Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

anselmoslb

Citação de: Renegado em 09 de Julho de 2019, 15:55
"(...) mesmo gr campeão (...) ...apenas saiu Félix, apenas saiu Jonas..."

"Apenas", não há noção nenhuma.

Acrescentar: mesmo gr suplente campeão.

Com Svilar no banco ninguém nos pára.

Napster03

Se vier um redes titular de categoria e um avancado de renome virei aqui dar lhe os parabens.

Ate la ha que continuar a pedir mais e melhor.

Rubicundo

Ficámos a saber que há uma elite de sócios que tem acesso privilegiado à estratégia do Benfica; é um grupo tão restrito como 18. Se isto é um clube do povo (e dos sócios) cago agora mesmo um pé todo!
Mas mais: os anti-Vieira que foram à reunião, envaidecidos, fizeram um pacto de silêncio; são cúmplices dos segredos da direcção.
E querem-nos convencer que em seis horas só falaram de meia dúzia de banalidades????

Dão-me vontade de rir!

Ghost.Of.Red

Citação de: Shroom em 09 de Julho de 2019, 15:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Julho de 2019, 10:47
Citação de: Shroom em 09 de Julho de 2019, 10:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Julho de 2019, 23:50
É confrangedor ver os nossos "reforços". Caio, Rdt, Chiquinho e Cádiz. Esta merda. Assim. Sem mais nem menos. Um quadro de reforços digno de um qualquer Moreirense. MAS QUE MERDA É ESTA, CARALHO? Tiveram ontem meia dúzia de sócios em frente a esta figura e ninguém lhe chafurdou esta merda na cara?! Vão brincar com o caralho. Que a pré-época volte novamente a permitir sucessivas humilhações para nos chegarem os Julio Cesars e Jonas de 2019/2020. Como é possível os anos passarem e este senhor continuar a brincar com o nosso clube desta forma negligente? Numa época em que atinge quase os 200M€ em vendas! Numa época em que os nossos 2 maiores astros saem do clube! Isto é para brincar?

Podem ter alguma razão, podem não ter.... mas parecem autênticas pitas histéricas a comentar. Calma, caralho. O RDT também já é uma merda.... enfim.

Mas o RDT é alguma coisa numa equipa que quer fazer figura na Champions? A sério?

Olha amigo, o Bueno tb marcava que se fartava no Rayo...e no Porto foi o que se viu.

O RDT é uma merda. Isso mesmo. Messi ou CR7..... senão também começo aos guinchos e a arrancar o cabelo!!!

O Benfica com as vendas que fez, com o alegado desafogo financeiro em que vive, com  a certeza de ir à Champions e se quisesse mesmo fazer boa figura nessa prova, tinha condições para trazer outro tipo de jogadores.

Agora o Vieira limita-se a querer o qb para a liga Tuga onde tem de competir contra 2 clubes em pré-falência...E mesmo assim a tentativa é ganhar mas não por muito, há que dar um ar de competitividade a esta liga cujo nível está empelhado no ranking em que se encontra e pelas figurinhas que os clubes irão fazer dentro de pouco tempo a nível internacional.

mas eishhh se Tu estás feliz na Tugalândia, Tu lá sabes, eu é que cresci a ver o Benfica disputar jogos taco a taco com Juve, Milan o grande Marselha...outro tempos, outra exigência.

Miklosf0rev3r

Já não falta muito para as eleições.
Quem não se revê deve apresentar alternativas, e pedir aos sócios que as avaliem nas urnas.

O resto é trollanço normal aqui no forum da minoria ruidosa tipo Bloco de Esquerda, que já nem ligo.

danny94

O objectivo é mesmo esse ganhar o campeonato. Para isso não precisamos de felix, nem de ruben dias, nem de qualquer contrataçao. Basta a affirmaçao de 1, 2 ou 3 putos made in seixal que venderemos no proximo verao. Isto é o benfiquinha dos iniciados destes ultimos dias do forum.
Ser campeao, sem gastar quase um tostao, boa formula que chega para portugal graças ao seixal. Europa, mas o que é isso?

O problema é que outros tipo porto estão tambem a formar e a melhorar e estes não escolhem competiçoes e ambiçoes. 

Sempreparasemprebenfica

MENTIROSO
ALDRABÃO
SABOTADOR

Odeio te.

Põe te no crl

dfernandes

Tenho reparado num aumento de iniciados com opiniões muito peculiares nas últimas semanas.

Até diria que a estrutura trabalha bem este sector mas depois reparo que nem isso sabem fazer porque dão cana em demasia e conseguem precisamente o efeito contrário ao pretendido.

