Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ARRG


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Sempreparasemprebenfica

GR
DD
DC
AV

No mínino

E dos bons, crl

E rápido


nwpt

Citação de: Thorondor em 11 de Julho de 2019, 13:39
Citação de: Phuket em 11 de Julho de 2019, 13:36
O campeonato passado não tem nada de Vieira!

Andava a ver luzinhas em vez de despedir o treinador; das contratações, nenhuma delas pegou; se houve aposta na formação,, foi graças ao treinador, porque os jogadores estavam lá, o Vieira não foi buscar nenhum!

Desculpem que vos diga, o Vieira só atrapalha.

Fds. Quem gamou a conta ao Phuket?
Anda aí um ácaro.

Phuket

Citação de: Thorondor em 11 de Julho de 2019, 13:39
Citação de: Phuket em 11 de Julho de 2019, 13:36
O campeonato passado não tem nada de Vieira!

Andava a ver luzinhas em vez de despedir o treinador; das contratações, nenhuma delas pegou; se houve aposta na formação,, foi graças ao treinador, porque os jogadores estavam lá, o Vieira não foi buscar nenhum!

Desculpem que vos diga, o Vieira só atrapalha.

Fds. Quem gamou a conta ao Phuket?
Por criticar o Vieira?
Crítico-o desde a primeira hora, aliás, enquanto muita gente aqui foi votar nele nas últimas eleições, eu fui lá fazer um risco de cima a baixo.

Temos tido resultados desportivos, mas poderiam ser muitíssimo melhores, se o Vieira não olhasse primeiro pelos seus interesses pessoais...
Hoje éramos Reis e senhores do Tugão e os outros 2 não ganhavam nada...

Francesinha


vcunhaa

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 11 de Julho de 2019, 13:43
GR
DD
DC
AV

No mínino

E dos bons, crl

E rápido

Zlobin
Ebhuei
Amaral
Cadiz

Tá ? Obrigado e bom trabalho


crowseye

Citação de: djac em 11 de Julho de 2019, 13:30
Citação de: Nutmeg em 11 de Julho de 2019, 13:26
Não critiquem o Jorge Mendes. É graças a ele que o Rúben Dias não vai ser negociado este verão. Deviam sentir um orgulho muito grande em termos um empresário da sua craveira a tratar dos nossos negócios. Que ingratos! Viva a dupla Mendes/Vieira! Com eles, somos impararavei$!

Já cá faltava a propaganda barata.

Ironia do Nutmeg.  ;D

bmuc79


Precisamos de 4 peças para a equipa e se algumas delas ainda poderão chegar ao clube mas a mim preocupa-me que o reforço das laterais não esteja a ser equacionado segundo palavras do Vieira.
Não faz sentido não elevarmos o nível das laterais com alternativas credíveis.

Dito isto, esta histeria pós primeiro jogo-treino é um clássico no SB e completamente fora do contexto.
É que falo diáriamente com Benfiquistas, que mostram as suas naturais preocupações por este ou aquele motivo, mas que estão longe de atingir os niveís que aqui se vê e que percebem que o mercado é o que é e que é preciso ter alguma paciência.

crowseye

Citação de: cipri_slb em 11 de Julho de 2019, 13:26
Uma vergonha o oportunismo que acabei de assistir no nosso Facebook.

270€ por uma camisola autografada pelo Jonas? Mais de 150€ só pelo autógrafo.

Que nojo.

Benfica Premium.

BENFIKA

Atenção que o Vieira é um agarrado de 1ª, não lhe faltam nomes de grandes jogadores na secretária.

Este ano, depois de tudo o que se vendeu, não chegarem um GR e um Avançado já com muita qualidade é sabotagem e incompetência pura.


ccm

Citação de: Flavius1996 em 11 de Julho de 2019, 09:16
Deve estar todo contente com a derrota do SL Benfica

Se bem me lembro, quem andava contente e a desejar derrotas do Benfica era meio forum.

Especialmente aqueles que são mais benfiquistas que os outros.

Agora esses mesmos andam muito indignados com as cores das cadeiras, os ecrãs, a relva, os geovás, o Ed Sheeran, os números dos jogadores, o númer de jogadores utilizados num jogo de treino, o presidente estar moreno, etc.

Belos tempos estes.

Phuket

Citação de: Fernando Chalana em 11 de Julho de 2019, 13:48

Precisamos de 4 peças para a equipa e se algumas delas ainda poderão chegar ao clube mas a mim preocupa-me que o reforço das laterais não esteja a ser equacionado segundo palavras do Vieira.
Não faz sentido não elevarmos o nível das laterais com alternativas credíveis.

Dito isto, esta histeria pós primeiro jogo-treino é um clássico no SB e completamente fora do contexto.
É que falo diáriamente com Benfiquistas, que mostram as suas naturais preocupações por este ou aquele motivo, mas que estão longe de atingir os niveís que aqui se vê e que percebem que o mercado é o que é e que é preciso ter alguma paciência.
O problema é que o mercado nunca corre a nosso favor.
Há jogadores de grandes clubes que vão sair, mas esses têm ordenados que não são compatíveis com a nossa realidade. Contratar com tempo permite que os clubes que vendem também possam comprar os substitutos! Se formos lá muito tarde, eles não têm interesse em vender e inflacionam o valor dos passes dos jogadores.
Num clube organizado e com pessoas competentes, estuda-se o mercado ao longo da época e ataca-se a compra desses jogadores antes que sejam muito cobiçados.