Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: eagles_letchworth em 09 de Julho de 2019, 09:20
Sou totalmente contra a mudança de emblema.
Mas quanto ao ser facilmente identificado, eu por experiência propria aqui em Inglaterra, quando ando de manto sagrado vestido, são bastantes as vezes que me dizem palavras de incentivo ao Arsenal.
Agora com o Arsenal a vestir Adidas tambem, temo que vá piorar.

A explicação disso vai para além do emblema. A grande culpa disso é da política actual de ter um Benfica só para brincar mas competições internas. Temos um Benfica de trazer por casa.
Quem é que se centra nas camisolas e emblemas que andam a levar 5 do Basileia?

É experimentar ter-se bons jogadores e conseguir boas prestações na Europa, para ver se eles ai passam a reconhecer as camisolas vermelhas com uma águia no símbolo.

Ghost.Of.Red

Não tenho palavras para descrever o Nojo que sinto por Ti...

No dia em que saires do Benfica, voltaremos a poder efetivamente sonhar em ver o clube potencializar todas as suas capacidades a nível interno e internacional.

BENFIKA

Ainda a mudança do simbolo?  :estrelas: tanto histerismo pra nada

Palk

Não estive na reunião, não sei do que se falou mas seguindo este comboio da mudança ou não do símbolo curiosidade.
Quanto custará? E se será alguma empresa externa que o irá fazer?

Se for para passar dinheiro entre filhos e enteados mais uma vez dispensamos.

magoslb

Citação de: crowseye em 09 de Julho de 2019, 07:02
Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2019, 00:40
Quem acha que o Vieira vai andar a gastar milhões atrás de milhões só porque vendeu muito é porque não o conhece.

Ele vai gastar onde não existir recursos na formação, GR e avançado.
De resto só se sair alguém.

Pela minha interpretação da história recente, acho que ele vai "investir" em posições não deficitárias.

Como ganhou por milagre este campeonato, já se esqueceu por completo do desastre que foi a preparação da época em que perdeu a hipótese dum penta.

É extraordinário a capacidade de enrolanço que existe por parte da estrutura.

Supostamente o Lage está avaliar o plantel. Um plantel do qual tem conhecimento total e sabe que saíram Jonas e Félix, mas pelos vistos está com dúvidas se a equipa ficou mais fraca. Só falta dizerem que o Messi quer quer vir para o Benfica mas vai ficar em standby pq o Lage está avaliar o plantel e logo decide se faz falta.

cernache1

Citação de: alfredo em 09 de Julho de 2019, 09:26
Citação de: Vieri em 08 de Julho de 2019, 21:49
Quando se faz uma reunião supostamente para esclarecer os sócios sobre temas que os preocupam e o mais relevante e tudo que se discute aqui é uma suposta alteração ao símbolo... está tudo dito sobre o intuito e interesse disto.

Aliás, ao lado disto, fala-se do naming do estádio que... está em estudo!!! Eheh... Leio isso quase todos os anos desde a construção do estádio.
Porra, malta. Acordem!

A primeira coisa que se lê no record é que JJ nunca mais e que o Lage foi alternativa ao ... Mourinho. Rir muito.
Malta, porra. Mas alguém ainda acredita nesta gente?!

Quando marcarem reunião, para esclarecer para onde vão os muitos milhões todos os anos, por que é que o Mendes é que decide quem vendemos e quando, porque somos o clube do mundo que mais paga em comissões, por que é que vendemos os jovens mais talentosos ao fim de 6 meses, mentindo constantemente, os negócios com o At. De Madrid, os fernandez, farinas, benitez, celis, arangos e todas as dezenas de jogadores obscuros que nunca jogaram por nós, etc. Avisem.

Agora: símbolos, namings, wi fi do estádio, hoteis e rádios?!
Vão dar música ao raio que os parta!

exactamente... reuniao para deitar pó às vistas... até faz impressao que foram escolhidos pelas perguntas...
se viessem cá ao forum e respondessem a algumas das perguntas urgentes que se fala por aqui, aí sim, podia-se falar sobre esclarecimentos.
mas pelos vistos continua-se com o "panem et circenses"...

O que o povo gosta. Andar iludido.

blackened

Não entendo a put* da demora em reforçar a equipa. Vamos outra vez ter os mínimos olímpicos para ganhar a liga portuguesa.

Já lá vão os tempos em que sonhávamos com Garay, Aimar, Saviola, Ramires e afins.

