Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

1979

#813165
Citação de: SapatinhoVermelho em 08 de Julho de 2019, 22:13
Putativa mudança no símbolo ...

MANOBRA DE DIVERSÃO para meter os sócios a DISCUTIR ISTO EM VEZ DE DISCUTIR AQUILO QUE REALMENTE É IMPORTANTE NESTE MOMENTO.

Esta gente é perigosa e mal-intencionada.

Lage, se estes gajos te venderem o Ruben Dias e/ou o Grimaldo esfrega-lhes uma carta de demissão nos focinhos.
Ultrapassados todos os limites, porra !



Bruno Lage vai ser atraiçoado por esta gentinha.

Rúben Dias vai sair!

E

Grimaldo está em dúvida nesta altura, segundo informações por mim apuradas.

Os cartilheiros também irão aplaudir isto!

O tricolor traz o Mourinho e eles abanarão logo o rabinho...

Gente desprezível.

Farto!

Oscor78

Citação de: Mariachi em 08 de Julho de 2019, 22:18
Citação de: iloy em 08 de Julho de 2019, 22:03
Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2019, 21:58
Para mexer no símbolo primeiro têm de passar com um tractor por cima do meu cadáver.
Isto não é o Sporting.

Eu como já disse deixava colocar as 4 estrelas a volta quando vamos ganhar o 40 campeonato. De resto acho uma vergonha pensar nesta possibilidade porque não dá nada ao clube e que ninguém bem com a história da imagem e marca Benfica no mundo. O Benfica made in LFV so existe em Portugal e nos pais cheio de imigrantes, de resto somos um clube ao nível do dínamo de Kiev para os adeptos do futebol mundial.

Eu até tirava era as estrelas todas!

E uma mudança até aceitava mas se fizessem um regresso ou aproximação a isto:





Ou voltassem a este, que usamos entre 1930 e 1999:



Se for para voltar ao passado, desliga a luz de casa e passa so a usar velinhas. Para que é ir para a frente quando podemos ficar parado ou andar para tras. Minha nossa

Ja agora passa a ver a TV em preto e branco é melhor

.:VMPT:.

Citação de: anselmoslb em 08 de Julho de 2019, 21:41
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Julho de 2019, 16:20
Citação de: Maka em 08 de Julho de 2019, 15:01
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Julho de 2019, 14:56
Citação de: :3-6:94 em 08 de Julho de 2019, 14:53
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Julho de 2019, 14:45
Se a nossa bandeira (Portugal) mudou, não me choca que mudem o símbolo.... preocupa-me outras coisas....
A minha pergunta é... qual a necessidade?

Marketing....

Isso é usado em muitas grandes empresas.... até a designação muda...

Boa ideia. Proponho um novo nome: Benfica Eagles. Assim num estilo mais à equipa americana.

Lá é normal e ganham  $$$$$$$ com isso...

Cá, era o fim do mundo....

Lá o futebol é novidade por isso podem inventar à vontade.

Fazem isso em outras modalidades mais importantes que o futebol...

El Tacuara

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Julho de 2019, 22:11
Estou estarrecido com essa tirada de o mendes permitiu que....mas quem o filho da puta do Mendes crl????? Chulo filho. Da puta! Ódio de morte a esse cabrão que manipula o nosso clube como fantoches....tens de apanhar um susto meu cabrao

A culpa , obviamente, não é do Mendes.

Vou dar um e exemplo prático que já tem algum tempo ( 1 semana ):

- Jogador do SLB com uma cláusula de rescisão de X;
- Vários interessados em pagar essa cláusula :
- Aparece sem mais nem menos o super chulo para intermediar não se sabe bem o quê;
- O jogador aceita a oferta contratual/ projecto de um clube Y;
- Há um clube que paga a cláusula de X ;
- No final, o super chulos recebe 10% da cláusula.

O JM é culpado de que neste processo?

Tens um DD chamado Rui Costa que ganha principescamente e um presidente , que tinham por obrigação, mediar este negócio sem interferências externas ao clube.


Mas o Mendes culpado de quê???


