Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

flsb

Com este individuo não vamos a lado nenhum .

Hocuspocus

Nem durmo só de pensar que vamos ter a oportunidade de participar no mais prestigiante torneio de pré-época do mundo ;D

Realmente, só mesmo o LFV para se vangloriar de uma coisa tão irrelevante.

cristiano_1904

Citação de: fact121 em 12 de Julho de 2019, 08:39
Citação de: cristiano_1904 em 12 de Julho de 2019, 07:28
Citação de: fact121 em 12 de Julho de 2019, 07:19
Tou deprimido, nao tenho bonecos novos para brincar!
Mesmo, ganhas o euro milhões e continuas com o mesmo carro até não dar mais.
Por acaso ficava com o mesmo carro, e se fizesse a troca era pelo mesmo modelo <3
Davas um bom empresário.

fact121

Citação de: cristiano_1904 em 12 de Julho de 2019, 08:47
Citação de: fact121 em 12 de Julho de 2019, 08:39
Citação de: cristiano_1904 em 12 de Julho de 2019, 07:28
Citação de: fact121 em 12 de Julho de 2019, 07:19
Tou deprimido, nao tenho bonecos novos para brincar!
Mesmo, ganhas o euro milhões e continuas com o mesmo carro até não dar mais.
Por acaso ficava com o mesmo carro, e se fizesse a troca era pelo mesmo modelo <3
Davas um bom empresário.
Obrigado, vou ter em conta essa carreira.

Iron Mask

Citação de: david_slb em 11 de Julho de 2019, 12:12
Não reforces a equipa que não é preciso.

Andam a brincar com esta merda mais uma vez.

Quero ver qual vai ser a desculpa para não investir no plantel

"Estão no Seixal?"

cristiano_1904

Citação de: fact121 em 12 de Julho de 2019, 08:50
Citação de: cristiano_1904 em 12 de Julho de 2019, 08:47
Citação de: fact121 em 12 de Julho de 2019, 08:39
Citação de: cristiano_1904 em 12 de Julho de 2019, 07:28
Citação de: fact121 em 12 de Julho de 2019, 07:19
Tou deprimido, nao tenho bonecos novos para brincar!
Mesmo, ganhas o euro milhões e continuas com o mesmo carro até não dar mais.
Por acaso ficava com o mesmo carro, e se fizesse a troca era pelo mesmo modelo <3
Davas um bom empresário.
Obrigado, vou ter em conta essa carreira.
Pena é não quereres investir na tua empresa.

fact121

Citação de: cristiano_1904 em 12 de Julho de 2019, 08:53
Citação de: fact121 em 12 de Julho de 2019, 08:50
Citação de: cristiano_1904 em 12 de Julho de 2019, 08:47
Citação de: fact121 em 12 de Julho de 2019, 08:39
Citação de: cristiano_1904 em 12 de Julho de 2019, 07:28
Citação de: fact121 em 12 de Julho de 2019, 07:19
Tou deprimido, nao tenho bonecos novos para brincar!
Mesmo, ganhas o euro milhões e continuas com o mesmo carro até não dar mais.
Por acaso ficava com o mesmo carro, e se fizesse a troca era pelo mesmo modelo <3
Davas um bom empresário.
Obrigado, vou ter em conta essa carreira.
Pena é não quereres investir na tua empresa.
Se por empresa queres dizer a cave da minha mae, eh pah, invisto x'D

magoslb

Citação de: Grizzli em 12 de Julho de 2019, 02:15
Citação de: AnotherDoom em 11 de Julho de 2019, 12:42
Pá, eu não queria dizer isto, mas tenho que dizer.

A culpa desta letargia, deste deixa andar, desta mediocridade instalada, destas palmadinhas nas costas e apoiar sempre TUDO que se faz no clube é nossa e é isso que não deixa o Benfica dar o salto qualitativo.

Mas, a grande maioria dos benfiquistas são mesmo assim, acríticos, não pensam, não questionam, não conseguem ver a big picture.

95% dos benfiquistas é assim, não há forma de mudar.

Posso dar vários exemplos.

Tenho um grupo no whatsapp com vários benfiquistas, só para falarmos de bola. Partilho imensas coisas que vejo aqui no forum. Só eu é que sou critico desta Direcção. Toda a gente apoia, muitos repetiram a ladainha da clausula do Félix, que o Benfica não podia fazer nada.

Mesmo depois de explicar a diferença entre bater/accionar a clausula, continuam a insistir que o Benfica não podia fazer nada.

