Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Román

Citação de: El Decano em 08 de Julho de 2019, 20:36
Por mim podem mudar o símbolo, naming do estádio que é me igual ao litro desde que seja algo bem feito e gere receita.

Já que estavam a mudar o símbolo podiam vender também o clube e juntavam o útil ao agradável.
Podes ficar com as jóias, o carro e a casa mas não fiques com eleee

Kravgnar

Os ajustes ligeiros/ténues nos símbolos são normais e "aceitáveis".

Se estão a pensar em algo como fez a Juventus, ou o Sporting...eu próprio contrato um Sicario.

ccm

Citação de: MANOCAS37 em 08 de Julho de 2019, 20:13
Antes dos 18 terem entrado na reunião com o Vieira, já o gordo lagarto director do Record, tinha o rascunho da noticia na sua secretaria.

A noticia no record foi a mando do Sport Lisboa e Benfica.

Portanto:

Há um mês numa AG o Vieira convida para uma conversa alguns sócios para 1 mês depois aplicar um plano maquiavélico para culpar 18 sócios de todos os males do clube.

Antes da conversa direcção mandou o rascunho para o Record.

Não só adivinhou as perguntas que iam ser feitas, como adivinhou ipsis verbis as Mensagens Privadas que depois seriam trocadas no forum.

Que génios, foda-se.

S-Line

Mas porque caralho tem que se retocar o símbolo quando há coisas bem mais importantes, como por exemplo :
Afirmação na Europa e hegemonia no futebol em Portugal?

Que se deixem de PANELEIRICES e que comecem é a mentalizar a equipa que em Agosto é para limpar aquele troféu ( se pode se chamar aquilo de troféu 1 jogo ) já contra os lagartos .

Quero é títulos .

Já que falam em remodelar , querem remodelar ?

Que se melhore a estética do estádio e das cadeiras que mais parece ter bancadas rosa.

ItsY2Inferno

Mexer no símbolo não me parece mal, não sei bem para o quê mas a base será sempre mesma.

Aliás há vários clubes a fazer isso, os mais radicais foi o City, Juve e o PSG, mas depois temos o Atlético que mexeu muito pouco e ficou bonito.

werty10

Pelo que vi a notícia do record não tem nada de especialmente novo e muito menos de sigiloso.

Também ninguém esperava que fosse fornecida informação confidencial.

SousaLB

Citação de: N1c0 em 08 de Julho de 2019, 15:22
Citação de: Arbuckle em 08 de Julho de 2019, 15:21
Por que não tiram a roda da bicicleta? Não temos ciclismo.

Porque não tiram o lema? O latim morreu
Já foi para o Penarol.

Sparrow

Citação de: MANOCAS37 em 08 de Julho de 2019, 20:13
Antes dos 18 terem entrado na reunião com o Vieira, já o gordo lagarto director do Record, tinha o rascunho da noticia na sua secretaria.

A noticia no record foi a mando do Sport Lisboa e Benfica.
Pois eu e mais umas centenas receberam uma mensagem, com o que foi falado na reunião e não veio da direção, muito menos de um gordo do record.

iloy

Ele consegue fazer dos sócios e adeptos o que quer!!!

anselmoslb

Citação de: J_PN em 08 de Julho de 2019, 10:28
Citação de: franciscoafonso em 08 de Julho de 2019, 10:08
A ambição deste gajo resume-se com a frase "O Bruno Fernandes no Benfica já tinha sido vendido por 100 milhões". E diz isto em tom de autoelogio.

Entretanto, no Sporting, está prestes a iniciar a sua terceira temporada completa, tendo sido eleito o melhor jogador do campeonato nas duas anteriores.

Nós tivemos 4 meses de um cheirinho de Félix.

O Bruno Fernandes no Benfica já tinha ido o ano passado.

óbvio.

magoslb

Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Julho de 2019, 20:59
Mexer no símbolo não me parece mal, não sei bem para o quê mas a base será sempre mesma.

Aliás há vários clubes a fazer isso, os mais radicais foi o City, Juve e o PSG, mas depois temos o Atlético que mexeu muito pouco e ficou bonito.

Mas para quê mexer no símbolo? Já basta ter mexido nos estatutos, ao menos que deixe o símbolo. E conhecendo o bom gosto daquele departamento de marketing, havia de sair uma coisa jeitosa.

AnotherDoom

Querem mudar alguma coisa?

Isto:

Com isto:

E seria a camisola mais vendida de sempre.

anselmoslb

Citação de: carregador de piano em 08 de Julho de 2019, 17:27
Citação de: Arbuckle em 08 de Julho de 2019, 15:21
Por que não tiram a roda da bicicleta? Não temos ciclismo.
Não temos, mas devíamos ter! Em vez de andarem com outras palhaçadas inúteis!
Para além disso, acho que era uma promessa. Só mais uma das que nunca foram cumpridas.

No mínimo uma equipa continental.

red_heart

És um nojo...se esta reunião tiver servido para se desculpar por moldar a opinião pública é gravíssimo... Só se algum dos que esteve na tal reunião admitir que deu as informações ao record ou alguém em quem não tenha plena confiança é que isto pode ser desculpado