Chairman

Citação de: magoslb em 09 de Julho de 2019, 15:43
Citação de: Chairman em 09 de Julho de 2019, 14:15
Citação de: pica_foices em 09 de Julho de 2019, 14:12
Citação de: RedWinner em 09 de Julho de 2019, 14:01
Esta iniciativa do LFV em  mudar o símbolo sem ouvir a opinião dos Benfiquistas, vai  retirar- lhe muitos votos.

Decidir alterar sem ouvir os sócios é inadmissível.


isso não irá ocorrer.

o símbolo tem sofrido alguns ajustes nas últimas décadas



para haver mudança mais radical de símbolo teria de haver mudança nos estatutos em que as linhas gerais do símbolo actual estão descritas


Se obteres resposta será na linha "O Vieira quer lá saber dos estatutos, ele é que manda, faz o que quer". Ou "Todos são burros, em assembleia passava, o Vieira é que manda", ou "Mentia e mudava à mesma".

Afinal tb sabes a resposta.

Coisa que já se viu é que o Vieira tem muita dificuldade em mudar estatutos. Seja para a presidência, equipamentos, o que fôr. É que se ele leva para a frente a ideia, tá na cara que chumbava AG, ou nem por isso...

O crítico, como não há AG agora, é mesmo estarmos mais fracos que o ano passado e o início da competição está quase a chegar.
Ok, não percebi a parte dos equipamentos. Mas como é óbvio se proceder a uma mudança de símbolo drástico teríamos sócios e não sócios que não sejam servos do gajo chegarmo-nos à frente para dizer que aquilo não é permitido, como já foi mostrado que pode resultar. A mudar o símbolo teria de ser algo para apenas modernizar e não para alterar significativamente o símbolo do Sport Lisboa e Benfica, como já aconteceu anteriormente, por exemplo estilizar sem ser aberrante a águia ou retirar a frase, ou a roda.

Vladimiro78

Citação de: anselmoslb em 09 de Julho de 2019, 15:58
Citação de: Renegado em 09 de Julho de 2019, 15:55
"(...) mesmo gr campeão (...) ...apenas saiu Félix, apenas saiu Jonas..."

"Apenas", não há noção nenhuma.

Acrescentar: mesmo gr suplente campeão.

Com Svilar no banco ninguém nos pára.

Deixa me ver .... confiar num user anonimo que percebe tanto de planificaçao desportiva comod e lançar bojardas para ganhar likes ou confiar numa direçao e num treinador que o ano passado contra tudo e todos nos deram o titulo ? Escolha dificil .

arriosta

#813400
Citação de: dfernandes em 09 de Julho de 2019, 16:16
Tenho reparado num aumento de iniciados com opiniões muito peculiares nas últimas semanas.

Até diria que a estrutura trabalha bem este sector mas depois reparo que nem isso sabem fazer porque dão cana em demasia e conseguem precisamente o efeito contrário ao pretendido.

vão na mesma linha que o jonas era um ingrato, que o vlachodimos chega, que o almeida chega, que temos seferovic, RDT e cadiz para a frente...
os mesmos que diziam que o derrotas era treinador, que mudando de treinador a equipa jogaria igual, que o rafa não valia o esforço financeiro...

achas que me chateio com isso? sou gozado quando exijo tudo e mais alguma coisa, fui acusado de não ser benfiquista pelo meu próprio pai (não é vieirista mas detestava o touquinhas, logo o derrotas era sempre melhor), tive família e amigos contra quando proferia que com o derrotas não iamos a lado nenhum assim como o benfica não será Benfica (sim atentem ao uso de maiúscula pois foi assim que me ensinaram o que era Esta Instituição), enquanto o "sr Pedras da Calçada" e turminha cá andarem!!

a postura que vejo de aniquilar revolta, de ameaçar com violência quem contesta, de cortar o micro a quem questiona, de tachar críticos é "à lá governo" e o Benfica não é um governo ou entidade política, é um mundo de valores democráticos, onde todos deveriam ser ouvidos sem rei nem ditadura!

Vladimiro78

Citação de: dfernandes em 09 de Julho de 2019, 16:16
Tenho reparado num aumento de iniciados com opiniões muito peculiares nas últimas semanas.

Até diria que a estrutura trabalha bem este sector mas depois reparo que nem isso sabem fazer porque dão cana em demasia e conseguem precisamente o efeito contrário ao pretendido.