Familiares meus, tios, que viram o Benfica em grandes finais europeias... dizem que o Benfica não pode aspirar a mais. Que tem sido um grande trabalho do Vieira.

E mesmo depois de mostrar a lista infinita de cepos para o carrossel, dinheiro mal gasto... O Benfica continua bem, todos fazem isso.

Não adianta. É chover no molhado, falar para paredes.

Só quando o Vieira for apanhado a fazer merda e não controlar a comunicação social, é que 95% começam a questionar, tal como aconteceu com Vale Azevedo, que eram noticias todos dias de trafulhices.

Para já, é uma luta perdida.

Gostam da mediocridade, ótimo.
As pessoas simplesmente nao estao informadas e muito por causa deste senhor!!

E incrivel ver pessoas como o meu avo com 60 anos de socio dizer coisas como 'se nao fosse o vieira ja nao havia clube!'
'Vieira salvou o Benfica!! O luisao quando chegou nem agua quente no balneario havia!

Epa..isto de uma pessoa que viu o melhor e o pior que existiu na nossa historia.

Se fico chateado com isso? Claro que fico porque sei que esta a ser enganado.

Mas nao o condeno. E simplesmente nojento o que o vieira tem feito desde o 2 mandato.

E é ainda mais nojento a maneira como tem feito. Como tem usado a comunicacao social e simbolos do clube como o rui costa(que tambem se deixa usar).

Por isso , nao sejas assim com as pessoas porque no meio disto tudo sao vitimas de uma estrategia completamente nojenta que esta a ser aplicada ha 10 anos para ca

As capas dos jornais desportivos de hoje são o espelho do que disseste. Precisamos urgentemente de reforços e isso tem sido amplamente discutido desde há uns dias, e o que sai nos jornais? Uma ode e análise a miúdos da formação. O mais caricato é que uma parte deles vão estar sobretudo a jogar na equipa B.

Será incompreensível que no ano de maior encaixe de vendas se fique com uns dos plantéis mais fracos da década.

Romarvalhal

"É no maior torneio de pré-época do Mundo onde um clube como o Benfica deve estar."

Maior torneio de pré-época do Mundo, ui que orgulho :estrelas:

Isto é o Benfica ou o Sporting?

Iron Mask

Citação de: Grizzli em 12 de Julho de 2019, 02:15
Citação de: AnotherDoom em 11 de Julho de 2019, 12:42
Pá, eu não queria dizer isto, mas tenho que dizer.

A culpa desta letargia, deste deixa andar, desta mediocridade instalada, destas palmadinhas nas costas e apoiar sempre TUDO que se faz no clube é nossa e é isso que não deixa o Benfica dar o salto qualitativo.

Mas, a grande maioria dos benfiquistas são mesmo assim, acríticos, não pensam, não questionam, não conseguem ver a big picture.

95% dos benfiquistas é assim, não há forma de mudar.

Posso dar vários exemplos.

Tenho um grupo no whatsapp com vários benfiquistas, só para falarmos de bola. Partilho imensas coisas que vejo aqui no forum. Só eu é que sou critico desta Direcção. Toda a gente apoia, muitos repetiram a ladainha da clausula do Félix, que o Benfica não podia fazer nada.

Mesmo depois de explicar a diferença entre bater/accionar a clausula, continuam a insistir que o Benfica não podia fazer nada.

Familiares meus, tios, que viram o Benfica em grandes finais europeias... dizem que o Benfica não pode aspirar a mais. Que tem sido um grande trabalho do Vieira.

E mesmo depois de mostrar a lista infinita de cepos para o carrossel, dinheiro mal gasto... O Benfica continua bem, todos fazem isso.

Não adianta. É chover no molhado, falar para paredes.

Só quando o Vieira for apanhado a fazer merda e não controlar a comunicação social, é que 95% começam a questionar, tal como aconteceu com Vale Azevedo, que eram noticias todos dias de trafulhices.

Para já, é uma luta perdida.

Gostam da mediocridade, ótimo.
As pessoas simplesmente nao estao informadas e muito por causa deste senhor!!

E incrivel ver pessoas como o meu avo com 60 anos de socio dizer coisas como 'se nao fosse o vieira ja nao havia clube!'
'Vieira salvou o Benfica!! O luisao quando chegou nem agua quente no balneario havia!

Epa..isto de uma pessoa que viu o melhor e o pior que existiu na nossa historia.

Se fico chateado com isso? Claro que fico porque sei que esta a ser enganado.

Mas nao o condeno. E simplesmente nojento o que o vieira tem feito desde o 2 mandato.

