica.

Neste caso parece haver um acordo entre o Benfica e o Jorge Mendes, para deixar o Rubén Dias fora dos jogadores que propõe aos clubes que falam com ele. Na esperança que hajam menos interessados.


S1Benfica

#812183
<br /><br />
<br /><br />


teps

Mudança de simbolo? Sinceramente já acredito, visto que o Luís escarra diariamente no nosso clube

BENFIKA

O que vem no record é exatamente aquilo que foi dito aqui num post ontem.

Se ainda havia dúvidas de que eles cá vinham buscar notícias....

.:VMPT:.

É o Ziv, um dos dois suplentes, que já está vendido?

cernache1

Citação de: Trezeguet em 08 de Julho de 2019, 10:29
Só 1 grande presidente, como o nosso, se preocupa com os seus associados e responde aos mesmos.

continuar e tudo o que foi dito é relevante e verdade

:winner:




franciscoafonso

Lol. Esse parágrafo do Pedro Neto define o Vieira na perfeição.

- É absolutamente mentira.
- Talvez seja verdade.
- Pode ser uma oportunidade de negócio.
- Pronto, se alguém sair o gajo vem.

E já todos sabemos que na última semana de Agosto, saia alguém ou não saia, vamos lá deixar 15 milhões por ele.

Tal como saberiam, se tivessem apertado mais um bocadinho (embora o tema seja já irrelevante), que o Jesus foi efectivamente hipótese e a noite das "luzinhas" se dá depois de ter passado a madrugada ao telefone com ele.

Barracuda

Citação de: teps em 08 de Julho de 2019, 10:42
Mudança de simbolo? Sinceramente já acredito, visto que o Luís escarra diariamente no nosso clube

Sinceramente não me importaria de ver sugestões de atualizações do símbolo. Não passa pela cabeça de ninguém que vão tirar de lá a águia ou o lema, por exemplo. Agora penso que a águia podia estar mais bem desenhada e que se calhar a roda de bicicleta podia ser substituída por outra coisa qualquer. Sim, o ciclismo foi muito importante no início da história do Benfica, mas atualmente o clube nem sequer tem equipa de ciclismo. O que a meu ver é positivo, já que o ciclismo deve ser das modalidades mais chatas que há.

O essencial para mim é que, a mudar, seja mudar para melhor. Acredito que seja possível dar ali uns retoques e tornar o símbolo ainda mais bonito.