Mega conspiraçao para impedir que a corrente pura de benfiquismo que grassa por aqui sai lá para fora e ilumine a quase maioria de socios que votaram nesta direçao . Acalma te um pouco . Havera sempre diferenças de opiniao pois é impossivel agradar a todos . Mas o que se escrev aqui roça o insulto barato , a acusaçao anonima e cobarde . Xico insolvente nao faria melhor que muito aqui

Renegado

Pára tudo.

Está encontrado o user que não é anónimo.
Amém à sua palavra.

:rir:  :rir:

dfernandes

Citação de: arriosta em 09 de Julho de 2019, 16:22
Citação de: dfernandes em 09 de Julho de 2019, 16:16
Tenho reparado num aumento de iniciados com opiniões muito peculiares nas últimas semanas.

Até diria que a estrutura trabalha bem este sector mas depois reparo que nem isso sabem fazer porque dão cana em demasia e conseguem precisamente o efeito contrário ao pretendido.

vão na mesma linha que o jonas era um ingrato, que o vlachodimos chega, que o almeida chega, que temos seferovic, RDT e cadiz para a frente...
os mesmos que diziam que o derrotas era treinador, que mudando de treinador a equipa jogaria igual, que o rafa não valia o esforço financeiro...

achas que me chateio com isso? sou gozado quando exijo tudo e mais alguma coisa, fui acusado de não ser benfiquista pelo meu próprio pai (não é vieirista mas detestava o touquinhas, logo o derrotas era sempre melhor), tive família e amigos contra quando proferia que com o derrotas não iamos a lado nenhum assim como o benfica não será Benfica (sim atentem ao uso de maiúscula pois foi assim que me ensinaram o que era Esta Instituição), enquanto o "sr Pedras da Calçada" e turminha cá andarem!!

Dizem todos o mesmo, com o mesmo tom, e depois desaparecem sempre ao fim de pouco tempo para darem lugar a outros.

São a imagem perfeita daquilo que se tornou o Benfica nas mãos de Vieira.

magoslb

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Julho de 2019, 16:04
Citação de: Shroom em 09 de Julho de 2019, 15:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Julho de 2019, 10:47
Citação de: Shroom em 09 de Julho de 2019, 10:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Julho de 2019, 23:50
É confrangedor ver os nossos "reforços". Caio, Rdt, Chiquinho e Cádiz. Esta merda. Assim. Sem mais nem menos. Um quadro de reforços digno de um qualquer Moreirense. MAS QUE MERDA É ESTA, CARALHO? Tiveram ontem meia dúzia de sócios em frente a esta figura e ninguém lhe chafurdou esta merda na cara?! Vão brincar com o caralho. Que a pré-época volte novamente a permitir sucessivas humilhações para nos chegarem os Julio Cesars e Jonas de 2019/2020. Como é possível os anos passarem e este senhor continuar a brincar com o nosso clube desta forma negligente? Numa época em que atinge quase os 200M€ em vendas! Numa época em que os nossos 2 maiores astros saem do clube! Isto é para brincar?

Podem ter alguma razão, podem não ter.... mas parecem autênticas pitas histéricas a comentar. Calma, caralho. O RDT também já é uma merda.... enfim.

Mas o RDT é alguma coisa numa equipa que quer fazer figura na Champions? A sério?

Olha amigo, o Bueno tb marcava que se fartava no Rayo...e no Porto foi o que se viu.

O RDT é uma merda. Isso mesmo. Messi ou CR7..... senão também começo aos guinchos e a arrancar o cabelo!!!

O Benfica com as vendas que fez, com o alegado desafogo financeiro em que vive, com  a certeza de ir à Champions e se quisesse mesmo fazer boa figura nessa prova, tinha condições para trazer outro tipo de jogadores.

Agora o Vieira limita-se a querer o qb para a liga Tuga onde tem de competir contra 2 clubes em pré-falência...E mesmo assim a tentativa é ganhar mas não por muito, há que dar um ar de competitividade a esta liga cujo nível está empelhado no ranking em que se encontra e pelas figurinhas que os clubes irão fazer dentro de pouco tempo a nível internacional.

mas eishhh se Tu estás feliz na Tugalândia, Tu lá sabes, eu é que cresci a ver o Benfica disputar jogos taco a taco com Juve, Milan o grande Marselha...outro tempos, outra exigência.

Estava mais confiante qd recebemos o Mitroglou do que com rdt. Rdt tem um ano de bom rendimento numa menor em Espanha. Resta esperar que todo o potencial que se considera ter apareça nos jogos. Mas é preciso mais alguém, saíram Félix e Jonas.