Pinguinha

Então o Benfica prepara-se para oferecer 1 ano de contrato ao jogador mais bem pago do plantel, porque ele próprio decidiu deixar de jogar e não podia pagar os 6M de euros que o atlético Madrid oferecia ao João Félix, para ele fazer pelo menos mais uma época aqui no Benfica ?

Que tipo de gestão é esta?

Cada vez que vejo este tipo de coisas, fico mais triste ainda.

cernache1

Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2019, 10:10
Então o Benfica prepara-se para oferecer 1 ano de contrato ao jogador mais bem pago do plantel, porque ele próprio decidiu deixar de jogar e não podia pagar os 6M de euros que o atlético Madrid oferecia ao João Félix, para ele fazer pelo menos mais uma época aqui no Benfica ?

Fácil.

Não fosse o Jonas o Lfv e companhia já tinham sido corridos.

Por isso nada como doar dinheiro que não é dele sequer.

Só falta o Vieira.

Zetuga

jabm13

Muito importante no dia em que este mentiroso se for embora, vai ser impedir que Vieira consiga encostar alguém a si de modo a tentar garantir-lhe o cargo.

Quando ele sair, todos os esforços têm de ser feitos para que o processo seja democraticamente saudável; se permitirmos a existência do mais pequeno grau de nepotismo, perdemos o clube para sempre.

Não somos a merda do Porto, e não podemos nem vamos aceitar ser geridos por uma máfia.

Tom_Joad

Vamos ser sérios: 6ME líquidos são 12ME brutos em Portugal. Por época. E a seguir tinhas meia equipa a exigir aumentos pq o teto salarial tinha duplicado ou triplicado. E depois tinhas um descontrolo de contas. E depois vinhas para aqui mandar vir com a direção do Benfica a dizer que eram responsáveis pelo descalabro financeiro do clube e como era possível terem rejeitado uma proposta de 120ME!

Porra pá, por muito que não goste do LFV, não se pode criticar TUDO o que a direção faz, pois a critica indiferenciada, a critica pela critica, apenas faz com que a oposição perca credibilidade. Criticar o que é mal feito e elogiar aquilo q é bem feito. Simples.

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

fmb

Devíamos ter a obrigação de cavar um fosso para a concorrência mas a verdade é que vamos  andar o ano todo cagados a depender de picos de forma e não aparecimento de lesões em elementos chave do plantel porque alternativas... não existem!!!

Sempre a pensar pequenino shor Vieira... sempre a pensar pequenino!!!

Ghost.Of.Red

Citação de: fmb em 09 de Julho de 2019, 10:23
Devíamos ter a obrigação de cavar um fosso para a concorrência mas a verdade é que vamos  andar o ano todo cagados a depender de picos de forma e não aparecimento de lesões em elementos chave do plantel porque alternativas... não existem!!!

Sempre a pensar pequenino shor Vieira... sempre a pensar pequenino!!!

Há muito dinheiro para se gastar em Betão, Hotel, Rádio, Colégios e o crl...isso é que interessa, os títulos e a boa figura na CL são acessórios, não se pode ganhar sempre.

Pinguinha

Citação de: Tom_Joad em 09 de Julho de 2019, 10:22

Vamos ser sérios: 6ME líquidos são 12ME brutos em Portugal. Por época. E a seguir tinhas meia equipa a exigir aumentos pq o teto salarial tinha duplicado ou triplicado. E depois tinhas um descontrolo de contas. E depois vinhas para aqui mandar vir com a direção do Benfica a dizer que eram responsáveis pelo descalabro financeiro do clube e como era possível terem rejeitado uma proposta de 120ME!

Porra pá, por muito que não goste do LFV, não se pode criticar TUDO o que a direção faz, pois a critica indiferenciada, a critica pela critica, apenas faz com que a oposição perca credibilidade. Criticar o que é mal feito e elogiar aquilo q é bem feito. Simples.

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

Então e o salário Bruto do Jonas, custa quanto ao clube/SAD ?

Em dois salários tens dupla tributação, porque são dois contratos, num salário único só tens um encargo.

Se vais pensar dessa forma , então não podes pagar a ninguém ... é tudo para vender, porque o Benfica não pode pagar salários a jogadores de classe mundial.

Então estamos aqui a fazer o quê? Se o Benfica não pode ter uma equipa com o nível competitivo de acordo com os pregaminhos do seu historial e nome estamos aqui a fazer o quê?

É que se esta direcção acha que não pode , então que saia, porque haverá de certeza alguém que faça melhor do que resignar um Bi campeão europeu c 9 finais a ser um clube de terceira linha , que vende os melhores ao fim de 6 meses e a ser constantemente humilhado desportivamente .