Cor_rubrum

#813169
Não se justifica a histeria sobre o símbolo, porque os responsáveis  apenas admitem que estão a estudar o assunto, num contexto de "rebranding" encetado já por alguns clubes de renome como a Juventus.
E depois, naturalmente haverá uma fase de consulta dos associados que precederá qualquer tomada de decisão. Os estatutos ainda não são a pachacha da Maria Joana...
Eu não sou fundamentalista. Sou do Benfica ainda antes de compreender e interiorizar plenamente os elementos do símbolo.
A águia, se levar um restauro digital que não lhe diminua a imponência majestática e a precisão e velocidade do voo, não me oponho.
Para mim não é uma blasfémia se a bola central, a roda da bicicleta e  a faixa da bandeira nacional forem para os anjinhos. Afinal o Benfica é um clube do Universo, não apenas deste País minúsculo.
Aliás, a suprimir alguma coisa, o verde da bandeira e o azul da faixa oblíqua, seriam por razões óbvias,  os principais candidatos. Depois a roda da bicicleta, porque o ciclismo está extinto como os dinossauros. Portanto, ainda faz menos sentido que os remos ou o stick, que ainda têm visibilidade no nosso clube.
O Vermelho e o branco e a  Águia, são os elementos fundamentais, que não se deve prescindir em circunstância alguma.
Mas sinceramente se o símbolo ficar inalterado para todo o sempre, fica muito bem e os Benfiquistas que já partiram não ficarão perdidos no além, numa floresta de logótipos estilizados, todos iguais.
Como adepto, vejo tudo isto como um casamento de longa duração. Se a mulher quiser mudar a imagem, se calhar, farei uma forcinha para ela meter umas mamocas à maneira e não tanto fazer uma plástica ao rosto.
O Benfica precisa é de um belo par de mamas (uma equipa boazona), não de uma plástica.

SapatinhoVermelho

PÁREM DE DISCUTIR a treta da mudança do símbolo.
Isso não interessa nada.

Enquanto isso a Direcção está neste momento a VENDER JOGADORES ESSENCIAIS e a atraiçoar o trabalho do BRUNO LAGE !

.:VMPT:.

Citação de: anselmoslb em 08 de Julho de 2019, 22:05
Citação de: Maka em 08 de Julho de 2019, 14:50
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Julho de 2019, 14:45
Se a nossa bandeira (Portugal) mudou, não me choca que mudem o símbolo.... preocupa-me outras coisas....

Concordo. Marcamos para quando o regicídio no Benfica, então?

«Mas outros clubes fazem o mesmo»

Mas afinal onde está o problema de mudar o símbolo?

É como o naming do estadio, que vai dar outra discussão....

E como a criação da SAD, que ia ser o fim do mundo em cuecas....

O pessoal do serbenfiquista é tudo heróis.... depois nada.... não fazem nada, porque representam 1% ou 2% dos votos...

BaTi

Mais um dia na pré-epoca.

Discute-se o símbolo, discute-se a reunião do Vieira com os sócios, discute-se tudo menos o mais importante:

Falta um mês para a supertaça e temos 3 lacunas graves no plantel:

- Não há substituído para a posição do Félix ou do Jonas. Até me dá vontade de cagar quando dizem que há jogadores no plantel para fazerem essa posição com qualidade (que treta de merda).

- Temos um guarda-redes apenas razoável, mas de equipa pequena que não sabe jogar com os pés, não controla a profundidade atrás dos centrais e é um desastre nos cruzamentos.

- Apenas André Almeida para lateral direito, é muito muito curto.

JPG

Citação de: 1979 em 08 de Julho de 2019, 22:19
Citação de: SapatinhoVermelho em 08 de Julho de 2019, 22:13
Putativa mudança no símbolo ...

MANOBRA DE DIVERSÃO para meter os sócios a DISCUTIR ISTO EM VEZ DE DISCUTIR AQUILO QUE REALMENTE É IMPORTANTE NESTE MOMENTO.

Esta gente é perigosa e mal-intencionada.

Lage, se estes gajos te venderem o Ruben Dias e/ou o Grimaldo esfrega-lhes uma carta de demissão nos focinhos.
Ultrapassados todos os limites, porra !



Bruno Lage vai ser atraiçoado por esta gentinha.

Rúben Dias vai sair!

E

Grimaldo está em dúvida nesta altura, segundo informações por mim apuradas.

Os cartilheiros também irão aplaudir isto!

O tricolor traz o Mourinho e eles abanarão logo o rabinho...