E é ainda mais nojento a maneira como tem feito. Como tem usado a comunicacao social e simbolos do clube como o rui costa(que tambem se deixa usar).

Por isso , nao sejas assim com as pessoas porque no meio disto tudo sao vitimas de uma estrategia completamente nojenta que esta a ser aplicada ha 10 anos para ca

Mudando agora de assunto. Já viram os empreendimentos que vão fazer ali na zona da Lusalite? Epa finalmente vão mandar aquilo abaixo. Zona não tá prevista no PDM para habitação. Epa tá bem mas pelo menos fica ali uma coisa catita. Ainda por cima dali ao centro de alto rendimento do Benfica é pulinho. Pena os preços...

Eagle 0nE

Não deixa de ser engraçado o pânico que a guarda pretoriana do vieira tem de uma possível derrota nas eleições.

Qualquer um que não o vieira não serve. Relaxem meus gnus, o vosso adorado líder só sai por razões de saúde ou de justiça.

Mas fica o registo da vossa tentativa.


Phuket

Citação de: AnotherDoom em 11 de Julho de 2019, 12:42
Pá, eu não queria dizer isto, mas tenho que dizer.

A culpa desta letargia, deste deixa andar, desta mediocridade instalada, destas palmadinhas nas costas e apoiar sempre TUDO que se faz no clube é nossa e é isso que não deixa o Benfica dar o salto qualitativo.

Mas, a grande maioria dos benfiquistas são mesmo assim, acríticos, não pensam, não questionam, não conseguem ver a big picture.

95% dos benfiquistas é assim, não há forma de mudar.

Posso dar vários exemplos.

Tenho um grupo no whatsapp com vários benfiquistas, só para falarmos de bola. Partilho imensas coisas que vejo aqui no forum. Só eu é que sou critico desta Direcção. Toda a gente apoia, muitos repetiram a ladainha da clausula do Félix, que o Benfica não podia fazer nada.

Mesmo depois de explicar a diferença entre bater/accionar a clausula, continuam a insistir que o Benfica não podia fazer nada.

Familiares meus, tios, que viram o Benfica em grandes finais europeias... dizem que o Benfica não pode aspirar a mais. Que tem sido um grande trabalho do Vieira.

E mesmo depois de mostrar a lista infinita de cepos para o carrossel, dinheiro mal gasto... O Benfica continua bem, todos fazem isso.

Não adianta. É chover no molhado, falar para paredes.

Só quando o Vieira for apanhado a fazer merda e não controlar a comunicação social, é que 95% começam a questionar, tal como aconteceu com Vale Azevedo, que eram noticias todos dias de trafulhices.

Para já, é uma luta perdida.

Gostam da mediocridade, ótimo.
Isso não é nenhuma novidade. 95% dos adeptos do Benfica não têm o conhecimento profundo do clube que nós temos, são adeptos de cadeirinha no Estádio ou de sofá em casa!
Os adeptos mais antigos, aqueles da Taça dos Campeões Europeus, aqueles do tempo do Chalana, Nené e Humberto Coelho, temeram o pior com a passagem do Vale e Azevedo e com o jejum de títulos que tivemos! O Estádio da Luz a cair aos bocados e o clube completamente falido! São aqueles que viveram os melhores momento por um lado, e por outro lado estão gratos pela "salvação" do clube.

Os mais jovens, esses, só conhecem este Benfica atual, não conhecem o Benfica glorioso, das 7 finais da Taça dos Campeões Europeus, da 2 vitórias, só ouviram falar! Portanto, só conhecem os 7 campeonatos conquistados nos últimos 15 anos!
Depois há aqueles que só sabem o que se passou nos últimos anos ou no último ano, são apenas do Benfica, ponto.
Com isto quero dizer: Nem toda a gente se preocupa verdadeiramente com o Benfica, nem toda a gente vive o Benfica como nós, nem toda a gente tem a informação ou procura a informação como nós procuramos.

Pessoas pouco informadas, não têm as preocupações que nós temos é não perdem tempo a contestar.

Menino de Ouro RS

Uma faixa a dizer 

"Benfica europeu?Mais de uma década de mentiras. Abram os olhos"

Era só isto que pedia sábado

paulocc

Na international Champions cup vamos jogar com reservas do gualadajara, com fiorentina e Milan portanto temos tudo para ganhar o torneio... Isso sim será uma prestação á Benfica e mostrar a nossa grandeza mesmo contra estes clubezecos.

Ghost.Of.Red