Gente desprezível.

Farto!

foda-se.


Tiro-te o chapéu se isso se concretizar.

Isto era fontanário de qualidade

Mariachi

Citação de: Oscor78 em 08 de Julho de 2019, 22:22
Citação de: Mariachi em 08 de Julho de 2019, 22:18
Citação de: iloy em 08 de Julho de 2019, 22:03
Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2019, 21:58
Para mexer no símbolo primeiro têm de passar com um tractor por cima do meu cadáver.
Isto não é o Sporting.

Eu como já disse deixava colocar as 4 estrelas a volta quando vamos ganhar o 40 campeonato. De resto acho uma vergonha pensar nesta possibilidade porque não dá nada ao clube e que ninguém bem com a história da imagem e marca Benfica no mundo. O Benfica made in LFV so existe em Portugal e nos pais cheio de imigrantes, de resto somos um clube ao nível do dínamo de Kiev para os adeptos do futebol mundial.

Eu até tirava era as estrelas todas!

E uma mudança até aceitava mas se fizessem um regresso ou aproximação a isto:





Ou voltassem a este, que usamos entre 1930 e 1999:



Se for para voltar ao passado, desliga a luz de casa e passa so a usar velinhas. Para que é ir para a frente quando podemos ficar parado ou andar para tras. Minha nossa

Ja agora passa a ver a TV em preto e branco é melhor

Mas qual andar pra trás, crl?! Foda-se!

Se querem fazer alterações no símbolo, ou estão a ponderar tal coisa, o melhor ou menos mal, seria pegar em algo que tenha a ver com as nossas raízes e trabalhar o grafismo sem o descaracterizar.

Só isso! Tanta bacorada para que?


totita

Citação de: 1979 em 08 de Julho de 2019, 22:19
Citação de: SapatinhoVermelho em 08 de Julho de 2019, 22:13
Putativa mudança no símbolo ...

MANOBRA DE DIVERSÃO para meter os sócios a DISCUTIR ISTO EM VEZ DE DISCUTIR AQUILO QUE REALMENTE É IMPORTANTE NESTE MOMENTO.

Esta gente é perigosa e mal-intencionada.

Lage, se estes gajos te venderem o Ruben Dias e/ou o Grimaldo esfrega-lhes uma carta de demissão nos focinhos.
Ultrapassados todos os limites, porra !



Bruno Lage vai ser atraiçoado por esta gentinha.

Rúben Dias vai sair!

E

Grimaldo está em dúvida nesta altura, segundo informações por mim apuradas.

Os cartilheiros também irão aplaudir isto!

O tricolor traz o Mourinho e eles abanarão logo o rabinho...

Gente desprezível.

Farto!
O Bruno Lage, que!?

SapatinhoVermelho

Citação de: BaTi em 08 de Julho de 2019, 22:33
Mais um dia na pré-epoca.

Discute-se o símbolo, discute-se a reunião do Vieira com os sócios, discute-se tudo menos o mais importante:

Falta um mês para a supertaça e temos 3 lacunas graves no plantel:

- Não há substituído para a posição do Félix ou do Jonas. Até me dá vontade de cagar quando dizem que há jogadores no plantel para fazerem essa posição com qualidade (que treta de merda).

- Temos um guarda-redes apenas razoável, mas de equipa pequena que não sabe jogar com os pés, não controla a profundidade atrás dos centrais e é um desastre nos cruzamentos.

- Apenas André Almeida para lateral direito, é muito muito curto.

Até esse pode ser despachado para Inglaterra, pá !

pguerreiro

Citação de: cwally em 08 de Julho de 2019, 22:18
Li as páginas do Record e fiquei zero esclarecido. Explicou zero. Foi isso que foi lá dito? Ficaria ainda pior do que se não tivesse ido.
Notas soltas com revisionismo Bernardo Ribeiro®.

MxPxFx

Citação de: N1c0 em 08 de Julho de 2019, 15:22
Citação de: Arbuckle em 08 de Julho de 2019, 15:21
Por que não tiram a roda da bicicleta? Não temos ciclismo.

Porque não tiram o lema? O latim morreu


estão a tentar mas o Peñarol não pode pagar!

SapatinhoVermelho

Continuas a levar baile do moribundo ... AVES DE RAPINA.